17.10.14

Aviso

Boa noite meninas, como vocês estão? Eu estou bem. Então, resolvi criar esse post para dar uma "palavrinha" com algumas de vocês.. Olha, anônimo, eu realmente gostaria de postar logo, gostaria de postar essa fic por completa, mas acontece que eu não tenho os capítulos prontos, está tudo na minha cabeça e não salvo no word. Eu sei que muitas de vocês estão ansiosas por novos capítulos, eu também fico muito ansiosa para ler os capítulos dos blogs que sigo, porém quero pedir apenas que tenham um pouquinho de paciência comigo, o capítulo vinte e seis é complicado e eu estou o desenvolvendo, acontece que esta semana é a semana de prova na faculdade e eu tenho que estudar. Tem apenas dois dias que postei o capítulo atual, então não é sacanagem coisa nenhuma minha não atualizar o blog com um capítulo novo. Eu não estou a uma semana, duas semanas ou três meses sem postar, são apenas míseros dois dias. Sem contar que os capítulos são trabalhosos, e não aquela coisa que o Chico Xavier fazia. Então ok né? Eu estou tentando escrever o melhor para vocês, a fic está entrando numa parte delicada demais. Beijos e não se sintam ofendidas, eu só estou explicando como estão as coisas. Se tudo der certo devo postar amanhã ou sábado, não prometo, mas vou tentar. Abraços. 

4 comentários:

  1. Demora o tempo que quiseres!!!
    Espero o tempo que quiseres por um capitulo, eu propria escrevo uma fic e sei que nem sempre é fácil estar sempre a atualizar.
    Bye :) <3

    ResponderExcluir
  2. Amanda!! Demora o tempo q for preciso meu amor, a maioria aqui sabe esperar, eu acho!! Bjao

    ResponderExcluir
  3. Amanda eu sei o quão chato é ficar cobrando algo e reclamando, mas por favor não desative para os anonimos pois é a única forma que posso comentar e eu amo falar sobre seus capitulos perfeitos(não interpretando mal o que você disse, apenas falando).
    Eu ainda não estou na faculdade, mas em periodo de vestibular e finalizando o ano na escola e é bem complicado comentar sempre, apesar de que esse mês ta tranquilo e estou sempre ativa aqui... Enfim, pode demorar o tempo que for preciso, ainda mais quando se tem algo importante para priorizar, claro que ficamos ansiosa para o capitulo e loucas por uma maratona(como eu), mas super te entendo. Boa sorte nos estudos!
    Sam, xoxo.

    ResponderExcluir
  4. Desculpe se eu te apressei, é que sua fanfic é perfeita e eu não aguento esperar eu sou apressada demais, mas, eu sei que você tem uma vida fora daqui até pq eu também escrevo fanfic e estudo, estou quase de recuperação porque eu ainda não consigo auxiliar os estudos, twitter, tumblr, edições, capítulos da fanfic, responder todos os comentários e tal.
    Desculpa, sério, você deve ter ficado irritada eu sei, então desculpa de novo.
    E demore o quanto precisar, eu posso resolver minha ansiedade.

    ResponderExcluir