31.1.14

Capítulo 1 - Começo

Era praticamente impossível dirigir com toda aquela neve. Estava tão frio em Los Angeles que Joe se arrependera de ter pedido para Demi deixar que apenas ele tirasse o vestido de noiva. Ela estava encolhida no banco do passageiro tentando pregar os olhos por alguns segundos, estava cansada, muito cansada. Como o trânsito estava parado, Joe aproveitou para tirar o paletó e cobri-la, a pele de Demi estava gelada e ela estava mais pálida que o normal. Estavam indo para casa e só partiriam para a lua de mel na Itália depois das festas natalinas que no caso seria no dia seguinte, era dia vinte e três de dezembro, o inverno rigoroso quase os impediu de voar de Dallas para LA.

  - Amor, liga o aquecedor. - Demi se agarrava ao paletó de Joe, aquela noite estava insuportavelmente fria. 

  - Nós estamos quase chegando em casa. - Oh! A consciência pesara, Demi parecia tão desconfortável que Joe se sentia a pior pessoa do mundo. Egoísta e possessivo demais. A diferença no clima dentro carro melhorou muito quando Joe ligou o aquecedor, era de se perceber a mudança repentina, tinha melhorado até para respirar.

  - Tudo que eu mais quero agora é tomar chocolate quente embrulhada com a coberta de frente a lareira acesa. - Demi mexia nos cabelos, ela desfez o coque os deixando totalmente soltos levemente ondulados caindo pelos ombros.

  - Então eu vou dormir na casinha do cachorro. - Joe deitou a cabeça no votante e sorriu para Demi que o olhava um tanto confusa. 

  - Por quê? - Ela perguntou curiosa e confusa como sempre. Joe arqueou as sobrancelhas fingindo estar emburrado. 

  - Você não me quer. - Joe mais parecia um cachorro sem dono fingindo-se estar emburrado e segurando-se para não gargalhar das caretas que Demi fazia. O que era mais incrível naqueles dois era que além de existir o amor de "homem e mulher" existia uma grande amizade entre eles. 

  - Você não faz ideia de como eu quero. - Se não estivesse apenas os dois dentro do carro Joe não teria ouvido Demi sussurrar aquelas palavras , ela olhou para as próprias mãos e depois para ele com um sorriso leve nos lábios - Se não estivesse tão frio você iria dormir na casinha do cachorro, mas como eu tenho um bom coração vou deixar você dormir na cama comigo. -  Depois de ditas aquelas palavras Joe apenas riu e selou os lábios aos dela.

...

Deveria ser uma hora da manhã quando Joe finalmente conseguiu levá-los para casa. Como o resto de LA, a casa estava coberta de neve, ou melhor, tudo estava coberto de neve. Demi embarcara no sono profundo enquanto Joe dirigia, depois que ele ligara o aquecedor ela pareceu mais confortável. 

  - Demi, nós chegamos. - Joe estacionou o carro na garagem e a sacudiu de leve. Demi ainda estava sonolenta. Rodeando o carro, Joe abriu a porta e pegou Demi no colo, ela ainda dormia agarrada ao paletó. 

  - Onde nós estamos? - Perguntou Demi aninhando-se aos braços de Joe.

  - Em casa. - Joe beijou a testa de Demi e caminhou com ela nos braços até a porta de casa. Abrindo a porta com certa dificuldade, Joe adentrou a casa com Demetria nos braços. A árvore de natal estava decorada com várias bolinhas vermelhas e pratas e tinha alguns bombons embrulhados em embalagens coloridas. Na lareira as meias de natal foram penduradas e os pisca-piscas iluminavam toda a casa. Não só a decoração natalina dava vida a casa. Juntamente com Joe, Demi decorou toda a casa. Aquilo tinha ficado bem a cara deles.. Um mistura diferente.

  - Eu posso andar, sou pesada. - Demi tentou se soltar dos braços de Joe, mas ele não cedeu. Subiu as escadas com ela no colo levando-a para o quarto.

  - Está entregue. - Joe a pôs de pé e piscou para a mesma. Demi olhava tudo atentamente. A cama estava arrumada com uma colcha lilás e as cortinas brancas escondiam a luz da lua. Tudo estava como eles tinham deixado. O olhar dela se encontrou com o de Joe e o coração acelerou, era como se aquilo não fosse real, como se fosse um sonho. Um bom sonho.

  - Obrigado. - Demi sorriu tímida e segurou a mão de Joe. Por algum motivo ela estava envergonhada. 

 Joe estava mais que encantado. Ela tinha ficado ainda mais linda com os cabelos soltos caindo sobre o corpo do vestido. Demi não pode evitar um sorriso. Joe entrelaçou os dedos aos dela e com a mão livre acariciou-lhes o rosto fazendo-a sorrir mais ainda. 

  - Minha pequena. - Cada linha curvada dos lábios dela era de tamanha perfeição, Joe o rodeou com o polegar como se estivesse desenhado, ele entreabriu os lábios dela com o dedo desejando beija-los. Os olhos dela estavam fechados, esperando pelo toque dele. Naquele momento Joe se lembrou da garota tão frágil que conhecera há alguns anos atrás. Ele a tomou para si e ela roubou-lhe o coração. Demi abraçou a nuca de Joe ao sentir os lábios serem tocados pelos dele, ela acariciava os cabelos dele enquanto a boca era invadia pela língua acariciando a dela. - Eu te amo. - Joe deu um selinho nos lábios dela e acariciou o rosto dela.

  - Eu também te amo. -Demi devolveu o selinho e levou as mãos até o colete que Joe usava, ela desabotoou botão por botão e deslizou a peça pelos braços dele. Logo foi a vez da gravata, Demi folgou o nó e desabotoou os botões da camisa branca, porém não o despiu.

  Joe roçou os lábios aos dela logo os deixando solitários, ele beijou o queixo e traçou uma trilha de beijos da mandíbula até o pescoço. Demi se arrepiara com cada toque, ela o desejava tanto, necessitava dele.

  - Tão linda. - Sussurrou Joe depois de distribuir beijos por todo o tórax de Demi. Ele mantinha o olhar nos olhos dela. Aquelas palavras eram tão importantes para Demi, ele não fazia ideia que aquele simples elogio fazia com que ela sorrisse para si mesma. Joe levou as mãos até as costas de Demi com fins de despi-la. Os dedos do rapaz sentiram a estrutura dos botões roliços e então ele começou a desabotoar botão por botão até que o vestido folgasse no busto.

 Demi ofegou quando sentiu as mãos de Joe tocaram sua pele, ele a despia cuidadosamente até que o vestido deslizou pelo corpo esculpido deixando-a apenas com a calcinha branca rendada. Joe beijou a testa de Demi e segurou as mãos dela ajudando-a sair de "dentro" do vestido que a cercava, Demi aproveitou para se livrar dos sapatos de salto.

O olhar lançado para o corpo nu era intenso, ela podia ver pelo brilho dos olhos dele o desejo que tinha de possuí-la. Demi tampou os seios com o braço, desviou o olhar para o peito dele onde ela não tinha terminado de despi-lo. 

  - Vem cá. - Joe estendeu a mão para Demi. Ela o aceitou depois de muita relutância, mas Joe era tão carinhoso que quebrara todas as barreiras impostas por ela. - Deixe-me nu - Joe passou as mãos pelos cabelos dela que caiam pelos ombros e roçou os lábios. Ele olhava dentro dos olhos de Demi transmitindo confiança a ela. Um arrepio percorreu o corpo de Joe quando as mãos geladas de Demi tocaram o peito nu e quente, ela o espalmou e o beijou, deslizou a camisa pelos braços logo os tocando e podendo sentir o quão forte eram. Demi subiu as mãos dos bíceps até os ombros, e dos ombros até a nuca. Joe gostava da forma que ela o tocava, sempre carinhosa, determinada e um pouco tímida. Demi levou as mãos até o rosto de Joe fazendo um breve carinho nos lábios com os dedos e bagunçando os cabelos dele fazendo com que ambos rissem, ela pôs-se na ponta dos pés para alcançar os lábios dele em um beijo delicado.

Demi finalizou o beijo com um selinho e direcionou o olhar para a única peça que o vestia. A calça. Levando as mãos até a fivela do cinto, Demi o desfez tranquilamente folgando a calça, ela olhou para Joe antes de desabotoar o botão da calça e descer o zíper. O volume na box branca era visível, Demi mordeu o lábio inferior e levou a mão até onde tanto lhe atraia, ela o apertou e Joe gemeu. A calça pairava nas coxas máscula. Desajeitadamente Joe tirou os sapatos e a calça e puxou a esposa para um beijo desesperado, ele a trouxe para beirada da cama, afastou a colcha e deitou Demi da forma mais delicada que conseguira. 
  
Os toques dele eram delicados demais como se tivesse medo de machuca-la ou algo do gênero. Demi deslizou as mãos pelas costas de Joe enquanto ele guiava os lábios até os seios dela. O contato dos lábios macios com o mamilo rígido a fez gemer. Joe o chupava, o acariciava com a língua e com os dedos, ele desceu os beijos pela barriga de Demi parando no cós da calcinha rendada. Demi franziu o cenho quando Joe entrelaçou os respectivos lados da calcinha com os dedos e a desceu rapidamente. Ela levou as mãos até o rosto dele e o acariciou o olhando nos olhos o tempo todo gostando daquela sensação. Aos poucos Joe se aproximou dela e beijou-lhe os lábios ternamente. 

O jeito que Joe olhava para o corpo de Demi era sexy, fazia com que ela se derretesse por dentro, ela observava atentamente o jeito que ele a tocava e olhava. - Pronta? - Sussurrou Joe no ouvido de Demi fazendo-a arrepiar, ele beijou-lhe a bochecha depois os lábios. Joe livrou-se da box e afastou as pernas de Demi que apenas fechou os olhos quando ele invadiu-lhe o corpo tão devagar que chegara ser uma tortura. Ela gemeu, gemeu alto quando ele estava por inteiro dentro dela. Joe escondeu o rosto no pescoço de Demi e entrelaçou os dedos aos dela começando a se movimentar lentamente. Eram cúmplices, amantes da noite que se amavam sem barreiras. Ele a beijou nos lábios, quente e apaixonado embriagado pelo desejo de possuí-la, fazendo a gemer e querer mais.

Joe beijava os lábios dela com fins de abafar os gemidos descontrolados, ele sabia que ela estava perto. Ele a segurou pela cintura e estocou-a fazendo-a gritar, tornou a repetir as estocas e beijou o pescoço dela sentindo o corpo queimar, ele estava suado e se concentrava para se manter firme, estocou-a novamente e sentiu os músculos dela contraírem e relaxarem assim que ela atingiu o ápice, logo depois ele se derramou dentro dela. Ainda ofegante e saciada, Demi o abraçou, ela beijou os cabelos dele e disse que o amava muito.

  - Joe? - Demi o chamou. Ele ainda estava deitado sobre ela ofegante e escondendo o rosto no pescoço da mesma. - Você está bem? - Demi sorriu assim que Joe a olhou mordendo o lábio inferior.

  - Estou. - Joe roçou os lábios enquanto saia cuidadosamente de dentro dela. - Você está? - Perguntou o rapaz fitando o rosto de Demi, ele se deitou ao lado dela e sorriu assim que Demi se aproximou dele. 

  - Estou - Demi sorriu timidamente e levou as mãos até o rosto de Joe, ela o acariciou e beijou os lábios dele. 

  - O que acha de um banho, depois uma caneca de chocolate quente e um cobertor quentinho em frente à lareira acesa? Senhora Jonas. - Joe deslizava a mão por todo o corpo de Demi e sorria para ela. 

  - Seria ótimo. Senhor Jonas. - Depois de um dia tão longo tudo que Demi mais queria era descansar nos braços de Joe. Ali era só o começo de uma vida.. Demi gritou quando Joe a pegou no colo e a levou para o banheiro, ela o xingava e se debatia no braços dele enquanto ele apenas ria.
...

  - Vai ficar quietinha aqui. - Joe sentou Demetria no balcão de mármore da bancada do banheiro e caminhou nu até a banheira.. Demi prendeu o cabelo em um coque alto e ficou a observar Joe enquanto balançava os pés.

  - Não acha que tem água demais? - Demi tinha caminhando nas pontas dos pés até Joe, ele tomou um susto quando ela tocou o ombro dele. 

  - Não acha que é curiosa demais? - Joe desligou a torneira que enchia a banheira e ajudou Demi a entrar na mesma.

  - Não sou curiosa. - Demi deu de ombro enquanto se sentava.. A água estava morna. - Não vem? - Demi percebera que Joe não tirava o olho do corpo dela, ele mais parecia em estado de transe.

  - Claro. - Joe forçou um sorriso e sentou-se ao lado dela.

  - Foi um dia tão cansativo. - Demi deitou a cabeça no ombro de Joe e relaxou o corpo, ela estava exausta.

  - Mas valeu a pena - Demi ergueu o rosto e sorriu para Joe, ela se aproximou mais um pouco e selou os lábios aos dele. Joe não perdeu tempo e a puxou para o colo e a penetrou.
...

Estavam tão aquecidos ali. Vestiam moletons, calçavam meias e estavam embrulhados em cobertas. Demi estava deitada entre as pernas de Joe e observava as chamas da lareira que os mantinham aquecidos. Eles tinham feito uma bagunça no banheiro e quase repetiram na cozinha.. Quase! Joe a abraçava por trás aspirando o cheiro dos cabelos dela que estavam presos em um rabo de cavalo. Demi não poderia se sentir mais amada e protegida. 


Continua... Olá! Capítulo mais forçado que eu já escrevi em toda minha vida, acho que desaprendi escrever hot, ficou horrível :/ Acredito que os próximos capítulos tendem a melhorar.. ou não.. Espero que a opinião de vocês seja contrária a minha. Obrigado pelo comentário! Beijos :)








30.1.14

AVISO

Pessoal, eu estou com um problema com o primeiro capítulo de LSS. Eu comecei a escrever, porém perdi tudo, e como tem que ser meio que "perfeito", não sei se vou postar hoje.. Tava tudo pronto, maaas :( 
Enfim, quero escrever algo decente para vocês, beijos, espero que compreendam :) 

28.1.14

Prólogo

A rua estava escura, todos já repousavam em seus devidos aposentos. Para ser exata, havia três semanas que Demetria e a família foram para Dallas já que o casamento seria lá. Aquele quarto trazia tantas lembranças boas e ruins para Demi. Foi ali onde tudo começou, onde os piores pesadelos se tornaram realidade. Um quarto de menina decorado em cores rosas e com bonecas e ursos de pelúcia. Demi estava deitada em sua cama tentando descansar. Amanhã era o dia tão esperado por todos. Ela estava tão exausta. Nesses três meses que se passaram desde o casamento de Miley, Demi havia dedicado todo esse tempo apenas para organizar o casamento e a casa e cuidar de Anne. Uma pedrada na janela a despertou dos pensamentos, a garota estranhou, mas nem deu importância. O estalo no vidro voltou com mais força fazendo-a levantar. Três chamadas perdidas, meia noite. Deveria ser ele. Demi caminhou até a janela e afastou as cortinas, ele acenava para ela. Demi sorriu e abriu a mesma com cuidado para que ninguém pudesse ouvir.

  - Como vai subir? - Falou tentando abafar a própria voz. O quarto de Demetria era no segundo andar, e aquilo era alto. Que Deus o protegesse. 

  - Aquela árvore! - Joe apontou para a árvore que ficava perto do quarto de Demi, mas ele teria que arriscar o resto do caminho andando pelas laterais estreitas do cobertura do telhado. 

  - Vá embora Joseph! É arriscado - Demi temia que o pior acontecesse. Se ele caísse daquela altura.. Mas Joe não desistiu, subia na árvore sem qualquer habilidade e até caiu na primeira tentativa, mas não hesitou. Ele parecia calcular cada passo e movimento que faria. Era totalmente uma questão física e matemática. Demi engoliu seco quando Joe desequilibrou e quase caiu, mas ele retomou a jornada.

  - Oi - Joe segurou na parte inferior da janela e Demi deu espaço para que ele pudesse entrar. 

  - Você está maluco? Se alguém te pega aqui - Demi estava tensa, era de se perceber, as expressões do rosto mostravam. Ela o ajudou a se levantar e logo caminhou até a janela para fecha-la.

  - Eu não consigo dormir sem você - Confessou o rapaz em um sussurro.

Demi não disse nada, apenas o abraçou. Voltar para aquela casa estava sendo estranho. Dentro no coração havia uma guerra de sentimentos que só se acalmavam quando ela estava ao lado de Joe. Era como se aquilo fosse mata-la, como se cada lembrança fosse uma facada no peito.

  - Amanhã vai ser o melhor dia de nossas vidas - Lembrar-se do passado obscuro não iria leva-la a nada.. ou melhor, iria leva-la a pior saída. A mutilação, mas aquela página estava virada. Demi lutava todos os dias para sempre sorrir e enfrentar todos os seus demônios. Ela estava feliz, muito feliz. Só não esperava que voltar para Dallas e ficar na antiga casa da família onde ela passou os primeiros anos de vida faria tanto mal.

  - Eu sei que não deveria ter vindo, mas ficar sem você me deixa mais ansioso do que estou. Amanhã vai ser simplesmente perfeito. - Demi se alegrava em ouvir aquelas palavras. Era incrível como a relação com Joe tinha amadurecido. Eles criaram uma conexão incrível, uma conexão de alma. Sabiam quando um estava triste, ou quando algo estava errado. Joe até tinha chorado nos braços dela. Estavam de coração aberto um para o outro.

  - Eu não conseguiria dormir sem você. Este lugar não está me fazendo bem de forma alguma. - Demi desviou o olhar de Joe e fitou o peito masculino. Ela o abraçou podendo sentir o cheiro dele, o cheiro que ela nunca esqueceria, que ela sentia ao acordar todas as manhãs.

  - Eu posso ficar? Prometo ir embora cedinho para que seus pais não me vejam - Desde que chegaram a Dallas, Joe e Demi tiveram que ficar separados por conta dessas coisas de casamento. Ele não podia toca-la e muito menos vê-la, mas o que ninguém sabia era que todas as noites Joe saltava a janela de Demi para conforta-la em seus braços enquanto ela dizia que o amava.

  - Claro que pode, mas prometa que vai se comportar - Demi arqueou a sobrancelha e sorriu ao vê-lo engolir seco. Eram semanas sem toca-la da forma que ele realmente queria. Foi um acordo que eles fizeram há um mês.

  - Eu prometo - Ele não iria se render na última noite. Por mais que desejasse ama-la de todas as formas não iria deslizar depois de tanto tempo. Seria melhor assim.

  - Bom garoto, agora vamos dormir - Demi não ajudava muito, bem pelo contrário, ela o provocava em toda a oportunidade que tinha. Deixava-o louco. Ela sorriu e se ergueu nas pontas dos pés para beija-lo. O jeito que ela moldou os lábios aos dele era tão carinhoso. As mãos de Demetria estavam postas no peito largo enquanto as dele a segurava pela cintura.

  - Eu amo você - Joe acariciou o rosto dela com as mãos e depositou um selinho carinhoso nos lábios entreabertos.

Aquela cama de certo modo era pequena para os dois, mas eles sempre davam um jeito. Demi se acomodou no peito do rapaz maravilhando-se com o corpo masculino aquecendo-lhes. Era dezembro, a época mais fria do ano.

  - Eu também te amo Joe, boa noite - Demi depositou um selinho nos lábios de Joe e se aninhou a ele quando sentiu os braços fortes rodearem seu corpo de forma protetora. A noite para Demi nunca fora melhor, ela sonhava os melhores sonhos agarrada a Joe. Já o rapaz não conseguiu dormir, ele tratava de acaricia-la no sono, cuidava dela e suspirava desejando-a. Conforme os minutos se passavam os primeiros raios surgiram, Joe caiu no sono quando tudo já estava claro. 
...

Nunca fora visto uma mulher tão linda em um vestido branco. A pele perdera o bronzeado e estava alva, bastante alva. Os cabelos amarronzados estavam sedosos e brilhantes presos em um coque frouxo levemente desfiados e envolvidos com fitas brancas, cheiravam a frutas. As curvas do tronco destacavam-se debaixo do corpo do vestido branco como a neve mostrando o quão mulher ela era. A maquiagem era leve, cobria as sardas e ganhava destaque nos olhos bem delineados com os cílios alongados perfeitamente e as pálpebras cobertas por um rosa claro. Os lábios mostravam-se cobertos por um batom claro e levemente rosado.

  - Não Demi - Selena estava linda no vestido cor de champagne que escondia os pés. Os cabelos estavam presos num coque bem arrumado. - Não chora querida - Sel secou as lágrimas teimosas que insistiam em escorrer pelo rosto de Demi.

  - Você está maravilhosa Demetria, nunca vi uma noiva tão linda como você - Dani segurou a mão de Demi e sorriu para a mesma. Ela estava linda no vestido rosa tomara que caia.

  - Não chora, você vai se casar com o homem que te ama. Não queremos borrar a maquiagem, certo? - Miley estava maravilhosa naquele vestido branco.

Demi apenas murmurou um "sim" e sorriu, ela não poderia está mais feliz. Estava prestes a realizar o maior sonho de toda a sua vida, iria se casar na igreja, vestia um lindo vestido branco e era com o homem que ela mais amava. Não tinha nada de errado, era apenas a emoção e a adrenalina do casamento.

  - Você tem que relaxar, tudo vai dar certo. - Mari, a enfermeira que cuidou de Demi, se sentia deslocada no meio de tanta celebridade, mas estava feliz pela a amiga. Ela tinha belos olhos azuis claros, a pele alva como a de Demetria e os cabelos negros como os de Selena. Era magra como Miley e estava vestida no vestido azul bebê combinado com a cor dos olhos.

  - Eu estou tão feliz que tenha vindo, você não faz ideia da sua importância na minha vida. - Demi não hesitou em abraçar Mariana e dizer que a amava. Aqueles dias não seriam fáceis sem Mari, ela cuidou tanto de Demi, cada palavra de apoio e os gestos cuidadosos eram como de uma mãe.

  - Meninas? - Dianna abriu a porta e sorriu para a filha. Demi estava linda. - A limousine está esperando - Lágrimas surgiram nos olhos de Dianna. Ela olhou para a filha e se lembrou daquela pequenina que corria pela casa. Aquela menina sonhadora que conquistará o mundo ainda tão jovem. Ela iria se casar, sua menininha iria se casar, ter filhos e a própria vida. Passou tão rápido.. - Nós podem.. - Dianna nem terminou a frase, em segundos Demi estava sozinha no quarto. 

  - Onde está Anne? - Demi não queria chorar e mudar de assunto talvez fosse uma saída. Uma conversa com Dianna e Eddie mexeria com seu emocional de tal forma. 

  - Com sua avó. - Dianna puxou a menina para que elas pudessem se sentar, ela segurava a mão de Demi o tempo todo.

  - Você está tão linda - Eddie segurou a outra mão de Demi e a primeira lágrima escorreu pelo rosto másculo.

  - Meu bebê cresceu tão rápido - Começou a dizer Dianna com os olhos marejados como os de Demi e os de Eddie. - Eu nem sei o que dizer, só quero que você seja feliz ao lado do homem que você ama. Você se tornou uma mulher, uma linda mulher que eu me orgulho de ser mãe. Bem, eu não vou chorar - Disse Dianna enquanto limpava as lágrimas que escorriam pelo rosto. - Eu te amo minha anjinha - Dianna beijou a testa de Demi e a abraçou carinhosamente. - Vou deixa-los a sós. - Dianna saiu antes mesmo que Eddie pudesse protestar.

