18.2.13

Capítulo 15 - Sensações


Quando se deu conta, Joe já estava deitado sobre Demi, era um pouco estranha aquela situação até mesmo para amigos “coloridos” trocarem beijos e olhares tão intensos como aqueles. Parecia que um precisava do outro para continuar a viver. Demi sorria entre o beijo e Joe, como qualquer rapaz já pensava em fazer outras coisas.

   - Isso não vai acontecer. – Disse Demi mesmo envolvida nos beijos percebendo que Joe despi-la começando pela blusa que ela vestia, o que não a agradou muito quando tentara livrar-se da mão do rapaz e ele continuara tentando tocá-la daquele jeito mais ousado. As lembranças das palavras de Miley para que ela tomasse cuidado com Joe lhe invadiu a mente e então Demi franziu o cenho definitivamente afastando a mão de Joe da sua cintura pensando que ele só queria conseguir o que todos os garotos queriam naquela idade. Sexo. Fora que ela jamais teria relações naquelas condições.

   - Por que não? – Ele perguntou voltando a acariciá-la na barriga lisa e a olhando nos olhos esperando ansiosamente saber o porquê daquela resposta já que o objetivo dele não era exatamente aquele, Joe chegara estar envergonhado e achara um pouco estranho o jeito agressivo que Demi o olhou. Ora, ela era sua melhor amiga e ele não se aproveitaria da situação com nenhuma garota, muito menos Demi.

   - Joe, eu só tenho esse tipo de intimidade com o meu namorado ou com uma pessoa que me ame. E você não é meu namorado. - Disse intimidada com os olhos dele sempre tão intensos fitando os seus como se lhe enxergasse a alma.


   - Você já teve esse tipo de intimidade com seu namorado? – Ele perguntou com certa ironia carregada na voz sem ousar em desviar os olhos dos dela. Demi resolveu não falar nada, apenas sorriu timidamente.. Joe entendeu o que ela quis dizer.. Ficaram alguns minutos em silêncio, um silêncio que parecia uma eternidade, a curiosidade e ansiedade acabava com Demi a cada segundo..

   - Posso perguntar uma coisa? - A voz dela estava carregada de tensão. Joe ficou um pouco preocupado com a pergunta que iria ser feita, ele se ergueu, mas ainda ficou a olhá-la com o corpo colado sobre o dela e assentiu. - Por que você quer tanto ficar comigo? – Ela perguntou levando a mão ao rosto dele para acariciá-lo.

- B..bem. – Começou a dizer gaguejando e surpreso com a pergunta - Não sei. Eu só gosto de ficar com você, de te agarrar às escondidas, de como você me beija e me olha.. - Ele não olhava para Demi enquanto a contava sobre os seus ''sentimentos''.

   - E o que mais? – Perguntou arqueando as sobrancelhas e controlando-se para não rir por ele estar envergonhado, aquilo raramente acontecia.

   - E que você é muito linda e gostosa. - Disse baixinho e Demi gargalhou o deixando ainda mais constrangido. 

   - Bem.. eu estou solteira tem alguns meses. – Disse Demi o olhando nos olhos. Ora, não tinha o porquê daquilo não acontecer, de certa forma ela gostava dele e o achava lindo, e ele também gostava de ficar com ela. – E me sinto completamente carente. – Disse baixinho entre um suspiro e outro, e Joe sorriu arrumando uma mecha dos cabelos dela atrás da orelha dela.

   - Você está se sentindo carente? – Perguntou ele sorrindo de orelha e Demi assentiu corada e escondendo o rosto com as mãos. - Hum... - Murmurou pensativo. - Posso te beijar de novo?- Perguntou quando ela finalmente o olhou.

