- Não foi tão ruim assim - Disse Miley enquanto ligava o carro, ela e Demi tinham acabado de sair do consultório da ginecologista.
- Claro, ela nem queria saber nada sobre a minha vida - ironizou Demi irritada.
- Não exagera - Miley revirou os olhos - Ela só estava fazendo o trabalho dela - Disse Miley enquanto ajustava a programação do rádio.
- Isso foi tão constrangedor, por que os homens não passam o mesmo por nós? - Perguntou Demi indignada.
- Meu Deus, hoje você está muito dramática - Disse Miley rindo enquanto aumentava o volume do rádio ignorando totalmente as reclamações de Demi.
- Essa voz.. - Demi acabara de reconhecer a voz de Joe no rádio, ele cantava um solo. - Miley, é o Joe? - Perguntou a garota mantendo sentido triplo, ela tentava prestar na voz e na letra, e ouvir a resposta de Miley.
- É ele, se chama I'm Sorry - Disse Miley sem dar muita importância, porém Demi prestava atenção em cada verso da música, por que ele tinha escrito uma música sobre ela? Só podia ser.. Fazia sentido e aquilo intrigava Demetria.
- Que tal irmos ao spa? - Perguntou Miley assim que a música acabara, porém Demi parecia estar em outra dimensão, a garota tinha os olhos fixos na janela do carro e a expressão de seu rosto não era lá uma das melhores. - Demetria! - Gritou Miley acordando-a do transe.
- Desculpe, o que você disse? - Perguntou a garota com os pensamentos ainda na música e consequentemente em Joe.
- Nós podíamos ir ao spa e quem sabe as compras, o que você acha? - Perguntou Miley dessa vez mais calma.
- Ótimo, preciso pensar em outras coisas - Disse a garota mordendo o lábio, Joe era um pensamento fixo e aquilo era terrivelmente frustrante, Demi precisava manter seu pensamento limpo e Joe não era uma boa opção..
- O que quer dizer com: preciso pensar em outras coisas? - Perguntou Miley curiosa.
- Eu não faço ideia, apenas preciso me distrair um pouco, fugir dos padrões - Disse Demi atrapalhando-se com as próprias palavras.
- Somos garotas e estamos em Los Angeles, temos tudo para nos divertir - Miley piscou para Demi e sorriu.
- Miley, você realmente quer se casar? - Perguntou Demi depois de alguns minutos em silêncio, o bom de estar com Miley era que a garota simplesmente sabia respeitar todos os momentos, Miley não precisava dizer uma palavra se quer para lhe apoiar, você simplesmente sabia que ela estava lá para você.
- Sinceramente, quando o Nick me pediu em casamento eu fiquei meio indecisa, eu não queria dizer não, mas também não queria dizer sim. Foi tudo muito rápido e de repente ele estava ajoelhado ao meus pés me pedindo em casamento, depois que a ficha caiu eu percebi que ele era o homem da minha vida e que eu queria viver com ele para o resto dos meus dias. Acho que nunca estivesse tão estável e instável ao mesmo tempo. - Disse a garota respirando fundo, provavelmente era um desabafo um tanto chocante.
- Eu não esperava por isso - Disse Demetria com os olhos arregalados.
- Somos jovens Demi, talvez seja essa toda a razão para a minha insegurança - Disse Miley enquanto estacionava o carro.
- Sim, nós somos - O certo era não pensar em Joe e como ele parecia fugir de compromisso, por que tudo agora? Eles estavam juntos, pelo menos diziam estar. Ele havia dito à Dianna e Denise que estavam juntos, porém nem o pedido ele tinha feito. Era necessário ou era tão obvio que eles se amavam que nem o pedido de namoro era preciso?
- Como está o seu namorado? - Perguntou Miley sorrindo maliciosamente enquanto abria a porta do carro, Demi apenas pôs a bolsa no ombro e caminhou nervosa. - Demi! Espere-me! - Gritou Miley toda atrapalhada tentando fechar a bolsa e a porta do carro ao mesmo tempo enquanto Demetria andava disparada.
- Demi! - Miley gritou novamente, porém dessa vez conseguindo alcançar a garota.
- Que é Miley? - Perguntou Demi mal humorada.
- O que eu disse de errado? - Perguntou Miley com os olhos brilhando.
- Ok - Do nada Demi parou de andar e respirou fundo, ela não deveria descontar suas inseguranças em Miley. - Desculpe, nós podemos conversar? - Perguntou a garota nervosa passando a mão nos cabelos.
- Claro que podemos. - Disse Miley como se fosse obvio.
- Nós passamos a noite juntos e minha mãe acabou descobrindo da pior forma que nós estamos namorando - Disse Demi receosa.
- Ela não pegou vocês..? - Perguntou Miley com aqueles belos olhos azuis arregalados.
- Não - Demi negou rapidamente - Foi pela manhã, eu planejava fazer o nosso café enquanto Joseph dormia, porém antes de descer ele acordou e nós nos animamos - Disse Demi sorrindo com a lembrança.. - Eu tinha destrancado a porta e minha mãe acabou nos pegando - Disse ela fazendo uma careta.
- Então esse é o motivo para todo esse mal humor? - Perguntou Miley arqueando a sobrancelha e segurando o riso, deveria ter sido hilário a cena.
- Sinceramente, a música dele mexeu comigo - Disse Demi respirando fundo.
- I'm sorry? Você acha que ele escreveu para você? - Perguntou Miley curiosa, alias nunca fora esclarecido o motivo do fim do namoro de Demi com Joe.
- Eu tenho quase certeza - Demi pensava em cada detalhe da música.. Era literalmente uma quase certeza.
- Pergunta para ele, é a única forma de saber se é realmente para você. - Disse Miley como se fosse a coisa mais simples do mundo.