  -  Eu te amo - Eddie abraçou Demi e a puxou para o colo mimando-a como fazia quando ela era bebê. - Te amo muito, é melhor irmos - Demi riu, ela sabia que o pai era sentimental demais e não queria que ela caísse em lágrimas como ele. 

...

O coração de Joe iria sair pela boca, ele andava de um lado para o outro totalmente nervoso. Ela estava demorando, demorando muito. Demorando apenas para ele, pois Demi estava apenas quinze minutos atrasada. A emoção de Kevin e a agonia de Nick era mil vezes pior em Joe, ele iria infartar, estava ansioso demais. O terno prata ficara lindo com a gravata rosa, a barba de Joe estava perfeitamente cerrada e os cabelos bem cortados. Ele parecia um príncipe dos contos de fadas.

  - Joseph pelo amor de Deus, acalme-se - Denise parou o filho e passou as mãos pelo peito do mesmo arrumando o terno perfeitamente. - Você vai passar mal, daqui a pouco ela vai entrar por aquela port.. - Denise nem terminou de falar, o silêncio era absoluto e todos direcionaram o olhar para a porta assim que a marcha nupcial começara a tocar. As diversas e mais bonitas espécies de flores decoravam a igreja. Foi posto um arco enfeitado com margaridas e girassóis no caminho que a noiva traçaria até encontra o seu amado Joseph.

Era a visão do céu e ela era o anjo, Joe estava paralisado com tanta beleza, Demi andava em passos calmos e nem parecia nervosa, Eddie a segurava firmemente para que ela não caísse. Ele nunca viu Demi tão linda como ela estava. Os olhares se encontraram, Joe mal conseguia respirar, ela era de tirara todo o fôlego e sanidade do rapaz. Tudo piorou quando Demi sorriu para ele. Céus! Ele iria desmaiar. Tudo foi tão rápido, Eddie apertou a mão de Joe e beijou a bochecha de Demi, agora ela sorria timidamente para o rapaz.

  - Você está linda - A voz soou firme e sedutora, Joe mal sabia de onde tinha tirado tanta confiança. Ele levou a mão à cintura de Demi e a puxou para o peito, acariciou o rosto dela com as mãos trémulas e roçou os lábios aos dela. - Eu te amo - Ele disse logo abraçando-a, buscando a segurança e confiança que eles compartilhavam.

  - Eu também te amo - Demi fitou os olhos de Joe e sorriu para ele, iriam se casar! Demi segurou a mão de Joe carinhosamente e deitou a cabeça no ombro do mesmo. A cerimônia iria começar.

  - Eis que estamos aqui para que a união entre o homem e a mulher seja firmada com o sagrado selo de Deus (...) - Na esquerda Miley, Selena, Dani e Mari afundavam-se em lágrimas, na direita Dianna e Denise se abraçavam emocionadas com a união dos filhos. 

  - Eu Joseph Adam Jonas, recebo-te por minha esposa a ti Demetria Devonne Lovato, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. - Joe olhava dentro dos olhos de Demi, estavam marejados e brilhavam. Ele tomou-lhes a mão esquerda pôs a aliança no dedo da "esposa".

  - Eu Demetria Devonne Lovato, recebo-te por meu esposo a ti Joseph Adam Jonas e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. - Demi estava emocionada e um pouco nervosa. Dentro do peito a felicidade reinava. Ela nunca imaginara que iria se casar, não com Joseph. Mas ali estavam eles, selando os votos de casamento.

  - Não separe o homem o que Deus uniu. Eu vos declaro marido e mulher. - Disse Paul sorrindo para o casal apaixonado. Joe sorriu para Demi. Um sorriso tão lindo que denunciara toda a felicidade dele, ele acariciou o rosto dela e nem esperou a permissão para beija-la, selou os lábios aos dela com toda paixão que tinha.

  - Eu te amo senhora Jonas - Sussurrou Joe nos lábios de Demi. O barulho das palmas ecoavam por toda a igreja, todos estavam encantados com a visível paixão que existia entre eles. 

  - Eu também te amo - Demi roçou os lábios aos de Joe. - Te amo muito senhor Jonas - Joe sorriu ao receber um selinho nos lábios. Aquilo era surreal, eles estavam casados.

Eles caminhavam de mãos dadas, todos sorriam para os mais novos casados, não existia cena mais linda que aquela. Demi sorria o tempo toda para Joe, assim como ele. 

  - Não deixe ninguém tirar o seu vestido - Sussurrou Joe no ouvido de Demi assim que entraram na limousine. - Você está linda meu amor - Joe beijou a bochecha de Demi e logo os lábios dela. Não existia maior felicidade que a deles.

...

  - Como você se sente? - Sussurrou Demi contra o peito de Joe, eles dançavam lentamente no salão de festas ainda vestidos com aquelas roupas de casamento.

  - Muito feliz, e você? - Joe a rodopiou logo puxando-a para o peito repousando as mãos na cintura dela enquanto aspirava o perfume da mesma.

  - Também estou muito feliz - Demi sorriu de orelha a orelha quando os lábios foram roçados.

  - Quer ir para casa? Ou prefere ficar na festa? - Joe olhava nos olhos de Demi enquanto eles dançavam, tudo que ele mais queria era ir para casa e passar a noite inteira ao lado dela.

  - Quero ir para casa - Demi sustentou o olhar de Joe e aos poucos eles se aproximaram e selaram os lábios de forma apaixonada. Novamente o beijo foi aplaudido pelos convidados. Os gritos alegres de Miley e Selena marcaram o momento. Uma hora estavam rindo, outra choravam, uma verdadeira comédia.

  - Vamos fugir? - Joe tinha um sorriso sugestivo nos lábios, Demi apenas assentiu e eles saíram correndo pela multidão indo em direção ao carro que os esperava, era totalmente hilária a situação, Demi gargalhava e lutava para segurar o vestido e a mão de Joe ao mesmo tempo. Quando todos pensavam que a situação não poderia ser mais louca, o casal apareceu pelo teto solar da limousine e selaram os lábios.

Continua... Resolvi deixa o hot para o primeiro capítulo, eu pensei em inclui-lo aqui no prólogo, mas estava ficando ruim.. Então resolvi deixar para o primeiro capítulo já que tem que ser um senhor hot... Beijos e obrigado pelos comentários! Happy Lovatic Day!


27.1.14

Sinopse - Loving and Staying Strong


Aos dezenove anos Demi se casa com Joe, vinte e dois. Um mundo completamente diferente os espera. O amor, não falta, mas o tempo será um problema entre os dois jovens já que Demi precisa investir na carreira e ficará totalmente sem tempo para Joe. A relação entre eles ganha mais força e paixão a cada dia, eles amadurecem juntos e vão descobrir uma série de experiências sobre a vida. Nessa nova etapa nosso casal preferido finalmente terá o fruto do amor e Demi terá que conciliar a carreira e a família em um só tempo enquanto luta contra si mesma para permanecer forte sobre quaisquer situações e ser feliz ao lado das pessoas que ela mais ama... 

Lembrando que está é a terceira temporada da minha primeira fic "wouldn't change a thing" que ganhou sequência com "stay strong" finalizada no casamento da Miley e ganhará sequência em "Loving and Staying Strong". Bem, eu não tenho muitas ideias para esta nova temporada, como expliquei na sinopse, eles vão ter o bebê e estão casados.. Mas eu tenho em mente o que vou fazer, será uma fic mais hot.. ou talvez não já que a outra fic era completamente hot. Então é isso, espero que vocês gostem desta nova temporada, eu tenho o prólogo pronto, mas só falta o hot.. eu posto mais tarde. BEEIJOS!
ps: é importante que vocês leem as notas finais, pois nelas eu posso explicar alguma coisa dos capítulos.. Ah! Eu quero fazer uma maratona, mas não é nada certo.


22.1.14

40 - Casamento, atraso e amor

Nashville, 11 de Setembro
Fazenda da Miley. 

Aquela sequência de casamentos estava deixando todos loucos de ansiedade. Primeiro foi Kevin que se juntou à Dani, e agora seria Nick que se juntaria à Miley e logo seria a vez de Joe se juntar à Demi. Estavam em Nashville. O dia estava lindo. Nenhum casamento ousara a ser como aquele. A grama era verde e as flores de diversas cores sendo elas as mais bonitas de todas. Era um casamento ao ar livre. Todos sentiam a paz do local. Era um local plano que fazia parte da fazenda de Miley. Eles meio que montaram a igreja ali, ao ar livre. Nick vestia um terno branco e estava completamente lindo com aquele sorriso bobo e apaixonado nos lábios. A escolha do local do casamento foi surpreendente para todos.

  - Ei, só um beijo - Joe abraçou a cintura de Demi e a puxou para perto dele, caso contrário ela iria fugir. Eles pareciam dois adolescentes apaixonados, ou melhor, "eram". Riam de tudo e se divertiam juntos.

  - Da última vez que você disse que era só um beijo nós quase transamos - Disse Demi ainda com aquela expressão divertida sem perder o bom humor. Ela abraçou Joe pela nuca e sorriu para ele. 

  - Quase - Ele sussurrou nos lábios dela. 

  - As pessoas estão olhando - Disse Demi meio apreensiva, ela não gostava de expor sua vida daquela forma. Não que um beijo fosse expor.. Mas as pessoas realmente estavam olhando. - Nós continuamos depois - Demi deu um selinho nos lábios de Joe e saiu o puxando pela mão.

  - Gosto do seu vestido - Disse o rapaz sorrindo enquanto era puxado pela a garota. Demi vestia um vestido de cor branca que marcava a cintura e caia em uma saia rodada que batia acima do joelho. Ela estava simples mais elegante. Os cabelos estavam soltos e caiam pelos ombros. A maquiagem não era forte, mas conseguia esconder as sardas da garota. Demi calçava sapato de salto de cor branca.

  - Por quê? Não tem decote seu bobo - Ela disse rindo enquanto se sentava em um daqueles bancos de madeira semelhantes aos de igreja. Pelo visto a cerimônia iria começar. 

  - Justamente por isso. Só assim esses moleques tiram o olho da minha noiva - Joe sentou-se ao lado de Demi e beijou a bochecha dela. Demi riu e deu um tapa no braço dele. Ela o olhou logo se arrependendo. Era um daqueles olhares de tirar o fôlego. Tão apaixonado e intenso que Demi podia sentir o corpo aquecer e o coração disparar. Conforme fitavam-se, Joe aproximava o rosto do dela. Joe sorriu e guiou os lábios até a testa de Demi beijando-a carinhosamente. Demi sorriu ao sentir o toque quente da mão dele na dela, ela estava completamente apaixonada. 

  - Anne, deixe a sua irmã - Demi nem percebeu quando os pais e Anne se juntaram a eles. Ela estava em uma especie de transe..

  - Oi bebê - Demi deitou a cabeça no ombro de Joe e levou a mão até a de Anne já que Dianna estava sentada ao lado dela. Anne envolveu o dedo indicador de Demi com as pequenas mãozinhas e sorriu para irmã. Um sorriso de quem está com sono, meio sonso e fofinho já que a pequenina era nova demais para grandes ações. Mas ela já demonstrava ter muito afeto por Demi e os pais. 

  - Nick está para enlouquecer de ansiedade - Disse Joe observando o irmão do altar. Nick andava de um lado para o outro enquanto Denise tentava acalma-lo.

  - Miley está atrasada tem duas horas. - Comentou Eddie o olhando. Demi franziu o cenho estranhado o atraso, Miley não era de fazer charme para chamar atenção.. 

  - Eu já volto - Demi levantou-se apressada e saiu sem dar satisfações, alguma coisa estava errada. Da última vez que Demi vira Miley estava tudo nos conformes e ela entraria depois de meia hora. Droga! Joseph distraiu Demetria demais com beijos e abraços. Determinada, Demi caminhou apressadamente para dentro da casa onde Miley se arrumava. - Tem alguém aqui? - Perguntou a garota enquanto abria a porta do quarto. 

  - Graças a Deus é você - Disse Selena ao lado de Miley e Tish. 

  - O que aconteceu? - O quarto de Miley estava revirado. Várias roupas jogadas pela cama, estojos de maquiagem no chão. Secador e chapinha ligados na tomada.. Uma completa bagunça.

  - O zíper do vestido - Disse Tish já que Miley parecia frustrada, muito frustrada.

  - Você está tão linda - Demi caminhou até Miley e segurou as mãos dela. Ela podia ver os olhos azuis marejados. - Nós vamos dar um jeito. - Demi piscou para a amiga e se juntou a Sel e Tish. 
                                                                            ...

  - É, você pode ser minha namorada - Joe brincava com Anne. Ela também gostava de segurar o dedo dele como fazia com o de Demi. 

  - Não completou nem dez minutos que virei as costas e você já está cortejando a minha irmãzinha? - Joe engoliu seco ao escutar a voz de Demi e a risada de Selena. Ele virou-se para olha-la e deparou-se com aquele velho sorriso divertido exposto nos lábios de Demi.

  - Alguém está ferrado - Cantarolou Kevin. Ele se sentava no banco da frente com Dani. 

  - Senta ai Demetria! O casamento já vai começar - Disse Selena quando a marcha nupcial começara a tocar, elas eram as únicas em pé. Demi apenas revirou os olhos e sentou-se ao lado de Joe. Miley estava incrivelmente linda. O vestido branco era como o vestido de uma rainha. Ela sorria enquanto as lágrimas escorriam pelo rosto. Nick parecia totalmente incrédulo. Eles se olhavam o tempo todo como se existissem apenas eles. Todos estavam admirados. Mais uma vez a ansiedade de Demetria estava as alturas, ela ficava imaginando como seria seu casamento e se seria perfeito como o de Dani e o de Miley. 
Nick segurou a mão de Miley delicadamente e beijou-a enquanto mantinha os olhos aos dela. Eles sorriam um para o outro. 


                                                                           ...

  - Nicholas Jerry Jonas, você aceita Miley Ray Cyrus como sua legítima esposa, prometendo ama-lá e respeita-lá, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe? - Miley sorriu de orelha a orelha quando Nick disse "sim", ele beijou o dedo onde iria colocar o anel e assim o fez. 

  - Miley Ray Cyrus, você aceita Nicholas Jerry Jonas como seu legítimo esposo, prometendo ama-lo e respeita-lo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe? - Pela primeira vez todos viram Miley tímida, ela sussurrou um "sim" sorrindo para as paredes enquanto as lágrimas rolavam pelo rosto delicado. 

  - Eu vos declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva - Declarou Papa Jonas entre as lágrimas. Aproximando-se de Miley, Nick levou a mão até a cintura dela e a outra até o rosto da garota. Ele disse que a amava antes de selar os lábios aos dela enquanto as palmas eram ensurdecedoras. 
...

  - O que você está fazendo? - Perguntou Demi confusa ao perceber que Joe a puxava para dentro da casa escura. A festa já estava rolando a horas. 

  - Quero ficar com você - Sussurrou Joe no ouvido da garota antes de subir as escadas.

  - Eu também - Demi não podia ver o brilho nos olhos de Joe e ele não podia ver o sorriso dela. Joe apenas selou os lábios aos dela enquanto subiam as escadas em meio de abraços, beijos e apertões.

  - Tranca a porta - Sussurrou Joe enquanto Demi mordia o lábio inferior dele. Era aquele mesmo quarto que eles ficaram na visita à fazenda anterior. A única luz que iluminava o quarto era a da lua, adentrando pela janela.

Os lábios de Joe tocavam sensualmente o pescoço de Demi, o mordendo e o beijando fazendo com que ela o desejasse mais ainda. As mãos do rapaz subiam pelas coxas de Demetria apertando-as. Demi deixou um gemido escapar e tratou de empurra-lo deixando Joe confuso.

  - O que foi? - Perguntou o rapaz tentando toca-la, porém Demi o empurrou novamente fazendo com que Joe caísse sentado na cama. Demi tirou os sapatos e partiu para cima do rapaz. Ela se sentou no colo de Joe e sussurrou o nome dele no ouvido do mesmo. Joe tornou a toca-la, porém Demi afastou as mãos dele de suas coxas. Num movimento sensual Demi espalmou o peito de Joe e levou as mãos até o paletó do mesmo, ela se livrou da peça enquanto fitava os olhos do rapaz sobre a luz da lua. Demi mordeu o lóbulo da orelha do rapaz e beijou o canto da boca do mesmo. - Você vai me enlouquecer - Disse o rapaz enquanto olhava para as mãos delicadas desfazendo dos botões do colete logo folgando a gravata. 

Demi segurou os ombros de Joe e forçou a intimidade contra o volume da calça fazendo com que ambos gemessem, ela tornou a repetir o movimento e gemeu satisfeita quando as mãos de Joe apertaram-na contra o peito. Joe beijou os lábios dela ferozmente enquanto suas mãos caçavam o feche do vestido no corpo feminino. Céus! Joe estava entorpecido de desejo, louco para possuí-la duro e feroz. 

  - Ei, vem cá - Disse o rapaz segurando a cintura de Demetria que fugia dos braços dele, ela estava o tentando o tempo todo, durante esses quatorze/quinze dias sem sexo. Joe sentiu a necessidade de colar o corpo ao dela assim que os lábios de Demi devoraram o dele. Ela puxava os cabelos da nuca do rapaz enquanto o corpo simulava movimentos sexuais contra o corpo dele. Joe partiu o beijo ainda ofegante e levou as mãos até as costas de Demetria procurando por um feche.

  - Desça o zíper - Sussurrou a garota com a voz falha enquanto desabotoava botão por botão da camisa social. Joe sorriu feito uma criança boba quando encontra seu brinquedo favorito. O rapaz finalmente tinha encontrado a cabeça do zíper. Joe segurou Demetria com uma mão para que ela não fugisse e com a outra ele desceu o zíper aos trancos e barrancos. Ele finalmente podia sentir a pele macia sobre suas mãos, Joe sorriu mais ainda quando percebeu que ela não usava sutiã.

  - Tão linda - Disse o rapaz entre os beijos que distribuía a cada pedaço de pele que era desvendado. Demi suspirou quando a boca de Joe tocou-lhes os seios beijando cada um deles pacientemente. Joe levantou-se com a garota no colo logo deitando-a na cama, ele tratou de despi-la por completo deslizando as mãos pelas pernas de Demi trazendo consigo o vestido e a calcinha. Aquela mulher era uma espécie de paraíso proibido, Joe sentia prazer apenas por olha-la. Demi sorriu para o rapaz e o puxou com as pernas.

  - Eu amo você Joseph - Lábios nos lábios e os corações batendo por apenas um motivo: o amor. Joe sussurrou entre o beijo que também a amava. Demi levou as mãos até a camisa de Joe e terminou de despi-lo enquanto o beijava apaixonadamente. As mãos de Joe tocavam todo o corpo nu de Demi, ele as deslizava delicadamente fazendo-a arrepiar. Afastando as pernas dela com o joelho, Joe pôs-se entre as pernas da garota enquanto os lábios encontravam o mamilo rígido. Ele mais parecia um bebê esfomeado tentando devorar o seio da mãe. Demi gemeu quando sentiu o clítoris ser acariciado em movimentos circulares pelos dedos de Joe, com a outra mão ele envolveu o seio solitário dando-lhes atenção o massageando. Demi deslizou as mãos pelas costas largas de Joe até que conseguisse alcançar a cintura do mesmo. Ela deslizou as mãos um pouco para baixo até que as mesmas encontrassem a fivela do cinto de Joe. Demi o desfez desesperadamente sentindo o ventre entre em erupção por conta das caricias de Joe, ela o gritou antes mesmo de conseguir se livrar do cinto.

  - Deixe-me ver - Joe tinha um sorriso de menino nos lábios, ele deslizou os dedos para dentro dela fazendo-a gritar novamente. Demi movia freneticamente o quadril contra a mão de Joe querendo que ele fosse mais fundo e mais rápido. Joe tornou a sorrir e guiou os lábios até os dela os beijando para bafar os gemidos. Levando as mãos desesperadamente até a calça de Joe, Demi tratou de despi-lo da forma mais brutal que conseguiu, o arranhando com as unhas enquanto desabotoava a calça. Nem ela sabia como tinha feito aquilo com tanta habilidade, Demi apenas o despiu por completo. 

  - Joseph! - Demi gritou o nome do rapaz quando ele a penetrou com força, ela abraçou a cintura dele com as pernas e cravou as unhas nas costas do mesmo enquanto sentia ele duro dentro de si indo e vindo. A ideia de ficar sem sexo era para enlouquecer Joe e não ela. Joe levou as mãos até a bunda de Demi e a apertou contra ele fazendo com que a garota gemesse mais. Eles gritaram juntos, suados, cansados e ofegantes. Pele na pele.

  - Pequena? - Joe se deitou ao lado de Demi e a chamou depois de alguns minutos. Demi estava com os olhos fechados, ela tinha uma expressão serena no rosto. 

  - Oi meu amor - Disse a garota abrindo os olhos e tocando o rosto de Joe com as mãos podendo sentir a barba fazer cócegas na palma das mãos.

  - Está tudo bem? - Ele perguntou sorrindo.

  - Claro - Demi virou-se e deitou-se sobre o rapaz. - eu estava com saudades - Demi deu um selinho nos lábios de Joe e riu ao sentir as mãos dele apertando-lhes a bunda. 

  - Eu também - Joe arqueou a pélvis fazendo-a gemer. - Que tal se você ficar em cima? - Disse o rapaz com um sorriso pervertido nos lábios. 

  - Seria um prazer - Disse Demi o fazendo rir e logo rindo em seguida. - Não quer que eu fique em cima? - Demi arqueou a sobrancelha enquanto o olhava. 

  - Sera um prazer - Joe segurou a garota pela cintura e eles recomeçaram tudo que tinham começado. 

Continua.. The last chapter </3 Hello!! Como vocês estão? Estou bem! Esse capítulo foi legalzinho.. enfim.. Obrigado pelos comentários e espero que vocês estejam gostando da fic. Vou fazer um spoiler e ainda posto essa semana, só tenho que estudar pro vestibular que é domingo beijos :) 

DIVULGAÇÃO: - Mirrors.

Respondendo aos comentários:

STELLA MACEDO : Casamento Jemi... Já ta vindo! Beijos 

Alessandrademi : kkkkkkk, esse casamento vai dar o que falar.. ou não, ou talvez a lua de mel.. beijos :p 

Carol Gomes: Obrigado! Pois é.. Joe sempre tarado vai que... né? Beijos 

Fanfics Jemi': Calma! Demi vai engravidar.. O casamento Jemi já está por vir. beijos 

Anônimo: Aah! Tudo bem! Obrigado por avisar, eu pensava que eram azuis.. Tipo, não sou fã deles, só smiler e lovatic. Cara, qualquer coisa avisa, beijos 

Anônimo: Thanks!! 

Fabiola Barboza: Obrigado! Postado, beijos 

Viviane silva : Tudo bem, eu também estou de castigo :x Casamento Jemi soon, beijos 

Êh samaraa : Divulgado! Ansiosa para ler suas histórias! Espero que seja hot ;) Postado, beijos 




20.1.14

39 - Casamento

Os dias passaram rápido demais. Demi nunca pensara que ficar em casa junto da família e Joe podia ser tão divertido. Eles faziam tantas coisas juntos. Anne completara duas semanas de vida. A menina trocava o dia pela noite e não deixava Dianna dormir por nada. Joe passou o tempo todo ao lado de Demi, dormiu todas as noites com ela e cuidava da mesma como se ela fosse Anne. Miley fizera uma revira volta na data do casamento e iria casar na mesma semana do casamento de Kevin. Ela estava tão agoniada para se casar. Era uma verdadeira obsessão.

  - Dallas? Tem certeza? - Joe estava deitado na cama de Demi com a mesma entre suas pernas. Eles tiraram o dia para começar a organizar as coisas do casamento.

  - Eu passei toda a minha infância lá, e você também. Seria incrível o casamento lá. - Disse Demi o olhando. 

  - Tudo bem. Tem alguma igreja em mente? - Perguntou Joe enquanto deitava a cabeça no ombro de Demi e abraçava a cintura dela. 

  - Não. Tem muitas igrejas em Dallas. - Disse a garota enquanto digitava alguma coisa. 

  - Meu pai vai celebrar o casamento do Kevin e o do Nick. Tudo bem se ele fizer o nosso? - Disse Joe brincando com a ponta da trança de Demi. 

  - Claro. Acho que isso é importante para você. - Demi levou as mãos até os cabelos de Joe e os bagunçaram. Era o novo hobby dela. 

  - Não é melhor contratar alguém para cuidar de todas essas coisas? - A voz de Joe soou tão cansada. Um tanto preguiçosa. 

  - Nós temos que ter noção do que vamos fazer. Temos que organizar as coisas principais antes de tomar qualquer decisão. - Disse Demi calmamente. 

  - Ainda tem a nossa casa para organizar - Disse Joe mais animado. 

  - Temos muitas coisas para organizar amor - Demi acariciou o rosto de Joe e virou-se para beija-lo. - Fora o casamento dos seus irmãos. Um amanhã e o outro no domingo. Eu juro que vou matar a Miley qualquer dia desses. - Disse Demi enquanto desligava o notebook.

  - Miley não tem jeito. Aposto que ela vai enlouquecer o Nick - Disse Joe rindo. - Se cansou de coisas de casamento? - Joe beijou a bochecha de Demi e pôs o notebook sobre o criado-mudo. 

  - É estressante. - Disse Demi se deitando ao lado de Joe. Era um final de tarde. Eles passaram praticamente o dia todo dentro do quarto de Demi trabalhando nos planos do casamento e da casa. - Vamos comer alguma coisa? Eu estou morrendo de fome - Demi levantou-se preguiçosamente e ajeitou a camisa xadrez no corpo.

  - Claro. É praticamente um milagre você reclamar de fome, então vamos comer - Disse Joseph rindo da carranca que Demi fizera. 

  - Está exagerando. - Disse ela ainda emburrada. 

  - Você fica linda emburrada - Joe a abraçou por trás e beijou-lhes o pescoço. Se ele já era uma tentação imagina o rapaz com uma camisa cavada colada no corpo. 

  - É melhor descermos - Suspirou Demetria já podendo sentir a ereção do rapaz contra o corpo enquanto ele a apertava e beijava. 

  - Sshh.. Só um beijo - Encostando-a na parede, Joe levou a mão direita até cintura de Demi e a esquerda até o rosto dela. Demi olhava atentamente para os olhos de Joe que admirava a beleza dela. Os cabelos da nuca de Joseph foram levemente puxados e os lábios selados. Demi o beijou calorosamente adentrando a boca do rapaz com a língua. 

  - É só um beijo Joseph - Sussurrou Demetria com a voz falha sentindo o pescoço ser beijado e os seios comprimidos contra o peito do rapaz enquanto as mãos do mesmo começara a despir o short jeans. 

  - Desculpe - Joe se afastou de Demi e passou as mãos pelos cabelos. Ele sentia o sangue correr pelas veias.. O coração acelerado e o corpo pegar fogo. Tinham dias que eles não faziam amor, quase dez dias. Nessas duas semanas que se passaram só tinham feito duas vezes, e quase colocaram fogo na casa.. 

  - Você está bem? - Disse a garota com um pequeno sorriso no rosto. Ela amava o provocar..

  - Es-stou - Disse Joseph a olhando. Ele precisava de água gelada, qualquer coisa que o fizesse voltar ao estado normal. - É melhor descermos - Demi o puxou pela mão e saiu do quarto rindo.
                                                                                  ...

  - Finalmente você apareceu - Disse Dianna assim que Demetria entrou no quarto de Anne.

  - Foi um dia cansativo - Demi se sentou no braço da poltrona onde Dianna amamentava Anne e sorriu para a pequena que sugava o leite da mãe.

  - Onde está o Joe? - Disse Dianna a olhando.

  - Teve que ir para casa dos pais. Amanhã é o casamento do Kevin e todo mundo está louco de ansiedade. - Disse a garota com um sorriso vago nos lábios.

  - O que fizeram à tarde toda? - Desde a "conversa" sobre o namoro de Demi, Dianna ficava sabendo de tudo que acontecia no namoro da filha e a orientava com os mais sábios conselhos de mãe.

  - Tiramos o dia para começar a planejar o casamento e a decoração da casa. Temos tantas coisas para resolver - Suspirou a garota. Porque as coisas não podiam ser mais práticas? Eram tantas coisas que eles tinham para resolver que cansava só de pensar.

  - E tudo está bem? - Perguntou Dianna - Parece cansada - Demi forçou um sorriso. É, Dianna sempre sabia o que se passava no coração de sua menina.

  - São tantas coisas mãe.. Estou com medo de não ser boa o suficiente. É muita responsabilidade. - Demi fitava as próprias mãos. - E se eu não for forte o suficiente como à senhora? - Disse a olhando.

  - Eu acredito em você. Sei que vai ser uma ótima mãe e esposa. Você é uma mulher muito diferente das outras. Tem algo especial no seu coração, algo bom demais e forte o suficiente para que você possa ser feliz e fazer as outras pessoas felizes assim como você me faz feliz - Dianna acariciou a perna nua da filha e sorriu para a mesma. - Por que não me ajuda a trocar a fralda dessa pequena sugadora? - Demi sorriu para a mãe e logo olhou para irmã que continuava sugando o leite materno.

  - Ela não se cansa? - Disse Demi sorrindo enquanto buscava as fraldas de Anne na gaveta da cômoda branca.

  - Bebês são sugadores de energia, eles só sabem sujar fraldas, dormir e mamar - Dianna sorria enquanto tirava a menina do peito, ela encostou a cabeça da bebê no ombro e caminhou até a trocador de fraldas onde Demi preparava para troca-la.

  - Ela parece inofensiva - Disse Demi rindo enquanto a bebê golfava. - Porquinha - Demi pegou Anne dos braços da mãe e a deitou para que pudesse troca-la.

  - Ela é. Mas quando ela começar a quebrar os vasos de vidro, engatinhar para os lugares mais perigosos e sujar sua roupa de papinha ela não será nada inofensiva - Disse Dianna com um sorriso sugestivo nos lábios.

  - Não me lembro disso - Disse Demi rindo enquanto despia cuidadosamente à pequena.

  - Você era tão quietinha, quase não dava trabalho. Mas quando começou a engatinhar não tinha quem parava - Dianna sorria observando a filha. Demi era cuidadosa demais, tinha o jeito de mãe. Uma ótima mãe.

  - Está pronta! - Demi sorriu para a bebê e aninhou-a no colo enquanto caminhava até a poltrona. Dianna cedeu o lugar para a filha que se sentou com Anne nos braços. - Eu era tão terrível assim? - Disse Demi sorrindo para a mãe. Naquele momento a maior felicidade de sua vida era ter aquele bebê nos braços. Tão pequenina e frágil. 

  - Estou exagerando um pouco.. Você era a coisa mais fofa do mundo. - Dianna sorriu com a lembrança. Quem diria que sua menina já era uma mulher? Passou tão rápido.. 

  - Anne é tão linda - Demi depositou um beijo na testa da menina e observou aquela miniatura dormir serenamente. Mais parecia um anjo. A pele alva como a dela e os olhos cor de céu. 

  - Quando vou ganhar o meu netinho? - Dianna sorriu ao ver as bochechas de Demetria corarem. Era o que ela mais queria, um bebê.
                                                                                 ...

Demi nunca vira uma igreja tão linda como aquela. O branco da parede trazia paz. As pinturas do teto eram de encher os olhos. Tudo estava tão bem decorado e romântico. Era impossível não se sentir bem naquele local. A movimentação era absurda. Era como se metade das pessoas existentes no planeta estivessem ali. Os flashes deixavam-na cega. Nunca fora visto tantos homens vestidos em ternos elegantes de cor preta e mulheres em vestidos de festas como o dela. Vestindo um vestido preto, com decote e uma saia em camadas, Demi completamente arrasou na escolha do look. Ela usava o cabelo preso em um coque frouxo e brincos de esmeraldas. A garota chamava atenção de todos. Estava completamente linda. 

  - Está linda - Joe abraçou a garota de lado e sorriu para as câmeras. Logo já estavam longe delas dentro da igreja onde a movimentação de paparazzis era inexistente. 

  - Você também - Disse Demi sorrindo para o rapaz. Joe estava vestido com um conjunto de terno preto que o deixava deslumbrante e sexy. Por Deus! Ela queria beija-lo naquela mesma hora, sentir a língua dele acariciando a sua enquanto as mãos deslizavam por todo o corpo apertando-o. 

  - Se pudesse, eu faria amor com você agora - Sussurrou Joe no ouvido da garota e depois beijou a bochecha dela. Ele segurou a mão de Demi e depositou um beijo na mesma enquanto os olhos fitavam os dela com tanta intensidade que Demi sentiu o ventre aquecer e as pernas fraquejarem. Joe sorriu e a segurou pela cintura para que ela não caísse. Ele sabia que tinha efeito sobre a garota. - Parece um anjo - Disse o rapaz admirando-a. Demi sorriu para ele e ergueu-se para alcançar os lábios dele. 

  - Eu amo você - Sussurrou a garota nos lábios dele antes de depositar-lhe um selinho inofensivo.

  - Eu também amo você - Joe deu um selinho nos lábios dela em resposta. A igreja começara a encher-se. Algumas pessoas acenavam e sorriam para o casal. Joe abraçava Demetria de lado possessivamente protegendo-a dos olhares masculinos, que mesmo com ele ao lado, admiravam o belo corpo feminino.

  - Demi! - Miley desfez do abraço também possessivo de Nick e correu até a amiga que soltou-se dos braços de Joe e a abraçou calorosamente. 

  - Você está linda - Disseram juntas e depois sorriram. Miley vestia um elegante vestido vermelho que caia sobre os pés. O cabelo cor de ouro estava jogado de lado e caia pelos ombros da garota. Miley estava completamente deslumbrante.

  - Senhorita - Nick beijou as costas da mão de Demi e sorriu galanteador enquanto Joe cumprimentava Miley. Ele vestia um smoking preto. 

  - Está lindo Nico - Demi deu um beijo na bochecha de Nick e sorriu para o mesmo.

  - Nicholas! - Joe abraçou o irmão e logo tomou Demi para si abraçando-a possessivamente enquanto inalava o cheiro do perfume dela.

  - Olá casal - Demi, novamente, soltou-se dos braços de Joe e deparou-se com Selena. Jesus! Ela estava linda, mais que linda naquele vestido azul royal e com brincos brilhantes. Demi estava boquiaberta. Nunca vira Selena tão linda como ela estava. 

  - Você está linda - Disse Demetria com um sorriso de orelha a orelha. Selena a abraçou calorosamente enquanto sorria.

  - Você também. Muitos rapazes estão comentando - Sussurrou Selena fazendo Demi corar levemente. 

  - Onde está Justin? - Perguntou Demi tentando mudar de assunto. Se Joe soubesse daquilo...

  - Não pode vir, ainda está em turnê - Disse Selena com um sorriso triste nos lábios avermelhados. Aos poucos os convidados se ajeitaram em seus respectivos lugares, Kevin estava animado e ansioso. Dani estava apenas meia hora atrasada e o rapaz já andava de um lado para o outro. 

  - Kevin, acalme-se - Joe apoiou as mãos nos ombros do irmão o parando. Ele iria ter um ataque se continuasse com tamanha ansiedade. 

  - Ela está demorando demais. Será que ela desistiu? - Disse o rapaz que vestia um elegante terno preto.

  - Filho, não adiante ficar ansioso, logo ela vai entrar por aquela porta. - Disse Paul ao lado do filho. 

Conforme os minutos se passaram a marcha nupcial começou a tocar e os olhares foram direcionados para a enorme porta da igreja. Dani surgiu com um lindo vestido branco. Mais parecia uma princesa, ela sorria para todos enquanto dava pequenos passos ao lado do pai. Demi observava tudo com um enorme sorriso nos lábios se imaginando ali, vestida de noiva e esperando por Joe no altar. Kevin estava emocionado, os olhos verdes estavam umedecidos e o sorriso do rapaz era o mais bonito de toda a celebração. Quando Dani finalmente chegou aos braços de Kevin, ele a beijou fazendo todos rirem. Ele só podia beija-la quando fossem declarados marido e mulher. 

Toda a celebração do casamento era fantástica. Papa Jonas, mesmo emocionado, fizera todo o casamento conforme os padrões religiosos. Todos estavam emocionados. Demi já chorara rios e rios enquanto Joe segurava a mão dela e roubava selinhos.

  - Paul Kevin Jonas, você aceita Danielle Deleasa como sua legítima esposa, prometendo ama-lá e respeita-lá, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe? - Uma lágrima escorreu pelo rosto de Kevin e ele sussurrou um sim enquanto punha a aliança no dedo anelar da mão esquerda de Dani.

  - Danielle Deleasa, você aceita Paul Kevin Jonas como seu legítimo esposo, prometendo ama-lo e respeita-lo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe? - Dani disse um eufórico sim fazendo todos rirem. Ela pôs a aliança no dedo de Kevin com as mãos tremulas. 

  - Eu vos declaro, marido e mulher... - Nem fora preciso dizer "Já pode beijar a noiva" eles se beijaram calorosamente e as palmas ecoaram pela igreja. 

                                                                             ...

A festa do casamento estava bombando. Era num club luxuoso um pouco afastado de Los Angeles. Várias mesas estavam espalhadas pelo local. Era servido do melhor vinho e da melhor comida. Conforme a hora se passava a música tomara conta de todo o local. Deveria ser começo de madrugada quando Dianna e Eddie deixaram a festa por causa da pequena Anne. Demi e Joe dançavam colados, eles eram o casal mais apaixonado da festa. Não desgrudavam por um minuto se quer. Se beijavam e sussurravam um "eu te amo". Eles se divertiam juntos sem precisar de uma gota de álcool.

  - Você é a mulher mais linda dessa festa - Demi sorriu para Joe e encostou a testa na dele enquanto dançavam a música lenta.

  - E a mais sortuda - Demi levou a mão esquerda até o rosto de Joe e o acariciou. Ela encostou os lábios nos dele e ambos sorriram. Eram discretos e simples.

  - Não vejo a hora de dizer sim - Disse Joe segurando-a pela cintura delicadamente. Demi tornou a unir os lábios aos dele enquanto descansava as mãos no peito do mesmo. Aquele dia tinha maravilhoso. Demi nunca esteve tão certa em aceitar se casar com Joe. Ela o amava tanto que chegara a doer. Ele a fazia feliz assim como ela também o fazia feliz. 

Continua... Sorry? Eu não sei nada sobre casamentos.. mas espero que vocês tenham gostado.. Só vai ter mais um capítulo dessa temporada. Beeijos e obrigado pelos comentários!