2.12.18

Aviso


Boa tarde! Tudo bem com vocês? Eu estou bem! Passei para avisar que vou demorar um pouco mais a postar o próximo Capítulo de Em busca do amor - Segunda Temporada. É que essa semana é a última semana de aula - amém - e consequentemente a de provas e trabalhos, termino tudo dia 08, daí vou desenvolver o resto do Capítulo e posto. Espero que estejam gostando da história.. Se bem que eu acho que ninguém curtiu muito o fato da Demi estar grávida hahaha Se tiverem sugestões, por favor, fiquem à vontade! Beijo no core e uma excelente semana para vocês!! 

7 comentários:

  1. Quem não curtiu ta meio maluco kkkkkk foi a melhor notícia do último capítulo.. ja quero esse baby com os papais

    ResponderExcluir
  2. Ah depende de como tu desenvolve na real pq gravidez pode ter um monte de coisa legal pra explorar. Acho que fica chato só se tiver aquelas passagens de tempo enormes que deixam um buraco na história. Acho na real que foi um bom artifício pra continuar a história e pra deixar tudo mais bonitinho e ainda assim colocar algo de novo. Tá de parabéns como desde sempre com o blog e com a fic

    ResponderExcluir
  3. Um bb super combina com a história agora. Acho que as unicas coisas que poderiam atrapalhar são o Inácio e a doença do Joe, se eu fosse a Demi e engravidasse com o meu namorado na situação dele eu ficaria super mal. Mas uma tensãozinha é sempre ótima e de qualquer forma essa fanfic é a melhor que eu já li.

    ResponderExcluir
  4. Assim, plmdds, n pula a gravidez dela, acompanha cada detalhe, e quando o bebe nascer tambem acompanha, eu gosto de fic beeeem longa, tipo infinita, até se tu quiser fazer mais da outra... só joguei.. quem sabe... eu nem reclamaria... rs
    Mas assim, sobre essa, ta otima, seguindo muuuuuuito bem, a demi só n pode ficar mal cm isso, slá, n to cm paciencia pra coisa triste esses dias, pra mim ela tem q ficar feliz, pq se não num aproveita o periodo né... agora, se tu quiser tu pode colocar mais drama bom, tipo humor, e detalhar os sentimentos mais ainda(eu amo quando demora assim, n ligue pra mim, sou um pouco exagerada) mas n as caracteristicas fisicas, só as emocionais, sabe tipo:cor das parede, virou pra esquerda pra ir pra num sei aonde, é porque, eu ja imaginei tipo, a casa do pai dela, e todas as outras, aí as vezes foge do q ta na minha imaginacao e tem q mudar... aí fica barril, *JA SEI, PÕE UMAS BRIGA BESTA KKKK AMOOO😂😂 só dando umas dica do q eu observo nas outras fics né...😕n me mate, é só umas opiniao aleatoria q eu n gosto quando aparece nas outras fic.😘 bjs, e boas provas pra nós.

    ResponderExcluir
  5. E pra vcs, se quiserem uma dica de serie pra assistir enquanto nao é postado o proximo cap. BLINDSPOT, recomendo, é perfeitaaaa.

    ResponderExcluir
  6. Eu estou amando a história. A gravidez vai dar um pouco mais de emoção mas eu amei! O Inácio vai ter que ser na base do "aceita ou surta" pq são duas filhas grávidas e em relação ao problema de saúde do Joe vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir