27.11.13

22 - Ciúmes


Demi revirou os olhos e contou até dez mentalmente. Mais que porra tinha sido aquela, Joseph estava morto, ele com certeza estaria, mas Demi o amava demais para matar aquele indivíduo. Então a garota caminhou até a geladeira, abriu-a tirando de lá a garrafa d’água, encheu o copo e, aproveitando que a açúcar estava perto, Demi misturou duas colheres de açúcar a água do copo, alias sempre dizem que ajuda nessas horas de nervoso.

  - Jesus, você está vermelha! – Miley arregalou aqueles lindos olhos azuis ao encarar Demetria pelando de raiva.

  - Você está bem Demi? – Perguntou Nick assustado e Demi assentiu. Ele nunca tinha visto a menina naquele estado, ou melhor, ninguém.

  - Você tem certeza que está bem? – Perguntou Miley. Sorte que Helena não estava mais ali...

  - Estou, foi só um arrepio – Disse Demi com a voz tranquila. Nem parecia que era ela que estava se contorcendo de raiva.

  - Arrepio? – Miley perguntou como se fosse a coisa mais absurda do mundo.

  - Sim, um arrepio – Disse Demetria entre dentes e Miley caiu em si, Helena!

  - Cadê minha garota? – Perguntou Joseph. Nick levou à mão a testa e balançou a cabeça em descrença, Miley semicerrou os olhos e só não voou em cima do maldito porque não tinha autorização de Demi.

  - Idiota! Você é um idiota – Disse Nick ainda sem acreditar naquela cena.

  - O que eu fiz? – Perguntou Joe olhando para Miley e logo percebendo a presença de Demi.

  - Você não fez nada meu amor, nada – Nick e Miley olharam para Demi ao mesmo tempo sem entender que diabos ela estava fazendo.

  - Está tudo bem? – Perguntou Joe levantando-se e logo caminhando até Demi.

  - Está – Disse Demetria sem olha-lo, pois se ela fizesse o resultado não seria dos melhores.

  - Demi, eu te conheço – Disse Joe aproximando-se de Demi.

  - Está tudo bem – Demi finalmente o olhou e forçou um sorriso, Joe puxou a garota para um abraço apertado e com muita relutância Demi o abraçou.

  - Nós estamos lá na sala – Demi desviou o olhar de Joe e encarou Miley que carregava Nick para fora da cozinha, droga!

  - Eu não quero que você fique estranha comigo – Demi foi obrigada a olhar Joseph, a garota tentou se controlar e do nada as lembranças de todas às vezes que eles fizeram amor passou-lhes pela cabeça. Ele tinha prometido que sempre estaria ali, que eles iriam superar tudo juntos e as tantas vezes que Joe disse “eu te amo”? Eles tinham intimidade suficiente para que Demi pudesse dizer que não gostou da forma que ele olhou para aquela mulher?

  - Por que você acha que eu estou estranha com você? – Demi perguntou sorrindo ironicamente. Ora, ele tinha que saber.

  - Por quê? Você nunca conversa comigo sem me olhar, e agora mal me olha – Joe diz no mesmo tom de voz de Demi.

  - Se você acha que eu estou estranha com você tem que ter um motivo e se você não se lembra o problema e seu! – Esbravejou Demetria, ela esbarrou em cima de Joe propositalmente e saiu pisando duro. [...]

A lareira aquecia a sala enquanto Demi e Miley discutiam sobre os convidados do casamento. Cerca de mil nomes já estavam na lista de convidados, alguns já estavam confirmados e outros não, Miley conhecia tantas pessoas, fora a família da garota e a dos Jonas.

  - Miley, nós vamos ter que escolher um lugar enorme, onde esse tanto de gente vai ficar? – Perguntou Demi deitada no tapete branco que estava posto enfrente a lareira.

  - Nós temos uma ótima equipe para organizar esses detalhes, apenas temos que escolher um lugar e o resto é com eles. – Disse Miley também deitada ao lado de Demi. Aquela bela, sofisticada e chique sala estava uma bagunça, tinha vários cadernos espalhados pelo tapete e dois notebooks postos encima do mesmo.

  - Tudo bem, agora você tem que se decidir entre esses quatro lindos e caros vestidos – Disse Demi assim que tirara óculos de grau.

  - Todos são tão lindos, eu não faço ideia, qual você escolheria? – Miley se contorcia de ansiedade, a garota não parava de sorrir enquanto Demi estava irritada.

  - Você quem vai se casar – Demi estava uma pilha de nervos desde a hora que discutira com Joe, na hora do almoço ela o ignorou completamente e trocou algumas palavras com Nick e Miley.

  - Meu Deus! Eu não te suporto mais Demetria, mais que saco. – Disse Miley revirando os olhos. – É só uma simples pergunta – Disse a garota olhando para a amiga.

  - Tudo bem, todos eles são lindos – Disse Demi rindo.

  - Está vendo? Nem você sabe qual escolher – Disse Miley também rindo.

  - Eu estou cansada, passamos praticamente a tarde toda resolvendo coisas de casamento, podemos fazer alguma coisa legal? – Demi não parava de pensar em Joe, ela queria estar nos braços dele agora, mas o rapaz estava com Nick e a última vez que ela tinha o visto Joe estava se divertindo com o irmão.

  - Eu também estou cansada, nós poderíamos assistir a um filme, sei lá – Disse Miley enquanto organizava os cadernos de anotações em pilhas.

  - Por que você não me mostra o resto da fazenda? Aqui é tão grande – Disse Demi sem descartar a possibilidade de encontrar Joe acidentalmente...

  - Está anoitecendo, se a senhorita me ajudar a arrumar essas coisas nós podemos ir. – Miley sorriu irônica para Demi e cinco minutos mais tarde elas já tinham arrumado tudo.

  - Ainda está chovendo? – Perguntou Demi boquiaberta.

  - Está, mas nós podemos ir, tem um caminho coberto – Disse Miley puxando a garota.

  - Aqui é tão lindo – Demi suspirou ao olhar aquele paraíso. A chuva fraca molhava a fileira de arvores que formavam uma passarela, era tão belo aquela abundância de arvores, Demi pode perceber que entre algumas das arvores tinham postes de luz de origem europeia, aquele lugar era uma beleza sem fim.

  - É, eu adoro este lugar. Se eu pudesse passava o resto da minha vida aqui – Demi sorriu com a declaração da amiga e entrelaçou seu abraçou ao de Miley.

  - Por que não passa? Aqui é a sua casa Miley, é de onde você veio – Disse a garota admirando toda aquela beleza.

  - Nós temos um compromisso com milhares de jovens, se eu abandono minha carreira meus fãs me matam – Miley sorriu só de pensar na confusão que seria se caso ela resolvesse abandonar a carreira.

  - Nós temos – Disse Demi suspirando.

  - Você está escutando? – Perguntou Miley rindo, ela soltou do braço de Demi e correu até o final do caminho coberto.

  - Do que você está rindo? – Perguntou Demi ofegante depois da corrida até Miley. A garota olhou na mesma direção da amiga e avistou três seres sujos de lama rindo que nem loucos.

  - Corre Miley! – Demi assustou-se com o ser que corria em direção delas, porém foi tarde de mais, Demi arregalou os olhos e viu Nick abraçar Miley todo sujo de lama, a garota gritava e ria ao mesmo tendo.


  - Você me ama? – Nick perguntou para Miley rindo enquanto arrastava a menina para a chuva. – Você me ama? – Ele perguntou de novo rindo. Demi sorriu feliz por Miley e encostou-se à coluna que sustentava a cobertura, eles pareciam se divertir naquela bagunça, até Miley que antes estava um brinco agora parecia uma porquinha. 

  - Socorro Demi! – Gritou Miley rindo enquanto Nick a agarrava.

Demi suspirou ao ver Joe jogando lama na outra garota que estava com eles, ela queria estar lá se divertindo com todos, mas eles pareciam melhor sem ela. Demi suspirou novamente e quando virava as costas para voltar para casa sentiu ser puxada pela cintura.

  - Demi – A garota escutou a voz familiar próxima demais e arrependeu-se de ter praticamente o procurado.

  - O que você quer? – Ela perguntou sem muita paciência.

  - Eu não quero que você fique brava comigo – Joe virou-a fazendo com que a garota ficasse cara a cara com ele.

  - Joseph, você está sujo, largue-me ok? Eu não quero falar com você – Demi tentava se livrar das mãos do rapaz em sua cintura, porém não conseguia.

  - Você não se importou ontem, esse estilo marrento não combina com você. – Joe olhou nos olhos de Demi e a puxou mais para si acabando com toda distância que tinha dela.

  - Você está nojento – Demi suspirou por conta da proximidade do rapaz, que diabos ele estava fazendo? Se Joe soubesse da raiva que ela estava dele com certeza não chegaria perto dela.

  - Você não se importa – Joe estava com o rosto próximo demais, com o corpo colado ao dela e Demi já se derretia por ele.
  
  - Vá para o inferno Joseph - Demi tentou se soltar mais uma vez, porém não conseguiu, pois Joe era forte e não dava oportunidade para ela se soltar.

  - Demi para, por favor – Joe deu um selinho nos lábios de Demi e a olhou – Por favor, minha pequena – Ele disse antes de beija-la apaixonadamente, Demi gemeu ao sentir os lábios gelados tocarem os seus. Joe apertava Demi contra seu corpo para que ela não pudesse fugir de seus braços, ele definitivamente não entendia o porquê daquela birra...

  - Joe, me deixa em paz – Demi interrompeu o beijo bruscamente e saiu correndo sem dar uma explicação lógica para o rapaz.

  - O que aconteceu? – Perguntou Miley se aproximando de Joe.

  - Eu não faço ideia – Disse Joe enquanto passava os dedos pelos próprios lábios.

  - Ela é sua namorada? – Perguntou Helena colocando a mão no ombro de Joe.

  - Sim – Joe olhou para a bela mulher e forçou um pequeno sorriso.

  - Nós estamos indo para casa, até amanhã Helena – Miley puxou Joe e Nick e saiu caminhando sem da oportunidade para que Helena pudesse protestar.

  - Muito educada você – Disse Joe olhando para Miley.

  - Sempre – Miley sorriu irônica para Joe e revirou os olhos. – Vou te dar uma dica preciosa, se você quiser continuar namorando a minha melhor amiga é melhor você ficar longe da Helena – Disse a garota antes de sair puxando Nick. [...]

Joe abriu a porta do quarto lentamente e acendeu a luz, o rapaz sorriu ao ver Demetria dormindo tranquilamente, nem parecia à garota de algumas horas atrás. Então Joe fechou a porta do quarto e apagou a luz, ele caminhou até a cama e logo se deitou ao lado de Demi.

  - Oh minha menina ciumenta – Joe beijou a testa de Demi e a puxou para deita-la em seu peito. Joe sorriu ao vê-la aninhar-se em seu peito, ele nunca a trocaria.



 Continua.. Oi! Mais um capítulo! O que vocês estão achando? Demi ciumenta coisa mais fofa.. E o Joe? Será se vai seguir o conselho da Miley? Vou tentar postar amanhã, por enquanto nosso casal preferido fica brigado </3 beijos. OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS <333

Respostas aos comentários: 

alessandrademi : 
Helena ainda vai trazer muitos problemas... 
Obrigado, beijos <3

Carol Gomes:
 Joe sempre fofo e safado, amo isso kkkk
Helena vai perturbar a Demi... hehe
Tipo, eu acho que vocês não gostam muito dos hots, sei lá.. também a fic só estava tendo hot.. Obrigado, beijos <3

Anônimo:
Você tem razão, mas o Joe tem que demonstrar o amor dele de outras maneiras, tadinha da Demi shausha brinks, ele não vai trocar a Demi.. espero :) 
beijos, obrigado por comentar <3

viviane silva :
Eles são fofos demais *-*
A Helena vai.. kkkkkkk, seria muito bom a Demi bater nela né?? Quem sabe.. kkk 
beijos, obrigado por comentar <3 



8 comentários:

  1. Joe vacilou...engraçado que todos os homens são assim...Lerdos kkkkkkkk
    Doida para saber mais...fic tá perfeita.
    Helena....palhaçada kkkkkkk.
    Joe falou que a demi e ciumenta,mas ele e bem mais kkkkkkk...e safado também <3
    Posta logoo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. posta logo vadia aksksmiss to esperando anda
    ta perfeito, lindo, maravilhoso !
    bjs mil

    ResponderExcluir
  3. demi com ciumes tao fofa... joe é ta lerdo nao percebeu q a demi ta com ciumes depois a lerda e ela.
    to doida pra demi da uma porrada na helena de vez kkkk

    ResponderExcluir
  4. LINDO LINDO LINDO
    JOE É MT LERDO ... PIOR QUE A DEMI T.T
    E ESSA HELENA? VACA!
    poosta loogo
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Selinho.
    http://jemiheartandsoul.blogspot.com.br/2013/11/selinho.html

    ResponderExcluir
  6. Selinho:
    http://jemiglt.blogspot.com.br/2013/11/selinho-3.html

    ResponderExcluir
  7. Gamei na sua fic, to mais que viciada, descobri seu blog a uns 2 dias atrás e terminei de ler todos os capítulos hoje. É MUITO PERFEITAA!!! por favor, o mais rápido que vc poder postar posta :))

    Nessa fic vc vai colocar Demi pra engravidar ou casar com Joe?? ou vc vai terminar ela assim eles dois só como namorados??

    Beijos. sou sua fã <3

    ResponderExcluir
  8. ops. postei no capitulo errado kkkkkkk :)

    ResponderExcluir