3.6.13

66 - Mulheres... PARTE 1/2

Joe a puxou pela cintura e a olhou - Então? Aceita meu convite? - Ele fez uma carinha fofa, Demi o olhou rapidamente e não conseguiu desviar o olhar, a garota assentiu sorrindo e Joe selou seus lábios aos dela.

  - Eu tenho que ir ao refeitório, as meninas estão me esperando. Que horas posso te encontrar? - Questionou. 

  - Bem, ainda está um pouco cedo. O que acha se formos um pouco mais tarde? - Olhou-a sorrindo, Demi nem imaginava o que ele planejava... 

  - Só não podemos voltar muito tarde. - Disse um pouco receosa. - Você sabe, as coisas estão bem corridas e temos que andar na linha... - Forçou um sorriso. 

  - Tudo bem, não vamos voltar tarde. - Beijou a bochecha da garota. 

  - O que eu posso vestir? Preciso de uma dica, não sei onde nós vamos. - Perguntou curiosa. 

  - Hum.... Veste algo que te deixe confortável, mas nada para ir a premiação do oscar. - Riu. - Estou brincando pequena, pode ser algo como um vestido bem curto - Demi o encarou. - Tá, parei. Como eu disse, algo confortável, sei lá, vocês mulheres que entendem de moda vão saber o que vestir. - Disse um tanto confuso. 

  - Não está ajudando. - Disse pensativa. - Onde vamos? 

  - Surpresa - Cantarolou. - Senhorita Lovato, vista algo comum que te faça se sentir bem. - Sugeriu. 

  - Tudo bem senhor Jonas, agora eu tenho que ir - Fez uma careta estranha - Nos vemos mais tarde. - Demi tentou desfazer o abraço mais Joe não cedeu. 

  - Não está esquecendo de nada? - Disse com uma careta fofa.

  - A minha bolsa. - Apontou para a bolsa no canto do espelho, Joe revirou os olhos fazendo com que Demi risse. 

  - Além da sua bolsa? Não está esquecendo de nada? - Levantou a sobrancelha. 

  - Acho que não. - Disse um tanto confusa. 

  - Cara, você é muito lerda - Demi o encarou. - quero o meu beijo. - disse como se fosse obvio. 

  - Cara, você é muito tarado - Disse séria. - vai fica querendo, ninguém mandou me chamar de lerda, agora tchau Joseph - O empurrou de leve e saiu pisando duro. 

  - Mulheres... - Riu enquanto a olhava sair porta a fora. - Demi! Demi! Sua bolsa - Joe pegou a bolsa da garota e saiu correndo atrás dela. 

  - O que foi Joseph? - Olhou-o brava. 

  - Sua bolsa - Disse ofegante enquanto a entregava a bolsa. - Vai ficar brava comigo? - Perguntou sorrindo, Demi era a coisinha mais linda do mundo quando ficava brava. 

  - Sou muito lerda para ficar brava. - Retrucou. 

  - Eu estava brincando - disse pausadamente. 

  - Que seja - Segurou o riso, o desespero de Joe só aumentava. - Até. - Disse saindo. 

  - Demi, vem cá - Foi atrás dela - Não acredito que você vai ficar com raiva. - A puxou.

  - O que você acha? - Perguntou irônica.

  - Que você está de tpm? - Sorriu entre os dentes.

  - Não queira me ver de tpm Joseph! - Praticamente o fuzilou.

  - Tudo bem, calma - Passou a mão levemente no braço de Demi como se estivesse amansando um cachorro bravo. - Nos encontramos mais tarde? - Perguntou a abraçando.

  - Claro - Forçou um sorriso. - Agora eu tenho que ir. - tentou desfazer o abraço, várias pessoas do elenco passavam por eles e os observava, era hilário.

  - Espera - A puxou mais para si e selou seus lábios aos dela, Demi tentou não corresponder, mas era impossível, acabaram dando um verdadeiro show, um beijo de cinema! Demi sorriu ao vê-lo e saiu cabisbaixo com um pequeno sorriso tímido nos lábios.



Continua.. GENTE, EU TO DOENTE, NÃO CONSEGUI TERMINAR DE ESCREVER PORQUE NÃO ESTOU ME SENTINDO BEM.. MIL DESCULPAS! POSTO AS OUTRAS PARTES DA
MANHÃ EM DIANTE. Vocês estão gostando da Fic?? Se tiverem alguma dúvida ou sugestão é só deixar um comentário ou entrar em contato comigo pelo twitter, beijos.
https://twitter.com/heysexydiley


0 Comentários:

Postar um comentário