11.3.13

35 - MARATONA 4/7 - Você acha que esse garoto iria assumir um filho ?

Dianna a olhou, ela tinha ficado bastante surpresa.. Demi estava lascada.. - Demetria Devonne Lovato, você está ficando doida?! Vocês usaram preservativo ?? - Ótimo, agora os paparazzis já tinham a próxima matéria de capa sem ao menos fazer um esforço...

Demi a olhou assustada, não esperava aquela reação de Dianna.. - Lógico que usamos mãe, e não precisa gritar! 

Você.... você está proibida de sair sozinha com esse garoto, você é apenas uma garota, e se ficar grávida?! e a sua carreira, o que as pessoas vão falar? - Ótimo, Dianna estava conseguindo deixar Demi para baixo, se sentir culpada... o resultado não seria legal. 

Mãe, nós estamos tomando cuidado tá?! e se eu engravidar ? se eu engravidar você criar o meu filho com muito orgulho e os meus fãs iriam me apoiar, o Joe estaria do meu lado, não me importo de como o mundo me vê ta bom ? EU O AMO E VOCÊ NÃO PODE ME IMPEDIR DE ESTÁ COM ELE ! - Demi já estava nervosa e gritava, gritava muito. 

A ta bom?! Você acha que esse garoto iria assumir um filho ? Iria atrapalhar ambos, não quero te ver com ele, está me entendendo? Você é minha responsabilidade e de você cuido eu, entendeu ? - Dianna estava sendo radical, o se estava... 

Sim ele iria assumir, ele me ama, e foda-se todo mundo, estou cansada de tudo, CANSADA ! - Demi pegou a roupa que tinha separado e uma jaqueta e saiu do quarto deixando Dianna no vácuo, sem ao menos dar satisfações. 

Dianna estava abismada com a atitude da filha, Demi nunca tinha falado com ela naquele tom, saiu do quarto e foi atras da filha, mas já era tarde demais, Demi acabará de bater a porta da mansão Lovato com toda a força que tinha.. - Oh meu Deus, cuida dela e não deixe-a fazer nenhuma besteira ! - Clamou preocupada.


                                                 ------

Demi, você está bem?! - Demi tinha acabado de chegar na casa de Selena, eles iriam comemorar o aniversário só a noite.. 

Estou, só preciso me arrumar aqui, posso ? - Demi parecia está bem fora de si, ela estava nervosa e tentava disfarçar, era uma ótima atriz, mas nunca, em hipótese alguma conseguia enganar Selena. 

Pode, claro que pode, nem precisa perguntar. - Selena a observava atenta, pois até os movimentos que Demi fazia parecia ser agressivo, ou era apenas auto defesa. 

Vamos lá para o meu quarto que você se arruma e me conta o que aconteceu - Selena fechou a porta, pegou as roupas das mãos de Demi e a ajudou a subir as escadas, estava tremula e fora de si, Dianna não poderia ter dito aquelas malditas palavras, como Joe não a amava ? Lógico que ele a amava... 

Toma um banho, se acalma que vou te esperar aqui. - Ninguém melhor que Selena para a ajudar, Sel era a mais próxima de Demi, a casa da Miley ficava na outra metade da cidade, demoraria horas para que Demi cruzasse L.A até a mansão Cyrus, fora que ela não estava com muitas condições para dirigir.. 

Ta, já volto - Tirou os sapatos, mesmo descalço entrou para o banheiro, tudo estava voltando, tudo, o que Dianna disse a fez lembra do maldito motivo que a fazia colocar tudo para fora depois que fazia uma refeição, Dianna insinuou que Joe não a amava ? que ele não assumiria um filho dela ? Mas como ? Se ele a amava por qual razão não assumiria se caso acontecesse ? O droga, ela se sentia suja, se sentia usada por todos, as palavras machucam tanto, elas só são ditas quando tem algum fundo de verdade, mesmo sendo brincadeira... ' Você acha que esse garoto iria assumir um filho ? ' ecoava em sua mente com tanta frequência, tinham o poder de a fazer duvidar de tudo, ela vivia uma mentira ? droga, ele a amava?! 

Ele me ama, eu sei que ele me ama, tudo vai ficar bem, tudo vai ficar bem - Demi falava consigo mesma, ela se olhava no espelho, odiava seu corpo, se achava gorda e feia, Demetria Lovato gorda e feia ? NUNCA, JAMAIS, só na cabeça dela... Deixou a paranoia de lado, tirou as roupas que usava, entrou para o box de Sel, ligou o chuveiro, brevemente sentindo a água morna escorrer pelo corpo começou a pensar em tudo que tinha acontecido e o motivo? o mais bobo possível, brigar por causa de sexo ? Dianna era mais velha e com tamanha certeza já era mais experiente que Demi, mas também era a mãe dela e totalmente incompreensível e egoísta.

Selena estava super preocupada, não escutava nenhum ruído se quer vindo do banheiro, só depois que escutou o barulho do chuveiro, soltou a respiração tensa e ficou bem aliviada por ter tido um sinal involuntário de vida vindo de Demi. 

Alguns minutos depois Demi siau do banheiro apenas enrolada numa pequena toalha, ela parecia está mais calma.

Vou deixar você se trocar, já volto - Selena já ia saindo do quarto quando Demi a chamou. 

Pode ficar, fica, você é minha melhor amiga, já me viu sem roupa inúmeras vezes - Forçou um sorriso, pelo menos isso, era um começo.. 

Sim, já te vi pelada inúmeras vezes Demetria - Disse rindo. 

Eu sei, Selenita - O bom de está com os amigos é que nunca ficamos tristes, só os melhores te fazem sorrir e esquecer todos os problemas.. - Onde vamos ? 

Vamos no boliche com o Nicholas, Kevin, a Miley e o seu boyfriend - Selena a deixava mais tranquila, hum... Joe.. 

Legal, pode fechar o sutiã para mim ? - Disse se virando para que Selena pudesse ajuda-lá. 

Claro - Sel se levantou e foi até Demi que estava com apenas a toalha amarrada na cintura.. 

Que chupão é esse senhorita Demetria safadinha ? - disse rindo, Sel tinha visto a marca que Joseph tinha deixado.

Joseph, eu mato ele - Selena já tinha abotoada o sutiã de Demi que agora vestia sua roupa intima.

É recente ? - Perguntou rindo, todo mundo queria saber sobre sexo. povo tarado.. 

Acredito que sim.. - Disse vestindo a calça, logo pegou a blusa em cima da cama de Sel e a vestiu. 

Demetria... ele é bom? - Selena estava beeeeem curiosa.. 

 Perfeito. - disse sem dar muitos detalhes.. obvio. calçou os mesmos sapatos, vestiu a jaqueta de couro que tinha apanhado antes de sair. - Pode me emprestas o secador ? 

Só se você me contar mais detalhes.. - Selena a desafiava, queria saber sobre T U D O.. 

Para que quer saber ? - Perguntou desconfiada.. 

Porque você é minha amiga, porque eu quero saber se o Joe é bom.

Depois não reclama e nem nos olha atravessado, agora pega o secador Selena - disse rindo. 

Sel pegou rapidamente o secador e sentou na cama esperando que Demi contasse os detalhes ansiosamente.. 

Ele é.. - Demi ligou o secador e começou a falar, Demetria.. demetria troll ! 

Não vale Demi, pode contar - disse tirando o secador na tomada.. 

Hahaha, consegui te enganar, eu já falei, se você não entendeu não é problema meu - disse rindo.

Aaaaaaah Demi, conta por favor - O mulher manhosa ! 

Demi suspirou derrotada, não podia ir encontrar Joseph com a metade do cabelo bagunçada... 

Ele é gostoso, forte, carinhoso, sedutor, safado e me deixa louca - Demi lembrava de cada toque de Joseph.... uau ! 

Hm.. conta do começo - disse rindo. 

Hoje, nós estamos lá no apartamento e não me lembro direito mais começamos a nos provocar depois dum papo de bebê, realmente não me lembro.. então eu disse que não sabia como os fazem, ele disse que iria me ensinar, uau - Demi passou as mãos nos braços, ela já estava toda arrepiada. 

Continuaaaaaa Demetria - Selena parecia desesperada. 

Curiosa, então nós estávamos na sala mesmo, e lá ficamos, eu tirei a camisa dele, ele tirou a minha.. hum deixa eu ver se eu lembro.. ele tirou meu sutiã e disse que gostava da cor, preto, tirei a calça dele, ele tirou a minha e o resto você já deve imaginar.. - disse rindo. 

Selena concordou com a cara mais safada possível.. Jemi é vida... - Logico que imagino - disse ligando o secador... 

Então, vai de arrumar ? - Está com Selena era realmente uma terapia, Demi já tinha esquecido da 'pequena' discussão com Dianna.. 

Vou sim. - Sel pegou a celular - ainda são 18:30, vamos nos encontrar só 20:00 da tempo, eu acho... 

Ok, vou terminar de arrumar meu cabelo enquanto você se ajeita. 

Sel foi tomar banho, enquanto Demi terminava de se arrumar, fez um make up bem dark, e o encerrou com um batom rosa claro, estava perfeito. 

Gostei do make, acho que vou fazer um puxado para o azul, vai ficar perfeito com a minha roupa - Sel acabara se sair do banheiro, Demi ainda se olhava no espelho.. 

Então vai ficar bom, com que sapato você vai ? 

Acho com um all star de salto, sei lá, é um boliche, não da para ir com sapatos de oscar - disse rindo. 

Verdade.. 


Alguns minutos se passaram, Demi mexia no note de Sel enquanto ela se arruma, Joe ligou, Miley ligou, Dianna ligou mais ela não atendeu, era entediante ficar parada esperando por Selena, mas ela não demorou mais, não como antes... Sel estava linda e Demi mais ainda, finalmente foram até o boliche, os Jonas já estavam lá, Miley e o namorado dela, Justin Gaston também já estavam.. só faltava as duas lerdas. 

Pequena ! - Joe tinha corrido até Demi, que ainda na entrada. 

Oi meu amor - Demi tinha um belo sorriso quando o assunto era Joseph, Selena só os observava... 

Saudades meu anjo - disse a abraçando, nessa altura todos já estavam os olhando.. 

Também estava com saudades. - disse o olhando.. 

Agora que quero meu beijo. - disse se aproximando mais do rosto dela. 

Greve lembra ? - disse rindo. 

Só um beijo pequena, só um. - Demi não negou, o beijou na frente de todos, eles pareciam desesperados, Demi abraçava com força, ela não queria o perder.. Joe a amparava enquanto a beijava, nem se lembravam que estavam num boliche e todos os olhavam.. 

O casal... todos estão olhando... - Só Miley mesmo para os interromper.. 

Depois amor.. - disse separando o beijo, todos os olhavam, estavam bem ofegantes...


Continua...  gostei desse cap.. até que a fic ta bacaninha... espero que gostem e comentem bastante, preciso da opinião dos leitores, se não como vou saber se devo continuar ou não ?? beijos e COMENTEEEEM ! 

P.S: Então, o tamanho dos cap estão bons ? *-*


2 comentários: