11.2.13

Capítulo 5 - Amigos

   - A Miley está ligando. - Disse Nick quebrando o silêncio que de repente se formara entre eles. - Ela está chegando. - Disse assim que desligou o telefone.

Continua...



   - Aí, não acredito - Disse Selena já tão nervosa, ela andava de um lado para o outro e os meninos e Demi riam da agonia de Selena.  

   - Calma Selena, é só a Miley. - Disse Demi a segurando pelos ombros para que Selena parasse de andar de um lado para o outro, ora, ela já estava ficando tonta.


   - Vou tentar.. - Disse se sentando no sofá de couro marrom da sala, tinha uma mesinha com um jarro com algumas flores, havia janelas enormes nas paredes pintadas de cor nude.


   - Vou falar com os seguranças, a Miley disse que tem vários paparazzis a perseguindo. - Disse Nick se levantando e logo ele sumira em meio as corredores da casa.


   - Vou com você. - Disse Kevin e logo eles saíram só ficando Selena, Demi e Joe na sala. Joe encarava Demi com um belo sorriso ela não entendia o porquê, mas o retribuía também de vez enquanto tendo que olhar para outro ponto sem que ele fosse os olhos dele.  


   - Que foi Demi ? - Disse a olhando sem entender o porquê de Demi está ora sorrindo ora mordendo o lábio inferior..


   - Nada.. - Disse desviando o olhar de Joe quando a voz de Selena lhe trouxe de volta para a realidade. 


   - Então Demi.. É, eu estava pensando se você não quer fazer a abertura de uns shows que a banda vai fazer para a nova turnê. - Joe esboçou um sorriso meigo e repousou uma mão no joelho direito de Demi esperando ansiosamente pela resposta dela.


   - Você está me pedindo para fazer os shows de abertura da tour dos Jonas? - Seria tão legal se ela abrisse a turnê dos meninos novamente.


   - É. - Joe passou as mãos nos cabelos e sorriu para ela todo galanteador. Chegara suspirar.. Se Demi soubesse como ele amava aquele sorriso.


   - Oh meu Deus! - Disse as meninas juntas e Joe riu sem deixar de olhar para Demi.


   - Será uma honra... e os meninos? O que eles acham? - Perguntou já animada. 


   - Eles acham ótimo. O meu agente vai conversar com o seu agente para nós resolvermos os demais detalhes. - Disse a olhando e Demi sorriu assentindo. 


   - Obrigada, muito obrigada! - Demi fitou o próprio colo tão envergonhada enquanto ainda sorria e ele cobriu a mão dela com a dele. 


   - Não precisa agradecer pequena. - Disse todo carinhoso fazendo com que o rosto de Demi corasse ainda mais. Deus! Joe e os meninos estavam sendo tão maravilhosos, graças a eles novas oportunidades surgiam, eles sempre tentavam apresentá-la com tanta admiração e respeito para os mais promissores produtores e cineastras. Demi não esperava que fosse encontrar pessoas tão boas como aqueles três em sua jornada.


   - Hum. - Murmurou Selena quando viu que os dedos de Demi já estavam enlaçados aos dele e que Joe observava aquele gesto medindo cada detalhe. 


   - O que foi Selena? - A essa altura Demi já estava tão corada e com o coração acelerado apenas por aquele roçar de pele. Amigos.. Eram apenas amigos. 


   - Nada.. vou ver se a Miley chegou. - Disse se levantando e logo em seguida ela saiu o mais rápido que pudera já que percebera o clima entre Joe e Demi.


   - Sério, não a entendo às vezes. - Demi estava tão sem graça que mal conseguiu olhá-lo.


   - Ela está ansiosa para ver a Miley, mas é a Miley aquela pirralha. - Disse rindo aproveitando para se sentar um pouco mais perto dela. 


   - Então, qual é o nome da turnê? - Perguntou tentando não parecer tão nervosa o olhando. Joe estava bem próximo a ela. Agora ele tinha o braço esquerdo a envolvendo pelos ombros e a mão direita com os dedos enlaçados aos dela. 


   - Burnin' up. - Disse a olhando nos olhos. 


   - Quando começa? - Perguntou pensando na sua própria turnê que começara no próximo mês.

   - Entre julho e setembro, mas não se preocupa, não temos as datas definidas nem os locais, ainda vou verificar todas as informações com o nosso produtor e como eu te disse, o meu agente conversará com o seu para combinar todos os detalhes. - Demi assentiu sentindo a tensão tomar conta de si. Onde estavam Kevin, Nick e Selena? Estava tudo tão quieto que parecia que eles estavam sozinhos.

   - Legal, obrigada mesmo. - Disse não podendo deixar de sorrir para ele. Ela estava tão feliz que tinha trabalho a ser feito. Demi arriscou olhá-lo e encontrou Joe a olhando intensamente daquele jeito que a deixava corada.

   - Você fica ainda mais linda quando está sorrindo. - Elogiou arriscando uma breve caricia no rosto dela. Demi abaixou a cabeça, estava muito envergonhada, Joe nunca tinha dito que ela era bonita... Ao abaixar a cabeça, uma mexa do cabelo dela caiu sobre o seu rosto, e logo em seguida ela o levantou e esboçou um sorriso para Joe. 

    - Obrigada. - Disse mesmo envergonhada.

   - Você é linda pequena. - Disse a olhando, Demi estava realmente corada e louca para poder se esconder dele. 

    - Joe.. - Suspirou conforme ele se aproximava. Joe estava tão perto dela, ele analisava cada curva do rosto perfeito da garota. 

    - Demi, eu... - Cada vez mais ele se aproximava o rosto do dela fazendo com que o coração de Demi quase saísse pela boca quando percebeu que Joe iria beijá-la. Demi fechou os olhos, Joe foi chegando mais perto, mais perto, até que eles pudiam sentir a respiração quente de ambos se misturarem numa combinação perfeita. Os lábios quase se roçaram, mas o silêncio foi preenchido por um grito que os assustou.

   - Oh meu Deus! É a Miley! - Disse Selena gritando escandalosamente. Demi e Joe saíram disparados para vê-la, eles estavam assustados e desconfiados, mas quando viram a cara da Selena ao ver a Miley começaram a rir escandalosamente como se nada tivesse acontecido alguns segundos atrás.

   - Oi. - Disse a garota esbelta, alta e de longos cabelos castanhos claros sorrindo. A então Miley Cyrus. Selena fitava os olhos azuis da menina e sorria como uma boba. Era a garota de Hannah Montana!

   - Miley, essa é a Selena, uma amiga nossa. - Disse não se aguentando e rindo.

   - Oi, prazer em te conhecer. - Disse Selena um pouco mais calma e já envergonhada pelos tantos risos dos amigos. 

   - Oh meu Deus! - Demi ria tanto de Selena junto com Kevin, Nick e Joe, parecia que iria ter um ataque do coração de tanto rir das feições da amiga.

   - Prazer é todo meu... o que eles têm? - Disse olhando para o grupinho que ainda ria escandalosamente.


   - Demi só sabe rir da minha cara. - Disse Selena revoltada. 

   - Oi Miley! - Cumprimentou a garota Demi com breve abraço ainda rindo.

   - Você bebeu Demi? - Perguntou rindo da vermelhidão da garota. 

   - Claro que não! Foi só esse "oh meu Deus" da Selena. - Disse imitando a amiga e Miley apenas riu.

   - Quero ver quando ela conhecer o Taylor Lautner . - Disse Joe pondo-se em pé ao lado de Demi cruzando os braços. 

   - O Lautner.. - Maliciou Miley e os meninos reviraram os olhos.

   - Aqueles músculos.. - Disse Demi pensativa e Joe deu uma bela revirada de olhos já se arrependendo de ter começado aquela brincadeira boba apenas para zoar Selena.


   - Sim amiga. - Disse Selena suspirando e Demi riu balançando a cabela negativamente.

   - Miley, você tem namorado lembra? - Nick envolveu a cintura de Miley com os braços já não gostando nem um pouco daquela brincadeira.

 - Lembro coisa fofa. - Disse Miley roubando um selinho de Nick e o abraçando carinhosamente.

   - Sem melação, por favor. - Disse Demi fazendo careta ao ver os amigos trocarem um beijo mais intenso.


   - Essas meninas, eu não sei não. - Cantarolou Kevin.

   - Não gosta de melação? - Perguntou Joe a abraçando pela cintura recebendo olhares sugestivos dos irmãos e das meninas.

   - Quando é com os outros não. - Só depois que disse que ela percebeu o que tinha feito e estava tão corada.


   - Hum.. Demi. - Selena arqueou as sobrancelhas e Demi a fuzilou com os olhos. 

   - O que foi? Vai falar que vocês duas gostam de ver outras pessoas namorando? - Disse um pouco sem jeito com o olhar de Selena e Miley sobre si, sem contar os braços de Joe a envolvendo pela cintura.

   - Nós estamos apenas abraçados. - Disse Miley calmamente zanzando com Nick sem sair do lugar. 

   - É pequena, eles estão apenas abraçados como nós. - Por que ele tinha que abrir a boca logo naquele momento embaraçoso? Demi estremeceu quando Joe a puxou para a sua frente a abraçando por trás como Nick abraçava Miley.

   - Joe.. - Disse Demi com o coração quase saindo pela boca envergonhada por Joe abraçá-la por trás e pelas risadas dos amigos.


    - Joe seu safado! - Disse Kevin dando um soquinho no braço do irmão. 

   - Que é? Não posso abraçar minha melhor amiga? - Ele ainda abraçava Demi adorando sentir o calor do corpo dela contra o seu.

Continua...



Um comentário: