24.3.13

Hannah Montana ♥

Bem, hoje completa 7 anos de Hannah Montana, nem sei o que dizer.. essa é a melhor serie que eu já assisti em toda a minha vida, virei noites rindo incontrolavelmente, chorei quando a Miley tirou a famosa peruca, ri muito do tio Billy e do Jackson, do Rico e o Oliver e das manias estranhas da Lilly, da vovó Stewart e da tia Dolly, sim Hannah Montana foi uma das melhores coisas que já aconteceu na minha vida, se eu não tivesse ligado a maldita tv e estivesse passando esse fenômeno estrelado por minha princesa untamed eu não estaria aqui postando, através de Hannah Montana eu descobri um mundo do qual nunca pensei que um dia faria parte, nunca pensei que um dia eu seria fã, ou melhor dizendo, apaixonada, por uma pessoa que me inspira, que me traz sorrisos verdadeiros mesmo nunca ter tido nenhuma forma de contato comigo, é tão incrível ser fã, sentir adrenalina, se cansar de votar, discutir com os haters, encher o saco da sua mãe para comprar uma revista, pirar geral quando passa alguma matéria, vídeo ou uma música na radio, agradeço a Deus por essas pessoas existirem, pois se não fosse por elas o dia de várias crianças e adolescentes seria sem brilho, sem encanto... 

Sempre estará no meu coração, te amo muito mesmo ♥


0 Comentários:

Postar um comentário