5.6.13

66 - Co..como você fez isso? PARTE 2/2

 - Deve ser ele - Analisou a roupa da garota - vá logo Demi, você está linda. - Meaghan disse enquanto a olhava.

  - No! - Quase gritou. - Você está completamente perfeita, mas tira um pouco do batom, acho que está um pouco... hum.. tipo melado demais! Como ele vai te beijar?! - Alyson praticamente a empurrou para o banheiro.

  - Tudo bem.. mas não grita ok?! - Disse rindo - Vocês podem ficar aqui se quiser. - disse enquanto limpava o batom.

  -  Estou fora, depois se vocês dois quiserem vir para cá?! Isso vai ser frustante. - Se sentou ao lado de Meaghan.

  - Lógico que não.. e eu não vou trazê-lo para cá. - Revirou os olhos - podem ficar.

  - Até parece, se vocês quiserem.. é você sabe.  - Perguntou a olhando.

  - Eu não me sinto a vontade - disse um pouco pensativa.

  - Demi, o Joe ta lá fora lembra?

  - Eu tinha esquecido - Disse enquanto pegava a bolsa de ombro - Tchau meninas, juízo aqui em?! Não vão colocar fogo no meu trailer, beijos - disse enquanto saia.

"Ok, respira.. Um, dois, três.. calma Demi, não é o primeiro jantar.. é só o Joe, seu namorado e melhor amigo, calma garota" pensou, realmente a garota estava mais nervosa do que devia, era só mais um jantar com o namorado, o que poderia acontecer? Ela tinha medo dele a pedir em casamento? Demi até aceitaria, mas era cedo demais para ambos se casarem..

  - Oi - Sorriu ao vê-la, Demi estava linda, a garota vestia um vestido que batia poucos dedos acima do joelho, jaqueta de couro e calçava botas, usava maquiagem nos olhos de tons escuros e por fim optou por um batom de cor clara para suavizar o make.

  - Oi - Sorriu o olhando, Joe vestia uma t-shirt branca junto dum paletó preto, calça jeans e calçava all stars preto.

  - Você está linda. - Disse a olhando rapidamente.

  - Obrigado. - Sorriu tímida. - Você também está lindo. - Sorriu.

  - Obrigado. - Disse se aproximando. - Vamos? - Pegou na mão da garota.

  - Vamos. - Sussurrou.

Andaram durante alguns minutos, Demi estava confusa pois eles já tinham passado do estacionamento e Joe evitava falar, o máximo que fazia era sorrir.

  - Joe. - Parou no meio do caminho. - Aonde nós vamos? - Perguntou receosa.

  - Não se preocupe, já estamos chegando. - Olhou-a rapidamente sorrindo.

  - Tudo bem. - Forçou um sorriso e voltaram a andar.

  - Pequena. - Parou-a - É, você pode colocar uma venda nos olhos? - Perguntou enquanto tirava esta do bolso interno do paletó.

  - Por quê? - Perguntou curiosa.

  - Não é nada demais Demi. - Olhou-a - É só uma venda meu amor. - Disse carinhoso.

  - Eu coloco só porque confio em você. - Forçou um sorriso, Demi confiava inteiramente em Joseph, mas aquela venda era algo bastante suspeito, pelo menos pra ela, aliás aquilo já estava bastante tenso e ela não queria piorar a situação.

  - Deixa eu te ajudar. - Joe ficou por trás de Demi com muito cuidado pôs a venda na garota. - Pronto. - Beijou o maxilar de Demi a fazendo estremecer.

  - Não me deixa cair. - Sorriu de lado.

  - Nunca! Vem. - Puxou-a pela mão, caminharam entre risos até chegarem onde iriam ''jantar''.

  - Chegamos? Já posso tirar a venda? Joe? Você está ai? - Perguntou rapidamente, Demi atropelava suas próprias palavras, ela estava mais ansiosa do que devia.

 - Sim, nós chegamos. Não, minha gatinha não pode tirar a venda e por último, eu estou aqui. - disse sorrindo.

  - Sério que você está aqui? - Perguntou irônica.

  - Sério. - Disse rindo. - Vem cá minha bravinha. - Disse a puxando.

  - Posso tirar agora? - Perguntou curiosa.

  - Vou te ajudar. - Joe desamarrou a venda e foi a soltando lentamente.

  - Co..como você fez isso? - Perguntou gaguejando.

  - Bem.. eu realmente não faço ideia, foi tudo tão rápido. - sorriu amarelo.

  - Joe, aqui tem velas! velas! - Demi estava fascinada, tudo estava perfeito, inacreditável! As velas em volta da toalha vermelha com branco forrada na grama, as cestas repletas de comidas e besteiras, as estrelas brilhavam mais do que em qualquer noite.. a lua cor de mel iluminava tudo, o vento corria com bastante preguiça, só podiam sentir a leve brisa vinda do rio à alguns metros dali, era perfeito.

  - Bem.. não é um ''jantar'' - Levou as mãos a nuca num gesto nervoso - está mais para um piquenique noturno. - disse desanimado.

CONTINUA... espero que gostem.. eu só fiz escrever a continuação xD
O que acham de um hot??!





Um comentário:

  1. desculpa nao ter comentado nos outros, semana de prova na escola :( ta perfeitoooo ! Sua fic é a melhor jamais pense em abandona-la kk curiosa p saber o q o joe ta aprontando...
    Posta logo !

    ResponderExcluir