19.2.13

Capítulo 18 - Apaixonada?


 

 - Ah Miley, o Joe é bem diferente do Nick. – Disse Demi dando de ombros.

   - Demi, são homens!  - Miley disse como se fosse óbvio.

    - Selena? – Disse Demi encarando Selena que mexia no celular. Ora elas estavam conversando a mais de horas e a amiga continuava no celular teclando furiosamente!

   - O que? – Murmurou Selena sem olhá-las.

   - Sel, estamos conversando e você fica no celular? É tão ruim assim ficar com suas amigas? – Disse Demi cruzando os braços.

   - Não meninas, não é ruim ficar com as minhas vaquinhas, eu só estava respondendo uma mensagem. - Disse guardando o celular na bolsa.. - O que você vai fazer em relação ao Joe, tipo ele disse que era seu namorado para o cara e antes disso vocês estavam se pegando. – Disse esboçando sorrisinhos maliciosos.

   - Não sei. E não tem graça. – Disse Demi revirando os olhos.

    - Tem sim! - Miley e Selena riam da cara de Demi.

   - Parem com isso, querem chamar mais atenção? - Disse olhando para ver se tinha alguns paparazzi por perto.

   - Ok, vamos parar agora sério, nós temos que saber o que você vai fazer para poder te ajudar. – Disse Selena. 

   - Sinceramente eu não sei. O pior é se a imprensa descobrir, ai sim eu estou ferrada. – A possibilidade a fez engolir em seco.

   - Você gosta dele? - Miley perguntou de uma hora para outra.

   - Claro que gosto, ele é meu melhor amigo. – Se Demi entendeu ou não o real sentido de gostar, era um segredo nem Miley e nem Selena descobririam..

   - Deixa de ser lerda Demetria, ela está perguntando se você gosta dele, tipo sente algo especial? – Disse Selena cruzando as pernas e fitando a amiga ficar vermelha.

   - E...Eu.. Eu não sei exatamente o que eu sinto, mas é algo especial, ele me faz arrepiar e sentir coisas que eu nunca senti antes com ninguém. – Disse Demi um tanto vermelha aproveitando para bebericar mais um pouquinho do suco de laranja fitando um ponto qualquer do café.

   - Ele te faz arrepiar? – Perguntou Miley arqueando as sobrancelhas e Demi assentiu prontamente corando. 

   - Seu coração acelera quando ele está por perto? Ou quando ele te toca? - Selena era inteligente.. com certeza estava formulando alguma solução para aqueles sentimentos de Demi em relação a Joe.

   - Algumas vezes.. Na noite da festa que eu dormi com ele, ele me vestiu com a camisa, eu estava sem sutiã, ele disse que não fez nada. – Disse baixinho e fez uma pequena pausa. Miley e Selena pareciam estar ansiosas para escutá-la. - Quando nós acordamos, perguntei o que tinha acontecido na noite passada, eu estava assustada, mas ele negou que tenha acontecido alguma coisa séria. – Disse Demi analisando quem estava próximo a ele para que pudesse continuar. - Ele perguntou se eu era virgem, eu disse que não. – Murmurou envergonhada.

   - Por que mentiu para ele? – Perguntou Miley sem entende o porquê daquela mentira boba. 

   - Também não entendi. – Disse Selena parecendo estar confusa com tanta informação. 

   - Depois eu que sou lerda.. Se eu falasse que era virgem ele poderia pensar outra coisa, sei lá, tentar fazer alguma coisa. – Disse Demi de cenho franzido agora pensando no porque que mentira para Joe naquela manhã. 
- Então voltando.. Depois que conversamos, ele falou que era para eu ir para casa dele porque era muito cedo para ele me levar para casa, quando chegamos lá, tomei um banho, o engraçado foi que o Joe que escolheu as roupas que eu iria vestir, eram tão cheirosas. - Disse rindo, os olhos de Demi brilhavam. - Depois ele insistiu para que eu comesse alguma coisa, eu não aceitei, mas nós acabamos descendo para a cozinha e ele ainda insistia para que eu comesse. Daí a Tia Denise chegou, ela conversou comigo.. ela disse que estava muito preocupada comigo e com você, Miley.. Depois disso o Joe me levou embora, lá em casa o clima pesou.. Minha mãe estava uma fera e o Joe estava comigo.. Ele disse que iria embora, eu fui atrás dele, agradeci por tudo que ele tinha feito na noite da festa - Disse sorrindo - Ele é um anjo, cuidou tão bem de mim.

    - Então continua. - Disse Selena adorando a história e imaginando minuciosamente cada detalhe dela.

   - Ele disse que não foi nada, que não precisava agradecer, ele estava tão lindo, não aguentei e o beijei, ele retribuiu o beijo na hora, sabe? Eu e o Joe já estávamos nos pegando há tempos, mas aquele beijo mudou muita coisa entre a gente.. foi especial e o resto vocês já sabem. – Disse em meio a suspiros e Miley e Selena suspirando fundo e fizeram um coro de “Own” como se acabassem de assistir a um bom filme de romance. 

   - Demi, você está apaixonada e só descobriu agora. – Disse Selena  juntado todas as peças do quebra cabeça, parecia fazer sentido, quer dizer fazia todo sentido.


   - Apaixonada? – Disse Demi arqueando as sobrancelhas.

   - Nunca se apaixonou Demi? – Perguntou Miley surpresa com a reação de Demi.

   - Não, tipo já, mas não de estar perdidamente apaixonada, apenas gostava do garoto. – Disse Demi um tanto confusa com as próprias palavras.

   - Gente, temos que ir embora. Alguém aqui tem uma entrevista daqui algumas horas. – Disse Miley já se levantando para que elas fossem embora, realmente elas estavam naquele café a muito tempo, o que não era muito interessante já que Demi teria que se arrumar para a entrevista que faria agora a pouco.
- Droga, vamos logo Selena! – Disse Miley arrastando Selena que já estava com o celular em mãos. 


Continua.. 

Vou postar mais tarde... talvez posto 2 ou mais.. 
Desculpem se a fic não estiver boa, estou passando por problemas sérios familiares.. minhas aulas voltaram, estou uma pilha e 0 de criatividade.

Comentem :D


Sel sua linda *-*


0 Comentários:

Postar um comentário