21.2.13

Capítulo 20 - Namorados


   - Joe? Será o que ele quer? – Disse a si mesma caminhando para longe de Sterling, mas antes que pudesse atender, Joe encerrara a camada, preocupada, Demi resolveu que o melhor era retornar para saber se estava tudo bem.

Ligação On

   - Dem? Ainda bem que você retornou, eu já estava ficando preocupado! – Ele disse rápido.

   - O que aconteceu? – Ela perguntou.

   - Então, depois da entrevista com a Ellen, você quer.. hum.. jantar comigo? – Joe só faltava atropelar as próprias palavras e Demi estava surpresa por ele estar tão nervoso, nem parecia aquele Joe extrovertido que conquistava todas as garotas e parecia não ter nenhuma dificuldade para chamar uma garota para sair.

   - Jantar? – Perguntou sem deixar de sorrir.

   - E, ou você tem alguma coisa para fazer? Tipo se não puder, não tem problema eu juro que vou entender, sabe, você quem manda, se não puder tudo bem. – Ele disse todo atrapalhado e o sorriso de Demi foi de orelha a orelha.

   - Não, não tenho nenhum compromisso mais hoje. Posso jantar com você. – Ela finalmente disse tendo toda a certeza do mundo que Joe também sorria. – Onde nos encontramos? – Perguntou mordendo o lábio inferior andando de um lado para o outro já ansiosa para encontrá-lo.

   - Não faz assim, eu vou te buscar, já já estou ai, vou te esperar nos bastidores, namorada. – Ele disse rindo e Demi arqueou as sobrancelhas o imaginando sorriso na sua frente.

   - Namorada? – Ela perguntou um tanto confusa.

   - É, você é minha namorada. – Ele disse rindo.

   - E quando foi que você me pediu em namoro? – Disse Demi de um jeito divertido arqueando as sobrancelhas.

   - Ah, não vale! Mas para Sterling eu sou o seu namorado. Então tenho que fazer valer minha palavra, e pode esperar que quando eu for te buscar vou fazer questão de te beijar na frente dele. – Demi tinha certeza que ele estava sorrindo e ela também sorriu.

   - E se algum paparazzo nos fotografar? - Demi estava se divertindo com a cena que Joe inventara, mas imaginara que se um paparazzo ou até um fã os fotografasse não seria nada legal para a carreira dos dois.

- Não tem problema.. – O suspiro dele a fez suspirar também e Demi nunca quis que a hora passasse tão rápido como ela pensara para que ela finalmente pudesse estar nos braços dele naquela noite.

   - Eu estou no estúdio.. Tenho que ir, nos falamos depois. – Disse Demi quando o diretor acenou para ela avisando que o programa começaria.

   - Tudo bem pequena, até daqui a pouco. – E então ele desligou a deixando com um enorme sorriso nos lábios. 

Ligação Off 

   - Demi, Demi, Demi!  - Os fãs gritaram animadamente quando Demi finalmente apareceu ao lado de Sterling distribuindo sorrisos e acenando, ela até se aproximara da plateia para dar alguns autógrafos e tirar fotos, mas logo correu para a poltrona que a esperava ao lado de Sterling.

   - Bem vindos ao Ellen DeGenere The show!  - Anunciou a graciosas Ellen cumprimentando primeiramente. - Pessoal, hoje temos dois convidados especiais.. - Fez uma pausa dramática e então anunciou Demi e Sterling que já acenavam e sorriam animados. - Demi Lovato e Sterling Knight! – As perguntas logo começaram depois que Ellen fez as devidas apresentações sobre a carreira dos dois e de seus trabalhos mais importantes e famosos. - Então, Demi como está sendo toda essa mudança que ocorreu na sua vida? – Perguntou Ellen ao citar que Demi era uma das artistas adolescentes com uma carreira curta, porém muito promissora. 

   - Foi uma mudança radical, aliás, ainda está sendo. É estranho não poder sair sem que um paparazzo me siga ou que uma pessoa surte apenas por me ver.. Mas sou grata por Deus está abençoando a minha jornada e por meus fãs maravilhosos, se não fosse por eles, eu não estaria aqui. Então muito obrigada! – Demi sorriu envergonhada e acenou quando a plateia começou a bater palmas.

   - E estrelar uma série para o Disney Channel? Como está sendo? – Perguntou Ellen.

   - É muito divertido gravar com o pessoal e é ótimo ter uma oportunidade dessas. O que eu acho mais interessante é um programa dentro de outro, isso que é incrível, você ter que atuar atuando. - Disse rindo. 

   - É, isso realmente é bem interessante. Você já tem ideia de como vai ser o seu próximo álbum? - No momento Ellen só dava atenção a Demi, Sterling estava meio deslocado, mas prestava atenção em cada palavra dita por Demi. 

   - Estamos começando a discutir sobre o próximo álbum, posso dizer que será um pouco diferente do anterior, já tenho alguns planos sobre o estilo musical, mas de qualquer forma é surpresa. - Ellen fez mais perguntas para Demi sobre a carreira, e vida pessoal e agora ela finalmente entrevistava Sterling.

   - O que é melhor em relação a trabalhar com a Demi? – Demi estava tão nervosa com medo do que Sterling poderia falar em relação a ela e Joe que mal podia respirar e relaxar. 

   - Bem, a Demi é uma ótima atriz. Eu fiquei surpreso com ela a personagem dela, Sunny, é uma garota muito divertida e ingênua. – A resposta de Sterling não fazia muito sentido em relação a pergunta de Ellen, mas Demi entendeu exatamente o que ele quis dizer. 

   - O seu personagem, é Chad Dylan Cooper, certo? – Perguntou Ellen olhando alguma coisa no papel e Sterling de nada gostou franzindo o cenho. Ora, ela sabia tudo sobre Demi, mas não sabia praticamente nada a respeito dele. - O Chad tem uma queda pela Sunny? – Perguntou Ellen. 

   - O Chad é um galã, ele tem todas as garotas que quer, no começo ele vai entrar em conflito com a Sunny, mas depois ele vão se acertar... - Ele falava fitando o chão e algumas vezes desviou o olhar para Demi que fingia que ele nem existia. 

   - E você e a Demi? Tem chance de um namoro alguma coisa no futuro? – Arriscou Ellen a perguntar arrancando gritos histéricos da plateia e Demi arregalou os olhos mal podendo respirar. 

   - Eu e a Demi somo apenas amigos. E ela está namorando o Joe Jonas, não tenho chances. – Demi corou bruscamente e tentou não matar Sterling quando ele a olhou com aqueles olhos azuis brilhantes... Diabos! Como ele falava aquilo daquela forma e sem o consentimento dela?

   - Joe Jonas dos Jonas? – Perguntou Ellen tão surpresa quanto Demi.

   - Bem, foi o que o próprio Joe me disse ontem, não foi Demi? – Disse Sterling e Demi piscou algumas vezes tentando não demonstrar como estava ficando nervosa e desconfortável com a situação.

   - Nós.. Hum.. Estamos. – Murmurou Demi em meio ao silencio absoluto e todos surtaram. Finalmente o casal mais shippado da historia da Disney estava namorando!

   - Vocês estão namorando há muito tempo? Ou é recente? - Ellen aproveitaria o máximo para conseguir informações. Demi já podia imaginar a perseguição que ela sofreria. Jornais, revistas, programas de humor, simplesmente todas as fontes de informação estampariam a noticia. 

   - É recente.. – Murmurou Demi indiferente. - Podemos voltar a falar sobre a série? – Ellen concordou e eles voltaram a falar da serie, e até sobre Selena e Miley. Porém Demi só conseguia pensar em Joe e no que ele diria quando soubesse do que Sterling aprontara.

...

   - Chateada? – Deveria ser a milésima vez que Joe fazia aquela pergunta.

   - Muito. – Murmurou Demi sempre dando respostas curtas para evitar que eles conversassem sobre aquele assunto. Joe tinha a buscado no estúdio e como prometera a levara para jantar num restaurante um pouco distante da cidade. Era diferente de tudo que Demi conhecia. O lugar era sofisticado e Joe tinha reservado a cobertura do restaurante que dava para ver Los Angeles por inteira.

   - O que foi? Está tudo bem? - Joe sentava de frente para Demi que observava a vista da cidade. Joe já estava ficando preocupado, Demi não era daquele jeito, sempre foi alegre e animada e agora estava quieta e pensativa.

   - Está. Apenas estou cansada. – Disse ela sem olhá-lo.

   - Não é só isso, conheço você perfeitamente para saber que tem alguma coisa de errado. - Joe se levantou e levou à cadeira para o lado da cadeira de Demi. – Dem.- Chamou pelo apelido carinho e ela ainda não olhava e aos poucos Joe enlaçou os dedos aos dela o que fez com que o coração da menina surpresa acelerasse e que um belo sorriso surgisse estampando o rosto bonito. - Me fala pequena. – Disse ele observando como os dedos se encaixavam perfeitamente aos dela e como aquela sensação boa era estranha.

    - Sabe? Estou cansada, eu sempre quis ser quem eu sou hoje, mas nunca imaginei que teria a minha vida particular exposta a esse ponto.  Joe, nós não estamos namorando, você não sente nada por mim.. É apenas meu amigo, você não deveria ter dito para o Sterling que estávamos namorando mesmo que fosse para me proteger, você viu hoje naquela entrevista? Todos estão surtando por algo que não existe,  e agora não tem como voltar atrás, eu estou vivendo uma mentira.  – Disse Demi finalmente o olhando.

   - Quem disse que eu não sinto nada por você? – Sussurrou Joe minutos mais tarde a olhando. - Como namorada. - Demi apoiou a cabeça no ombro de Joe e fechou os olhos sentindo o carinho que ele fazia em seus dedos enlaçados.

   - Namorados se amam, você me ama? - Perguntou Demi depois de tanto pensar naquela questão e se deveria ou não perguntar a ele.

   - Diríamos que eu sinto algo muito especial por você, nunca senti isso antes por nenhuma garota. - Ele ainda não a amava, o amor para Joe era um sentimento muito forte e sentir todas aquelas coisas que Demi o fazia sentir era uma novidade que o estava deixando louco e deveria ter um significado importante. – E você? – Ele perguntou levando  a mão livre para acariciar a bochecha dela.

   - Também sinto algo especial por você. –Um sorriso automático surgiu nos lábios de Joe e ele enlaçou mais os dedos aos dela e a beijou carinhosamente na bochecha. - Você quer tentar? – Sussurrou Demi tentando não surtar com todos aqueles sentimentos que a deixava confusa.

   - Tentar? - Perguntou confuso. - Sinceramente, ontem eu fiquei com ciúmes, não quero aquele cara e nenhum outro perto de você.  - Confessou baixinho. – Estou me sentindo diferente desde o dia que te levei para a sua casa no dia seguinte da sua festa. Cuidar de você foi tão bom, minha pequena. - Demi parecia não acreditar naquelas palavras. No meio da confusão que sua vida estava alguém finalmente a fez esquecer todos os problemas.

   - O que isso quer dizer? – Demi perguntou sem esconder um sorriso de orelha a orelha.

   - Quer dizer que podemos tentar? Se ambos sentimos algo especial, por que não? Você topa? – Ele disse todo atrapalhado com medo de levar um fora de Demi agora que finalmente confessara a ela como ele se sentia.

   - O que quer dizer? – Desafiou Demi erguendo-se para olhá-lo.

   - Você quer namorar comigo? – Joe sentiu que o coração poderia parar a qualquer segundo enquanto ele fitava os olhos marrons de Demi arregalados em surpresa. Deus! Ele nunca tinha feito aquilo daquela forma, não gostando tanto de uma garota como ele gostava de Demi. O que ela fazia com ele era um grande mistério, a única coisa que Joe era ciente era que ele a queria em todos os campos de sua vida.  

   - Sim, eu quero namorar você. – Demi disse depois de respirar fundo e tentar esconder um sorriso, o que não aconteceu já que ela sorriu de orelha a orelha ao vê-lo sorrir. – Namorado! – Disse rindo.

   - Namorada! – Joe também riu tão aliviado e incondicionalmente feliz. Envolveu a menina num abraço de urso exagerado e a beijou na testa um tanto sem jeito, mas gostara daquelas sensações e daquela coisa de sentir borboletas no estomago.

    - Gostei daqui, a vista é perfeita e é muito sossegado. – Comentou Demi levantando-se e caminhando até a proteção da cobertura sendo seguida por Joe.

   - Aqui é ótimo. – Ele disse um pouco nervoso sem saber o que fazer ao se aproximar dela, mas acabou a abraçando por trás e surpreendendo-se quando Demi se aninhou ao seu corpo como se já esperasse por aquele abraço.

   - Como sabe desse lugar? – Perguntou ela encolhendo-se nos braços dele quando o vento soprou gelado e forte.

   - Já vim muito aqui, quando era mais novo. - Disse a virando para ele e a encostou na proteção praticamente cobrindo o corpo com o dela para aquecê-la, o que foi de extremo agrado de Demi que sorriu e timidamente o beijou no peito.

   - Boa escolha. – Demi finalmente teve coragem para olhá-lo nos olhos e sorriu perdida na cor magnífica deles. Joe também fitou os olhos marrons dela e sem perder tempo juntou os lábios sentindo que poderia explodir de tantos sentimentos que aquele beijo trazia e que ele só sentia com ela.


Continua...

Bem esse capitulo até que ficou grande.. postei aquele bem pequeno ontem porque eu estava muito cansada.. então resolvi escrever um cap melhor.. ou não para vocês, agradeçam a Miley e a Demi, se não fosse AS performances de Fly on the wall e don't forget eu já teria ido dormir... 


2 comentários:

  1. Nossa amei o acapitulo desculpe não ter mais comentado mais fiquei sem tempo tava correndo Atrás de um emprego e consegui.. Eeeeeh... Mais mudando de assunto ta perfeito o blogs e os capítulos... Beijinhos gliterizados

    ResponderExcluir
  2. Obrigado ! Boa sorte no emprego !! Também tenho que arrumar um ;/

    ResponderExcluir