17.2.13

Capítulo 14 - Ajuda


   - Demetria. – Dianna a repreendeu com o olhar assim que Demi adentrou a casa e ela soube que era sobre Joe. – O que a mocinha tem a dizer? - Se Dianna estava brava anteriormente, agora ela estava uma fera.

   - Mãe, desculpa, eu sei que errei feio. – Disse baixinho, ela falava mais para si do que para Dianna.

   - Ao menos você assume que errou. - Disse irônica. Realmente a situação era séria, era a imagem de Demi que estava em jogo, milhares de adolescentes a tinha como inspiração e modelo de conduta.. Ela jamais deveria ter bancado a diva na noite passada ou ter tentando esquecer que estava sobre pressão da forma que fizera. - Esse comportamento rebelde não tem nada haver com você Demetria! Deus! Eu estou realmente preocupada com a sua situação. Não quer comer, tem crises de choro à noite ou a mocinha pensa que eu não estou de olho? Fora a mídia que diz absurdos sobre você. – Disse Dianna um pouco mais calma.

   - Eu só estava tentando me distrair e tentar ser normal, mas quando tomei o primeiro copo não consegui mais parar.. - Disse sem olhar para a mãe. - Se não fosse o Joe ontem, eu não sei o que teria acontecido - Demi ficou em silencio por alguns minutos, fitou o chão e sussurrou: - Desculpa, não vou fazer de novo. - Era como uma radinho de pilha rouco, sua voz carregava arrependimento, mas era tudo tão legal na hora, beber mostrara a Demi um lado inexplicável de si mesma que nem ela conhecia.

   - Promete? - Disse chegando mais perto da filha. - Promete que vai ser sempre a minha garotinha que cresceu no Texas sonhando com Hollywood? – Demi assentiu esboçando um lindo sorriso para a mãe que se aproximava emocionada.

   - Prometo! - Disse abraçando a Mãe. Demi se sentia pressionada em todos os sentidos. Em relação ao seu corpo, voz, amizade, trabalho, era definitivamente tudo. Potencial não lhe faltava, óbvio, mas quando se era apenas uma garota de dezesseis anos que estava descobrindo o mundo era tão difícil encarar a responsabilidade e a falta de privacidade.

...

Dias depois, Demi ainda não entrara em contato com Joe, ficara o tempo todo com Dianna para matar a saudade da mãe aproveitando que não tinha trabalho por aqueles dias. Os paparazzi estavam loucos atrás de algum furo da nova estrela da Disney, mas depois de a polícia proibir que os fotógrafos fofoqueiros cercassem a casa de Demi, sobrou para Miley que estava piorando a cada dia o estado de rebeldia.

   - Então esse é o seu roteiro. – Disse o produtor entregando a Demi o “pequeno” livro onde tinha todas as falas e cenas que ela precisaria. - Quero metade do texto para essa tarde, e a outra metade para amanhã cedo, primeira parte, gravação as três da tarde de hoje, segunda parte para amanhã cedo. – Disse o produtor, sempre tão amigável e exigente. Demi mal podia respirar no meio daquela baderna, mas ainda sim gostava de trabalhar ali. Eram roupas, cenários, textos, câmeras, maquiadores, figurinista, tudo que um estúdio profissional da Disney tinha direito e um pouco mais... 


   - Bem Demi, esses são os seus colegas da série. – Disse apresentando a moça loira que se chamava Tiffany, a menininha engraçada que se chamava Allison, o rapaz moreno e muito bem arrumado que se chamava Brandon, Doug o mais cheinho de todos e por fim Sterling, o rapaz loiro e magro que Demi conhecera e dançara na noite da festa do aniversário. Depois das devidas apresentações e cumprimentos, Demi fora para o camarim que tinha o seu nome na porta. Deus! Ela estava perdida, como iria decorar aquele tanto de fala para tão pouco tempo? Fazer um filme ao lado dos Jonas Brothers foi tão divertido, os meninos eram espontâneo e sempre a ajudava com os textos e com a interpretação.

   - Tenho muito trabalho a fazer sozinha. – Murmurou manhosa deitando-se ao pequeno sofá que comprara para o camarim. Ainda resmungando e fitando a papelada com tédio, Demi sentiu o celular vibrar e logo começar a tocar na bolsa.

Ligação On 

   - Oi. – Disse atendendo ao telefone sem olhar quem ligava. 

    - Pequena, onde você está? - Era Joe e Demi sorriu brincando com o zíper da bolsa que era chique demais para ela, mas ultimamente Demi vinha procurando mudar o estilo para algo que ela gostava e podia comprar já que dinheiro não estava faltando.

    - No set no meu camarim. Tenho que decorar uma bíblia! – Disse entediada fitando as unhas que fizera com a mãe no dia passado. 

   - Também estou no set. Tenho novidades, posso ir para o seu camarim? Posso te ajudar com a bíblia. – Ao menos Joe iria ajudá-la! Demi não pensou duas vezes em dizer sim, seria ótimo ter a companhia de Joe.

Ligação Off 

   - Eu nem acredito que estou aqui, mãe! - Era a primeira fala da personagem que Demi interpretaria e era a sexta vez que ela a repetia já que Joe dizia que não estava bom.

   - Vem cá fica parada. - Joe interpretaria perfeitamente a cena caso ele não se acabasse de rir imaginando-se como a mãe de Demi.

   - Mãe, para com isso, não preciso de protetor solar aqui dentro. – Disse Demi tentando não rir, mas era impossível com as caras e bocas de Joe.


   - Não é todo dia que eu entrego minha filhinha linda para o show bizz! – Disse Joe e Demi não deixou de rir. Aquilo era tão divertido e ela já estava com as falas na ponta da língua.


   - Mãe, a gente já conversou sobre isso, o show bizz não vai me mudar. – Demi forçou um sorriso para Joe, mas o pensamento estava em Dianna e nas conversas que elas tiveram nos últimos dia sobre crescer e fama.

   - Você tá bem cabeçuda. – Disse Joe rindo e levando as mãos para o rosto de Demi. 

   - Ah! Que nada, sou a mesma garota que era em Wisconsin. – Disse Demi rindo.

   - Tá bem cabeçuda! – Disse Joe apalpando o cabeço de Demi e o bagunçando para pirraçá-la e esboçar aquele lindo sorriso para ele.

   - Eu sou a mesma! - Disse rindo, Joe virou Demi para traz conforme mandava o script e quando ela virou-se para olhá-lo, ele a beijou de surpresa a puxando para si e a abraçando. Joe parecia ter uma sede insaciável, ele ainda tinha as mãos no rosto de Demi, e a inicio ela ficou sem saber o que fazer, mas logo apoiou suas mãos nos braços dele e deixou ser deitada no pequeno sofá com o corpo dele cobrindo o dela. - O que está acontecendo com a g.. – Antes que Demi pudesse terminar a frase ofegando e com os olhos fixos aos dele, Joe tornou a beijá-la tocando o corpo dela com carinho e conforme o beijo ficava mais quente, ele colava mais o corpo ao dela como se quisesse fundi-los num só.. 


Continua
...







0 Comentários:

Postar um comentário