- Não, acho melhor não - Disse Demi - Nós estamos bem demais e isso estragaria tudo - Demi estava confusa demais sobre tudo que estava acontecendo.
- Bem demais só se for na cama - Disse Miley fazendo careta.
- Nós temos conversado sobre nossos sentimentos, não ficamos apenas na cama - Demi tentava fazer uma falsa defesa, Miley tinha um pouco de razão.. melhor dizendo, ela tinha um pouco mais da metade de razão..
- Ele te pediu em namoro, certo? - Perguntou Miley olhando nos olhos de Demetria.
- Não, mas disse que está na hora de tornar as coisas mais sérias entre nós. - Disse Demi confusa, aquilo seria um sinal?
- Então ele deve estar planejando algo - Miley deu de ombros e voltou a caminhar. [...]
Passar a tarde com Miley parecia uma comédia sem fim, elas ficaram a maior parte do tempo no spa onde as duas esbanjavam simpática e riam que nem duas loucas, fora até difícil para os funcionárias trabalhar.. Demi finalmente esquecera Joe por pelo menos uma tarde.
- Não se esqueça, oito horas da noite no aeroporto, são quatro e meia da tarde, não quero que você se atrase - Disse Miley enquanto abraçara Demi.
- Eu vou estar lá, prometo - Disse Demi beijando o rosto de Miley.
- Até - Disse Miley dando partida no carro, Demi sorriu para a amiga e agarrou as tantas sacolas, e entrou em casa. [...]
- Mãe - Gritou Demetria assim que acabara de descer as escadas. - Mãe? - Chamou mais uma vez indo em direção à cozinha.
- Não grite, sua mãe está dormindo - Disse Eddie sentando na mesa.
- Oi - Disse Demi um tanto sem graça, ela se aproximou do pai e o beijou, e logo recebeu aquele velho abraço de urso que só pertencia a Eddie.
- Não quer se juntar ao seu velho pai para tomar uma bela xícara de chocolate quente enquanto conversamos? - Perguntou Eddie se levantando, Demi apenas assentiu e se sentou.
- Estou a caminho de Nashville hoje a noite - Disse Demetria quando o silêncio começara a ser constrangedor, Eddie não dizia nada..
- Sua mãe me falou, ela está preocupada - Eddie caminhava até a mesa levando consigo duas xícaras de chocolate quente.
- Preocupada? - Disse Demi confusa, Eddie sentou-se ao lado da filha e lhes entregou uma xícara.
- Sim, ela está preocupada com você - Demi sentiu o rosto corar e uma tensa agonia instalar-se em seu peito, então Dianna já tinha contado.. - Demi, você acha que esse relacionamento com Joe vai lhes fazer bem? - Disse Eddie com uma tranquilidade desconhecida..
- Pai, eu o amo - Disse a garota fitando o nada.
- Este relacionamento não é certo para quem acabou de sair de uma clinica de reabilitação - Demi sentiu o chão desabar.. Como ele podia dizer aquelas palavras.. - O que estou querendo dizer é que não acho saudável para você se envolver com qualquer homem nesse devido momento, você é tão jovem Demetria. Deveria curtiu mais esse tempo que está afastada da música para se dedicar a você mesma filha, se continuar com o Joe não terá problema, porém pode ser um risco a você mesma. - Eddie beijou a testa da menina e se levantou logo deixando-a sozinha, por mais estranho que fosse Demi sabia que ele estava certo, Joe era o único que poderia salva-la, mas também podia destruí-la.[...]
O relógio marcava seis e meia da tarde, Demi apoiava o corpo na varanda do quarto enquanto observava o vento balançar as folhas das arvores enquanto a noite chegara. Estava frio, porém ela preferia ficar sozinha a espera de Joe do que enfrentar Dianna e Eddie. Ela notara a presença do carro preto em frente a sua casa e logo sentiu o celular vibrar no bolso da jaqueta jeans. Fechando a porta, que dava acesso a varanda, Demi atendeu o telefone dizendo que já estava descendo, pegou as duas malas e a bolsa louis vuitton, e desceu as escadas às pressas.
- Droga - Sussurrou Demi, ela jogou as malas de qualquer jeito e foi até o quarto dos pais. - Mãe? - Chamou Demi batendo na porta do quarto.
- Estou aqui - Disse Dianna saindo do closet com Oliver no colo.
- Já estou indo - Demi caminhou até Dianna e sorriu tímida - Cuide bem da minha irmãzinha - Demi torcia para ganhar uma irmã, não que a ideia de ter um irmão fosse má, porém seria mais que fantástico ter uma irmã. - Eu te amo - Acariciando a barriga de Dianna com certo receio, Demi sorriso boba e abraçou a mãe.
- Eu também te amo menina - Dianna beijou a testa de Demi e a abraçou novamente antes da garota sair correndo para os braços de Joe. [...]
- Eu te ajudo - Joe pegou as enormes malas de Demi e as colocou no porta-malas. - A senhorita está linda - Disse ele beijando a mão de Demi enquanto abria a porta do carro, a garota vestia um vestido florado que batia um pouco acima do joelho junto com uma jaqueta jeans de lavagem clara e calçava sapatilhas prata.
- Obrigado - Demi sorriu educada e sentou-se ao banco do passageiro ao lado do motorista.
- Então, como foi o dia? - Disse Joe enquanto entrara no carro.
- Divertido - Demi sorriu ao lembrar das palhaçadas de Miley, não era a toa que a amiga tivera a melhor série de humor do Disney Channel.
- Como foi na médica? - Joe fizera questão que Demi consultasse uma ginecologista, ele sabia que ela era boa demais e qualquer marmanjo aproveitaria da beleza da moça.
- Constrangedor - Disse Demi envergonhada, aquele com tamanha certeza não era um de seus assuntos preferidos para se conversar com um homem, mesmo este sendo seu namorado.
