15.3.13

35 - MARATONA - 7/7 - PARTE 1/2

Os primeiros raios de sol já adentravam a janela do quarto de Joe, ainda era cedo, muito cedo, mas o dia já começou perfeito, Demi dormia agarrada a Joe, estavam perfeitos, suas pernas se cruzavam entre os lençóis brancos. Passou-se algumas horas e o sol invadia definitivamente o quarto, fazendo com que Joseph despertasse. 

Joe acordou um pouco assustado, mas logo viu que Demi estava com ele, sorriu brevemente ao ver a feição calma de Demi, ela ainda estava do mesmo jeito, resolveu não se levantar, começou a acariciar os cabelos de Demi...

Passou alguns minutos, quase meia hora, Demi acordou, ela estava um pouco sonsa, seus cabelos despenteados, por mais estranho que parece, davam um charme a beleza de Demi... 

Bom dia pequena - disse a abraçando enquanto Demi se espreguiçava.

Bom dia - disse sorrindo para Joe.

Dormiu bem ?

Dormir e me sinto orgulhosa, dormi agarrada com meu bebê.-  disse o abraçando...

Hum... agora vamos comer alguma coisa..




Continua ... :)
Morrendo de sono... amanhã eu faço um cap bacana.... bjo!





2 comentários:

  1. Pleaseeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Vou me explicar... ENTÃO, MINHA PESSOA É MUITO SONSA E LERDA, TODA VEZ QUE DA ESSE HORÁRIO DE 00:00 COMEÇO A FICAR COM SONO, TIPO MT DONO, AGORA MESMO EU ACABEI DE LAVAR O ROSTO COM ÁGUA GELA E ESTOU ESCUTANDO ROCK PESADO PARA N DORMIR, SOCORROOOO KKKK DROGA DE CAPS.. DHAUSDHA :D

    ResponderExcluir