21.2.13

Capítulo 21 - Jantar


 - Boa escolha. – Demi finalmente teve coragem para olhá-lo nos olhos e sorriu perdida na cor magnífica deles. Joe também fitou os olhos marrons dela e sem perder tempo juntou os lábios sentindo que poderia explodir de tantos sentimentos que aquele beijo trazia e que ele só sentia com ela.

   - Está com frio? – Perguntou a abraçando contra o peito com um abraço de urso depois de beijá-la na testa.


   - Estou, está frio aqui. – Disse Demi batendo os dentes contra o peito dele também o abraçando. 



   - Vamos voltar para a mesa, lá é mais quentinho. – Disse Joe enlaçando os dedos aos da namorada para que juntos eles pudessem caminhar para a área mais reservada e aquecida da cobertura. - Deixei o meu casaco no carro, vou buscá-lo.



   - Está tudo bem, o frio já passou. – Demi cobriu a mão dele que deveria ser pelo menos duas vezes maior que a mão miúda de menina dela e esboçou um sorriso em agradecimento e Joe assentiu um pouco relutante. - Quantas horas? – Perguntou lembrando-se que quando saíra do programa da Ellen já era tarde.



   - Ainda está cedo. – Ele disse esboçando um sorriso amarelo. – Quero ficar com você. – Confessou lançando a ela um olhar carregado de ternura e desejo.


   - Joe, nós já estamos junt..os. – Murmurou Demi batendo os dentes quando o vento soprou forte e a atingiu em cheio.


   - Fica só mais um pouquinho.. Eu te esquento. – Então ele se curvou e a envolveu num abraço apertado.



   - E se minha mãe brigar? E se alguém nos fotografar quando você me levar para casa? Eles vão inventar um monte de absurdos e nós v.. – Antes que Demi pudesse completar a frase Joe a calou com um beijo rápido e manteve o rosto próximo do dela ansiando para fitar os olhos marrons que ele tanto gostava.



   - Você está comigo, a sua mãe não vai brigar. Se quiser eu falo com ela. Vamos esquecer os paparazzi, ok? Eu não quero ter um relacionamento artificial com você, vamos esquecer a fama e vamos focar em quem nós somos e no que nós sentimos um pelo o outro, sei que é complicado mais vamos tentar, topa? – Joe tinha razão. Não se importar com todos os boatos que a partir daquele dia surgiriam para difamá-los seria difícil, mas eles eram seres humanos, não seres superiores que necessitavam da atenção exagerada das fontes de informação.. Tudo que fariam seria ignorar.



   - Vamos tent..ar.. – Demi o abraçou e riu quando ele a olhou feio.


   - Vamos fazer isso acontecer, ok gatinha? – Os beijos seguiram e a todo o momento Joe sentia o corpo Demi arrepiar-se de frio e porque ela deveria estar gostando tanto quanto ele dos carinhos que eles estavam trocando. – Espera.. – Ele murmurou ainda com a boca próxima a dela. – Eu vou buscar o meu casaco, não quero a minha garota tremendo de frio. – Não houve tempo para Demi protesta, ele a beijou longo e intenso e relutante a deixou sozinha por alguns minutos zonza e apaixonada. – Viu, não demorou nada. – Demi sorriu e deixou que ele a agasalhasse no casaco quentinho e que tinha o cheiro fascinante dele.


   - Eu não vou dizer que não precisava. – Ela disse rindo tímida agarrando-se ao casaco. – Obrigada. – O sussurrou soou mais como um gemido em pura satisfação e Joe gargalhou a olhando. 


    - Isso tudo é frio? – Ele perguntou levando as mãos aos braços dela para ajudá-la aquecer. – Estou me sentindo culpado por ter deixado você passar frio pequena, que tipo de namorado eu sou? – Demi sorriu casbaixa e quando ergueu o rosto para olhá-lo as bochechas esquentaram e ela apostava que estavam rosadas.


   - Também. – Algo dentro dela dizia para que ela desviasse os olhos dos dele, mas Demi continuou a fitá-los intensamente mesmo que estivesse envergonhada e louca para que ele a beijasse e que todas aquelas borboletas invadissem seu estômago.



   - Quero um beijo. – Disse Joe de repente como se pudesse ler os pensamentos dela.



   - Um beijo? – Demi fingiu estar surpresa e riu das caras e bocas que Joe fazia.



   - Vários beijos. – Os dois acabaram rindo e mesmo assim roçaram os lábios. O calor exagerado espalhou-se pelos corpos e Joe abraçou a menina ao mesmo tempo em que ela preparava-se para colar o corpo no dele, o que acabou em risadas quando os braços se esbarraram quando Demi tentou levar as mãos à nuca dele enquanto Joe fazia o mesmo.



   - Ei, faça direito. – Demi resmungou franzindo o cenho e descansando a cabeça na curva do pescoço dele já que Joe simplesmente ria ao beijá-la. 



   - Desculpe se eu não sei beijar direito. – Ele ironizou e Demi revirou os olhos dando um tapa no braço direito dele.



   - Você só tem que me beijar. – O desejo por aquele beijo era tão desnorteante e avassalador que quem tomou a iniciativa foi ela. Beijara-o na boca e para ficar mais confortável para ambos, Demi se sentou no colo de Joe tendo o corpo dele entre as pernas e envolveu seus braços em volta do pescoço dele ainda o beijando com toda a paixão e desejo que tinha. Joe ficou surpreso com a atitude da menina, pensara que ela era tímida demais para fazer tal coisa, mas ele também não perdeu tempo, levou as mãos à cintura dela e respondeu ao beijo com a mesma paixão e desejo que ela.


   - Está com pressa? – Joe encostou a testa a dela para que a respiração ofegante se normalizasse.  


   - Não. – Murmurou Demi distribuindo beijinhos pelo rosto dele até que os lábios estavam sobre os dele novamente.



   - Gatinha feroz. – Dessa vez foi Demi quem parou o beijo para gargalhar. Céus! De onde ele tirava tantos apelidos?


   - Você deveria fazer o mesmo! – Ela disse pressionando os lábios na bochecha dele gostando do jeito que ele a segurava firme contra o corpo. – Deixa de ser bobo.. – Os rostos estavam tão próximos que Demi sorriu fitando os olhos dele e encostou as testas deixando que o sentimento falasse por ela. O beijo que recebera a mergulhara num mar violento de emoções que faziam com que o seu coração batesse mais rápido e que o seu corpo desejasse Joe ainda mais.


   - Ahh! Linda. – Sussurrou Joe arrastando os beijos para o maxilar dela os escorregando para o pescoço o arranhando com a barba que nascia até que os lábios quentes estavam colados contra o tórax de Demi.



   - Calma, - Ela não queria que acontecesse algo mais sério naquela noite e muito menos num restaurante onde alguém poderia flagrá-los, fora que o namoro não tinha uma hora de relógio e as coisas já estavam intensas daquela forma. 



   - Você é minha garota, vou te respeitar. – Disse Joe depositando um último beijinho no canto da boca de Demi. 



   - É claro que vai. – Ela piscou para ele e acomodou-se ao corpo do namorado descansando a cabeça no ombro dele.



   - Vamos comer o que? – Joe perguntou alguns minutos mais tarde quando Demi já tinha os olhos fechados preparando-se para cochilar. Ora, não era para menos, o dia tinha sido cansativo.



   - Nós já comemos, Joe. – Murmurou contra o pescoço dele e quando escutou a risadinha de Joe, Demi ergueu-se para olhá-lo e revirou os olhos. - Vai tirando o cavalinho da chuva, porque não vai conseguir nada do que está pensando - Disse dando um leve tapa no braço esquerdo dele. 



   - Como assim nada? - Disse arregalando os olhos.



   - Nada do que o senhor está pensando.. - disse rindo 



   - E o que eu estou pensando? – Disse Joe arqueando as sobrancelhas e Demi revirou os olhos e escondeu o rosto na curva do pescoço dele. Se as coisas já estavam intensas nas primeiras horas de namoro, ficar sozinha com Joe seria algo completamente impossível... E era um passo que Demi ainda não estava pronta para dar.



   - Porque para acontecer essas coisas temos que estar preparados, não quero fazer por fazer, quero que aconteça quando a gente se amar. – Joe sorriu acariciando os cabelos da nuca da amada e a beijou na testa.


   - E você já amou algum cara? – Ele perguntou fitando os olhos marrons dela.


   - Joseph.. – Demi fez uma pequena pausa antes de prosseguir, será que ela deveria contar que era virgem? Começar um relacionamento com uma mentira nunca era ruim, e não havia um porque para esconder a verdade de Joe. - Eu menti para você, nunca fiz. – Disse tornando a esconder-se na curva do pescoço dele.



   - Então você é virgem? – Ele parecia estar mais feliz a com raiva.



   - Sou. – Ela disse ainda sem olhá-lo gostando dos carinhos que Joe fazia em suas costas.


  - É bom saber que nenhum homem tocou na minha garota. – Disse a apertando num abraço de urso. 


   - É tão bom uma garota ser virgem? – Sussurrou e ele quase não entendeu o que ela dizia, pois a voz de Demi era baixa e falha.



   - Bem, no nosso caso eu gostei muito de saber que nenhum cara te tocou. – Ele disse enlaçando os dedos aos cabelos dela gostando de sentir a textura sedosa e macia em seus dedos. – Prometo que vou esperar o tempo que você quiser e que a nossa primeira vez será perfeita. – Demi mal notou o “nossa” que ele deixou escapar, apenas o abraçou e o beijou no beijo.



   - Hum.. Interessante. – Disse quando ergueu-se para olhá-lo e deu um selinhos nos lábios dele.



   - Por que me disse que era virgem? – Ele resolveu perguntar levando a mão ao rosto de Demi para acariciá-lo.



  - Eu não sei, estava sendo difícil para mim. Estava acontecendo tantas coisas na minha vida. A gente estava ficando e você é três anos mais velho que eu, fiquei com medo de você perder o interesse por eu não saber nada além de beijar. – Joe arqueou as sobrancelhas, mas riu a beijando na testa. Ela não precisava fazer nada para que ele gostasse tanto dela desde que se conheceram a ponto de pedi-la em namoro.


   - Você tem que estar em casa que horas? – Perguntou um tempo mais tarde.

   - Quantas horas são agora? – Perguntou Demi e Joe tirou o celular do bolso e olhou a hora.

   - Dez e quarenta. – Ele disse buscando o copo d’água sobre a mesa.

   - Já? Droga, a minha mãe vai me matar! – Resmungou Demi já imaginando o sermão que teria que ouvir dos pais quando chegasse em casa. 

   - Você já tem que ir? – Perguntou Joe um tanto desanimado não gostando nada da ideia de ficar sem ela. Era tão bom abraçá-la e compartilhar com Demi aqueles beijos confidentes e carregados de sentimentos que o fazia se sentir estranhamente bem.
   - Só tenho dezesseis anos, minha mãe pega sempre no meu pé. Não posso fazer nada, não posso chegar em casa tarde e nem sair sem a permissão dela o a do papai. Já você é apenas três anos mais velho e pode fazer o que quiser, isso é muito injusto. – Joe riu do biquinho dela e o beijou .


   - Sabe, eu estava pensando numa coisa. – Ele disse levando as mãos a cintura de Demi onde a começou a acariciar. – Acho que seria bom se a gente tivesse o nosso próprio lugar para namorar. Acredito que os nossos pais não vão gostar de nos encontrar aos beijos em casa, namorar no carro é praticamente impossível e não teríamos privacidade. – Demi franziu o cenho sem entender ao certo onde Joe queria chegar com aquela história.




   - Não tem como a gente fazer nada. Eu sou menor de idade e legalmente, você também. – Disse lembrando-se das palavras da mãe.



   - Relaxa, eu tive uma ideia genial, mas só vou te contar daqui uns dias, quando tudo estiver pronto. – Joe encostou os lábios aos dela e depositou um selinho rápido nos dele antes de iniciar um beijo quente, mas Demi lembrou que já estava na hora de ir para casa, caso ela quisesse continuar viva.


    - Eu tenho que ir. – Sussurrou entre o beijo, mas Joe não o separou, sussurrou “Tudo bem” e continuou a apreciar o beijo maravilhoso de Demi sem perder a chance de acariciá-la ousadamente. 


...



   - Demetria!? Onde a senhorita estava a essa hora da noite? – Demi espiou o relógio analógico na mesinha da sala e engoliu em seco, eram exatas onze horas da noite, o que significava que ela estava muito ferrada.


   - Eu estava com o Joe, mãe. Avisei a senhora antes de sair do set da Ellen. – Disse Demi fitando os olhos da mãe, que estava de camisola e tinha uma xícara, certamente de chá, em mãos.

   - Vocês estão juntos, quer dizer, estão namorando? – Perguntou Dianna quando a menina aproximou-se timidamente como se ela fosse a atacar a qualquer segundo.

   - Estamos. – Disse Demi tentando esboçar o seu melhor sorriso, mas ele soou tão cansado.


   - Já está tarde filha, não estou chateada por você estar com ele. É que as coisas aconteceram tão rápido, e esse mundo está cheio de malucos que podem fazer mal a você, ainda mais a essa hora da noite. – Dianna parecia bastante preocupada e Demi assentiu admitindo a si mesma que a mãe estava certa por se preocupar. Los Angeles era uma cidade enorme e ela e Joe estavam sem seguranças os acompanhando, qualquer coisa poderia acontecer, principalmente um sequestro relâmpago ou algo do tipo.



   - Está tudo bem, mãe. Não vai acontecer nada, vou dormir, estou muito cansada. – Disse Demi aproximando-se para beijar a bochecha da mãe.


   - Boa noite anjinho, amanhã nós conversamos sobre o seu namoro com o Joe. – Demi assentiu cansada demais para responder a mãe.

   - Boa noite mamãe. – E foi tudo que ela disse antes de adentrar o quarto e deitar-se na cama adormecendo em questão de segundos pensando em como era bom ser a namorada de Joe. 



Continua.. 



Ann gente, estou triste... parece que a Demi está namorando o Wilmer.. quer dizer tudo prova que ela está com ele. :(

Pessoal, desculpem está demorando para postar.. estou com muitos problemas familiares.. fora a escola que ta apertando por agora... não vou DEIXAR de postar.. vou dar um jeito ninja de conseguir resolver tudo. 


COMENTEM ! 


3 comentários:

  1. é a Demi voltou com o Wilmer bom é 99,9% que sim e eu tbm estou um pouco triste com isso mais fazer o que se ele é a felicidade dela nós temos que aceitar né!!
    Mais o capitulo está perfeito e tu posta quando der não se preocupe....
    bjksssss

    ResponderExcluir
  2. Sabe eu fiquei um pouco chateada, ninguém deve o julgar por boatos e tals, dizem que aqueles rumores de que ele pegava todas e contava as ''intimidades'' para mídia é mentira, tomara que seja... Tipo assim... até g..gosto dele.. um pouquinho.. mas se ele faz a Demi feliz, fazer o que né.. ? :D

    Vou dar um jeito.. gosto de postar todos os dias. é que ta ficando um pouco complicado.. :)

    Obrigado *-*

    ResponderExcluir
  3. cara o wilmer e que estra do lado da demi nao o joe jonas ou jonas brothes, wilmer e um cara especial para demi, eles se amam e nada podemos fazer contra isso, da pra ver na cara dele que ele gosta da demi e que faz muito bem pra ela tipo: olha pra ela hoje e forte linda e gerreira e em todas essas fazes dificiceis da vida dela era o wilmer que estava lá nao o JOE JONAS nao se iludao joe e so uma amigo( nada inportante para demi*como ela mesmo ja deixou bem claro*) sejam lovactins verdadeirs e aceitem que ta fazendo bem pra ela, que esta dando força para ela luta( e claro e nos somos mais inpotantes) mas temos que aceitar demi ta feliz com ele eu tbm to e pronto

    ResponderExcluir