30.5.13

64 - Não vai, fica. PARTE 1/2

 O dia amanheceu radiante, o céu estava limpo sem nenhum rastro de nuvens, durante a noite tinha sido frio, bastante frio. Demi acordou com o barulho do celular de Joseph vibrando, o xingou mentalmente, o que ele queria ali? Joe sempre conseguia a seduzir com coisas bobas, o maldito celular não parava de vibrar.

   - Droga. - sussurrou enquanto passava as mãos freneticamente sobre os olhos, a garota olhou rapidamente para Joe que a abraçava pela cintura, sorriu consigo mesma ao vê-lo dormir como um anjo, mas seus bons pensamentos foram interrompidos pelo maldito celular. Com muita cautela, Demi o pegou do bolso traseiro da calça do rapaz, Joe nem se quer mexia-se. Que tipo de pessoa recebe mensagens pela manhã?

Ainda um pouco sonolenta, Demi segurou o Iphone com firmeza e ficou a encarar o visor do aparelho por alguns minutos, ela parecia aqueles bêbados que ficam fascinados com qualquer besteira, ou até aqueles que conversam com cachorros, a garota caiu em si, "Oh, Joseph recebeu mensagens pela manhã" pensou enquanto bocejava, logo deslizou o polegar sobre a tela de cristal do Iphone e lá estava ''Você recebeu uma nova mensagem'', não custava nada ver quem era o remetente da mensagem.. ela só iria ver, mas nada, nem abri-la iria..

  - Hum.. o que temos aqui? - Debochou, o que aquela garota queria novamente com Joe? Ele não tinha sido grosso o suficiente quando disse que tinha namorada? - Ashley.. Oh, Ashley. - A garota cantarolou, sem pensar duas vezes, Demi abriu a mensagem, olhou rapidamente para Joe e começou a ler.

 ''Bom dia! Então.. a levou no médico que te indiquei? Ele é um dos melhores especialistas do Canadá.. preste mais atenção quando for dormir com ela.. Tudo vai ficar bem, estou aqui para qualquer coisa, qualquer coisa mesmo.. beijos. Ps: Você me deve um café.. podemos sair qualquer dia, se quiser leve sua namoradinha... vou adorar conhecer a famosa Demi Lovato pessoalmente.'' - Demi revirou os olhos ao terminar de ler, ela a tinha chamado de namoradinha? Demi quis expulsar Joe de seu trailer exatamente naquele momento, mas o que iria adiantar? Ele não tinha culpa se tinha tantas amigas da ''especie'' de Ashley.. ou tinha?

Demi se levantou rapidamente, o dia já tinha começado mal, pôs o celular no bolso do rapaz sem nenhum cuidado e caminhou pisando duro até suas coisas, procurou por alguns minutos sua velha companheira de estrada, ela tinha nas cores: azul, rosa choque, verde, cinza e branca, Demi amava suas toalhas brancas, assim que a achou, jogou a toalha sobre o ombro esquerdo e caminhou em direção ao banheiro, nada melhor que um belo banho pela manhã, alais ela tinha que trabalhar.

  - Amo esse vestido. - Realmente, o motivo para Joe amar aquela simples peça não era pela cor.. e sim pelo tamanho. O vestido batia bons centímetros acima do joelho da garota, era tomara-que-caía e estampado, Demi se virou rapidamente para encara-lo, lá estava ele com aquele belo sorriso sedutor nos lábios...

  - O que ainda faz aqui? - Perguntou enquanto voltava a se arrumar, Demi não tinha economizado um pingo de ignorância.

  - Nossa, bom dia para você também. - Debochou rindo sem humor.

  - Joseph, temos que trabalhar ok? Esse é o principal motivo de estarmos aqui. - O encarou enquanto vestia um casaquinho de malha rosa.

  - Tudo bem, não está mais aqui quem falou, bom dia. - Foi em direção a porta do trailer.

  - Joe.. - Chamou-o. - Tá, desculpa... está tudo errado, começamos com o pé esquerdo. - Mentiu. - Bom dia. - A garota forçou o melhor sorriso.

  - Bom dia. - disse meio desconfiado ao ver que ela se aproximava, aquilo estava bastante suspeito.

  - Sério, desculpa mesmo.. sei que fui grossa com você, mas como eu disse, o dia não está sendo legal. - Disse enquanto ajeitava a camisa do rapaz.

  - Se você diz. - Comentou receoso.

  - Já vai? - O olhou enquanto sorria.

  - Você praticamente me mandou embora lembra? - Sorriu ironicamente para ela.

  - Não vai, fica. - Disse enquanto o puxava mais para si.

  - Demi.. - Encarou-a balançando a cabeça negativamente.


Continua... Vou dividir esse cap em duas partes.. está pequeno e chato, mas tudo bem, beijos *-*



28.5.13

63 - Está tirando proveito?

 - Acho melhor você ir.... já está tarde. - A garota disse meio sem jeito, desde que tinham chegado do consultório médico a quase quatro horas e meia atrás, Joe estava no trailer da garota, não que ele fosse uma má companhia.... bem pelo contrário, mas Demi ainda estava assustada e precisa de tempo sozinha. 

 - Por que? Deixa eu dormir aqui com você pequena. - espreguiçou.


 - Ora Joseph... amor, você não pode dormir aqui todos as noites e eu... - suspirou fundo - Preciso de tempo para colocar tudo em seu devido lugar, só de pensar que eu poderia estar grávida. - sussurrou a ultima frase.

  
  - Dem.. - Olhou-a, a garota parecia frágil  Joseph se afastou um pouco e fez um gesto para que Demi deitasse ao seu lado. - Pequena, tudo está bem, foi só um susto, na verdade é um risco que qualquer casal corre, nós nos descuidamos, foi um erro, claro, mas se você estivesse esperando um filho meu - passou a mão de forma carinhosa e inocente na barriga da garota. - Eu estaria aqui. - ambos sorriram. 

 - Se minha mãe souber, estamos mortos. - Ambos riram. - Eu lembro exatamente de cada "se cuida", ela literalmente nos mataria sem pensar duas vezes. 


 - Eu não sabia que sua mãe era tão violenta. - Disse rindo, logo em seguida Demi deu um tapa no braço dele. - Você disse que ela nos mataria sem pensar duas vezes. - arregalou os olhos.


 - É mataria... mas isso não significa que ela seja violenta seu bobo. - sorriu para ele.


 - Por um lado... mas não tem como ela saber, só se a Miley contar ou um dos meninos. - disse enquanto brincava com os cabelos negros da garota.


 - Eles não são loucos. - disse despreocupada enquanto fitava o teto.

 - Hum.. não são. - Joe parecia estar concentrado somente nos cabelos da garota, ele separava mecha por mecha, enrolava as pontas e as sopravam de leve.


 - Pelo jeito você gosta do meu cabelo, não? - Sorriu ao olha-lo concentrado na pequena diversão que ele mesmo criou. 


 - Não.. eu não gosto. - disse sem olha-la, Demi ficou bem confusa fazendo com que Joe sorrisse. - Eu o amo, mas não só ele, eu te amo por cada centímetro do seu corpo e principalmente pela garota maravilhosa que você é. - Sorriu ao olha-la. 


 - Obrigado - sussurrou envergonhada. - Também amo quem você é. - disse sorrindo. 


 - Hum... já que me ama, posso dormir aqui? - disse rindo, Demi o encarou séria e logo riu. 


 - Está tirando proveito? - Perguntou rindo. 


 - Só um pouquinho, bem pouquinho. - Sorriu para ela.


 - Joseph, isso não vai dar certo. - disse o olhando.


