5.10.14

Capítulo 23

Lá fora as crianças corriam felizes pelo gramado verde, gargalhavam e sorriam até mesmo com o soprar do vento que tocava o rosto. Logo atrás o casal de velhinhos caminhavam de mãos dadas em completa paz e harmonia, trocavam olhares cúmplices e sorrisos tímidos. Demi encostou a cabeça contra o vidro da janela do carro e fechou os olhos sentindo o nó se formar na garganta. Planejara envelhecer ao lado dele, superar cada dificuldade e amá-lo para todo o sempre. Ansiara em viver o dia que iria ganhar os seus netinhos e mimá-los junto com Joe. Os primeiros fios de cabelo branco.. Quando a voz começaria falhar.. O dia que ela se sentaria numa cadeira de balanço para tricotar por toda tarde enquanto Joe ensinava os filhos de Dan e Lizzie tocar violão. Então no final da tarde ela assaria biscoitos e fornadas e mais fornadas de pão de queijo, se deitaria para dormir mais cedo e descansaria em paz nos braços do homem que amava. Uma lágrima solitária rolou pelo rosto e Demi apressou-se em limpá-la enquanto a imagem daquela família era deixada para trás conforme o carro guiado por Joe seguia caminho. O final feliz era aquele. Viveriam um dia de cada vez, superariam cada dificuldade juntos e jamais deixariam que o amor acabasse até que a morte os separasse. A dor no peito parecia sem fim, mais lágrimas rolaram com força e determinação, e Demi as limpou antes que o homem furioso que dirigia o carro perguntasse da forma mais grotesca o motivo do choro. Talvez ele notara que ela chorava e preferiu deixá-la sofrer sozinha. No fundo ela sabia que a culpa era apenas de um deles. Sentia-se culpada. E infelizmente ela era a culpada. Se ela não fosse tão fraca no passado aquelas fotos não existiriam e Joe não estaria uma fera. Fraca, culpada e suicida. Alex tinha razão. Demi acabaria se destruindo de tanta culpa que sentia. Malditas condicionais. Se ela fosse. Se ela não fizesse. Se, se, se e se! Mas o passado era um fato e um fardo pesado prestes a esmagá-la. Tudo estava voltando. A Demi que não se sentia bem com a própria aparência; A Demi que se sentia culpada; A Demi que pensava que se ela não existisse o mundo seria um lugar melhor. Aquela mulher inquebrável estava quebrada. Quebrada em milhares de pedaços.

Olhando para o lado, Demi deparou-se com os olhos esverdeados de Joe sobre ela. Estremeceu, engoliu seco e preferiu voltar a pensar na vida sem manter contato visual. Minutos mais tarde a roseira lhe parecia familiar. Fitara cada detalhe daquela perfeição e o jardim que estava plantada. Só aí percebeu que aquela era a sua casa. Livrara-se do cinto de segurança e em questão de segundos estava fora do carro.

   - Demi. - O sussurro a paralisou. Baixara as pálpebras e mais lágrimas rolaram. Sentiu o toque gentil queimar em seu braço, o perfume masculino que tanto gostava envolvê-la cada vez mais. - Eu não quero brigar. - A voz pesarosa de Joseph estava tão próxima e denunciava que ele estava tão machucado quanto ela. Por mais que a dor fosse absurda Demi preferiu esquecer que ele existia e seguiu caminho quebrando-se cada vez mais. Não disse um oi para aquelas bolinhas de pelos tristonha, subira cada degrau da escada em seu limite. Não tinha como fugir. Eram casados, dividiam o mesmo teto e consequentemente a mesma cama.

