27.10.14

Capítulo 28

Café quente junto de biscoitos crocantes enquanto conversava com os pais era a combinação perfeita para o final de um dia cansativo. Demi se sentia perfeitamente confortável vestida com um conjunto de moletom, que por sinal pertencia a alguém.. Os cabelos estavam presos num rabo de cavalo e as pantufas com orelhas de coelho de pelúcia aquecia seus pés. Bebericando um pouco do café, Demi saboreou o gosto forte da bebida e mordeu o biscoito observando os pais conversarem. Era engraçado, a casa estava tão silenciosa.. O silêncio nunca era um bom sinal quando se tratava de Elizabeth e Daniel, significava que eles estavam aprontando.. Deduzira isso por conta das vezes que flagrara os filhos no auge das travessuras. Quando eles eram crianças praticamente colocavam fogo na casa todo santo dia.
   - Daniel! - Assentindo negativamente Demi comprovou a sua teoria que eles estavam aprontando, ou apenas Daniel estava aprontando, pois se Lizzie estivesse junto não gritaria o irmão da forma que gritara.
   - Eu juro que não sei o que vou fazer com eles. - Murmurou repousando a xícara sobre o tampo da mesa.
   - Eles são uns anjos. - Disse Eddie rindo do desespero estampado nos olhos de Demi conforme as reclamações de Elizabeth se intensificavam. - Agora a senhorita sabe como é não ter paz. - Demi fez careta, mas acabou rindo.
   - Eu sei, não posso reclamar porque eu era pior que os dois juntos. - Ao menos era o que Dianna sempre dizia e no fundo Demi sabia que era a mais pura verdade. - Ah! Eu vou esquentar o traseiro desse garoto. - Disse assentindo negativamente saindo da cozinha as pressas.
   - Daniel! - Resmungou Elizabeth tão alto que Demi franziu o cenho pensando no que Dan estava fazendo para tirar a menina do sério.
   - Posso saber o que vocês estão fazendo? - Repousou as mãos na cintura e batia o pé esquerdo ritmicamente esperando por uma resposta convincente de um deles. Demi fuzilou Daniel com os olhos o censurando por ter um travesseiro em mãos. Já Elizabeth estava deitada de bruços, tinha os cabelos bagunçados e o celular em mãos.
   - Eu estou conversando com Eric e essa peste não me deixa em paz! - Grunhiu a garota tentando acertar o irmão com uma palmada. - Tira ele daqui! - Afundando o rosto no travesseiro Elizabeth choramingou dramaticamente como sempre fazia.
   - Daniel Henri, você tem quase dezessete anos e eu vou ter que te levar para o cantinho do castigo te puxando pela orelha? - Disse Demi como dizia quando Dan era uma criança. - Deixe Beth em paz. - Demi revirou os olhos ao ouvir as gargalhadas abafadas de Elizabeth e ver Daniel ficar vermelho de raiva por conta da pirraça da irmã.
   - Ela não me deixa dormir. - Exclamou como se fosse a coisa mais absurda do mundo. - Eric, você me ama?; Eric, eu estou com saudades; Eric, você vem me ver amanhã?; Amor você já está deitado?; Eric, Eric, Eric! - Demi arregalou os olhos quando Elizabeth levantou-se bruscamente e acertou Daniel em cheio com o travesseiro.
   - Você está com ciúme! - Disse Elizabeth de dentes cerrados. Antes da menina começar a namorar, Daniel era a sua companhia, e por mais que houvesse uma pequena briga ou outra, eles se entendiam.
   - O quê? Ciúme de você? - Demi sabia que no fundo Dan realmente estava morrendo de ciúme da irmã com Eric, pois ela conhecia perfeitamente o filho que tinha. Daniel tinha ciúme até do pai.
   - Ok. Já chega. - Entrometendo-se entre eles Demi quebrou aquele fuzilamento de olhares os afastando. - Elizabeth nada de celular e Daniel nada de perturbar. - Demi recebeu olhares incrédulos e sorriu satisfeita. - Caso contrário vocês dois estão de castigo. - Houve suspiros frustrados e então olhares cerrados.
   - A culpa é sua! - Disseram ao mesmo tempo e Demi revirou os olhos.
   - Chega disso! - Demi entrometeu-se novamente os assustando. - Eu não quero saber, eu não quero compreender ou qualquer coisa. Castigo, os dois estão de castigo! - Antes mesmo que os protestos lhe deixasse surda, o Iphone sobre o criado-mudo começou a vibrar e logo tocar. - É melhor vocês não brigarem enquanto atendo o telefone, combinado? - Demi esperou pacientemente pela resposta desanimada dos filhos e pegou o telefone sobre o criado mudo e caminhou em direção à varanda do quarto. Joseph. Oh droga! Ela combinara consigo mesma que não iria atendê-lo, e agora estava em pé na varanda fitando o nome "Amor" na tela do telefone. - Oi. - Disse tão desanimada.
   - "Demi? Oi" - Disse Joe feliz por finalmente conseguir contato com a esposa. - "Eu disse que ligaria, como você está?" - Perguntou.
   - Cansada, mas bem. - Disse batendo a ponta dos dedos no parapeito da proteção da varanda. - Joe..? O que você quer? Eu quero descansar. - Preferiu abrir o jogo já que Joe era sinônimo de canseira, andar por todo um imenso shopping e depois fazer compras de alimentos a deixara super cansada.
   - "Você pode descer? Eu estou em frente a casa dos seus pais.". - Qual a parte do "Cansada" que Joe não entendeu? Demi revirou os olhos, fez careta, respirou fundo e murmurou um "Sim" entredentes louca para resolver logo aquele assunto e poder dormir por horas e horas.
   - Porra Joseph, você não desiste. - Murmurou enquanto atravessava o quarto sobre os olhares de cães que caíram da mudança de Daniel e Elizabeth. Ah! Eles iriam ficar de castigo por um bom tempo. - Continuem onde estão, volto daqui a dez minutos. - Disse aos adolescentes largados na cama dando ênfase em "dez minutos" justamente para deixar Joe ciente que ele tinha poucos minutos com ela.
   - Aonde a mocinha vai? - Perguntou Eddie ao ver Demi descer as escadas preguiçosamente.
   - Joseph está lá fora. - Disse desanimada. - Ele quer conversar comigo, e se eu não for ele vai me perturbar a noite inteirinha. - Demi apostara que a coisa que ela mais fazia nos últimos dias era revirar os olhos. E não hesitara em revirá-los para Dianna quando a mesma arqueou as sobrancelhas e sorriu sugestivamente.
   - Juízo. - Disse e Demi tornou a revirar os olhos pela milésima vigésima décima vez naquele dia.
   - Não vai rolar! - Disse saindo porta a fora. Deus! Maldito Joseph! Ela sujaria as pantufas por causa dele. Ah diabos! Demi praticamente saltitou até o carro sentindo o coração trincar a cada vez que as pantufas tocavam o chão do jardim e logo o chão da rua. - Desgraçado.. - Murmurou quando avistou o carro de Joe estacionado do outro lado da rua. Significava que ela teria que caminhar mais um pouco, ou seja, sujaria ainda mais a sola das pantufas. Encolhendo os dedos da mão de raiva, Demi traçou o percurso e o olhou claramente entediada quando Joe abriu a porta do carro sorrindo para ela.
   - Hum.. As pantufas. - Disse Joe quando Demi saltou para o carro. Sabia que ela deveria estar furiosa, Demi era uma amante nata de pantufas e odiava sujá-las, ainda mais quando elas eram rosa bebê. - Você está linda. - Cerrando os olhos Demi o olhou. Estava sem um pingo de maquiagem no rosto, usava pantufas e vestia um moletom que por sinal era dele.. Droga. Encolheu-se envergonhada com o olhar curioso de Joe sobre ela.
   - Obrigada. - Murmurou.
   - Como estão as crianças? - Demi o fitou antes de responder que Daniel e Elizabeth estavam da mesma forma que sempre estiveram, brigando. Joe estava tão bonito, a barba bem feita e cerrada, os olhos dele ganhavam um tom esverdeado sobre a luz amarela do interior do carro. A camisa que ele vestia era branca e a calça jeans escura. Demi podia jurar que ele passara horas e horas no banho e depois no closet, pois Joe era um homem vaidoso e exigente com a própria aparência. - Seus pais e Anne. - Perguntou esboçando um sorriso galanteador despertando aquele calor familiar por todo o corpo de Demi.
