14.2.13

Capítulo 10 - Diferente

 - Uau. - Com Demi ainda nós braços, só agora que os lábios estavam longe dos dela. Joe estava surpreso com aquela garota. Deus! Se não era engano dele, Demi até gemera em seus braços colando mais o corpo no dele. - Você realmente está diferente. – Ele disse a olhando e procurando aquela garotinha que fora selecionada para estrelar um filme com ele e os irmãos.

   - Diferente? – Demi gelou por dentro, mas não deixou transparecer enganando Joe com um belo sorriso.

   - Diferente. Não parece aquela menina de um ano atrás. – Ele dia a imprensando contra o espelho para colar mais o corpo no dela e beijá-la no queixo.

   - Eu cresci em todos os sentidos Joseph. – Disse Demi fechando os olhos para sentir Joe a enlouquecer aos poucos com aqueles beijos quentes que só pertenciam a ele.

    - Percebi.. – Ele disse agora a beijando no pescoço e levando a mão a coxa de Demi para apertá-la mesmo que a mesma estivesse vestida com jeans negros. Demi olhou para Joe que beijava um pouco abaixo da sua orelha e respirou fundo gostando do que ele fazia. De uns tempos para cá eles vinham se beijando com mais frequência, mas nunca tinha feito o que estavam fazendo sozinhos naquela sala espelhada.. Às vezes Demi se assustara com a forma como Joe a tocava, mas acabara gostando já que ultimamente ela vinha se sentindo mais ousada e determinada abandonando aquela imagem de menininha. Alguns até arriscavam-se a chamá-la de diva. - Você me seduz só de te olhar. - Disse beijando o queixo dela enquanto suas mãos exploravam pela primeira vez todo o corpo de Demi arrancando suspiros da mesma.

   - Demi eu precisava fal.. Oh meu Deus! - Disse Miley na porta da sala espelhada. Demi, e muito menos Joe percebeu que Miley estava na porta e continuaram se beijando ainda mais envolvidos e curiosos um sobre o outro. - Demetria Lovato! – Miley aumentou o tom de voz não gostando nada do que via.

   - Miley? O que você ta fazendo aqui? – Disse Demi tensa e tão envergonhada que a vontade dela era de imitar uma avestruz e esconder a cabeça num buraco.. Os lábios estavam inchados, os cabelos desgrenhados e o rubor já tomava conta do rosto ao encarar a amiga que lhe lançara um olhar reprovador.

   - Se você não fosse minha melhor amiga eu te daria um tapa por deixar esse tarado te agarrar. - Disse Miley nervosa olhando para Joe e Demi de cima a baixo.

   - Tarado? – Disse Joe arqueando as sobrancelhas e esboçando um pequeno sorriso malicioso.

   - Ainda por cima cara de pau. - Completou Miley revoltada com o cinismo de Joe.

   - Tudo bem, vocês não vão brigar. – Disse Demi gostando de como Joe a abraçava por trás e fazia carinho em seu ombro direito nu com a ponta do nariz. – O que você queria falar comigo? – Perguntou a Miley que a olhava ainda mais feio.

   - Vim para te chamar, o maquiador está com pressa e parece nervoso, fora que você tem recepcionar os convidados.. Já está em cima da hora. - Demi se afastou de Joe, arrumou os cabelos e saiu sem dar satisfação alguma a ele, aliás, eles só estavam ficando, ele não era namorado dela então não devia satisfações a ele.

Por um momento Joe ficou boquiaberto como Demi o deixou sozinha e partiu ao lado de Miley que o olhou feio antes de dar as costas a ele. Miley estava rebelde desde que terminara com Nick e começara a namorar um tal de Justin Gaston que era o novo pesadelo de Nick. Dando de ombros, Joe enfiou as mãos nos bolsos e partiu para casa para se arrumar para a festa de Demi. A noite prometia.

...

   - Demi, só uma dica. – Disse Miley parando Demi antes que elas entrassem para o camarim do salão de festas onde Demi se arrumaria. -  Não deixa o Joe ficar te agarrando quando bem entender. Ele só quer te usar, se gostasse mesmo de você iria procurar ter algo mais sério. – Pelo tom de Miley ela não estava brincando e era realmente verdade, se Joe gostasse mesmo de Demi iria respeitá-la e estudar uma forma melhor para ficar com ela.

   - Estou só me divertindo um pouco Miley. Sei o que estou fazendo – Disse Demi rindo e a puxando junto com ela para dentro do camarim onde Dianna, o maquiador e Selena as esperavam.

   - Por que demoraram tanto? Já está em cima da hora. – Disse Selena apresando-se em se levantar para verificar se a roupa que Demi escolhera para aquela noite estava passada.

   - Nada não Sel, só um probleminha, mas já resolvemos. – Disse Miley forçando um sorriso para Sel. 

   - Vamos começar com a maquiagem? – Disse o maquiador e Demi percebeu que ele realmente estava nervoso.

   - Agora não. Preciso de um banho relaxante primeiro. – Disse Demi espreguiçando-se e Dianna a repreendeu com o olhar.

   - Garota, eu estou te esperando tem muito tempo. – Disse o rapaz se levantando.

   - Eu tenho que me arrumar primeiro. – Disse Demi com ar de inocente apenas para pirraçá-lo. – Você vai fazer a maquiagem e depois eu vou tomar banho? Não vai dar certo.

   - Então querida, sinto muito mais não vou poder te ajudar com o make. – Demi arqueou as sobrancelhas e sorriu cinicamente quando o rapaz passou por si apressado e saiu do camarim a deixando a sós com Dianna, Miley e Selena.

   - Por que demorou Demetria? - Perguntou Dianna não gostando da postura da filha.

   - Estava resolvendo alguns detalhes com a Miley, mãe. – Aquele sorriso angelical não convenceu Dianna, mas como já estava em cima da hora brigar com Demi e repreendê-la pelo péssimo comportamento nos últimos dias não era a melhor saída, aliás, elas teriam que maquiá-lo, o que daria muito trabalho.

Continua... Não li para ver se tem algum erro.. rsrs enão tentem desvendar.. Então resolvi deixar a Demi e a Miley mais rebeldes em relação aos Jonas... Demi vai ter esse comportamento apenas como uma mascara.. Já Miley vai levar a serio... Sel vai começar a se afastar delas :( 

Comentem !


4 comentários:

  1. nossa perfeito.. a Demi e a Miley tão ser em ficarem rebeldes o jonas tem que perceber que nem tudo gira em torno deles,,, amei o capitulo posta logo plis *_*

    ResponderExcluir
  2. Owwwn obrigado.. É só para da uma turbinada na fic, alias a Demi teve uma fase 'rebelde' lembra ? A miles é até hoje <3.. enquanto a Sel, como eu disse, ela vai se afastar um pouco, mas logo vai voltar.. Não deixe de comentar os próximos capítulos 2xx *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina flor você merece o blog ta perfeito to acompanho o blog desde do inicio mais ta perfeito pode deixar num vou deixar de comentar nunca so pra poder ler essa perfeiçoes que você escreve!!

      Bjinhos *__*

      Excluir