11.3.19

Não desisti do blog!!



Olá!! Criei esse poste exclusivamente para dizer a vocês que eu não desisti do blog kkkkk! Então vou explicar a situação para vocês. Eu simplesmente "empaquei" no Capítulo 21 que não tinha ninguém no mundo que me fizesse ter ideias boas para desenvolvê-lo, a não ser eu mesma, mas calma aí?! Você não faz planejamentos dos capítulos, Amanda? Sim, eu sei exatamente quais os objetivos que tenho que atingir ao escrever cada capítulo, mas acontece que a forma que eu desenvolvo a história não é sistemática. Eu vou pensando no dia dos meus personagens, vou criando um ambiente "comum" de dia a dia e aos pouquinhos eu vou encaixando os meus objetivos de forma insequencial e natural. No capítulo 21 eu fiz um tópico com todos os objetivos que eu desejava, mas tive dificuldade para desenvolver provavelmente porque as minhas aulas voltaram agora em fevereiro e tem muita coisa acontecendo, acho que fiquei muito tensa ao pensar em TCC, iniciação científica, blogue e vida pessoal. Mas é isso, não desisti e jamais desistirei porque eu amo essa plataforma e as minhas histórias por mais longas que elas são. Desculpem pelo susto, eu fiquei muito sem graça de entrar aqui e não ter nada para postar para vocês, ainda não tenho, mas agora estou mais perto de terminar o Capítulo 21 que antes. Obrigada tpm por me matar de dor, fazer-me perder o sono e me encher de criatividade para quase terminar o capítulo. ps. O Joe não vai morrer :(:
Respostas do Capítulo 20 aqui 

2 comentários:

  1. Vc tem previsão de quando vai posta?
    Posta o que vc já tem mesmo q o capítulo fique pequeno

    ResponderExcluir
  2. Querida em 1° lugar, o q faz da sua fic a melhor é o jeito q ela é enorme, então nem se atreva a mudar isso, humm!
    E 2° uma dica otima pra extravasar toda essa ruma de preocupação q tu ta, é: ignora td e vai ouvir uma musica, ou assistir um filme, ou até reler tua antiga fic. Se acarretar de preocupação n leva a gente a lugar nenhum. Joga tudo pro alto por um dia só e tira esse dia primeiramente para vc, vc vai ver q as coisas vão fluir

    ResponderExcluir