19.2.13

Capítulo 16 - Sterling


...

 - Eu tenho que atender a porta. – Disse Demi com os lábios próximos aos dele e sem querer deixá-la ir, Joe roubou mais um selinho e Demi se olhou no espelho antes de abrir a porta e olhou feio para Joe ao ver que seus lábios estavam inchados, então passara as mãos para arrumar os cabelos despenteados sobre o olhar divertido de Joe.

   - Oi Demi! – Demi franziu o cenho ao encontrar o rapaz de olhos azuis e cabelos loiros, aquele mesmo rapaz que dançara com ela em sua festa de aniversário e que mais tarde ela descobriria que fazia parte do elenco da série da qual ela era personagem principal, Sonny with a Chance.

   - Olá! – Disse Demi esboçando um sorriso forçado. O que ele está fazendo aqui? pensou Demi. Boa coisa não era.

    - Então, eu passei aqui no seu camarim para saber se você já tinha repassado o script.. - Ele tentava puxar assunto e foi logo tentando invadir o espaço de Demi e ela ficou um pouco sem reação, encostou a porta do camarim e se virou para Sterling. 

   - Decorei tudo, tive uma ótima ajuda. - Disse com um sorriso de canto. Sterling não imagina que Joe estava ali, junto a eles, e como era esperto, Joe evitou fazer barulho, ficando bem quietinho apenas observando o rapaz de olhos azuis. 

   - Legal.. Naquele dia, na sua festa, eu queria muito ficar com você, nem tive a chance de te beijar. - Ele usou um tom mais ousado e se aproximou de Demi, ela já estava tão pasma com a ousadia do rapaz que não soube o que fazer. 

   - Então.. Naquele dia eu estava muito bêbada.. - Disse dando um passo para trás, mas isso não impediu Sterling de se aproximar mais de Demi. - O que você está fazendo? – Perguntou Demi um pouco assustada esquecendo-se completamente da existência de Joe naquele camarim. Deus! Por que os homens eram tão insistentes? Ela estava dando sinais que não queria NADA com ele, será se era tão difícil de entender? Que situação frustrante.. Joe apenas observava a situação pronto para agir.

   - Só um beijo, só um linda. – Disse o rapaz a encurralando na quina da parede do camarim. E quando ele iria tocá-la a voz de Joe soou grossa e firme carregada de testosterona.

   - Por que você está agarrando a minha namorada? – Joe descruzou os braços e aproximou-se de cenho franzido fuzilando Sterling com os olhos como se o desafiasse. 

   - Sua namorada? – Sterling, mesmo assustado o olhou confuso, desde quando Demi e Joe eram namorados? Demi não sabia o que fazer, se ela negasse que Joe era seu namorado Sterling ira continuar a perturbando.  

   - É, minha namorada! – Joe franziu o cenho não gostando nada daquela proximidade do rapaz do corpo de Demi. Ora, quem ele pensava que era para abordá-la daquela forma sem um pingo de carinho ou chance de opinar se queria ou não ficar com ele? Sem contar que Demi era sua garota e ele não a dividiria com ninguém!

   - É, o Joe é meu namorado. – Disse Demi empurrando o rapaz e correndo para os braços de Joe longe das garras de Sterling.

   - E o diretor sabe que ele está sozinho com você? Os dois sabem muito bem das regras do set. – Disse Sterling para provocá-los.

   - Ele só estava me ajudando com o texto. – Disse Demi um tanto sem jeito sentindo o olhar de Sterling sobre os seus lábios.

   - Estou vendo. Os seus lábios estão inchados e sua roupa amassada. – Disse olhando Demi de cima a baixo com um sorrisinho nada discreto. 

   - Olha aqui, é melhor você respeitar minha garota, se não você não vai gostar do que vai te acontecer. – Disse Joe encarando Sterling já de punhos cerrados pronto para resolver aquela situação. 

   - Cuidado Jonas, o mundo dá voltas. – Sterling não poupou a voz carregada de ironia, encarou Joe e depois Demi, que pensava que se aquela história dela ser a namorada de Joe chegasse a mídia o seu mundo viraria de cabeça para baixo, e saiu esboçando um sorrisinho presunçoso.

   - Você ficou louco Joseph? – Disse Demi um tanto nervosa assim que fechara a porta do closet.

   - Ele ia te agarrar a força, não percebeu? – Disse Joe emburrado sem ver razão para ela estar brigando com ele.

   - É, e agora ele vai espalhar para o mundo todo que estamos namorando, nós não estamos namorando Joseph! - Disse levando a mão a cabeça, Demi estava nervosa com a situação por mais que ela gostasse de Joe para trocar beijos e carinhos, mas como namorado ela não o queria já que ele era o seu melhor amigo e como Miley sempre dizia, ele tinha fama de galã conquistador, seus namoros não duravam nem seis meses, e sempre acabavam por um bilhete ou até uma ligação de poucos segundos. Como ele podia ser tão frio?

   - Não tem mais volta. - Ele disse sorrindo já pensando em como seria bom ficar com ela. 

   - Estou indo, preciso esfriar a cabeça antes de gravar. – Demi saiu do camarim antes mesmo que Joe percebesse, e ele revirou os olhos indignado por não ter ganhado um selinho.

Algumas horas mais tarde...

   - GRAVANDO! – Gritou o diretor sentado em sua cadeira ansioso para que os seus personagens entrassem em ação.

   - Socorro! Machuquei meu dedão! Tem algum paramédico no café? - Essa era a fala de Sunny, a personagem da qual Demi dava vida. Neste quadro, Sunny interpretava uma personagem para o programa, o quadro seria junto com Sterling, ela teria que o beijar no primeiro dia de gravação, o que não deixara Demi nenhum pouquinho feliz.

   - Eu sou paramédico, diga onde dói garota! – Disse Sterling de peito estufado e nariz empinado interpretando o personagem Chad Dylan Cooper, ator do programa rival da qual a personagem de Demi fazia parte.. 

   - É o meu dedão. É que dei uma pancada bem forte, só você pode me ajudar. - E assim eles gravaram tarde da noite.

...

   - Demi, amanhã à noite você tem uma entrevista marcada às oito horas, não se atrase. Já conversamos com os seus pais. – Disse um dos empresários de Demi que a esperava junto aos produtores da série.

   - Poxa, e ninguém me fala nada? – Disse Demi secando a testa suada com uma toalha de rosto. Ela estava completamente cansada e louca para ir para casa e dormir.

   - Foi confirmado apenas hoje. Você e o Sterling vão ao Ellen DeGeneres divulgar a série, será divertido. – Demi revirou os olhos tão intensamente agradecendo por Mille, o produtor não estar a olhando, caso contrário ela levaria uma bronca. - Estamos entendidos? – Disse finalmente a olhando e Demi assentiu despedindo-se com um rápido abraço e caminhando pelo estúdio acompanhada pelos seguranças.

Continua... 

COMENTEM por favor, quero saber o que vocês estão achando dessa fic.. Só para lembrar que minhas aulas voltaram :''''''''''''''''''''(
Vai ficar mais apertado para postar.. mas vou dar meu jeito ! 

Comentem xoxos *-*



0 Comentários:

Postar um comentário