- Desculpe por te fazer passar por isso - Joe acariciou o rosto de Demi com a mão esquerda e segurou a mão dela. - Nós não podíamos arriscar ter o nosso bebê nessas circunstâncias, primeiro temos que nos casar, mas para que isso aconteça temos que dar um pequeno e importante passo, sei que já estamos juntos a quase uma semana e eu não sabia como faze-lo.. Uma pessoa conversou comigo hoje e me encorajou a fazer a coisa certa - Joe olhou no fundo dos olhos da garota e levou suas mãos ao bolso de sua calça, porém Demi nem notara, pois ela estava tão enfeitiçada por ele.. - Demetria, você aceitar ser oficialmente minha namorada? - Joe tornou a olhar nos olhos dela e assim que ele sentira os lábios macios de sua garota roçando os seus ele sabia que a resposta, mais do que obvia, era "sim".
- Você não sabe o quanto isso é importante para mim - Demi sorriu e o abraçou.
- Desculpe pela demora, eu não sabia como fazer um pedido de namoro para uma garota tão especial como você - Demi sorriu mais uma vez e o presenteou com um beijo de tirar o folego.
- Não me importo, você fez na hora certa - Demi deu um selinho nos lábios dele e sorriu novamente quando Joe encaixou o anel prateado, que tinha pequenas pedras brilhantes, no dedo anelar de sua mão direta.
- Agora é a sua vez - Joe entregou-lhes o anel, que era um pouco mais grosso que o dela, para Demi pudesse o encaixar no dedo dele, e assim ela fez.
- É muito lindo - Disse Demi olhando para o anel que brilhava em seu dedo, ela não poderia estar mais feliz.. Aquilo com certeza tinha dedo da Miley..
- Está quieta - Disse Joe depois de alguns minutos que dirigia, Demi sempre fora muito comunicativa e estava tão animada a alguns minutos atrás, mas agora estava tão quieta que era de suspeitar.
- Estou apenas pensando, hoje meu dia foi tão frustante e constrangedor, mas tudo acabou tão diferente - Disse a garota sorrindo confusa com as próprias palavras.
- Frustante e constrangedor? - Perguntou Joe divertido.
- Sim, frustante e constrangedor - Assentiu Demetria. - Primeiro foi minha mãe e a nossa conversa, mais tarde eu passei o dia com a Miley e ela me fez entrar em um sex shop, e por último foi meu pai com uma conversa estranha. - E a sua música escrita sobre mim! Pensou Demi, porém ela não queria estragar o clima.
- Foi ao sex shop? - Perguntou Joe sorrindo maliciosamente.
- Fui - Disse Demi corando de vergonha.
- O que comprou? - Joe sorria bobo para Demi, pois ela estava tão fofa coradinha.
- Não comprei nada - Disse a garota brava, Joe apenas gargalhou tendo a certeza que pelo menos uma peça de roupas intimas ela tinha comprado...
- Tudo bem, ainda está cedo e eu preciso passar no nosso apartamento para buscar minhas malas - Disse Joe voltando a prestar atenção nas ruas de Los Angeles.
- Certo - Disse Demi pensando na época que eles começaram a namorar, foi nesse apartamento que ela tinha perdido a virgindade numa noite de chuva.. Demi poderia lembrar de cada detalhe como se fosse ontem. [...]
- Você não vem? - Perguntou Joe assim que estacionou o carro na parte vip do prédio.
- Prefiro esperar aqui no carro - Demi sorriu com a feição tristonha de Joe e o beijou. - Não demora - Disse ela dando um senhor tapa na bunda de Joe assim que ele se ajeitara para sair do carro.
- Ok! - Joe riu e fechou a porta do carro.
- Ok - Demi disse para si mesma enquanto observava o anel de compromisso, era tão lindo.. [...]
Joe parecia demorar uma eternidade, como Demi era curiosa demais, ela tinha revirado o porta-luvas do carro a procura de algo interessante sobre Joe, porém a única coisa que tinha era uma flanela, fotos deles dois juntos, um óculos de grau e alguns preservativos. Uma verdadeira droga, se ela soubesse que ele iria demorar tanto teria subido com ele, a única coisa que prendia atenção da garota era o rádio, tocava alguma música nova da Miley e pelos comentários do radialista, aquele single era mais uma polêmica na vida da amiga..
- Demorei? - Joe assustou Demi assim que entrara no carro, ela estava tão vidrada na rádio que nem percebera a presença dele.
- Muito - Ela disse amuada.
- Que horas nós temos que estar no aeroporto? - Perguntou Joe a olhando.
- Oito - Demi o olhou e sorriu.
- O que foi? - Disse Joe também sorrindo.
- Gosto da sua barba - Demi sorriu tímida e tocou delicadamente o rosto do rapaz com as mãos.
- Você está tão linda Demi, cada dia que passa eu me apaixono mais e mais por você - Joe segurou a mão de Demi, que estava em seu rosto, e a guiou até os seus lábios, ele fechou os olhos sentindo os dedos delicados dela lhes acariciar. - Me beija - Ele pediu com a voz rouca. A respiração de Demetria se misturou com a dele e logo ela roçou os lábios aos dele rapidamente, Joe a segurou firme e a beijou.
- Estacionamento - Sussurrou Demi entre o beijo assim que Joe tentara puxa-la para seu colo.
- Não tem ninguém - Joe olhou para os lados confirmando sua afirmativa. - Vamos Demi - Joe mordeu o lábio de Demetria enquanto guiara a mão dela até seu membro totalmente duro a espera dela.
- Duro - Ela sussurrou com os olhos arregalados.
- Duro por você - Joe sentiu Demi o apertar de leve e gemeu esperando uma resposta.