 - Que é? Eu só vou dormir aqui, não é só porque quero dormir com você que precisamos transar, não sou assim - Demi ergueu a sobrancelha enquanto o olhava. - Tá bom, eu confesso, quero transar com você, mas sei que ainda não está pronta, vou esperar o seu tempo. - disse a olhando. 


 - É que.... você sabe.... às pessoas podem falar e eu não quero tomar o lugar da Miley com polêmicas mais cabeludas que as dela. - disse rindo. 


 - Meu Deus Demetria - levantou a cabeça e a olhou. - Se a Miley souber que você falou isso, ela simplesmente te mata. - Gargalhou ao vê a careta que Demi fez. 


 - Não estou mentindo. - Joe se deitou agarrado aos seios de Demi e envolveu os braços na cintura da garota. -  Acho que várias pessoas vão nos matar. Ah esqueci do meu pai, ele com certeza te mataria, mas só você, já minha mãe nos mataria e a Miley me mataria.- Demi levou sua mão esquerda até os cabelos do garoto e começou os puxar com bastante cuidado, era uma das formas de carinho que Joe mais gostava, toda vez que ele a agarrava sem segundas intenções, Demi já sabia o que ele queria que ela brincasse com seus cabelos assim como ele fazia com os dela. 


 - Hum.... - suspirou. - Amo quando você faz isso. - disse sorrindo.


 - Você está bem manhoso Joseph. - sorriu ao vê-lo sorrindo de forma meiga.

 - Ontem foi tão perfeito. - O garoto disse do nada. 


 -Você achou? - Demi perguntou um pouco receosa. 


 - Muito, por quê? Você não gostou? - Joe se levantou rapidamente para olha-la. 


 - Eu não sei... apenas queria saber se você realmente gostou.- disse rindo. - Lógico que gostei, foi... - corou. - Diferente. 


 - Isso, foi diferente. - sorriu para ela e voltou a se deitar. 


 - Gostei da pulseira - disse enquanto olhava para o braço da garota. 


 - É bonita, não acha? Foi meu namorado quem me deu. - disse fingindo de desentendida. - Nossa, você tem uma igual, muita coincidência não? - disse rindo. 


 - Realmente é muito bonita... seu namorado é um cara de sorte, acho que se ele e a minha namorada nos vissem assim, a coisa não ficaria muito boa para o nosso lado. - riu. - Ainda mais minha namorada, ela é baixinha e brava, mas também tem o sorriso mais lindo de todo o universo.... eu aposto que o seu namorado é um Deus grego.


 - Realmente, meu namorado é um Deus grego pirracento e chato, ele me perturba vinte e cinco horas por dia, me faz rir nas piores horas possíveis, mas eu o amo tanto sabe? Ele tem os olhos mais lindos de todo o universo. - Voltou a brincar com os cabelos do rapaz. 


 - Acho que esses dois são sortudos não? - disse a abraçando mais. 


 - Os dois mais sortudos de todo o mundo. - Demi o abraçou, os dois ficaram horas e horas conversando coisas totalmente sem sentido até caírem no sono.



Continua... desculpem pela demora para postar, fiquei sem internet '-'
Preparados para a fase turbulenta? Chega de melação.



26.5.13

62 - Você tem noção do que fez? ( PARTE 4/4)


- Então quer dizer que os dois fizeram sexo sem camisinha. - O senhor de cabelos brancos afirmou enquanto foleava alguns papeis.

 - Isso. - Joe respondeu um pouco nervoso, ele parecia um rock star rebelde vestido com roupas de couro preta e botas pretas com o cardaço frouxo, o visual do garoto era tão agressivo à aquelas paredes tingidas de tinta branca.

 - Meu rapaz, quantos anos você tem? - Perguntou o olhando bastante curioso, Joe e Demi estavam diante do melhor médico do Canadá.

 - Dezenove, doutor - Respondeu sorridente.

 - Você tem noção do que fez? Porque não tomou às devidas providencias? Essa pobre garota poderia está esperando um filho seu aos... - Checou a ficha de informações sobre Demi - humm.. aos dezesseis anos.

 - Eu.... eu tenho noção, foi um erro, nós nunca esquecemos a camisinha, e acabou acontecendo.... - disse um tanto confuso, a postura do médico o reprimia, aquele lugar mexia com o psicológico de qualquer um, tudo branco, até as malditas tulipas do jarro branco eram brancas.

 - O que vai acontecer doutor? - Demi resolveu se pronunciar, o médico entendia que a culpa era somente de Joe, coisa que só ele tinha feito sexo naquela noite ou como se ele tivesse a forçado a fazer alguma algo.

 - Bem, a senhorita não está grávida, não deu tempo do espermatozoide fecundar o ovulo, ainda. - disse despreocupado enquanto recompunha o óculos de armadura....branca no rosto. - Como eu estava dizendo, você não está no período fértil, quando foi a sua última menstruação? - perguntou olhando de modo reprovado para Joe e logo a olhou.

  - Quatorze dias atrás. - Demi resolveu que não diria treze ou quatorze dias, pois o médico já não tinha ido com a cara de Joe, se ela dissesse isso o que ele iria pensar? Uma garota que nem tem certeza de nada tendo relações sexuais com esse delinquente?

 - Bem, a senhorita sabe que contamos três dias depois que sua menstruação veio para que a ovulação aconteça?  - Demi apenas assentiu e agradeceu Miley mentalmente por ter a orientado, caso fosse Dianna, bem, Demi já estaria morta. - Então, três dias depois da sua próxima menstruação que deverá chegar daqui mais ou menos duas semanas, será o seu período fertil. Metade dos espermatozoides que estão presentes no seu útero já morreram, pois eles não conseguem viver por muito tempo, ou até mesmo as defesas do seu corpo os eliminam, mas existem alguns que podem viver até 3 dias dentro do corpo da mulher e caso encontrarem um óvulo ocorrerá a fecundação, estão entendendo? - Era muita informação para um minuto só, ambos estavam entendendo, a forma que o médico os explicavam era bem resumida, pois maiores informações seriam.. desnecessárias.

  - Claro, prossiga - A garota sorriu de forma amigável e o sábio médico prosseguiu.

  - A senhorita teve sorte, muita sorte, pois se estivesse no período fértil já poderia estar grávida, mas para garantir que não aconteça a gravidez, vou receitar uma pilula anticoncepcional, e muito juízo. - disse rindo para descontrair o clima, Demi parecia estar muito concentrada e Joe com medo, era hilário.

Demi apenas assentiu, o velho caminhou até uma de suas gavetas brancas e de lá tirou uma cartela de comprimidos e levou até a garota, foi um alivio para ambos que não seriam papai e mamãe tão cedo, o médico continuou a falar e falar, Joe e Demi receberam uma bronca monstro antes de partirem, ambos os dois estavam felizes e frustados ao mesmo tempo, aquela tensão toda tinha morrido sufocada a meio de tanto desespero.

  - Vou ser tio? - Kevin pôs a cabeça para fora da janela do carro, estavam no estacionamento do hospital, o garoto praticamente gritou ao ver Demi e Joe de mãos dadas se aproximando do carro, sorte que estavam com tantas roupas estranhas que passaram despercebidos entre tantas pessoas.

 - Kevin, cala a boca, espera eles chegarem, dai vamos saber de tudo direitinho. - Nick praticamente o puxou pela orelha, Kevin murmurou algumas coisas que nem ele entendia e logo Joe e Demi entraram pelas portas de traz do carro.

 - Oi pessoal - Joe disse entre risos, a cena de Kevin sendo puxado pela orelha tinha sido hilária.

 - O que foi isso, Jerry? - Demi disse enquanto punha o cinto de segurança.

 - Esse cara só pode ser babaca, eu tinha que o impedir, e essas orelhas de Jumbo só me ajudaram a o controlar. - Joe e Demi riram desesperadamente, Nicholas era uma graça, o garoto deu partida no carro e eles pegaram estrada, realmente era um pouco longe do set de filmagens.

  - Então, está tudo bem? - Kevin perguntou olhando para traz, Joe sentava no banco do meio e Demi no esquerdo, ele a abraçava, Demi estava dormindo aconchegada nos braços do namorado.

  - Fale baixo, ela está dormindo. - disse sussurrando.

  - Foi mal - sussurrou. - Está tudo bem?

  - Sim, ela não está grávida, é uma longa história, depois conto para vocês. - Joe tirou a parte de cima do cinto (a que passa entre nosso ombro e barriga) e deixou que só a parte de baixo (que nos prende pela cintura) a envolvesse, deitou a cabeça da garota no colo para que ela não ficasse de mal jeito, pois na posição que estava anteriormente, Demetria teria dor no corpo pelo resto de sua vida.

Depois de quase meia hora na estrada, Nick estacionou o carro num dos assentou reservados para os "Jonas Brothers", o sol se punha, o clima estava agradável, não fazia frio nem calor.

 - Joe. - Kevin chamou pelo irmão antes que ele acordasse a namorada. - Pelo amor de Deus, ela é só uma menina. - Disse fitando o rosto angelical de Demi. - Só uma menina cara! Tenha cuidado com ela, e vá com calma, ela é tão nova para essas coisas! Pense duas vezes antes fazer sexo, é bom, mas tem que ter muita responsabilidade. - Joe assentiu um pouco envergonhado e olhou para baixo encontrando a sua menina dormindo.

 - Dem, chegamos. - Disse a sacudindo, a garota levantou num pulo, os meninos riram da careta confusa que a garota fez ao olhar em sua volta, a única coisa que permitia a visão de todos dentro do carro era a luz amarela que pouco iluminava.

 - Dor de cabeça - disse passando as mãos freneticamente no cabelo.

 - É feito da pilula, o médico disse, fica tranquila - Joe disse enquanto tirava o cinto da garota.

 - Agora podem nos contar? - Kevin perguntou novamente, ele praticamente veio o percurso inteirinho fazendo a mesma pergunta chata.

 - Quer falar agora? - Joe perguntou para Demi.

 - Explica você. - Demi agarrou o braço de Joe, encostou a cabeça no ombro do rapaz e ficou atenta ao que ele iria falar.

 - Ok, ela não quer falar - Nick disse rindo enquanto observava a folga de Demi que mostrava língua para ele.

  - Então, o médico não gostou de mim, nós deu uma bronca bem pior do que a da mamãe, disse que era para usarmos camisinha da próxima vez - sorriu malicioso para Demi que apenas deu um belo tapa no braço dele e corou bruscamente, mas se aninhou a Joe o deixando com um sorriso de orelha a orelha nos lábios. - E ele explicou que minha pequena não está grávida pois não está no período fértil e um monte de coisa, é complicado. - Kevin e Nick se olharam concluindo que aqueles dois nunca teriam jeito.


CONTUNUAA! Postei 2 cap, esse e o anterior,(serioo ?), espero que tenham entendido, bjemi to morrendo de sono.


62 - Não me chama de Demetria, Joseph - (PARTE 3/4)

 - Não posso garantir que tudo vai ficar bem, mas prometo tentar, já é um começo. - Sorriu para ela. 

 - Eu.. bem, eu falei com a Miley - sussurrou.


 - Você contou a ela? - disse um pouco surpreso.
  
 - Contei, você me deixou sozinha e eu precisava de um amigo ou sei lá o que, mas você ''precisou ir'' - disse um pouco exaltada. 
  
 - Demi, eu precisei de tempo, sei que foi horas atrás, mas talvez eu não seria a melhor pessoa do mundo para estar ao seu lado naquela hora. - disse a olhando, ambos já estavam de frente discutindo entre sussurros. 

 - Ah, então é assim? - disse bastante irônica. - Você é do tipo que não aceita as consequências? - Olhou-o - E se eu estiver grávida Joseph? - sussurrou. 


 - Demi, nós só transamos sem camisinha, ainda não é possível que você esteja grávida, não é assim que funcionam às coisas. - disse a olhando, Joe tentava manter a calma, ao contrario de Demi que já espumava de raiva. 


 - E como funciona então? - Perguntou quase num grito, todos os olharam, Demi nem se importou, manteve sua postura enquanto Joe a puxava para um lugar mais reservado. 


 - Não precisa gritar ok? - disse enquanto fechava a porta de uma sala qualquer. - Eu sei que é difícil, mas fica calma, por favor, eu sei que se estiver realmente grávida às coisas vão mudar, mas não sabemos ainda. - disse se aproximando dela.


  - Como assim? As coisas vão mudar? - Perguntou um tanto confusa. 


 - Tudo vai mudar, Demi, você só tem dezesseis anos e eu dezenove, vamos ser pais jovens. - disse tentando descontrair o clima tenso. 


 - Joseph, não brinca com isso! - Disse séria. - Eu falei com a Miley, ela está uma fera com você - sorriu - E disse que  praticamente a possibilidade duma gravidez é pouca. 


 - Como assim? - Joe se sentou numa cadeira e a puxou para seu colo. 


 - É complicado, você tentar explicar.. - Demi forçou um sorriso, ela realmente não estava bem. - Tipo assim, a Miley disse que eu não estou no meu período fértil. - A garota sentiu suas bochechas corarem, eles nunca tiveram aquela conversa, era realmente constrangedor. 


 - Ainda estou sem entender. - Joe a olhou, ele realmente não entendia.. ou fingia não entender. 


 - A droga Joseph, você nunca estudou biologia? - disse um tanto tensa, o garoto assentiu negativamente e Demi suspirou derrotada. - Ok, vamos lá, a Miley perguntou quando tinha sido minha ultima ér.. menstruação, como foi a uns treze ou quatorze dias atrás eu ainda não estou no meu período fértil, que no caso só acontecerá três ou quatro dias depois que a minha menstruação do mês que vem acabar. - disse sem o olhar. 


  - Agora eu entendi. - sorriu de lado. - Não precisa ficar com vergonha Demetria. - Beijou a bochecha dela. 


 - Não me chama de Demetria, Joseph - disse pela milésima vez. 


 - Tudo bem Demet... Demi! - Joe a olhou.


 - Joe, o que vai acontecer se eu estiver g..grávida? - disse num sussurrou, as lagrimas já começavam a rolar pelo delicado rosto da garota, Joe engoliu seco, nem ele sabia o que iria acontecer se de fato ela estivesse grávida. 


 - Meu amor, se você estiver grávida nós dois vamos cuidar dessa criança juntos. - Joe passou as mãos na barriga da garota, aquele gesto foi realmente estranho para ambos. - Vamos ter que enfrentar isso juntos. - disse a olhando. 


 - Mais o que vamos fazer? Isso que te expliquei não é garantia de nada. - disse entre soluços. 


 - Agora à tarde eu vou te levar no consultório médico, ele deve saber o que fazer. - disse acariciando os cabelos da garota. 


 - Eu não quero ir ao médico - disse um tanto rebelde.. Demi tinha medo de médicos? Ou não poderia estar perto de um por motivo..? 


 - Mas você vai, e eu também, quanto mais tempo perdermos aqui, maior é o risco. - disse a olhando. 


 - Tudo bem. Acho que é melhor voltarmos, como vamos sair sem dar satisfações ao pessoal? - disse o olhando. 


 - Eu ainda não sei, mas temos que ir logo, como você disse, o que a Miley te explicou não é garantia de nada. - Disse um pouco pensativo. 


 - Tudo bem - Forçou um sorriso.


 - Ei, olha para mim - disse a puxando mais para si. - Sei que está preocupada, não precisa fingir estar bem.. agora eu só quero meu beijo. - Sorriu para ela, Demi estava meio receosa em beijá-lo, o medo a consumia, não tinha clima para nada, nem para um simples beijo.. Joe se aproximou mais e a beijou, ela não tinha nenhuma reação, praticamente só ele participava do beijo, depois de muita persistência, Demi correspondeu o beijo na mesma intensidade, ambos já estavam sem ar, Joe sorriu entre o beijo e o finalizou com um selinho demorado.



Continua.. Espero que estejam entendendo, caso contrario, é só perguntar! beijos, desculpem não postar ontem, realmente eu estava cansada! 



24.5.13

62 - Tudo vai ficar bem... (PARTE 2/4)

 - Eu.. eu. tenho que ir - disse se levantando apressadamente, Joe escutou a garota sussurrar seu nome entre soluços, ele também estava abalado, apenas queria ficar sozinho, acreditava que naquela hora ele não seria uma boa companhia para ninguém... inclusive para ela. 

Demi ficou parada, sem nenhuma reação por vários minutos.. como ele pode? Ele não a amava? E as promessas? Por que ele não ficou ao seu lado? Joe precisava de tempo? Precisava, claro, ambos precisavam, mas estavam juntos, fizeram juntos e por que não estavam juntos? Tudo ficaria bem? 


  - Demi Lovato, set de Camp Rock 2 daqui à vinte minutos. - Alguém disse antes de dar duas batidas na porta e logo o silencio voltou a reinar, Demi murmurou alguns palavrões.... Ora, ela teria que ir, estava ali somente para cumprir seu contrato com a Disney... apenas isso, Joe não era problemas deles, era problema dela, só dela.


A garota sem um pingo de animo pegou a toalha de banho e foi caminhando semelhante a um zumbi ao banheiro, a cabine era pequena, mas não tanto... se olhou no espelho que ali tinha e as lagrimas começaram a rolar, pensava consigo mesma "Estou gorda", "Nem sei se v...vou ser m...mãe e já estou desse tamanho"... 


O que tinha feito não poderia mais ser desfeito, lá estava a garota de alguns anos atrás, estimulando o vomito a qualquer custo.... Se lembrou que tinha pouco tempo e finalmente ligou o chuveiro, a água morna escorrendo por todo seu corpo, a fazia manter a calma, viajar sem sair do lugar, era perfeito todos seus pensamentos, os sonhos e conquistas que ainda planejava.. e o mais importante, ter-lo ao seu lado sempre, a amando sem restrições, sendo apenas dela, mas a realidade era perversa.. só foi abrir os olhos que tudo literalmente foi por água abaixo.


Demi se arrumou rapidamente, usar vestidos era uma estrategia infalível para garotas que estão extremamente atrasadas, calçou suas botas cor-de-caramelo e foi até onde toda a equipe iria se reunir, sorrir não seria um problema, ninguém saberia o que estaria por traz dele.. quem a visse, jurava que ela era a garota mais feliz de todo o universo, aquele belo sorriso enganador era uma arma que prejudicava a ela mesma. 


  - Está atrasada garota - Um rapaz um tanto "soltinho" demais disse sorridente ao vê-la, com certeza Demi tinha encontrado um aliado às missões make-up. 


O pessoal do elenco era praticamente o mesmo, só tinha algumas pessoas novas, as outras... bem, eram as outras, todos cumprimentaram Demi com sorrisos e abraços, eram adoráveis.. logo os Jonas chegaram, Kevin sempre alegre, Nicholas com aquele sorriso tímido e Joseph.. com aquele olhar encantador que deixava qualquer garota de pernas bambas... Demi desfez o belo sorriso que estampava seus lábios ao vê-lo, ele demonstrava estar feliz, mas quem o conhecia de verdade sabia que não estava, ela sabia, apenas ela e seus irmãos... 


  - Boa tarde pessoal - Joe disse sorridente, cumprimentou todos e o inesperado aconteceu.. Ok, ele queria ser despedido? ou tinha sérios problemas de bipolaridade? Todos ficaram, inclusive Demi, bastantes surpresos com o ato do garoto, quando chegou a vez de Joe cumprimentar Demi com apenas UM abraço ou UM beijo no rosto, Joe a puxou pela cintura e a beijou, será se ele estava bem? ou se lembrava do que tinha acontecido à algumas horas atrás? 


Ele a colava contra seu corpo, a desejava, Demi ficou terrivelmente sem graça, ela não era tímida, alias conhecia muitas pessoas que gostariam que ela fosse, e nesse incrível momento de bipolaridade Jonas, Demi ficou totalmente tímida, ela mesma separou o beijo apaixonado do rapaz com um selinho, todos, TODOS, os olhavam, do nada, o sorriso falso que sempre a acompanhava, passou a ser verdadeiro, Demi sorria de verdade... Joe a segurou pela mão e a puxou para um abraço, tudo ficaria bem.. tudo, era o que ele tentava dizer. Todos suspiravam, inclusive as meninas ao vê-los abraçados, trocando caricias inocentes, Joe deu um beijo demorado no alto da cabeça da garota, logo a soltou, o trabalho já começara, todos foram apresentados 'oficialmente', não que precisasse, claro era chato aquela coisa de nome e sobrenome, mas todos já se conheciam.


  - Quando sairmos daqui, você vem conosco. - Joe sussurrou para Demi, todos trabalhavam distraídos, aquela era a oportunidade perfeita.. 


 - Tudo bem. - Respondeu um pouco confusa, o que ele queria dizer conosco? Nick e Kevin? Eles pareciam bastante ocupados 
com a tablatura de algumas músicas.. 

 - Tudo vai ficar bem... - sussurrou para ela. 


 - E se não ficar? - Demi perguntou um pouco triste.



Continua.. Hum.. acho que encontrei a solução.. esse cap foi estranho.. mas eu gostei, será o que o Joe planejou? beijos, espero que estejam gostando.



23.5.13

62 - Você promete que não vai me deixar? ( PARTE 1/4 )

  - Droga - sussurrou ao escutar batidas na porta, a garota ainda estava no sofá da pequena sala, o choro já tinha passado, mas ainda soluçava muito.

Demi demorou um pouco para abrir a porta, lavou o rosto com água gelada e rapidamente o secou, encarou o reflexo no espelho e se xingou mentalmente, o maldito ser continuava a bater na porta, um pouco irritada por conta da insistência do individuo, se recuperou e foi abrir a porta. 

  - O que aconteceu com você? - Perguntaram praticamente juntos, a garota não respondeu, apenas deu espaço para os meninos passarem. 

 - Maneiro aqui, mas o nosso trailer é maior - Kevin observava todos os detalhes do trailer, será que ele não percebia que aquele local era para apenas uma pessoa? Não três garotos bagunceiros?

 - Obviamente o nosso trailer é maior, somos três, a Demi que tem sorte de ficar aqui sozinha. - Disse como se fosse obvio, Nick sempre se pronunciava somente quando tinha razão, e quando não tinha... era um idiota amável. 

 - Está tudo bem pequena? - disse Joe a abraçando por trás. - Quando eu saí daqui você estava bem.. e agora está com cara de choro. - Murmurou franzindo o cenho ao olhar para os olhos avermelhados da namorada.

 - Joe, me solta. - Disse se afastando dele. - Precisamos conversar. - Encarou-o rapidamente e logo desviou o olhar, Joe apenas assentiu um pouco triste por conta do jeito indiferença da garota. 

 - Demi, quase toda equipe está pronta, acho que só falta você, eles nos mandaram aqui para te chamar.. acho melhor irmos logo. - Kevin a olhou rapidamente, o clima estava pesado, Demi encarava o nada e apenas assentiu sem ao menos os encarar. 

 - Joe, eu e o Kevin vamos indo.. Depois vocês dois vão ta? - Nicholas logo percebeu que os dois tinham que conversar, Joe o agradeceu com um sorriso tímido. Nick abraçou a garota e sussurrou "fica bem" assim como Kevin e seguiram caminho.

 - Ei, o que está acontecendo? Eu sou seu namorado pequena, pode me contar o que quiser, sempre vou estar aqui para te ajudar, lembra? Somos melhores amigos. - Joe se aproximou da garota, levou sua mão até a dela e a puxou para abraçá-la, Demi tentou resistir, mas ela não conseguia, precisava de um abraço naquele exato momento e Joe caiu do céu, só pode.

 - Você promete que não vai me deixar? - sussurrou com a voz trêmula. 

 - Prometo, juro com mindinho! - Joe finalmente fez com que a garota sorrisse, fizeram o juramento e logo Demi o abraçou com bastante força. - Estou preocupado, quando saí daqui mais cedo você estava bem,  o que aconteceu? - disse a olhando nos olhos.

 - Vem - Demi pegou na mão do rapaz e o levou para mini sala.

 - Demetria, o que está acontecendo? - disse bastante sério. 

 - Não me chama de Demetria. - disse um pouco irritada. - Eu.. Nós... ontem. - respirou fundo. - Nã.. não. - A primeira lagrima rolou, Demi estava tão mal ao ponto de fazer uma loucura... aquilo era de mais para ela. 

 - Pequena, eu não entendi. - Sentou-se no sofá e a puxou para perto dele. - Respira fundo, estou aqui. - Segurou a mão da garota com firmeza. 

 - Ok! - Respirou fundo. - Amor, on..ontem, nós não usamos camisinha. - sussurrou, a garota já começara a chorar novamente. 
 - Não.. nós usamos. - disse sem acreditar. 

 - Joseph, nós não usamos. - disse um pouco nervosa. 

 - .... - Joe não disse nada, algumas lagrimas começaram a rolar, Demi era apenas uma garota com um futuro brilhante pela frente, assim como ele, ou melhor, Joe não era mais um garoto, ele tinha dezenove anos e ela dezesseis, o que seria daquilo? 


Continua.. Então, será o que vai acontecer..? Posto em breve, beijos 


22.5.13

61 - Você pode estar grávida?

 - Pequena? Está tudo bem? Desculpa, eu fui um estúpido, desculpa - disse a olhando, Demi apenas engoliu seco e quando moveu os lábios para dizer alguma coisa, o maldito celular tocou. 

  - Estou.. quer dizer está, vou atender - O empurrou de leve e foi a procura do celular. 

 ~Ligação On

  - Alô - disse um pouco tensa.

 - Demi, tudo bem? É, o Joe está com você? Ele sumiu e ain.. - Era Nick que talvez a salvasse ou não.

 - Ele está aqui - disse o interrompendo, Demi olhou rapidamente para Joe que parecia confuso, ele a encarava o tempo todo. 

 - Você está bem? Parece tensa. - Perguntou demonstrando um pouco de preocupação e ao mesmo tempo calma. 

  - Es..estou - gaguejou. 

  - Tudo bem, vou fingir que acredito, saiba que sou seu amigo e pode contar comigo para qualquer coisa, tudo bem? - disse demonstrando bastante firmeza.

  - Claro - forçou um sorriso.

  - Demi, avise para o Joe que tem um pessoal da produção nos procurando.. daqui a pouco eles devem ir atras de você, acho que é alguma coisa sobre a trilha sonora.. enfim, ele tem que vir agora, sem atraso, te amo pequena - disse por fim. 

  - Pode deixar, eu aviso. Também te amo - A garota olhou para Joe e logo desligou o telefone. 

~ Ligação Off 

  - Quem era? - perguntou a olhando. 

   - Jerry, ele disse que estão precisando de você agora, sem atrasos - forçou um pequeno sorriso.

  - Tudo bem.. me desculpa tá? - Joe se aproximou de Demi e a puxou pela cintura. - Depois nos falamos - beijou a bochecha da garota. - Amei nossa noite - sussurrou no ouvido dela. - Tchau meu anjinho. - disse a olhando e logo a beijou nos lábios, Demi suspirou ao ver o garoto saindo do trailer, ele a olhava sorrindo, parecia estar feliz.

Demi suspirava cada vez mais, estava nervosa e tentava manter a calma, se sentou no sofá da pequena sala com o telefone nas mãos, encarou o visor do qual tinha uma foto dela com Joe, estavam no parque, Demi se lembrava daquele dia como nenhum outro, aquele garoto a fascinava mesmo quando ia a perturbar em plena manhã, Oh Joseph é uma graça pensou forçando um sorriso, aquela foto rolava na internet a quase uma semana, os malditos porcos nojentos tinham tirado escondido, Demi achou a foto bonita e decidiu a por como protetor de tela, rapidamente as lagrimas começaram a rolar, não era possível, ela não podia estar grávida, pôs a mão sobre a barriga e tentou sorrir ao pensar que poderia está gerando uma vida, mas só as lagrimas tinham espaço naquele momento, rolavam sem piedade.

A garota estava perdida em seus pensamentos, pensava como tinha sido fantástica a noite passada, mas o que tomava conta do seus pensamentos era como tinham esquecido algo tão importante, nunca esqueceram. Se assustou ao sentir aquela coisa vibrando entre seus dedos, olhou rapidamente para o visor do telefone, só podia ser Deus que a enviou, a pessoa certa, só ela poderia a ajudar naquele momento. Invés de perder tempo chorando por que não à procurou para resolver aquele "problema".. ? 

 ~Ligação On

 - O..oi ! - disse entre soluços. 

 - O.. Demi? Está tudo bem? Por que está com essa voz de choro? - Perguntou já entrando em desespero. 

 - Me ajuda, por favor! Eu não sei... o que eu vou fazer? Não posso, não podemos, é culpa minha Miley. - disse já entrando em desespero, a garota se jogou para traz no sofá do trailer deixando com que a cabeça batesse com um pouco de força na janela que nem ela tinha percebido que estava ali. 

 - Demi, presta atenção, respira fundo, mantenha a calma, depois você fala o que aconteceu. - disse bastante calma, alias ela também estava nervosa, não fazia ideia do que poderia ter acontecido com a amiga e se demonstrasse nervosismo às coisas só iriam de mal a pior. Ambas ficaram em silencio, pelo menos Miley, os soluços diminuíam a cada misero minuto, Miley só podia escutar a respiração pesada de Demi, mas não falaria nada. 

 - M..miley? - perguntou gaguejando. 

 - Estou aqui meu anjo, está pelo menos um pouco melhor? - Manteve a calma ao invés de enche-la de perguntas.

 - Um pouco - forçou um sorriso.

 - Estou aqui, pode falar quando quiser. - Ok, alguém tinha sequestrado a Miley, onde estava aquela garota louca que cantava Fly on The Wall com uma escova de cabelo? Mas o que muitas pessoas pensavam nem chegara perto de quem Miley realmente era, aquela garota louca era momentânea .. a Miley de verdade era calma e carinhosa, sempre verdadeira e fiel aos amigos.

  - Tudo bem - respirou fundo. - Miley, eu.. eu.. posso estar grávida  - pronunciou a frase pela primeira vez num sussurro, as lagrimas começavam a rolar novamente.

  - Como? - Perguntou tentando se controlar.

  - Ontem.. logo quando eu cheguei, enfim.. o Joe passou a noite comigo, e nós não usamos camisinha. - Começou a chorar. 

  - Demi.. eu realmente não sei o que dizer.. Whoa! - disse incrédula. - Você pode estar grávida? - perguntou ainda sem acreditar. 

  - É.. - disse sussurrando entre o choro.

  - .... - Miley não acreditava, se tivesse uma competição para saber quem estava mais chocada no momento, com certeza Miley e Demi empatariam.

  - O que vou fazer? - disse ainda chorando.

  - Eu não sei, Demi não é possível, você não toma remédio? - Perguntou confundindo as próprias palavras.

  - Que remédio? - Disse bastante confusa. 

  - Ah! Droga, aquele remédio, pilula! - Lembrou.

  - Eu nem sei o que é isto. - Riu

  - Como não? Droga - respirou fundo - Você contou para ele? 

  - Não.. não deu tempo, quando lembrei o seu namorado me ligou. - disse um pouco tensa.

  - Nick.. - disse um pouco triste. - Demi, você vai ter que contar pra ele agora - disse um pouco triste.

  - Não, agora não, e se eu não estiver grávida? - disse um pouco irritada.

  - É claro que você vai contar, o cara faz sexo com você sem ao menos lembrar da merda da camisinha e você não vai contar para ele? Desculpa.. mas poxa, vocês tem que enfrentar essa barra juntos, quando foi a sua ultima menstruação ? - Disse Miley.

  - Ah, eu acho que a uns treze ou quatorze dias atras, por quê? - Se Demi já não entendia nada, agora que ela estava totalmente perdida. 

  - Demetria acorda, seu período fértil, você nunca estudou biologia não? - disse rindo. 

  - Sei lá o que é isso, sim, eu já estudei biologia, mas agora não consigo pensar em nada. - disse rindo um pouco irritada.

  - É tipo assim, se sua menstruação acabou tem uns três ou quatro dias você está entrando no seu período fértil, sacou? Tipo, a depender do seu ciclo, você ovulará por dez dias, ou seja, é o período do qual você tem maior chance de estar grávida. Mas como a sua última menstruação a probabilidade de você estar grávida é pequena. - Miley estava certa, segundo ela.. aquilo era biologia, uma biologia maluca e sem logica concreta, mas era biologia. 

  - Entendi.. mas por via das duvidas, explica de novo? - pediu esperançosa. 

  - Ok, presta atenção: Suponha que sua menstruação chegue dia primeiro de Setembro, então você conta quatorze dias desde que a menstruação chegou. Dia quatorze é seu dia fértil mas há grande chance de você engravidar entre os dias onze e dezessete. Então você entendeu né? Primeiro, segundo, terceiro, quarto e quinto é sua menstruação, e dia quatorze é sua ovulação, período fértil. Mas não é certeza.. você pode engravidar ainda.. é melhor ir ao consultório médico. - disse por fim.

  - Whoa.. desde quando entende biologia? Estou com esperanças. - disse rindo - Eu não sei.. como vou ao médico? Sozinha? - disse um pouco nervosa. 

  - Se eu pudesse iria com você, mas nem da, as gravações estão a mil, fora que vou gravar meu primeiro filme, praticamente dois ao menos tempo.. Demi, fala com o Joe! - disse um pouco animada.

  - Tudo bem.. e a Selena? Será que ela não pode ir comigo? - perguntou num sussurro. 

  - Eu não sei.. não tenho falado muito com ela, só sei que ela está com a Taylor.. e saindo com o Taylor, acho que ela comentou com você não? - perguntou receosa. 

 - Nem lembro direito, não sei o que vou fazer, acho melhor ir no médico, pelo que você disse não estou nesse tal de período fértil.. mas sei lá, minha mãe vai me matar - disse desanimada. 

 - Faz o que achar melhor Demi, se você estiver mesmo grávida, saiba que sempre terá o meu apoio ok? Eu vou te ajudar em tudo. Você conversa com o Joe, é uma consequência de um ato dos dois, ele tem que te ajudar também, você não está nisso sozinha ok? Ele não vai te deixar, apenas fale com ele. - Miley não sabia muito o que dizer, apenas seguiu seu coração, era a verdade...

  - Obrigado por tudo, tudo mesmo, vou tentar conversar com ele, te amo muito - disse enquanto as lagrimas já começavam a rolar novamente. 

  - Também te amo, muito! E se você for ser mamãe, eu quero ser a madrinha, ok? Fica bem. - disse rindo, Miley também já deixava as primeiras lagrimas rolarem, ambas se despiriam.. agora era apenas com Demi e Joe. 

~Ligação Off.


Continua. Então, para quem estuda biologia, ou entende desse assunto entendeu, para quem não sabe absolutamente nada, eu tentei explicar.. eu realmente não sei o que fazer, o que vocês acham? Querem um Jemi baby?? Ou só uma pressão para eles terminarem? Eu literalmente acho que um Jemi baby agora não é a melhor opção, depois.. talvez... espero que tenham gostado e entendido a explicação, para melhorar o entendimento é só pesquisar sobre, ovulação e período fértil. bjss


21.5.13

60 - Não faz isso Joe

O espaço era tão apertado, para apenas uma pessoa não, mas para duas a coisa já era diferente. Joe acordou quando o dia já estava amanhecendo, ele ainda estava agarrado a Demi, ou melhor, deitado por cima dela, daquela pequena e delicada garota, se acomodou um pouco mais à ela e tentou dormir novamente. Demi não mexia um músculo, ela dormia que nem um anjinho, seus cabelos estavam caídos sobre seu rosto e um pequeno sorriso compunha os lábios da garota, Joe se virou mais uma vez na tentativa de dormir novamente, mas não conseguiu, suspirou derrotado e agora, se deitou ao lado dela, ele observara cada detalhe da garota, dos cabelos negros sobre a pele alva até o rosto delicado, sorriu consigo mesmo, ela era perfeita pensou ele. 
  
   - Te amo - sussurrou enquanto beijava o ombro de Demi, ficou a observa-la por vários minutos enquanto deslizava os dedos nas costas da garota até está começar a despertar. Demi sorriu ainda de olhos fechados enquanto procurava Joe, ele apenas ria silenciosamente do desespero que a garota já se encontrava, Demi  abriu os olhos rapidamente e o procurou em sua volta, lá estava ele, com os cabelos bagunçados, o peitoral descoberto e um belo sorriso contagiante nos lábios, Demi o agarrou pela cintura e voltou a fechar os olhos. 

  - Preguiçosa, vai voltar a dormir? - Perguntou entre gargalhadas, Demi era  hilária, nem ela conseguiu manter o controle e começou a rir loucamente de junto do melhor amigo namorado, era estranho, mas realmente Joe era tudo aquilo para ela. 

  - Se importa? - Controlou o riso. - Alguém não me deixou dormir ontem. Preciso repor o sono - sorriu sapeca. 

  - Até parece que alguém - engatou a palavra 'alguém' enquanto a olhava - queria dormir - disse rindo maliciosamente para ela. 

  - Droga Joseph - disse batendo nele enquanto ria. - Jogo sujo! - cobriu a cabeça com lençol, Joe ficou bastante quieto apenas a observando, já Demi, ficou bastante curiosa do porquê dele está quieto, a garota descobriu uma pequena parte do rosto para procura-lo, ele estava ali apenas a observando, logo Joe gargalhou freneticamente da garota, realmente ele não conhecia alguém mais hilário que Demi. 

  - Besta - disse se controlando, Demi o encarou e fingiu estar brava. 

  - Eu sou besta Joseph? - perguntou erguendo a sobrancelha. 

  - Minha besta - sorriu e se aproximou do rosto da garota, deu um selinho nos lábios entre abertos desta, levou às mãos até a cintura de Demi que estava com o corpo coberto apenas por um lençol, que alias, não cobria só ela, mas ele também.. Joe começou a beija-lá um pouquinho mais animado, Demi podia sentir seu corpo por cima do dela fervendo, já ela não estava no 'clima' para namorar pela manhã, alias estavam ali a trabalho, se alguém os pegasse.. a coisa não seria nada legal. 

  - Joe.. não, para. - disse suspirando aos beijos que ele distribuía pelo seu tronco descoberto.

  - Tudo bem - disse a afastando um pouco dela, não muito, mas uma distância considerável à ela que nada aconteceria naquele momento. 

  - Não me leve a mal.. mas nós estamos aqui a trabalho - disse bastante cautelosa. - e ficaria chato se alguém descobrisse que passou a noite aqui. - disse o olhando.

  - Claro, entendo. - disse sorrindo. - Estou com fome - riu. 

  - Garotos - revirou os olhos. 

  - Garotos - fez o mesmo que ela, Demi se sentou ao lado dele e roubou um selinho rápido. 

  - Idiota. - deu um tapa no braço dele. - Vaza Joseph - disse o empurrando. 

  - Deixa eu ficar aqui - disse fazendo carinha de cachorrinho que cairá da mudança. 

  - Awn - o beijou rapidamente - Não! Vaza - disse rindo. 

  - A Demi, sua chata - disse descendo do beliche. - Já que não posso ficar ai.. - sorriu malicioso - Você vai ficar sem suas roupas - gargalhou enquanto pegava as roupas caídas no chão. 

  - Cachorro - disse gargalhando. Joe se afastou um pouco da garota, a observava de longe enquanto vestia sua calça rapidamente. 

  - Como vai descer dai? - disse rindo. - Está sem roupas Demetria Lovato, só tem um jeito de descer. - sorriu maliciosamente.

  - Não faz isso Joe - disse bastante constrangida. 

  - Você sabe que não vou ceder. - disse a olhando atento.
   - Não acredito que está fazendo isso comigo - disse já tensa.. acho que todos sabem o porquê... 

    - Estou te esperando - disse sorrindo, Demi ainda estava tensa, mas não a impediu de ter uma ideia 'brilhante'.. pelo menos para ela era. 

   - Não me subestime garoto - disse o olhando bastante determinada, Demi que ainda estava com o corpo coberto com o lençol se agarrou mais a este, o fazendo de 'vestido' desceu cada degrau da escadinha de madeira do beliche lentamente até conseguir se firmar no chão.

  - É esperta Lovato, agora quero vê-la tomar suas roupas de mim - sorriu para ela, Demi ficou irritada, bastante irritada, avançou em cima do garoto que apenas andava para traz, ele era bastante pirracento o se era, Demi conseguiu o imprensar compra uma especie de 'porta de aço do trailer que entre ela tinha a passagem'. 

  - Me da minhas roupas Joseph - disse bastante irritada, Joe apenas balançou a cabeça negativamente e Demi não pensou duas vezes, realmente não! levou os dois braços até o rapaz e aconteceu o que ele queria e o que ela temia, o maldito lençol se desprendeu.. Demi apenas sentia os olhares de Joe sobre seu corpo, ele estava boquiaberta e tinha um leve sorriso malicioso nos lábios, Demi aproveitou e tomou as roupas das mãos de Joe. 

  - Idiota - disse brava, Demi se agachou rapidamente, pegou o lençol e se cobriu, caminhou até os fundos do trailer pisando duro.

  - Demi - Joe acordou do transe. - Ta desculpa, eu exagerei. - disse indo atras dela, Demi já tinha vestido a lingerie e o short, ela o olhou rapidamente, dava para perceber que ela estava chateada, apenas o ignorou e se virou de costas a ele para vestir a blusa. - Desculpa, por favor - disse a abraçando por traz.

   - Droga Jos.. - A garota ficou em silencio, presa em seus pensamentos, aquele idiota tinha que faze-la passar por aquilo... era realmente constrangedor para uma garota, Joe beijou o ombro dela e começou a sussurrar pedidos de desculpa, ela se lembrou da noite passada.. meu Deus! pensou. 



Continua.. No que será que a Demi estava pensando? Espero que gostem.. nem li o cap, então já comessem a perdoar meus erros ortográficos, beijos! 


19.5.13

59 - É por você..

Acariciando os belos cabelos negros da garota, Joseph entrelaçou seus dedos aos dela, equilibrou seu corpo sobre a pequena garota e selou seus lábios aos de Demi. 

Joe separou seus lábios dos dela, ambos sorriam, os corpos colados, a respiração ofegante da garota e o enorme sorriso de Joe, eram perfeitos um para o outro. 

   - Saudades do seu beijo - disse olhando fixamente nos olhos da garota. 

   - Também senti saudades - Demi sorriu de orelha a orelha, aquele sorriso que iluminava o dia de qualquer um, que transforma toda angustia em alegria, só ela consegui o fazer se sentir especial...

   - Saudades do seu cheiro - disse enquanto beijava o pescoço de Demi. 

  - Saudades do seu corpo - Joe deslizou os dedos pelos braços descobertos da garota, logo adentrou suas mãos na blusa que Demi usava, deslizou às por todo o abdômen da garota e às repousou um pouco abaixo dos seios cobertos pelo sutiã preto de rendado da garota. 

  - Joe, me beije - disse com a voz bastante falha, logo sentiu a respiração do rapaz se aproximando até que seus lábios foram tocados delicadamente, o tempo não parecia passar, cada pequeno movimento que Joe fazia era registrado por Demi, ela nunca esquecia de nada, nunca.

Não demorou muito para as coisas esquentarem, Joe logo deu um jeito de se livra da blusa que Demi usava, ela o hipnotizava com tanta beleza.

Entre beijos, Demi levantou a camisa de Joe e ao mesmo tempo desfrutava dos braços troneados do rapaz, ele mesmo terminou de tirar a camisa branca com o nome amarelo "Team Scooby - Doo!", a jogou beliche abaixou e se concentrou somente nos lábios de Demi, os dedos ainda entrelaçados, as respirações ofegantes, o desejo e principalmente o amor, tudo em perfeita sintonia, era o que poderia descrever aquele momento.

Demi levou suas mãos até as costas descobertas de Joe e as deslizou por toda extensão enquanto o rapaz beijava seus seios cobertos com bastante fervor, Demi podia sentir seu ventre praticamente entrar em erupção.. delicadamente a garota deslizou suas mãos até o cós da calça de moletom que Joe usava, ainda um pouco receosa, Demi adentrou seus dedos à calça e a puxou levemente para baixo até que Joe percebeu o que ela fazia e a ajudou, jogou a calça de junto da camisa e voltou beija-la nos lábios.

   - Você é tão linda minha pequena - sussurrou no ouvido dela, Demi sorriu mais ainda e o abraçou delicadamente, Joe acariciou o rosto da garota, encarou os lábios dela e logo em seguida os selou junto aos seus, iniciou um beijo calmo e apaixonado, pôs a perna direita de Demi entre as suas e pressionou mais seu corpo contra o dela.

Era incrível a sensação de sentir os toques de Joseph, ele era bastante delicado e carinhoso, seu corpo em forma era de deixar qualquer mulher boquiaberta, o garoto se movimentava delicadamente sobre Demi, a rodeava com seus braços troneados, Demi se sentia segura, a garota mais sortuda que um dia poderia existir.. Joe levou suas mãos até a cintura de Demi e logo em seguida as deslizou um pouco mais para baixo.. adentrou seus dedos ao cós do short que a garota usava, delicadamente foi os descendo até as laterais do corpo da garota, logo Joe desceu o short da garota e o tirou.

   - Cara, você é muito gostosa - disse rindo, Demi o olhou e começou a rir também. 

   - Você também é muito gostoso cara - Disse rindo, Joe voltou a beija-la entre risos, ambos trocavam caricias inocentes.. realmente a sensação de ter Joe Jonas em sua cama ao seu dispor era a melhor coisa que poderia existir, Demi explorava o corpo do garoto, sussurrava o nome dele e o beijava sem sessar.

   - Amei a tatuagem - sussurrou no ouvido dela, Joe a contornava a tatuagem com a ponta dos dedos enquanto a abraçava, o garoto se levantou um pouco e levou suas mãos até as costas de Demi, ela sabia o que ele iria fazer, então se levantou um pouco de junto dele, Joe a abraçou, ambos se olhavam com sorrisos tímidos, Demi o beijou calmamente enquanto Joe desabotoava o sutiã preto que ela usava, Demi sentiu as alças do sutiã se afrouxarem e logo as mãos do garoto agarradas nos seios rígidos, a garota estremeceu ao sentir que ele os acariciando suavemente. 

Joe se deitou sobre a garota novamente, acariciou o rosto de Demi e beijou os lábios entre abertos da garota, ele fazia de tudo para deixa-la satisfeita, mas Demi era uma garota especial.. nunca exigia muito dele, ambos eram naturais um com o outro. 

Separaram o beijo quando lhes faltaram o ar, ambos já estavam ofegantes, Demi gemeu o nome do garoto ao sentir que ele abocanhava seu seio direito enquanto acariciava o outro, somente escutavam as batidas aceleradas do coração de Demi, o melhor naquela garota era que tudo tinha emoção, intensidade.. ela sabia sentir como se não houvesse o amanhã.. Joe sentiu as pequenas mãos da garota adentrando seus cabelos, ela os puxava lentamente enquanto observava o namorado lhes dar prazer, ele sorriu para si mesmo e beijou os seios da garota por mais uma vez e logo a olhou.

  - Te amo minha pequena - disse sorrindo.

  - Também te amo muito meu amor - Demi sorriu lindamente para ele que a beijou, com um pouco de receio, Demi levou suas mãos a box branca que Joe usava, e tentou a tirar sem sucesso, percebendo que Demi tivera uma tentativa frustada, Joe levou sua mão de junto a dela e a ajudou tirar a maldita box. 

Era estranho, mas mesmo assim ele fez.. Demi pensava que nunca se acostumaria com aquela proximidade.. talvez não agora, era bom por um lado.. porém totalmente constrangedor por outro, Joe guiou sua mão de junta a dela até seu membro, ele estava totalmente ereto, percebeu que a garota praticamente morria de vergonha, pois ela estava totalmente corada.. 

  - É por você.. - sussurrou para ela. - não precisa ficar com vergonha, eu te amo ta? - beijou a bochecha dela e logo finalizou aquele ato que parecia a incomodar.. 

Demi apenas sorriu para o garoto e o beijou, com um pouco de pressa, Demi adentrou os próprios dedos a sua calcinha e a desceu, Joe riu entre o beijo ao sentir-la esbarrar a mão em sua virilha, só assim percebeu o que ela fazia, se levantou um pouco e a ajudou terminar de tirar a peça, assim que fez, Demi rapidamente se virou, invertendo os papeis, agora era ela quem comandava a relação. 

A garota tinha o corpo de Joseph entre as pernas, o olhou de cima a baixo, gostou do que via, ele a olhava sorrindo enquanto levava as mãos até a coxa da garota, Joe se levantou um pouco, apoiando as costas na mini cabeceira do beliche e puxou a para junto de si.

  - Senti falta de estar assim com você - sorriu para ela. 

  - Também senti meu amor - disse o olhando, o silencio se predominou, ambos apenas se olhavam fixamente até se beijarem calmamente, Joe levou suas mãos até a cinturava da garota e ainda entre o beijo, ele tentou penetra-la, mas ela estava muito apertava.. depois de uma segunda tentativa, Joe começou a penetrar lentamente, Demi já tinha a respiração desorientada, seus músculos se contorciam ainda mais, com um pouco mais de jeito, Joe conseguiu penetra-la por completo, a garota envolveu seus braços na nuca do rapaz e o beijou novamente, ela gemia de dor, tentava disfarçar.. mas não conseguia.

  - Estou te machucando muito? - Perguntou assim que separou o beijo.

  - Não.. - desviou o olhar - Seu amiguinho que está muito grande para mim - forçou um sorriso.. 

  - Demi? Não menti para mim.. está doendo muito? - passou a mão no rosto da garota. 

  - Está.. - disse o olhando rapidamente.. - Não se preocupa.. a dor já esta passando - forçou um sorriso assim que a primeira lagrima rolou.

   - Pequena.. eu te amo ta? - disse secando alguns pequenas lagrimas que insistiam cair..

  - Também te amo amor - disse fechando os olhos com força, o prazer começava a invadir, a dor já não existia, Demi apoiou as mãos nos braços de Joe e gemeu alto ao sentir as mãos do garoto na sua cintura.

  - Está tud.. - Joe realmente estava se sentindo culpado por fazer-la chorar, Demi nem o deixou terminar e o beijou apaixonadamente, a garota gemia entre o beijo, gemia muito.. ela mesmo começou a se movimentar sobre o garoto, eram movimento simples, os típicos 'vai e vem', Joe deixou com que ela os guiasse, a cada toque de Joe, Demi gemia mais, era exitante só de olha-la.

Provavelmente todas pessoas dos outros trailer escutavam os gemidos da garota.. ta bom não vou exagerar tanto, Joe nunca tinha a visto naquele estado, era prazeroso vê-la delirar em cima do membro do garoto, ele sorria orgulhoso de si mesmo. Demi aumentou os movimentos, ela começou a rebolar sobre o garoto que agora começara a gemer junto dela, ambos já estavam soados e bastantes ofegantes, Demi o abraçou ao sentir ele praticamente entrar em erupção dentro dela, logo foi a vez dela, Joe rapidamente a abraçou ao sentir que a garota quase iria cair, ela estava completamente mole, cansada e soada.. Joe cuidadosamente se retirou de entro da garota e a deitou ao seu lado.

Demi estava complemente agitada e com todos os músculos relaxados, deitada ao lado do rapaz que também tinha a respiração bastante falha sussurrou um 'eu te amo' sem olha-lo.

  - Também te amo - disse sorrindo para ela, Demi se virou e o viu sorrindo para ela, ele era perfeito, só podia. 

  - Obrigado - disse um pouco envergonhada. - Foi o melhor de todos. 

  - Foi sim - entrelaçou seus dedos aos dela.

Ambos sorriam um para o outro, entrelaçaram seus dedos e ficaram por alguns minutos trocando beijos e caricias, logo dormiram de mal jeito.. Demi nem imaginava como as coisas tinham mudado.. 


Continua.. Ér.. quem prestou atenção nos detalhes.. já vai ter uma noção do que está por vir.. agora os bonitinhos que ficaram imaginando besterias nem vão sacar.. sorry, mas essa foi a única saída que eu tive, o que seria da fic sem um flash back? não da mais para eles ficarem nessa agarração feat. melação.. espero que gostem de verdade! eu gostei desse cap.. demi safadinha haha.. beijos ^^