29.12.19

Olá!

Oi! Quanto tempo se passou desde o último post. Tudo bem com vocês? Então, agora eu acho que posso dizer que estou bem. Esse ano aconteceram muitas coisas, e dentre as mais importante que eu tinha comentado com vocês era o término do meu curso de engenharia de computação. Graças a Deus, eu consegui. Apresentei meu TCC no início desse mês e agora estou aqui. Só que não foi fácil, passei por muita coisa desde o mês de julho, situações que me levaram bastante ao extremo e eu fiquei muito mal. E quando a gente fica mal, muita coisa perde o sentido por certo tempo, juntando a rotina de trabalho com final de curso, as coisas complicam. Basicamente foram esses os motivos de eu ter parado de postar a fanfic para vocês QUE NÃO SERÁ CANCELADA, estou escrevendo da forma que eu posso e no meu tempo. Agora eu estou conseguindo descansar porque estou de férias do trabalho e a faculdade acabou, então estou "relaxando" e focando em escrever. Eu não fiz esse post anteriormente porque eu fiquei tão sem graça, não que agora eu não esteja... Desculpem pelo sumiço e enfim... Vou continuar escrevendo o capítulo para encerrar a história para vocês! Obrigada de coração por continuarem esperando. Ótimas festas e um feliz ano novo <3

9 comentários:

  1. ��
    Fico feliz pelo seu retorno, e ansiosa pelos próximos capítulos! Não fica com vergonha... Quem realmente sabe o que é final de curso e TCC, vai entender os seus motivos. E parabéns pela conquista!!!

    ResponderExcluir
  2. Já estou roendo as unhas de ansiedade para esse comeback kakaka
    Posta logo por favor!

    ResponderExcluir
  3. que bom que voltasse
    posta logo que eu to querendo muito saber o que vai acontecer

    ResponderExcluir
  4. Estou tão feliz por você ter voltado
    Espero que muito em breve você nos recompense

    ResponderExcluir
  5. Quando vamos receber os mimos?

    ResponderExcluir
  6. Eii garotas, eu estou aqui! Ainda escrevendo, já já o capítulo sairá! Beijinhos no core!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!!!Aleluia irmão!
      Com todo respeito.

      Excluir