- Tudo bem - Sussurrou Demi enquanto tornara apertar o membro de Joe..
Empurrando o banco do motorista para trás, para que pudessem ter mais espaço, Joe puxou Demetria para seu colo enquanto procurava um preservativo no porta-luvas e assim que o encontrou Joe olhou para os lados conferindo se não tinha ninguém os observando.
- Sente-se de costas para mim - Joe ajudou a garota a se vira em seu colo e beijou o pescoço dela. - A jaqueta - Joe tirou a jaqueta de Demi e a jogou no banco do passageiro. - Abrace o voltante e levanta essa maravilha de bunda gostosa para mim - Demi ergueu a sobrancelha e gargalhou da safadeza do namorado.
- Já fez isso? - Perguntou Demi assim que se posicionara do jeito que Joe tinha lhes orientado.
- Não - Sussurrou Joe a ponto de ter um infarto, pois ele acabara de subir o vestido da garota deixando-a seminua. - Whoa - Ele disse sentindo falta de ar ao toca-la. Meio atrapalhado e sentindo o coração a mil, Joe desceu a calcinha de Demi deixando nua, ele tornou a toca-la.. Enfim, era um belo traseiro...
- Joe, nós estamos em um estacionamento.. Rápido - Advertiu Demi o olhando pelo retrovisor, Demi estava tão envergonhada e Joe não ajudava a olhando daquela forma.
Demi fechou os olhos apenas esperando para senti-lo, ela escutou o barulho do zíper da calça de Joe e olhou para trás, Joe deslizava a camisinha pelo membro ereto com as mãos tremulas.
- Abaixa - Ele sussurrou um tanto nervoso de ansiedade, Demi fez como Joe tinha pedido e sentiu o membro dele tocar uma intimidade. - Mais um pouco amor - Joe a segurou pela cintura e a encaixou perfeitamente em seu membro.
- Joe! - Gritou Demetria ao senti-lo dentro de si, ela agarrou mais o voltante do carro e se esforçou para se movimentar naquele pequeno e quente espaço, Joe abraçou o corpo da garota e começou a se movimentar junto com ela enquanto sussurrava palavras doces no ouvido de Demi. [...]
- Estou esgotada - Disse Demi abraçada ao corpo de Joe.
- Eu também, mas não resisto a oportunidade de fazer amor com você - Joe beijou a testa de Demi e abraçou-a mais contra seu peito.
- Não estamos atrasados? - Perguntou Demi com a voz serena enquanto brincava com alguns pêlos do peito nu de Joe.
- Sete e meia bebê, a Miley pode esperar alguns minutos - Disse Joe enquanto deslizava as mãos pelos cabelos de Demi.
- Tudo bem - Demi beijou o peito de Joe e se aninhou ao mesmo logo fechando os olhos para sentir o carinho de Joe em seu cabelo.
- Posso te contar um segredo? Um segredo muito especial para mim - Joe entrelaçou seus dedos aos de Demi e sorriu ao vê-la o olhando curiosa.
- Nós fizemos amor no carro, você pode me contar qualquer coisa - Disse Demi rindo.
- Você foi a minha primeira garota - Sussurrou Joe desviando o olhar surpreso de Demi, ele precisava dizer a Demi que ela tinha sido sua primeira garota, pois era algo que nem mesmo ela poderia se quer duvidar.
- Você.. Joe, você sabe que isso tornar as coisas mais especiais do que já são? - Demi não poderia conter sua felicidade, era realmente um segredo muito especial e ela se sentia honrada, ele tinha sido seu primeiro assim como ela tinha sido a primeira dele.
- Eu sei, por isso contei para você - Disse Joe sorrindo tímido, Demi deu um selinho demorado nos lábios de Joe e sussurrou "eu te amo" ainda nos lábios dele.
- Eu sempre pensei que você era o pegador antes de começarmos a namorar, você me agarrava do nada e eu me sentia uma idiota - Disse Demi lembrando-se da época onde tudo começou.
- Eu era um moleque e o máximo que fazia era beijar muitas garotas, depois comecei a namorar com a Taylor. Nós quase tivemos nossa primeira vez, porém eu não tive o entusiasmo suficiente. - Joe gargalhou assim escutou a gargalha de Demi ecoar dentro do carro.
- Eu nunca imaginei que um dia nós teríamos essa conversa - Disse Demi recuperando-se da crise de risos.
- Eu precisava te contar, achei que você deveria saber, mas não conte para ninguém - Disse Joe sorrindo para a garota.
- Não vou contar para ninguém - Demi sorriu e o beijou rapidamente. - Acho melhor nós irmos para o aeroporto, Miley deve está desesperada e fora que podemos perder nosso voo - Disse Demi enquanto se levantara de cima de Joe.
- Vamos - Joe se inclinou ficando bem perto de Demi - Me ajuda com a minha camisa? - Disse ele enquanto pegava a camisa no banco ao lado, Demi assentiu e o vestiu.
- Você fica lindo de rosa - Disse Demi sorrindo enquanto ajeitava a gola da camisa polo.
- Você também está linda com esse vestido florado - Joe beijou os lábios de Demi antes dela sair de seu colo e sentar-se no banco ao lado. [...]
- Onde vocês estavam? - Perguntou Miley amuada. - Nosso voo atrasou - Disse a garota emburrada.
- Nós tivemos alguns problemas com a minha bagagem - Mentiu Joseph na cara dura e Demi apenas segurou o riso lembrando-se da experiência de Joe com a Taylor.
- Acho que alguém foi pedida em namoro - Miley sorriu ao ver o anel de Demi brilhar.
- Obrigado por isso - Demi abraçou Miley sabendo que ela tinha dado um pequeno, ou talvez um grande empurrão em Joe para que ele finalmente a pedisse em namoro.