   - Estão bem. - Disse impaciente. - Joseph, diz logo o que você quer. - Cruzando os braços Demi viu Joe respirar fundo certamente tomando coragem para começar com o discurso para convencê-la a voltar para os braços dele.
   - Eu.. eu quero te pedir desculpa por ter sido tão bruto e inconsciente. - Começou a dizer fitando os olhos dela. - Naquela noite eu só estava cansado e irritado demais, eu estava trabalhando tanto para conseguir as minhas férias para podermos viajar para qualquer canto desse planeta para a nossa lua de mel. Dai aquelas fotos vazaram, a mídia e os produtores estavam me pressionando para dizer algo a respeito, as pessoas não paravam de me perturbar no trabalho, e eu acabei descontando em você. - Jamais pensara que Joe poderia ser tão pressionado, aliás, agora que a ficha caíra. Era ele quem estava segurando aquela barra sozinho. Joe controlara a mídia e acalmara os produtores, passara noites em claro consolando-a e na manhã seguinte estava trabalhando como um condenado no escritório. - Nós fizemos amor naquela noite e foi maravilhoso. - Disse fazendo-a corar. - Eu passei horas e horas te observando dormir nos meus braços, dai meu celular começou a vibrar. Era Alex, ela me disse coisas.. coisas que eu nunca pensei que você varia, acabei acreditando nas palavras dela, eu confesso que já estava chateado com a foto que você estava abraçada com aquele cara, e quando Alex me disse que tinha um vídeo seu com outro cara perdi o controle. - Alex. Caso Demi a visse.. Céus! Iria esbofeteá-la, mesmo que ela fosse presa, julgada como louca ou qualquer coisa do tipo, até a mesma ficar inconsciente. - E para completar você apareceu com aquele vestido. Demi, eu juro que não era ciúme, mas você não tinha noção do tanto de marmanjo que te olhava com cara de cachorro faminto, você começou a me ignorar e eu percebi que aquele filho duma puta do FBI olhava para o seu decote na maior cara de pau, o que eu poderia fazer além de ficar louco de raiva? - Tudo bem. Estava começando a compreendê-lo. O engraçado era. Demi tinha noção que as mulheres desejavam o seu homem, muitas foram às vezes que ela flagrou Joe recebendo olhares famintos de mulheres e até homens no trabalho com ela ao lado dele, mas preferiu não fazer um senhor barraco. Relevava porque sabia que ele tinha olhos apenas para ela. - Sei que te machuquei meu bebê, Daniel tem razão. Você é tão especial e eu não te valorizo. Eu não te mereço Dem, mas eu preciso tanto de você, eu te amo tanto e não sei mais o que fazer toda vez que acordo e não te encontro em lugar nenhum, eu sinto tanta falta de te ter anjo. - Demi respirou fundo sentindo o ar tão denso e um calor insuportável conforme Joe se aproximava. Lutava para não desabar em choro nos braços dele e contar como se sentia e como sentia a falta dele, mas não o faria, as palavras de Joe não consertariam seu coração.
   - Joe, por favor. - Sussurrou sem saber se fitava os olhos ou os lábios dele que estavam tão próximos dos seus. - Eu imagino como deve ter sido pesado para você, mas você me magoou tanto, você me deixou tão assustada e desolada. - Disse espalmando o peito dele como adorava, mas dessa vez para empurrá-lo.
   - Eu sei minha pequena. Às vezes nós agimos sem pensar e acabamos fazendo a coisa errada. - Disse acariciando o rosto de Demi com o polegar. - Eu só quero mais uma chance para te fazer feliz, confia em mim bebê, eu prometo que não vou te machucar de novo. - A voz dele ficava cada vez mais baixa e rouca penetrando as barreiras que ela construíra justamente para evitá-lo.
