20.2.13

Capítulo 19 - Ansiosa

Demi tinha acabado de chegar do shopping e foi se arrumar, daqui a basicamente três horas seria a entrevista, ela nem estava animada, o Sterling iria com ela. “Ele não pode falar nada” pensou Demi. Ela tinha medo dele falar alguma coisa ao vivo sobre ela e Joe.

   - Mãe, eu estou pronta! – Disse arrumando os cabelos em frente ao espelho do closet. 

   - Está perfeita! - Dianna estava sentada na cama de Demi enquanto a mesma se arrumava e vez ou outra dava algum palpite sobre a roupa da filha.

    - Obrigada. – Disse Demi um tanto desanimada e Dianna franziu o cenho a olhando.

   - O que aconteceu anjinho da mamãe? Você nunca fica desanimada para ir a uma entrevista, é a Ellen, e você vai com o Sterling. - Disse tentando levantar o astral de Demi que já estava em saldo negativo.

   - Eu sei.. Estou animada, mas o problema é o Sterling. - Disse se sentando ao lado da mãe e sendo envolvida por ela num abraço carinhoso.

   - Ele fez alguma coisa? – Perguntou Dianna preocupada fitando os olhos castanhos da filha.

   - Não mamãe, ele não fez. - Disse mentindo, Demi era obrigada a mentir, se Dianna soubesse de tudo ela estaria morta.

   - Não é o que parece meu amor. – Disse erguendo-se para acariciar os cabelos da menina.  – Está tudo bem com você? – Perguntou sorrindo fitando a filha e o quão linda ela era.

   - Está mãe! – Demi esboçou um sorriso de menina e envolveu a mãe num abraço apertado e manhosa, juntas elas conversaram e riram até que Eddie as chamou para que pudesse levar Demi ao estúdio. Quando Demi se despediu de Dianna e de Eddie que ficariam nos bastidores, a menina caminhara para a sala onde teria a maquiagem retocada e lá encontrou Sterling que quando a viu esboçou um sorriso enigmático.

   - Boa noite princesa. – Disse o rapaz cruzando as pernas. – Está ansiosa para a noite? – Sterling perguntou.

   - Ansiosa para? – Perguntou um tanto confusa, ora era apenas uma entrevista como qualquer outra, seria divertido conversar com a Ellen e quem sabe até levar um susto. Demi revirou os olhos sabendo que não seria legal conversa com Sterling e agradeceu a Deus quando o celular começou a tocar dentro da bolsa.


CONTINUA... pessoal to mortinha de cansaço, não consigo abrir os olhos, hoje foi cansativo..

0 Comentários:

Postar um comentário