- Joe, você não quer ir procurar o Nick, ele foi comprar café e até agora não voltou - Disse Miley com fins de se livrar da presença de Joe para que Demi pudesse contar todos os detalhes do pedido para ela.
- Tudo bem - Disse Joe sorrindo desanimado, ele olhou para os lados a procura de algum curioso que poderia está os vigiando e beijou os lábios de Demetria rapidamente antes de sair.
- Como foi? - Perguntou Miley curiosa.
- Nós estávamos conversando sobre como minha visita a ginecologista tinha sido constrangedora até que ele me pediu namoro - Disse Demi sorrindo.
- Depois você me conta os detalhes, eles estão vindo - Disse Miley animada.
Continua.. Oi :) O que acharam do capítulo? Eu demorei um pouco para escreve-lo, mas gostei do resultado.. Sobre o hot no carro, não era realmente o meu objetivo, tipo eu não queria que ele fosse o "HOT" do momento, estou pensando em um hot em Nashville, tipo "O hot".. Obrigado por comentarem o capítulo anterior, bjs :p
Ps: Acredito que tenha algumas coisas escritas errado.. Sorry
Respostas aos comentários:
Viviane silva: Jemi é essa confusão baby, Demi é muito safada e gostosa, e o pobre Joe fica sempre na mão.
- Demi! - Miley gritou novamente, porém dessa vez conseguindo alcançar a garota.
- Que é Miley? - Perguntou Demi mal humorada.
- O que eu disse de errado? - Perguntou Miley com os olhos brilhando.
- Ok - Do nada Demi parou de andar e respirou fundo, ela não deveria descontar suas inseguranças em Miley. - Desculpe, nós podemos conversar? - Perguntou a garota nervosa passando a mão nos cabelos.
- Claro que podemos. - Disse Miley como se fosse obvio.
- Nós passamos a noite juntos e minha mãe acabou descobrindo da pior forma que nós estamos namorando - Disse Demi receosa.
- Ela não pegou vocês..? - Perguntou Miley com aqueles belos olhos azuis arregalados.
- Não - Demi negou rapidamente - Foi pela manhã, eu planejava fazer o nosso café enquanto Joseph dormia, porém antes de descer ele acordou e nós nos animamos - Disse Demi sorrindo com a lembrança.. - Eu tinha destrancado a porta e minha mãe acabou nos pegando - Disse ela fazendo uma careta.
- Então esse é o motivo para todo esse mal humor? - Perguntou Miley arqueando a sobrancelha e segurando o riso, deveria ter sido hilário a cena.
- Sinceramente, a música dele mexeu comigo - Disse Demi respirando fundo.
- I'm sorry? Você acha que ele escreveu para você? - Perguntou Miley curiosa, alias nunca fora esclarecido o motivo do fim do namoro de Demi com Joe.
- Eu tenho quase certeza - Demi pensava em cada detalhe da música.. Era literalmente uma quase certeza.
- Pergunta para ele, é a única forma de saber se é realmente para você. - Disse Miley como se fosse a coisa mais simples do mundo.
- Não, acho melhor não - Disse Demi - Nós estamos bem demais e isso estragaria tudo - Demi estava confusa demais sobre tudo que estava acontecendo.
- Bem demais só se for na cama - Disse Miley fazendo careta.
- Nós temos conversado sobre nossos sentimentos, não ficamos apenas na cama - Demi tentava fazer uma falsa defesa, Miley tinha um pouco de razão.. melhor dizendo, ela tinha um pouco mais da metade de razão..
- Ele te pediu em namoro, certo? - Perguntou Miley olhando nos olhos de Demetria.
- Não, mas disse que está na hora de tornar as coisas mais sérias entre nós. - Disse Demi confusa, aquilo seria um sinal?
- Então ele deve estar planejando algo - Miley deu de ombros e voltou a caminhar. [...]
Passar a tarde com Miley parecia uma comédia sem fim, elas ficaram a maior parte do tempo no spa onde as duas esbanjavam simpática e riam que nem duas loucas, fora até difícil para os funcionárias trabalhar.. Demi finalmente esquecera Joe por pelo menos uma tarde.
- Não se esqueça, oito horas da noite no aeroporto, são quatro e meia da tarde, não quero que você se atrase - Disse Miley enquanto abraçara Demi.
- Eu vou estar lá, prometo - Disse Demi beijando o rosto de Miley.
- Até - Disse Miley dando partida no carro, Demi sorriu para a amiga e agarrou as tantas sacolas, e entrou em casa. [...]
- Mãe - Gritou Demetria assim que acabara de descer as escadas. - Mãe? - Chamou mais uma vez indo em direção à cozinha.
- Não grite, sua mãe está dormindo - Disse Eddie sentando na mesa.
- Oi - Disse Demi um tanto sem graça, ela se aproximou do pai e o beijou, e logo recebeu aquele velho abraço de urso que só pertencia a Eddie.
- Não quer se juntar ao seu velho pai para tomar uma bela xícara de chocolate quente enquanto conversamos? - Perguntou Eddie se levantando, Demi apenas assentiu e se sentou.
- Estou a caminho de Nashville hoje a noite - Disse Demetria quando o silêncio começara a ser constrangedor, Eddie não dizia nada..
- Sua mãe me falou, ela está preocupada - Eddie caminhava até a mesa levando consigo duas xícaras de chocolate quente.
- Preocupada? - Disse Demi confusa, Eddie sentou-se ao lado da filha e lhes entregou uma xícara.
- Sim, ela está preocupada com você - Demi sentiu o rosto corar e uma tensa agonia instalar-se em seu peito, então Dianna já tinha contado.. - Demi, você acha que esse relacionamento com Joe vai lhes fazer bem? - Disse Eddie com uma tranquilidade desconhecida..
- Pai, eu o amo - Disse a garota fitando o nada.
- Este relacionamento não é certo para quem acabou de sair de uma clinica de reabilitação - Demi sentiu o chão desabar.. Como ele podia dizer aquelas palavras.. - O que estou querendo dizer é que não acho saudável para você se envolver com qualquer homem nesse devido momento, você é tão jovem Demetria. Deveria curtiu mais esse tempo que está afastada da música para se dedicar a você mesma filha, se continuar com o Joe não terá problema, porém pode ser um risco a você mesma. - Eddie beijou a testa da menina e se levantou logo deixando-a sozinha, por mais estranho que fosse Demi sabia que ele estava certo, Joe era o único que poderia salva-la, mas também podia destruí-la.[...]
O relógio marcava seis e meia da tarde, Demi apoiava o corpo na varanda do quarto enquanto observava o vento balançar as folhas das arvores enquanto a noite chegara. Estava frio, porém ela preferia ficar sozinha a espera de Joe do que enfrentar Dianna e Eddie. Ela notara a presença do carro preto em frente a sua casa e logo sentiu o celular vibrar no bolso da jaqueta jeans. Fechando a porta, que dava acesso a varanda, Demi atendeu o telefone dizendo que já estava descendo, pegou as duas malas e a bolsa louis vuitton, e desceu as escadas às pressas.
- Droga - Sussurrou Demi, ela jogou as malas de qualquer jeito e foi até o quarto dos pais. - Mãe? - Chamou Demi batendo na porta do quarto.
- Estou aqui - Disse Dianna saindo do closet com Oliver no colo.
- Já estou indo - Demi caminhou até Dianna e sorriu tímida - Cuide bem da minha irmãzinha - Demi torcia para ganhar uma irmã, não que a ideia de ter um irmão fosse má, porém seria mais que fantástico ter uma irmã. - Eu te amo - Acariciando a barriga de Dianna com certo receio, Demi sorriso boba e abraçou a mãe.
- Eu também te amo menina - Dianna beijou a testa de Demi e a abraçou novamente antes da garota sair correndo para os braços de Joe. [...]
- Eu te ajudo - Joe pegou as enormes malas de Demi e as colocou no porta-malas. - A senhorita está linda - Disse ele beijando a mão de Demi enquanto abria a porta do carro, a garota vestia um vestido florado que batia um pouco acima do joelho junto com uma jaqueta jeans de lavagem clara e calçava sapatilhas prata.
- Obrigado - Demi sorriu educada e sentou-se ao banco do passageiro ao lado do motorista.
- Então, como foi o dia? - Disse Joe enquanto entrara no carro.
- Divertido - Demi sorriu ao lembrar das palhaçadas de Miley, não era a toa que a amiga tivera a melhor série de humor do Disney Channel.
- Como foi na médica? - Joe fizera questão que Demi consultasse uma ginecologista, ele sabia que ela era boa demais e qualquer marmanjo aproveitaria da beleza da moça.
- Constrangedor - Disse Demi envergonhada, aquele com tamanha certeza não era um de seus assuntos preferidos para se conversar com um homem, mesmo este sendo seu namorado.
- Desculpe por te fazer passar por isso - Joe acariciou o rosto de Demi com a mão esquerda e segurou a mão dela. - Nós não podíamos arriscar ter o nosso bebê nessas circunstâncias, primeiro temos que nos casar, mas para que isso aconteça temos que dar um pequeno e importante passo, sei que já estamos juntos a quase uma semana e eu não sabia como faze-lo.. Uma pessoa conversou comigo hoje e me encorajou a fazer a coisa certa - Joe olhou no fundo dos olhos da garota e levou suas mãos ao bolso de sua calça, porém Demi nem notara, pois ela estava tão enfeitiçada por ele.. - Demetria, você aceitar ser oficialmente minha namorada? - Joe tornou a olhar nos olhos dela e assim que ele sentira os lábios macios de sua garota roçando os seus ele sabia que a resposta, mais do que obvia, era "sim".
- Você não sabe o quanto isso é importante para mim - Demi sorriu e o abraçou.
- Desculpe pela demora, eu não sabia como fazer um pedido de namoro para uma garota tão especial como você - Demi sorriu mais uma vez e o presenteou com um beijo de tirar o folego.
- Não me importo, você fez na hora certa - Demi deu um selinho nos lábios dele e sorriu novamente quando Joe encaixou o anel prateado, que tinha pequenas pedras brilhantes, no dedo anelar de sua mão direta.
- Agora é a sua vez - Joe entregou-lhes o anel, que era um pouco mais grosso que o dela, para Demi pudesse o encaixar no dedo dele, e assim ela fez.
- É muito lindo - Disse Demi olhando para o anel que brilhava em seu dedo, ela não poderia estar mais feliz.. Aquilo com certeza tinha dedo da Miley..
- Está quieta - Disse Joe depois de alguns minutos que dirigia, Demi sempre fora muito comunicativa e estava tão animada a alguns minutos atrás, mas agora estava tão quieta que era de suspeitar.
- Estou apenas pensando, hoje meu dia foi tão frustante e constrangedor, mas tudo acabou tão diferente - Disse a garota sorrindo confusa com as próprias palavras.
- Frustante e constrangedor? - Perguntou Joe divertido.
- Sim, frustante e constrangedor - Assentiu Demetria. - Primeiro foi minha mãe e a nossa conversa, mais tarde eu passei o dia com a Miley e ela me fez entrar em um sex shop, e por último foi meu pai com uma conversa estranha. - E a sua música escrita sobre mim! Pensou Demi, porém ela não queria estragar o clima.
- Foi ao sex shop? - Perguntou Joe sorrindo maliciosamente.
- Fui - Disse Demi corando de vergonha.
- O que comprou? - Joe sorria bobo para Demi, pois ela estava tão fofa coradinha.
- Não comprei nada - Disse a garota brava, Joe apenas gargalhou tendo a certeza que pelo menos uma peça de roupas intimas ela tinha comprado...
- Tudo bem, ainda está cedo e eu preciso passar no nosso apartamento para buscar minhas malas - Disse Joe voltando a prestar atenção nas ruas de Los Angeles.
- Certo - Disse Demi pensando na época que eles começaram a namorar, foi nesse apartamento que ela tinha perdido a virgindade numa noite de chuva.. Demi poderia lembrar de cada detalhe como se fosse ontem. [...]
- Você não vem? - Perguntou Joe assim que estacionou o carro na parte vip do prédio.
- Prefiro esperar aqui no carro - Demi sorriu com a feição tristonha de Joe e o beijou. - Não demora - Disse ela dando um senhor tapa na bunda de Joe assim que ele se ajeitara para sair do carro.
- Ok! - Joe riu e fechou a porta do carro.
- Ok - Demi disse para si mesma enquanto observava o anel de compromisso, era tão lindo.. [...]
Joe parecia demorar uma eternidade, como Demi era curiosa demais, ela tinha revirado o porta-luvas do carro a procura de algo interessante sobre Joe, porém a única coisa que tinha era uma flanela, fotos deles dois juntos, um óculos de grau e alguns preservativos. Uma verdadeira droga, se ela soubesse que ele iria demorar tanto teria subido com ele, a única coisa que prendia atenção da garota era o rádio, tocava alguma música nova da Miley e pelos comentários do radialista, aquele single era mais uma polêmica na vida da amiga..
- Demorei? - Joe assustou Demi assim que entrara no carro, ela estava tão vidrada na rádio que nem percebera a presença dele.
- Muito - Ela disse amuada.
- Que horas nós temos que estar no aeroporto? - Perguntou Joe a olhando.
- Oito - Demi o olhou e sorriu.
- O que foi? - Disse Joe também sorrindo.
- Gosto da sua barba - Demi sorriu tímida e tocou delicadamente o rosto do rapaz com as mãos.
- Você está tão linda Demi, cada dia que passa eu me apaixono mais e mais por você - Joe segurou a mão de Demi, que estava em seu rosto, e a guiou até os seus lábios, ele fechou os olhos sentindo os dedos delicados dela lhes acariciar. - Me beija - Ele pediu com a voz rouca. A respiração de Demetria se misturou com a dele e logo ela roçou os lábios aos dele rapidamente, Joe a segurou firme e a beijou.
- Estacionamento - Sussurrou Demi entre o beijo assim que Joe tentara puxa-la para seu colo.
- Não tem ninguém - Joe olhou para os lados confirmando sua afirmativa. - Vamos Demi - Joe mordeu o lábio de Demetria enquanto guiara a mão dela até seu membro totalmente duro a espera dela.
- Duro - Ela sussurrou com os olhos arregalados.
- Duro por você - Joe sentiu Demi o apertar de leve e gemeu esperando uma resposta.
- Tudo bem - Sussurrou Demi enquanto tornara apertar o membro de Joe..
Empurrando o banco do motorista para trás, para que pudessem ter mais espaço, Joe puxou Demetria para seu colo enquanto procurava um preservativo no porta-luvas e assim que o encontrou Joe olhou para os lados conferindo se não tinha ninguém os observando.
- Sente-se de costas para mim - Joe ajudou a garota a se vira em seu colo e beijou o pescoço dela. - A jaqueta - Joe tirou a jaqueta de Demi e a jogou no banco do passageiro. - Abrace o voltante e levanta essa maravilha de bunda gostosa para mim - Demi ergueu a sobrancelha e gargalhou da safadeza do namorado.
- Já fez isso? - Perguntou Demi assim que se posicionara do jeito que Joe tinha lhes orientado.
- Não - Sussurrou Joe a ponto de ter um infarto, pois ele acabara de subir o vestido da garota deixando-a seminua. - Whoa - Ele disse sentindo falta de ar ao toca-la. Meio atrapalhado e sentindo o coração a mil, Joe desceu a calcinha de Demi deixando nua, ele tornou a toca-la.. Enfim, era um belo traseiro...
- Joe, nós estamos em um estacionamento.. Rápido - Advertiu Demi o olhando pelo retrovisor, Demi estava tão envergonhada e Joe não ajudava a olhando daquela forma.
Demi fechou os olhos apenas esperando para senti-lo, ela escutou o barulho do zíper da calça de Joe e olhou para trás, Joe deslizava a camisinha pelo membro ereto com as mãos tremulas.
- Abaixa - Ele sussurrou um tanto nervoso de ansiedade, Demi fez como Joe tinha pedido e sentiu o membro dele tocar uma intimidade. - Mais um pouco amor - Joe a segurou pela cintura e a encaixou perfeitamente em seu membro.
- Joe! - Gritou Demetria ao senti-lo dentro de si, ela agarrou mais o voltante do carro e se esforçou para se movimentar naquele pequeno e quente espaço, Joe abraçou o corpo da garota e começou a se movimentar junto com ela enquanto sussurrava palavras doces no ouvido de Demi. [...]
- Estou esgotada - Disse Demi abraçada ao corpo de Joe.
- Eu também, mas não resisto a oportunidade de fazer amor com você - Joe beijou a testa de Demi e abraçou-a mais contra seu peito.
- Não estamos atrasados? - Perguntou Demi com a voz serena enquanto brincava com alguns pêlos do peito nu de Joe.
- Sete e meia bebê, a Miley pode esperar alguns minutos - Disse Joe enquanto deslizava as mãos pelos cabelos de Demi.
- Tudo bem - Demi beijou o peito de Joe e se aninhou ao mesmo logo fechando os olhos para sentir o carinho de Joe em seu cabelo.
- Posso te contar um segredo? Um segredo muito especial para mim - Joe entrelaçou seus dedos aos de Demi e sorriu ao vê-la o olhando curiosa.
- Nós fizemos amor no carro, você pode me contar qualquer coisa - Disse Demi rindo.
- Você foi a minha primeira garota - Sussurrou Joe desviando o olhar surpreso de Demi, ele precisava dizer a Demi que ela tinha sido sua primeira garota, pois era algo que nem mesmo ela poderia se quer duvidar.
- Você.. Joe, você sabe que isso tornar as coisas mais especiais do que já são? - Demi não poderia conter sua felicidade, era realmente um segredo muito especial e ela se sentia honrada, ele tinha sido seu primeiro assim como ela tinha sido a primeira dele.
- Eu sei, por isso contei para você - Disse Joe sorrindo tímido, Demi deu um selinho demorado nos lábios de Joe e sussurrou "eu te amo" ainda nos lábios dele.
- Eu sempre pensei que você era o pegador antes de começarmos a namorar, você me agarrava do nada e eu me sentia uma idiota - Disse Demi lembrando-se da época onde tudo começou.
- Eu era um moleque e o máximo que fazia era beijar muitas garotas, depois comecei a namorar com a Taylor. Nós quase tivemos nossa primeira vez, porém eu não tive o entusiasmo suficiente. - Joe gargalhou assim escutou a gargalha de Demi ecoar dentro do carro.
- Eu nunca imaginei que um dia nós teríamos essa conversa - Disse Demi recuperando-se da crise de risos.
- Eu precisava te contar, achei que você deveria saber, mas não conte para ninguém - Disse Joe sorrindo para a garota.
- Não vou contar para ninguém - Demi sorriu e o beijou rapidamente. - Acho melhor nós irmos para o aeroporto, Miley deve está desesperada e fora que podemos perder nosso voo - Disse Demi enquanto se levantara de cima de Joe.
- Vamos - Joe se inclinou ficando bem perto de Demi - Me ajuda com a minha camisa? - Disse ele enquanto pegava a camisa no banco ao lado, Demi assentiu e o vestiu.
- Você fica lindo de rosa - Disse Demi sorrindo enquanto ajeitava a gola da camisa polo.
- Você também está linda com esse vestido florado - Joe beijou os lábios de Demi antes dela sair de seu colo e sentar-se no banco ao lado. [...]
- Onde vocês estavam? - Perguntou Miley amuada. - Nosso voo atrasou - Disse a garota emburrada.
- Nós tivemos alguns problemas com a minha bagagem - Mentiu Joseph na cara dura e Demi apenas segurou o riso lembrando-se da experiência de Joe com a Taylor.
- Acho que alguém foi pedida em namoro - Miley sorriu ao ver o anel de Demi brilhar.
- Obrigado por isso - Demi abraçou Miley sabendo que ela tinha dado um pequeno, ou talvez um grande empurrão em Joe para que ele finalmente a pedisse em namoro.
- Joe, você não quer ir procurar o Nick, ele foi comprar café e até agora não voltou - Disse Miley com fins de se livrar da presença de Joe para que Demi pudesse contar todos os detalhes do pedido para ela.
- Tudo bem - Disse Joe sorrindo desanimado, ele olhou para os lados a procura de algum curioso que poderia está os vigiando e beijou os lábios de Demetria rapidamente antes de sair.
- Como foi? - Perguntou Miley curiosa.
- Nós estávamos conversando sobre como minha visita a ginecologista tinha sido constrangedora até que ele me pediu namoro - Disse Demi sorrindo.
- Depois você me conta os detalhes, eles estão vindo - Disse Miley animada.
Continua.. Oi :) O que acharam do capítulo? Eu demorei um pouco para escreve-lo, mas gostei do resultado.. Sobre o hot no carro, não era realmente o meu objetivo, tipo eu não queria que ele fosse o "HOT" do momento, estou pensando em um hot em Nashville, tipo "O hot".. Obrigado por comentarem o capítulo anterior, bjs :p
Ps: Acredito que tenha algumas coisas escritas errado.. Sorry
Respostas aos comentários:
Viviane silva: Jemi é essa confusão baby, Demi é muito safada e gostosa, e o pobre Joe fica sempre na mão.
Alessandrademi : Eles são fofos demais *-* Obrigado, beijos.
Carol Gomes: Obrigado anjo!! Tadinha da Demi, é o jeito dela kkkk beijos xoxo
Oiiiii lindaaa <3
ResponderExcluirO.m.g. Joe tirou a virgindade com a demi...não com uma vadia qualquer <3
To amando essa fic...mal posso esperar para o próximo capítulo....
Eles tão namorando,que lindooo agora e oficial !!!
Posta logoo sua diva u.u
Beijos
nao acredito que joe perdeu a virgindade com demi ...pensei que o pai da demi ia ficar meio entrigado com o namoro ,queria um pai desse que nem deu um cermaozinho bazico..
ResponderExcluiro bom e q vc posta sempre em 3em3 dias ..
posta logoo!
lindooo,amei <3 Joe e Demi juntos na primeira vez ! que cute cute
ResponderExcluirpossta logoo
MDSS q perfeito..
ResponderExcluirEsse hot então nem se fala..
Mt perfeito,safado e fofo ao msm tempo..
To chocada, Joe perdeu com a Demi mds por essa eu nao esperava kkkk
Mds q fofo o Joe pedindo ela em namoro,SCRR AMO ESSA FIC,ESTOU COPLETAMENTRE XONADA POR ELA..
Posta Logo
Xoxo
ai socorro amiga cada dia mais perfeito e você ainda me perguntando "luh gostou do capítulo?" kkkk
ResponderExcluirVoce é foda Amanda sem mais, posta logo minha vadia
bjbj <3