22.6.13

71 - O que você fez?

  - Querida, eu não disse por maldade, só quero seu bem - Disse a olhando, a senhora Sarah, a coreografa, estava tentando faze-la se sentir melhor? Era realmente engraçado, pois era ela quem sempre a fazia pensar nesses complexos desistentes. - Demi, eu tenho que ir, até amanhã - Saiu as pressas.

Demi não acreditava nas palavras que tinha escutado, parou no lugar que estava e observou o céu estrelado. Por que as pessoas tinham que ser tão insensíveis? Por que ela tinha que ser assim? Tão frágil? Era o que a garota mais pensava. Demi sempre foi uma garota guerreira que lutava para conseguir alcançar todos seus objetivos, mas eram comentários do tipo ''Você é gorda'', ''Você é ridícula'' que a deixa sem chão.

''As pessoas não vão me julgar dessa forma sem eu ter feito nada'' era o pensamento fixo da garota.

 - O que faz no relento da noite? - Perguntou a tirando do transe.

  - Ah! Oi Nicholas - Forçou um sorriso.

  - Está tudo bem baixinha? - Questionou receoso, alias, Demi estava com os olhos marejados.

  - Está... eu só estava pensando. - O olhou - acho que eu perdi a hora.

  - Não me parece bem - Insistiu - Que tal conversarmos? sinto sua falta - disse sorrindo.

  - Acho que eu preciso do meu melhor amigo agora - Sorriu - também sinto sua falta Jerry!

  - Ora Demetria, estou aqui - Piscou em direção a garota - vamos indo pirralha?

  -  Eu não sou pirralha - Disse rindo - vamos - se deu por vencida.

  - O que se passa com você ? - Perguntou a olhando enquanto caminhavam sem rumo.

  - Nick, eu não entendo - Respirou fundo, aquele dilema estava a matando cada dia mais, não fisicamente, psicologicamente. - juro que não entendo... por que as pessoas me chamam de gorda?

  - Demi... - A olhou serio - sabe, as pessoas não tem o direito de julgar umas as outras, mas julgam. Acredite você não é gorda, você é linda - sorriu - e se você fosse gorda? qual seria o problema? não é só gente magra que é bonita, pessoas gordas são como qualquer um, elas são felizes por quem são e você deve se aceitar do jeito que você é.. eu posso dizer que sou um exemplo, eu aceitei a diabete como parte de mim e sou feliz por quem sou hoje - Disse calmamente. Nicholas era diabético, no começo era difícil aceita-la em sua vida, mas com o tempo o garoto percebeu que não era possível cura-la e que a única alternativa era se aceitar do jeito que ele era.

  - Quando se tem milhões de pessoas te dizendo a mesma coisa é difícil de acreditar, eu tento ignorar, mas é impossível. - Disse se controlando para não chorar ali mesmo.

  - Demi, apenas seja feliz do jeito que você é. Sabe por quê? Você só vive uma vez baixinha - Sorriu para garota. - Não se prive das coisas boas da vida, as ruins você finge que não ouviu, simplesmente as ignore, você é melhor que isso.

Andaram mais um pouco, estavam perto do refeitório e já era possível escutar a algazarra que, provavelmente, Joe, Selena e Miley faziam.

  - Prometo tentar - A garota abraçou Nicholas com toda a força que tinha, assim como ele, ela tentaria ser feliz por quem ela era. - Obrigado Jerry - Sussurrou.

  - Não precisa agradecer baixinha - Disse rindo, Nicholas também a abraçava com toda força que tinha.

   - Por que está abraçando a minha namorada Jerry? - Ora, de onde Joseph tinha saído? Reposta obvia.... O garoto batia o pé direito freneticamente enquanto cruzava os braços, Demi desfez o abraço e o encarou, Joseph era uma graça e estava longe de parecer sério.

  - O que essa criatura está fazendo aqui? - Questionou Nicholas com as mãos na nuca, era impossível não rir da pose do rapaz.

  - Vem gatinha, deixa esse banana ai - Joe puxou a garota que gargalhava com a briga entre olhares dos irmãos.

  - O que vocês estão fazendo? - Perguntou antes mesmo de saírem do lugar.

  - Estamos conversando, você não vem? - Perguntou a olhando.

  -  Estou de saída, não sou vela - Nicholas saiu dando língua para Joe.

  - Pode ser - Joe deu um selinho nos lábios da garota e a puxou pela mão até onde estavam, as garotas conversavam animadamente assim como também comiam...

  - Demetria - Demi sorriu assim que Miley a abraçou. - você sumiu o dia todo garota.

   - Aula de dança - Sorriu dando de ombros, logo Demi abraçou Selena e Kevin e se sentou à mesa junto deles.

  - Parece que tem uma eternidade que não vejo a Demi, e estamos trabalhando no mesmo filme - Kevin disse animado. Dos Jonas, Kevin era o único que Demi menos tinham contato, eles sempre foram amigos, mas nunca tiveram tanta intimidade.

  - Você sempre some, não tenho culpa - Deu de ombros enquanto ria.

  - Demi cuidado com o Joseph.. hoje ele está mais palhaço que o normal - Selena a alertou, todos olharam para Joseph que levantara as mãos em ato de defesa.

   - Apenas não apronte nada comigo - Demi olhou para Joseph com feição séria, era inevitável, ele sempre a atormentava. - Não estou brincado - Roubou um selinho dos lábios do rapaz fazendo com que todos rissem.

  - Continue não brincando que vocês dois vão parar numa cama - Miley disse da boca pra fora, Demi a lançou um olhar mortal que fez com que a garota gargalhasse - desculpe.. mas é verdade - disse sapeca.

  - Calabresa - Gritou Selena assim que Kevin abriu a caixa de pizza.

  -  Só tem que quatro queijos e bacon - Kevin disse com um pedaço de pizza troncho na mão.

  - Bacon! - Miley gritou assim que viu que Joe se aproximava para beijar Demi. - Bacon! - repetiu rindo assim que o garoto a olhou com uma feição nada boa.

 - Bacon pra Miley e quatro queijos para Selena - Kevin entregou os respectivos pedaços de pizza para  as garotas que sorriam que nem bobas.

 - Demi não vai comer? - Perguntou Nick assim que percebeu que a garota evitava a qualquer custou encarar a comida.

 - Não - O olhou - não estou com fome .- completou.

  - Qual foi sua ultima refeição? - Selena perguntou enquanto lutava contra o queijo que parecia não ter fim.

  - O hambúrguer - Disse sem pensar direito e logo se arrependeu ao ver as feições de espanto que se formaram rapidamente no rosto das garotas.

  -  Como você não está com fome garota? - Miley disse assustada - se passaram quase onze horas e você não está com fome?

  - E estava na aula de dança? - Kevin perguntou surpreendendo todos.

  - Qual é o problema? - Perguntou de forma inocente.

 -  Demi, você pode passar mal, ninguém fica esse tanto de tempo sem comer - Miley disse já mais calma.

  - Você tem que comer - Selena pegou um guardanapo limpo e com muita cautela pegou um pedaço de pizza quatro queijos e entrou para Demi. - Agora coma, eu não quero que minha princesa fique anoréxica.. - Disse sorrindo.. Selena nem sabia o efeito que aquela simples palavra ''anoréxica'' acabara de fazer em Demi.

 - É só um pedaço de pizza pequena - Joe deslizou a mão esquerda de forma carinhosa pelo rosto da garota a encorajando a comer.

  - Tudo bem - Suspirou derrotada, o pessoal a olhou carinhosamente, provavelmente felizes por ela estar comendo, e voltaram conversar animadamente.

''Você precisa emagrecer'',  ''Você é gorda e ridícula'', '' Você não tem perfil para namorar um Jonas ou ao menos estar perto de um'', '' Estrelas da Disney são magras e lindas'', ''Demi Lovato é feia'' eram esses e outros inúmeros insultos que a fazia desacreditar nela mesma, tudo vinha a cabeça de forma rápida sem que ela percebesse, o sentimento de culpa e a vontade repugnante de colocar tudo pra fora a invadia de forma covarde.

  - Eu.. eu já estou indo - A garota se levantou e saiu andando as pressas.

  - O que deu nela? - Kevin perguntou.

  - Vou atrás dela - Selena já ia se levantando, mas Joe a impediu.

  - Eu vou Sel - Disse preocupado, não era pra menos, a tensão na voz da garota o deixava assustado. Joe se levantou e foi a procura da garota, ela não poderia estar muito longe, ele, como ninguém, não estava entendo o que acontecia com Demi.

Era mais que obvio que Demi estaria no trailer pensou Joe, ela não o decepcionou, a porta do trailer estava aberta e a luz acesa. Joe não pensou duas vezes antes de entrar a procura de Demi, ele queria entender o porquê daquela tensão toda. Evitou fazer qualquer tipo de barulho, olhou rapidamente para os lados e pode escutar o choro vindo do banheiro.

 - O que você fez? - O que pensar? Ou como agir? Foi o melhor que ele pode dizer. Aquilo era assustador, era apenas isso que o garoto pensava. Ele estava em estado de choque e simplesmente não sabia o que fazer. As dúvidas e incertezas o invadiam, a decepção... o medo.


CONTINUA. O que sera que a Demi estava fazendo? Como o Joe vai reagir?


11 comentários:

  1. acho que ela tava se cortando ... ai ai

    pooosta logoo

    ResponderExcluir
  2. Nossa tenso.... o q sera q a Demi tava fazendo....
    posta logo... beijemi

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus ou ela estava vomitando ou se cortando,nossa quero matar essa coreografa!!

    ResponderExcluir
  4. selinho pra você la no meu blog http://twopiecesofaheart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nova seguidora !
    OMG que perfeição, simplesmente maravilhosa < 3
    posta logo viu, estou roendo as unhas aqui... KK'

    diva, divulga meus blog, meu antigo vou hackiado e estou recomeçando.
    . http://deatherineforever-s2.blogspot.com.br/
    . http://deatherineforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por seguir xoxo *-----*
      ~Postado!!
      Divulgo sim, beijos *-*

      Excluir
  6. Eu achava q a sel sabia de tudo que a demi passava, na vida real a selena sabia de tudo..

    ResponderExcluir