   - Eu.. eu preciso de mais tempo para pensar Joe.. - A cada segundo que se passava Demi se sentia mais envolvida por aquele homem, caso ficasse mais um segundo junto a ele cometeria uma loucura daquela de deixar qualquer boquiaberto... Trêmula Demi levou a mão à maçaneta da porta do carro lutando contra a correnteza de vontade de estar nos braços de Joe. O corpo gritava e implorava para que ela se jogasse nos braços dele, mas a razão pedia para que ela fugisse daquele carro.
   - Você tem todo o tempo do mundo para pensar. - O calor instalou-se no pé da barriga quando Joe a tocou na mão impedindo-a de sair do carro. Demi estava estática, não sabia se aproveitava que a porta do carro estava aberta para fugir ou se.. ou se cedia a ele.
   - Joseph.. - Sussurrou quando os dedos dele se enlaçaram aos dela.
   - Apenas um beijo amor. - Ele disse com a voz rouca deixando-a trêmula. Não vá para os braços dele. Não faça. Corra. Gritava o cérebro. Mas tudo que Demi fez foi fechar a porta do carro e respirar fundo antes do olhá-lo. Enlaçara os dedos aos dele com o coração quase saindo pela boca. As pálpebras desdobraram-se automaticamente e os lábios quentes e macios de Joe foram pressionados contra os dela. A sensação era mágica, deliciosa um tanto fascinante. Entreabrindo os lábios para dar passagem a língua dele, Demi levou a mão aos cabelos da nuca de Joe e os enlaçou com os dedos como desejara fazer mais cedo. - Eu estou com tantas saudades. - Disse Joe encostando a testa na dela na breve pausa que fizera. - Eu te amo Demi. - Não ouviu a declaração dela, Demi selou os lábios aos dele deliciando-se do gosto fascinante de seus lábios. Mordiscou e prendeu entre os dentes o lábio inferior de Joe antes de adentrar a boca dele com a língua para explorá-la com paixão.
Sentindo a necessidade de ter o corpo de Demi friccionado ao seu, Joe a puxou para o colo e agradeceu aos céus por Demi se juntar a ele de bom grado. Aprofundou o beijo, claro, se ainda fosse possível, levando as mãos à cintura dela para apertá-la como sempre fazia para trazê-la mais para si. - Você está tão linda, adoro o seu cabelo preto. - Disse na pausa que fizera para tomar ar. Lembrara-se da época em que começou a namorá-la. Os cabelos naturais de Demi eram castanho claros, eram lindos, mas quando Demi pintou os cabelos de preto Joe viu-se mais encantado pela namorada. E agora, depois de anos e anos ela voltara com os cabelos pretos o deixando cada vez mais apaixonado. - Você não tem noção de como está linda Dem. - Joe sorriu ao ver o sorriso dela, acariciou o rosto de Demi com as mãos e não resistiu e a puxou para mais um beijo. - Minha pequena.. - Suspirou de olhos fechados sentindo o carinho que as delicadas mãos femininas de Demi fazia em seu rosto. - Beije-me bebê. - Pediu de olhos fechados sentindo o carinho que ela fazia no rosto. Demi roçou os lábios aos de Joe uma, duas, três vezes antes de beijá-lo para valer. Conforme o beijo se intensificava e o corpo de Demi estava mais colado ao dele, Joe levava as mãos para dentro do blusão para acariciá-la. Primeiro repousou a mão direita nas costas de Demi e logo a deslizou para cima e para baixo provocando arrepios que deixara a pele quente e macia enrugada, como a mão esquerda estava livre, Joe a moldou como uma concha sobre o seio esquerdo de Demi agradecendo mentalmente por ela não estar usando sutiã. - As noites são horríveis sem você. - Sussurrou levando os beijos para o pescoço de Demi. Logo os lábios dele estavam cobrindo a pele da barriga dela em cantos aleatórios, rodeara o umbigo com a língua aproveitando para encostar Demi contra o volante do carro e segurar-lhe os seios com as mãos.
   - Eu também senti a sua falta. - Disse pela primeira vez desde que o beijara. Mordendo o lábio inferior, Demi puxou os cabelos de Joe com força quando sentiu a língua macia e quente rodear o mamilo esquerdo depois o direito. O gemido longo escapou pelos lábios quando Joe acariciou o seio direito e chupou o mamilo como um bebê faminto fazendo-a contorcer-se em seu colo. - Joseph.. - Gemeu e ao mesmo tempo o empurrou quando o farol de um automóvel iluminou todo o interior do carro os lembrando que estavam praticamente em público.
   - Droga. - Murmurou Joe a cobrindo. - Vamos para casa? - Perguntou enquanto desligava a luz do interior do carro para privá-los dos curiosos.
   - Joseph.. Eu ainda preciso de tempo, não vou voltar para casa. - Disse procurando os olhos dele em meio da luz da noite.
   - Você tem todo o tempo do mundo para se decidir. Mas como nós fazemos? Eu estou morrendo de saudade princesa. - Confessou depois de roubar um selinho.
   - Vamos.. vamos ficar aqui. - Disse pensando numa possibilidade de conseguir um pouco de privacidade apenas para ela e Joe. Se fosse no tempo que eles namoravam com certeza Demi o arrastaria para dentro de casa, mas ela não era mais aquela adolescente inconsciente.
A ideia de Joe pareceu a melhor saída, o banco de trás do carro era pequeno e desconfortável, mas era o espaço suficiente para acolhê-los. Cambaleando Demi ficou com uma das pantufas presas entre o câmbio e o banco do carona na hora que iria passar para o banco de trás, o que fez Joe gargalhar. Demetria e as pantufas era uma verdadeira comédia. Mais tarde, quando sentada no colo de Joe com o corpo dele entre as pernas, Demi gemia de deleite ao sentir os lábios de Joe e a língua esperta banquetear os seus mamilos aleatoriamente deixando-a louca de tesão. Tirara o blusão sozinha assim como tirou a camisa de Joe o arranhado no abdômen malhado. Prolongaram os beijos por minutos incontáveis enquanto um explorava o corpo do outro ousadamente. Mas quando a mão de Joe alcançou o íntimo e o provocou no ponto mais sensível, Demi simplesmente congelou ao se lembrar das palavras de Alex.
   - Joe, eu tenho que ir. - Ela disse um tanto sem jeito puxando a mão dele com a sua para fora do calção.
   - Demi.. Fica mais um pouquinho, eu estou louco para fazer amor com você. - Ele disse ainda brincando com os seios dela.
   - Não vai rolar.. Eu.. eu tenho que ir. - Dizia a si mesma que Joe não estava tentando apenas ter sexo com ela. Aquilo era coisa da sua cabeça, Joe a amava e nada mais importava. Mas ela já não estava no clima de trocar amassos com o marido as escondidas.
   - Eu não fiz nada de errado, fiz? - Perguntou Joe suspirando frustrado.
   - Não.. Está tarde, Daniel e Beth estão me esperando. - Inventou uma desculpa qualquer. - Eles estão dormindo comigo.. seria estranho, entende?
   - Tudo bem bebê. - Joe fez um breve carinho no rosto de Demi sorrindo para ela enquanto a vestia com o blusão. - Podemos almoçar juntos amanhã? Ah! Eu quase ia me esquecendo, John quer você no estúdio ainda essa semana, se possível amanhã. - Franzindo o cenho, Demi buscou a camisa de Joe e o vestiu.
   - Tudo bem, amanhã mesmo vou ao estúdio. - Já que não estava fazendo nada, principalmente nas manhãs já que as crianças estavam na escola, Demi resolveria aquele assunto com John o mais rápido possível até porque odiava ter trabalho acumulado.
   - Eu vou sentir saudade. - Um tanto sem jeito Demi saiu do colo de Joe preparando para também sair o mais rápido possível daquele carro.
   - Amanhã nos vemos. - Disse forçando um sorriso.
   - Eu amo você Dem. - Agora sorrindo verdadeiramente, Demi disse que o amava nos lábios dele antes de beijá-lo castamente e alcançar a maçaneta da porta traseira. - Demi! - Joe a chamou impedindo-a de sair do carro, e Demi, novamente, pela milésima vez revirou os olhos. - Paixão cruel desenfreada. Te trago uma rosa roubada. Para desculpar minhas mentiras, minhas mancadas. Boa noite pequena. - Sorrindo um tanto sem jeito, Demi pegou a rosa vermelha que Joe oferecia e antes de sair do carro sorrindo como uma boba beijou os lábios dele com paixão.

Continua.. Olá! Aqui estou eu com mais um capítulo para vocês.. haha, teve Jemi praticamente no capítulo todo.. Eles conversaram e se pegaram.. Mas será que a Demi vai ceder assim tão fácil? Bem, vocês só vão saber no próximo capítulo.. O circo ainda não pegou fogo hehehe.. Beijos no core e comentem mais e mais, quero saber o que vocês estão achando da fanfic! Abraço e fiquem com Deus. Aaaah, adivinhem quem tirou nove em cálculo?!  Euuu *-*
ps. Crédito ao Cazuza no trecho modificado "Paixão cruel desenfreada. Te trago uma rosa roubada. Para desculpar minhas mentiras, minhas mancadas". 
Respondendo a Yas: Oi! A imprensa ainda não sabe que eles estão separados, há apenas boatos que eles estão brigados. Beijos!

12 comentários:

  1. AMEI os momentos jemi senti saudades, mas acho que Joe poderia ter feito outra coisa para ter o perdão dela, eu acho que ela deveria contar para Joe sobre o que Alex disse do sexo e das crianças, ou ele poderia ouvir uma conversa, eu amo os momentos que ele fica todo meigo e cuidadoso quando ela está vuneravel. E sobre o circo pegar fogo espero que não seja sobre Jemi lol
    Sam, xoxo

    ResponderExcluir
  2. lindoooos hdashduias mds eu to amando, bjao amanda

    ResponderExcluir
  3. Oi? O circo ainda não pegou fogo? Oi?
    Mulher, mshsksjakhsjsja

    ResponderExcluir
  4. amandoooo !! Joe poderia pedir a Demi em casamento novamente e terem mais um bebê durante esse tempo separados demi descobre a gravidez !!! Não seii foi so uma ideia !!
    Beijooss amando a Fic

    ResponderExcluir
  5. O que dizer desse capitulo maravilhoso?? ahsgdhsdjhsa
    Eu estava torcendo aqui pensando que finalmente teria um hot e Demi fica nessa insegurança, que ódio, ela deveria contar ao Joe sobre as coisas que Alex contou a ela, já que ela quer que ele seja honesto com ela, ela tem que ser honesta com ele tbm, para depois Joe descobrir e acabar ficando com raiva dela por ela não contar a ele...
    Dan e Lizzie brigando é muito engraçado jasjdhsagdjhfsda
    Vc vai ficar nos devendo um hot Amanda!!! kkkkkkk
    que historia é essa do circo pegar fogo??? oxee, e essa confusão ai foi o que??? misericórdia, já vou preparar meus lencinhos pq já to vendo que eu vou chorar jagsdjsad
    Beijooos <3

    ResponderExcluir
  6. Que perfeito
    Tadinha da demi ficou com duvida :/
    Tenso ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    To apaixonada aquiiiii 😍😍😍😍
    Ta tudo tão perfeitooooo ansiosa aqui para saber mais u.u
    Jemi pegação ;)
    Beijos
    Posta logoo

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS DJSIOKDISOKDF QUE CAP PERFEITO.
    Cara eu quero que eles se acertem logo e façam sexo doido e fofo ao mesmo tempo, que nem a cena do sexo na escada, sla pq eu amo esse cap sério, é tão perfeito que eu já li umas milhões de vezes.
    E tem gente que quer Demi gravida dnv? ah nãooo, Lizzie e Dan já estão tão grandes, ficaria estranho se ela tivesse outro filho agora na minha opinião, mas na parte da renovação de casamento eu concordo com a colega ali em cima uashahsuhs.
    E como assim o circo ainda não pegou fogo???????
    meu forninho vai cair se tiver mais treta.
    Continua, bj.

    ResponderExcluir
  8. Aí que perfeito ❤️
    Amei ter tido jemi quase o cap inteiro
    Poxa , tava achando q ia ter hot 😕
    Se viu jemi ontem ? Aí to tremendo Rosana haha
    Eu queria que eles voltassem logo
    Posta logo

    ResponderExcluir
  9. Cê divulga fanfics? se sim, divulga a minha pfvr? comecei tem pouco tempo, ainda tô no cap 8. http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-demi-lovato-first-mistakes-2568002

    ResponderExcluir
  10. pensei q ia postar com frequenciaaaaaaaa :( to choranndo

    ResponderExcluir
  11. Oi Amanda, poderia divulgar meu blog http://minhapaixaoejemi.blogspot.com.br/ , agradeço desde já. bjs

    ResponderExcluir