   - Pode. – Murmurou Demi respirando fundo e deitando-se no sofá tentando se acostumar com a ideia de ter um rapaz como Joe deitado sobre o seu corpo pequeno e frágil pela primeira vez. Sorrira timidamente para ele e fechou os olhos quando ele acariciou o seu rosto também sorrindo e encostou os lábios dela num selinho que aparentava ser simples, mas que carregava um turbilhão de sentimentos que invadiam o peito dos dois, Demi o abraçou e deixou que ele aprofundasse o beijo minutos mais tarde sentindo-se estonteada com as sensações que ele lhe causava. 

   - Gosto muito do seu beijo. – Disse Joe a apertando contra o sofá, levou suas mãos até a cintura de Demi e a beijou novamente.

  - Joe eu tenho que ir. – Murmurou Demi manhosa adorando os carinhos que recebia de Joe.

   - Você está me deixando excitado. – Ele sussurrou a olhando nos olhos e Demi arregalou os olhos surpresa com o que ele dissera, mas riu timidamente.

   - Para então. - Disse o beijando mais uma vez e Joe riu um tanto confuso com os atos dela. Ora, se ela queria que ele parasse, porque continuava o beijando e se enroscando a ele? 

   - Você não quer parar, quer? - Joe percebeu que ela também estava excitada e com os olhos brilhando de luxuria assim como os seus olhos também brilhavam. - Se tivesse que ir não estava me beijando. - Disse ele rindo entre o beijo ao se lembrar do quão manhosa ela tinha sussurrado que tinha que ir.

   - Chega para lá. – Disse Demi o empurrando. – Você é pesado e se ficar muito perto vou te agarrar. – Joe gargalhou e depositou um beijo na testa dela adorando aquele estado “selvagem”. - Droga minha boca está inchada! - Disse se levantando assim que se livrou do corpo pesado dele sobre o seu e caminhou em direção ao espelho do camarim. - Joseph eu te mato! Tenho que gravar daqui alguns minutos e olha meu estado. - Ela se olhava no enorme espelho do camarim, estava toda descabelada e ainda conseguia sentir os toques de Joe por todo o seu corpo.

   - Eu não fiz nada sozinho! Também tenho que gravar. - Disse se levantando, ele pretendia agarrá-la de surpresa, mas preferiu sentar-se no braço do sofá para observá-la se arrumar em frente ao espelho.

   - Que cara é essa? – Perguntou Demi rindo ao observá-lo pelo reflexo do espelho de olhos cerrados a fitando.

   - Você está me provocando. – Ele disse caminhando até ela e a abraçou por trás depositando um beijo quente no pescoço dela. 

   - Não estou te provocando. - Disse Demi se virando para ele. 

   - Está sim – Disse a apertando nos braços. - Você me tira do sério, sabia? – Então ele a beijou; Pelo estado que ele estava era de se esperar um beijo agressivo ou selvagem, porém Joseph a surpreendeu com o beijo mais calmo que já dera em toda sua vida.. 

   - Eu tenho que ir. – Disse Demi tentando se soltar dos braços dele por mais louca que ela estivesse para ficar abraçada a ele durante todo o dia, mas ela tinha que se arrumar para trabalhar.   

   - Você já vai, prometo, eu só quero mais um beijo.. – Disse prendendo o lábio inferior dela com os dentes e logo a beijou de novo a deixando estonteada. Estava tudo bem até que alguém bateu na porta do camarim de Demi.. 


Continua..



3 comentários:

  1. olá,
    primeiramente queria lhe pedir desculpas por ter deixado de comentar. Eu estava meio ocupada, mais vou deixar mais tempo para ler blog perfeitos assim como o seu.
    Segundo, amei muito o capitulo, OMG OMG como sempre esta lindo demais, você escreve muito bem hihi *-*

    Beijinhos Posta logo

    ResponderExcluir
  2. OMG Jemi safadinhos ta perfeito pequena!
    postaaaaaa maissssssssss

    ResponderExcluir
  3. Obrigado meninas, não escrevo bem '-'
    Gabi, quando você quiser que eu divulguei seu blog é só pedir ^^
    Vou postar mais tarde =/

    ResponderExcluir