Desabotoando botão por botão do paletó, Demi o deslizou pelos braços fazendo com a peça caísse no chão. Descalçara um pé e logo o outro. A cama estava perfeitamente da mesma forma que a deixara. Com os lençóis brancos amarrotados e com o cobertor desdobrado. O calafrio percorreu todo o corpo ao se lembrar da primeira noite de amor naquela cama/naquele quarto. Retomara o namoro com Joe por insistência dele na festa de noivado de Miley e Nick. Ela deveria ter seus dezoito e Joe os seus vinte e um anos. O dia tinha sido agitado e cheio de emoções. O medo de não ser aceita depois que todos os seus segredos foram revelados ao mundo era imenso, Demi voltara aos palcos depois de quase quatro meses longe deles. No mesmo dia do show, que era também o dia do aniversário de Joe, ele a levou para jantar numa casa incrível, que Demi veio descobriu que pertencia a eles, e a pediu em casamento. Foi naquela noite que eles fizeram amor pela primeira vez naquela cama. Era engraçado como as coisas mudavam de uma noite para o dia. Aquela cama tinha sido palco das noites mais intensas de toda a sua vida, ali fizera promessas e saciara os desejos mais insanos e apaixonados que um homem e uma mulher poderiam sentir. Adentrara os cabelos com os dedos lutando mentalmente contra aquelas lembranças indesejadas. Houve um suspiro pesaroso e o nó formara-se na garganta. Lá estava ele, parado perto da porta do quarto olhando também para a cama.

   - Sobre ontem.. - Sussurrou Joe olhando para ela. - Demi.. - Tudo que Demi fez foi espalmar o peito dele e empurrá-lo quando ele se aproximou.

   - Ontem Joseph.. Não passou de sexo, apenas sexo. - Tomara distância dele, não sabia ao certo do que era capaz.. - Você está furioso, eu sei. Está cansado e tudo que eu faço é nos envolver em confusão, eu sei. - A voz dela soara tão calma assumindo toda a culpa.

   - Você não entende. - Murmurou Joe passando as mãos no rosto. - Eu não estou furioso com você, é apenas.. Essa merda toda. - Atropelara palavra por palavra. Enquanto dirigia o nervoso passara e a consciência pesara. - Perdi a cabeça quando vi aquelas fotos, eu não suporto a ideia de que você já foi de outro cara, você é minha Dem. - Não.. Demi conhecia muito bem aquele lado possessivo de Joe.

   - Joseph! - Exaltou irritada. - Eu não me lembro de nada, eu estava chapada, você entende? - As veias saltaram e ela ofegara. - Não use essas desculpas esfarrapadas para livrar a sua pele. O seu comportamento hoje pela manhã não se justifica. Você mal falou comigo, mal olhou em meus olhos. Sabe como eu me sinto? Eu me sinto usada. - O estoque de lágrimas deveria estar esgotado, mas lá estavam elas brotando nos olhos e rolando pelo rosto. - Você era a única pessoa no mundo que eu pensava que poderia confiar, mas na primeira oportunidade você me abandonou. - Rangendo, Demi limpou o rosto molhado com as mãos com força, mas de nada adiantara.

   - O que você faria se fotos minhas com outra mulher caísse na rede? Eu pensava que você tinha sido apenas minh.. - Joe fechou os olhos com força lutando contra a raiva que o invadira. Ela não tinha sido apenas dele, tinha Wilmer.. O homem da foto.. - Você apareceu com essa roupa e todos te olhav.. - Demi simplesmente o acertou com o sapato.

   - Você só pensa em sexo? Qual a parte da porra do eu te amo que você não entendeu até hoje Joseph? - O mundo estava prestes a esmagá-la e tudo que Joe pensava era naquela questão ridícula.

   - Você não entende. - Murmurou folgando a gravata impaciente.

   - Você deveria ter se casado com uma dessas beldades de Hollywood. Garanto para você que era só estalar os dedos que você meteria nela a noite inteira. - Gritou o acertando com o outro sapato. - Eu sou problemática demais para você. - Enxugando as lágrimas, Demi levou a mão ao peito esquerdo quando o mesmo doeu.

   - Você é perfeita demais para mim. - Num impulso Joe a envolveu com os braços. O coração quase saltara para fora do peito apenas porque tinha ela nos braços. - Você é uma mulher incrível. Eu sou o único errado dessa história. - Era quase impossível raciocinar quando fitava aqueles olhos intensos. Os lábios dele cobriram os dela rapidamente e então eles se fitaram durante minutos e mais minutos procurando a solução um no outro.

   - Se você soubesse como eu me sinto. - A culpa o atingira com toda força. Tinha sido tão grosso com ela. Onde ele estava com a cabeça? Era Demi, a sua pequena. Ela era tão frágil e sensível, e ele quebrara seu coração; Demi era tão delicada e ele a tocou da pior e mais suja forma possível. Demi estava machucada e a culpa era dele. - É horrível Joe. Dói tanto. É como se existisse um buraco interminável de dor no meu peito, eu não consigo acreditar que eu sou boa o suficiente. - Era mil vezes mais doloroso escutar aquelas palavras e saber que era por causa dele.

   - Eu juro que vou fazer a dor passar. - Usando todas as forças, Demi desfez o abraço para se afastar dele.

   - Não me prometa mais nada, você não tem palavra. - Não ousaria em se arriscar a passar o que passara durante todo aquele dia. Joe tinha prometido que tudo ficaria bem, mas nada estava bem. - Eu só não entendo. Por que você não confia em mim? Eu confesso que estou usando esse vestido para te enlouquecer de ciúme, você me agrediu quando me arrastou para o seu carro, você me ignorou praticamente o dia todo. Se eu transei com outro cara, juro que não me lembro. As fotos não são prova de nada e você fez o que fez. - Olhando nos olhos dele Demi disse cada palavra se controlando para não desmoronar diante dele. - Eu não posso confiar em você. - Dito isto, Demi caminhou para o banheiro e trancou a porta. Não podia acreditar que Alex estava vencendo aquela palhaçada. Era a sua vida que estava sendo destruída a cada passo da Short. Talvez se ela tivesse contado sobre as fotos na noite passada Joe não teria surtado, foi um erro não contar. Demi só queria estar pronta para fazê-lo, mas a mente nesses últimos três dias estava exausta, o medo a assombrava e virara realidade. Destrancando a porta, Demi ignorou Joe sentado na cama cabisbaixo. Adentrou o closet e começou a busca por seus objetos pessoais e algumas mudas de roupas.

   - Demi, o qu.. - Joe arregalou os olhos ao ver a mala sobre a poltrona e a dona dela preenchendo-a ferozmente. - Demi, meu Deus! - Sentia que a qualquer momento iria ter um infarto ou algo do tipo. Novamente Demi o ignorou e continuou a encher a mala com seus pertences. - Você está me deixando? - Perguntou boquiaberto.

   - Eu preciso de um tempo. - Parando para olhá-lo, Demi sentiu um aperto no peito ao vê-lo pálido e sem reação. - Amor, não. - Caminhando até ele, Demi o abraçou com força mesmo contra a vontade. - Eu não quero me machucar e te machucar. - Disse enquanto limpava cada lágrima que rolava pelo rosto dele.
   - Você está me deixando.. - Soluçou com pesar.

   - Eu.. Joseph, eu estou tentando salvar o que nós temos. - Seria melhor manter distância por um tempo ao invés de piorar as coisas. - Por favor, entenda. Nós só vamos nos machucar se continuarmos juntos. - Joe parecia tão inconsolável. Era tão estranho, há horas ele estava frio e distante, grosseiro, furioso e agora chorava.

   - Demi, por favor, eu prometo que vou me comportar, prometo que vou controlar o meu ciúme, eu prometo. - Abraçando-a, Joe a beijou delicadamente como se o beijo fosse despertá-la de um sono profundo.

   - Joseph. Não prometa o que você não pode cumprir. - Demi tentou desfazer dos braços dele em sua cintura, mas Joe apenas a apertou contra o peito e soluçou entre o choro.

   - O que vai ser de mim sem você? E as crianças? - Demi fechou os olhos com força pensando se era realmente o que iria fazer. Eles iriam entender.. Ela tinha certeza que entenderiam. Não era uma decisão definitiva, ela só precisava de tempo para tentar consertar as coisas, para não se machucar e machucar aqueles que ela tanto amava.

Continua... Ok. Não foi uma senhora treta, mas foi triste. O que vocês acham que vai acontecer agora com Jemi? Lizzie e Dan? Próximo capítulo.. Obrigado pelos comentários! Beijos e até o próximo




15 comentários:

  1. Mdss!!! Meu coraçao, guria!!! Nao acredito q tu parou agoraa!!! Helena macedo (linda)

    ResponderExcluir
  2. Tomara que a demi e o joe se resolvam
    posta logo bjus

    ResponderExcluir
  3. Ai gente, Demi vai deixar o dan e a Lizzie também.
    Ainda bem que Joe caiu na real, Demi pode sair pra dar um susto e o joe ir atrás dela e se ajoelhar implorando pra ela voltar kkkkk
    Merece, castiga ele

    ResponderExcluir
  4. Como vc ousa parar aí ????
    Cara que bad essa da Demi ter abandonado o Joe.
    Aí fiquei com do dele , tadinho
    Amei o capitulo
    Posta logo

    ResponderExcluir
  5. pq vc parou ai? to chorandoooooo ta pfto tomara q o Joe corra atras dela e tire da cabeça dela esse negocio de tempo

    ResponderExcluir
  6. Aaaah pooooooooosta loogooo :* ta pft

    ResponderExcluir
  7. OQ????
    AIINN :( eles estao dando um tempo calma to pirando aqui mds :( tadinha da Demi, cara o Joe errou, mais se fosse eu tbm ficaria no estado dele pq tipo porra kkkkk parei
    Ta perfeitoo♥♥
    Eu ameei cara, eu quase chorei aqui com o Joe coitado sofrendo,chorando a Demi tbm ain meu core ta perfeito *-*eu to amando
    Eu acho q o Dan e a Lizzie vao sofrer cara, pq eles sempre foram uma familia unida ai se separam tadinhos :(
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  8. cap pequeno porém o foi o suficiente p mim chorar, socorro, ela vai deixar ele? naoooo demi, ele pode ate estar sendo um idiota mas vcs se amam socorro n deixa ela sair

    ResponderExcluir
  9. Ai minha nossa...capitulo cheio de drama,coitado do joe 😭😭😭
    To ansiosa aqui para saber o que será das crianças ❤️
    E de jemi ❤️💘
    Posta logo minha flor
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  10. Oi, cheguei!!!!!
    estou triste depois de ler esse capitulo, não sei de que lado ficar :'(
    Os dois estão sofrendo muito e eu apoio um pouco a ideia da Demi de querer se mudar já que eles estão brigando muito e vamos combinar que algumas vezes por coisas totalmente idiotas, como esse ciúmes doentio que o Joe tem com coisas que Demi fez no passado quando nem estava com ele... eu acho que ele deveria se controlar mais, pq a sorte dele é que a Demi é completamente apaixonada por ele e irá fazer de tudo para salvar o casamento deles... se fosse outra já tinha mandado ele pra PQP e botado ele pra fora de casa na primeira crise de ciúmes hsagdjhsjh
    Demi é bem paciente com ele, mas ele merece uns tapas jahgsdkdjhsa
    agora, quero ver se com a Demi saindo, o Joe vá tomar vergonha na cara kkkkkkkkk
    estou já pensando no sofrimento de Dan e de Lizzie :''(((
    Muito ansiosa para o próximo Amanda, poste logo <3
    Beijooos *--*

    ResponderExcluir
  11. É a terceira vez que leio esse capitulo e choro, Joe foi um sacana mas ele reconheceu e tenho medo dele deixar Demi sair de casa , se alex for atras dela? Acho que ele deveria saber de todas as coisas que Alex falou para Demi, sobre ele estar com ela por sexo ou pelas crianças acho que isso faria eles se acertarem. Detesto quando tem essas brigas serias, deixa meu coração em pedaços querendo acolher os dois :(
    Sam, xoxo

    ResponderExcluir
  12. ai mds esse cap deixou em pedaços. vc n pode demorar de postar assim foi lindo e triste esse cap. o joe ta arrependid ele n vive sem ela mas ele errou demais . POSTA LOGO PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  13. posta logo :( quando vc demora me corta os pedaços

    ResponderExcluir
  14. Posta logooo Amanda kkk
    Já to enlouquecendo

    ResponderExcluir