25.8.16

Explicações e Respostas dos comentários do Capítulo 20 - Parte 2

Boa noite!! Tudo bem? Tô bem graças a Deus. Então, eu não fiz a minha típica nota final no Capítulo 11 por falta de tempo. Primeiramente, e mais uma vez, quero pedir desculpas pela demora para postar. Sabe, eu passei por uma situação muito tensa na semana que eu estava escrevendo o capítulo e isso me abalou de uma forma que eu fiquei muito chateada e triste por alguns dias, pegava para escrever e nada.. Até aula eu faltei. Ainda estou chateada, mas não tanto... Desculpem, sério, estava indo tudo tão bem com a minha ideia de escrever os capítulos e dividi-los.. Mas né :/ 
Obrigada pelos comentários, sério, fico muito feliz que vocês estejam gostando da história, isso é muito bom e eu fico animada lendo os comentários de vocês. Aqui está a respostas do Capítulo 20 - Parte 2  >>> LINK Até o próximo capítulo!!!

10 comentários:

  1. Mana quem morre de ansiedade no mundo pra ler sua história sou eu cruz credo posta loooogoooo por favooorrr bjs

    ResponderExcluir
  2. Amanda não me mata de ansiedade não, acho que já está na hora de postar o próximo cap. O que tu acha?! Não te faz de doida kkkkkkk postaaaa loooogooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda, vou te chamar de Mand ok? LOL
    Eu falei com minha amiga faz um tempo já, até perguntei se você tinha falado com ela e ela disse que não. Pode falar quando quiser, eu me mudei de novo e agora estou morando com minha avó e tentando uma faculdade minha falta aqui agora vai ser por causa disso kkkk
    E não me mata de curiosidade não menina, posta logo outro capítulo! Demi quebrou um pouco a cara amei
    Sam, xoxo

    ResponderExcluir
  4. Amanda posta logooooo, tô morrendo de ansiedade ja

    ResponderExcluir
  5. Amanda posta logooooo, tô morrendo de ansiedade ja

    ResponderExcluir