3.3.13

Capítulo 31 - Surpresas - Parte 1/2

   - Também confio em você, e te amo muito minha pequena. – Joe a beijou nos lábios e quando Demi puxou o cobertor para cobrir-se, o rosto perdera a cor ao ver que o lençol da cama estava manchado de sangue. Diabos! – Calma! – Ele apressou-se a dizer quando viu que Demi estava tão vermelha quanto o lençol. – Pequena, vem cá. – Quando ela encolheu-se de vergonha sem olhá-lo, Joe a puxou para os braços e a abraçou forte. – Ei, acontece, foi a sua primeira vez. – Joe disse a beijando na bochecha.

   - Você não está bravo? – Perguntou Demi corada por estar nua nos braços dele que também estava nu.

   - Bravo? – Joe chegara arquear as sobrancelhas surpreso com a pergunta dela. – Essa foi a melhor noite de toda a minha vida princesa, é claro que eu não estou bravo. – Ele levantou-se junto com ela e depositou um beijo rápido antes de puxar os lençóis e os cobertores da cama. – Acho que a gente precisa de um banho. – Disse sem jeito e envergonhado. – Você topa.. hum.. tomar banho comigo? – Os dois estavam tão envergonhados por estarem nus.

   - Tudo bem. – Disse Demi sorrindo timidamente e Joe assentiu também sorrindo e estendeu a mão para ela.

   - Vamos? Prometo que vou ser um bom menino. – Ele disse quando ela enlaçou os dedos aos dele. – Depois do banho a gente arruma a bagunça. – Tímidos, caminharam de mãos dadas e tomaram banho trocando carinhos e beijos rápidos, pouco conversaram e um ajudou o outro. Como tinham roupas no apartamento, cada um vestiu um conjunto de moletom, improvisaram um mingau na cozinha escura já que Joe estava faminto e por fim limparam a bagunça da cama.

   - Ei, não está com sono princesa? – Demi fitou os olhos dele e sorriu distribuindo beijinhos por toda região do peito dele. Estavam abraçados e aquecidos um no calor do outro ouvindo o barulho da chuva.

   - Eu estou tão cansada Joe. – Ela disse toda manhosa e sonolenta. – E você? – Perguntou fechando os olhos, só que Demi não ouvira a resposta de Joe, estava tão cansada que acabara dormindo profundamente nos braços do namorado sentindo-se segura e bem. A chuva continuou a cair lá fora no meio da madrugada, mas quando o sol finalmente nasceu, a tempestade fora embora para dar lugar aos raios de sol que aqueciam e iluminavam tudo, inclusive o quarto do casal adolescente que ainda dormia um enroscado no outro cansados e felizes, porém conforme a hora se passou, Demi acordou estranhando tudo a sua volta, até que as cenas da noite passada a fizeram sorrir. Ele a amava e eles finalmente tiveram a primeira vez.

   - Amor! – Chamou sorrindo. Joe era simplesmente lindo, não era segredo para ninguém. Ele era maravilhoso sorrindo, maravilhoso nu e completamente suado fazendo amor com ela. Mas não tinha nada que se comparasse a como ele era bonito enquanto dormia. A respiração tranquila, os cílios espessos demais para um homem, os pelinhos da barba que começavam a crescer dava a ele um ar tão sexy e masculino. Demi o abraçou e o beijou na bochecha. – Joseph, acorda amor. – Ela chamou espalmando o peito dele e distribuindo beijinhos pelo rosto bonito. Infelizmente eles precisavam se apressar para trabalhar.  

    - O que foi mãe? – Ele resmungou e ela riu alto o beijando na bochecha. Deus! Ele era difícil para acordar.

   - Joseph, acorda meu bebê. – Demi aproveitou para roubar um selinho.

   - Hmmm. – Murmurou Joe respirando fundo e voltando a dormir profundamente.

   - Joseph, acorda. – Ela chamou o abraçando de forma que ela estava praticamente deitada sobre ele. 

   - O que foi Demi? – Joe finalmente acordou de cabelos desgrenhados por mais que estivessem curtos.

   - Levanta! Precisamos ir. – Levantando-se, Demi se sentou a cama de pernas cruzadas e puxou o cobertor que Joe tornara a usar para se cobrir.

   - Para onde? – O que Joe tinha de bonito, ele tinha de preguiçoso. Demi arqueou as sobrancelhas quando ele adentrou os cabelos com os dedos e choramingou alguma coisa e a puxou para os seus braços.

   - Para casa amor, tenho que trabalhar hoje cedo. – Disse Demi envolvendo o pescoço dele com os braços quando ele envolveu a cintura dela também com os braços.

   - Droga. – Murmurou depositando um beijinho carinhoso no tórax dela lembrando-se do que eles tinham feito na noite passada, tinha sido tão perfeito, Joe tornou a fitar o tórax da garota e a lembrança dos seios perfeitos dela quase o fez gemer de desejo e ele ergueu o rosto para fitar os olhos marrons de Demi.

   - Por que está me olhando desse jeito? – Perguntou Demi acariciando o rosto dele na palma de suas mãos.

   - A noite passada foi simplesmente perfeita. – Joe a beijou no tórax mais uma vez e Demi corou quando a mão dele envolveu-lhe o seio esquerdo, mas permaneceu ali por pouco tempo indo da direção das costas dela. – Você é muito linda e gostosa. – Demi arqueou as sobrancelhas com o elogio e retribuiu o sorrisinho sapeca dele.
 - Por que está me olhando desse jeito? – Repetiu a pergunta dela observando o jeito atento que ela o olhava.

   - Você é muito lindo e gostoso. – Demi repetiu as palavras dele e os dois riram se abraçando calorosamente. – Amo você amor. – Ela sussurrou e ganhou um beijo maravilhoso de bom dia .


Continua.. sei que o capitulo foi quase nada... então resolvi deixar para escrever amanhã, to varada de sono... comentem se quiserem !!



3 comentários:

  1. awwn ta lindo .. Bom posta logo e um grande .. A demi vai ir pra reabilitaçao na fic ? Acho q nao ne .. Joe e tao fofo com ela .. Awwn

    ResponderExcluir
  2. aahh pleaseee continuaaa ta perfeitooo

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu ainda estou pensando se ela vai para rehab, acho que a fic vai ficar muito grande se ela for... preciso pensar um pouco, na fic jemi não vai durar apenas um mês e poucos dias de namoro.. já da para perceber. desculpem não está postando com frequencia, é que ta um pouco complicado, e eu tenho mania de escrever só de madrugada e como as aulas voltaram não posso ficar até 4 da manhã escrevendo como antes, vou tentar organizar meu tempo para postar mais.. obrigado pelos comentários e comentem sempre que puderem *--*

    ResponderExcluir