13.6.13

69 - Onde estamos indo?

 - Bom dia - Deu um selinho rápido nos lábios do rapaz que a segurou pela cintura e a beijou com calma.

 - Agora sim, Bom dia minha pequena - A abraçou, ainda estava cedo, era praticamente um milagre ambos se encontrarem por aquela hora da manhã, nos últimos dias dificilmente se viam e quando estavam juntos tinham que gravar ou passar algumas falas.. Se não fosse noite passada, eles estariam completando quase uma semana sem ao menos trocar um ''oi''.

  - Joseph! - Disse rindo - eu ia sentar ai - Tinham tantos bancos a sua volta e Joe, eventualmente decidira sentar onde Demetria já se direcionava, a garota o fuzilou com os olhos e ele nem se importara, mordeu o pão e ficou a observar a natureza à sua volta.

  - Você tem duas opções - Olhou para os lados - pode se sentar no meu colo ou ao meu lado - disse rindo. Como ainda estava cedo, poucos pessoas tinham acordado, com o tempo ali ficaria cheio de adolescentes e produtores mal humorados. Demi revirou os olhos e se sentou ao lado de Joseph, nunca que ela se sentaria no colo dele no ambiente de trabalho, a noite passada já não tinha sido arriscada demais?

 Demi tinha praticamente passado a noite inteirinha discutindo a sua relação e de Joseph com Miley e Selena, elas tinham razão em vários pontos.. ondem estavam com a cabeça quanto transaram ''sob a luz das estrelas''? Podia até ser romântico, mas estavam se arriscando demais, tinham regras a cumprir e elas não incluíam nada que fosse ''romântico'' ou ''afeto''.

  - Não gosta do meu colo? - Perguntou a olhando, ele fingira estar magoado, mas não a enganava, Demi o conhecia muito bem.

  - Claro Joseph, eu amo seu colo e vou sentar no mesmo banco que você - Disse ironicamente - Alias, estamos sozinhos e não tem ninguém do nosso trabalho aqui - Completou. Joe a olhou e riu.

  - Acho que alguém está de tpm - Cantarolou. Demi simplesmente odiava quando Joe dava uma de palhaço.. As vezes ela achava engraçado.. as vezes!

  - Eu não estou de tpm e você sabe muito bem disso - Disse irritada, mas não pode deixar de rir ao ver a cara de espanto de Joe.

  - Eu não sei de nada - Disse rindo enquanto tomava chocolate quente. Demi revirou os olhos e começou a pensar desde quando fazia aquele frio absurdo naquela época do ano no Canadá? Ela já tinha passado alguns dias em algumas cidades do país, inclusive Ontário, mas eles não estavam exatamente dentro da cidade, lembrou de quando fora ao médico semana passada, por isso tinham demorado bastante.. estavam numa especie de sitio acampamento, alguma coisa do tipo.

  - Amor, eu acho que vou voltar para o trailer, aqui está frio e pelo visto não vamos gravar nada por agora. - Abraçou os próprios braços - eu vou indo - Demi se aproximou de Joe e beijou a bochecha do rapaz de forma carinhosa.

  - Demi, espera - Disse quando ela já se virava para sair - eu tenho uma coisa para te mostrar, você vai gostar é legal. - Joe nem se deu o trabalho de levar a xícara a cantina, a deixou no mesmo lugar que estava, alias, Demi era mais importante que a xícara pensou ele. O garoto se levantou rapidamente e foi até Demi que o esperava tremendo.

  - Espero que seja algo que envolva calor ou altas temperaturas - Forçou um sorriso.

  - Hum.. - Demi já podia imaginar as besteiras que ele diria. - Bem.. nós podemos deixar o seu trailer pegando fogo - riu - é claro, se você quiser - disse sério. Demi não pode evitar a gargalhada e logo dera um tapa certeiro no braço do rapaz, ela sabia que Joe era animadinho, mas ele já estava passando dos limites.

  - Não rola - Disse seria - tenho companhia - sorriu sapeca. Demi era a garota mais bem humorada que qualquer um conhecia, ela sempre descontraia o clima, mas na hora seria já  tinha sua decisão formada, dificilmente se influenciava por outros adolescentes, as vezes.. diríamos que ela era do tipo que já tem ideia do que quer.

  - Acho melhor você pegar um casaco, aqui está frio pequena - Eles se aproximavam do trailer de Demi, porém só estavam de passagem e como ela mesma disse, estava com frio.

  - Tudo bem, espera aqui amor - Deu um selinho demorado nos lábios de Joe - eu já volto. - sussurrou. Joe esperava Demi dentro do trailer, porém ainda não sabia que ela realmente tinha companhia. O garoto quis acompanha-la, mas pensou que ela contaria assim que saíssem dali.

  - O que elas estão fazendo aqui? - Perguntou quase matando Demi de susto, a garota já estava vestida com as devidas roupas de frio. Demi xingava mentalmente a mala, ou ela tinha exagerado nas coisas ou aquela porcaria realmente não prestava.

  - Joseph, eu mandei você esperar lá - Disse autoritária, o garoto nem saiu do lugar, continuou a olha-la com um sorriso galanteador irresistível - Eu acho que exagerei na quantidade de roupas e agora não consigo fechar a mala. - Soou bastante calmo, mas se Demi tivesse em mãos álcool e uma caixinha de fósforo, não pensaria duas vezes antes de tacar fogo na pobre mala entupida, ora era culpa dela! Ninguém mandou levar tanta roupa.

  - Você trouxe esse tanto de coisa? - Disse assustado, fora a mala que Demi tentara fechar, ainda tinha outra intacta e aparentemente o ''closet'' do trailer estava cheio.

  - Nunca se sabe quando vai precisar - Forçou um sorriso e voltou a tentar fechar a mala. Depois de uns cinco minutos, a mala estava fechada, é claro, ela precisou da ajuda do namorado que a ajudou de bom grado...

  - Onde estamos indo? - Caminhavam a poucos minutos e Demi já se coroia de curiosidade.

  - Eu já disse, você vai gostar - Sorriu e a abraçou de lado.


Continua.. Onde sera que eles vão? :) COMENTEM!!


2 comentários: