18.10.14

Capítulo 26

A expectativa crescia entre a plateia furiosa por informação. Todos estavam impacientes por conta da demora da ilustre Demi Lovato, a cada segundo que se passava os múrmuros frustrados aumentavam. Mais minutos de espera e então o silêncio foi absoluto conforme a imagem da bela mulher de cabelos vermelhos se aproximava com os dedos enlaçados aos de Joe. O barulho dos saltos de Demetria ecoava a cada passo firme e seguro, as mechas graciosas dos cabelos dançavam suavemente em seus arredores, acenando e sorrindo, Demi chamava toda a atenção apenas para ela. Recebida por uma enxurrada de cliques e flashes, Demi acomodou-se no assento reservado a ela junto de alguns dos seus representantes. O cumprimento simpático foi revidado causando um barulho ensurdecedor. Mais flashes e cliques e um dos representantes começou a discursar sobre o que a "Srta. Lovato" poderia responder. Os sussurros indiscretos surgiram entre os representantes quando Joe pronunciou-se corrigindo o Srta. Lovato por Sra. Jonas, o que causou alvoroço. Largando os dedos dele entrelaçados aos seus, Demi evitou olhá-lo, ergueu os ombros e resolveu ficar calada enquanto a confusão era cessada. Infelizmente e felizmente Joe tinha aquela péssima mania. O nome artístico incluía o apelido e o sobrenome da família Lovato e Demi jamais se interessara em trocá-lo pelo Jonas.
   - Por favor, vamos manter o foco. - Pronunciou-se John com a voz grave enchendo o local. - A Srta. Lovato responderá o máximo de perguntas cabíveis. - A ênfase a Srta. Lovato causou uma breve polêmica e trocas de olhares nada discretos entre Joe e John.
   - Joseph, por favor, comporte-se, caso contrário você será convidado a se retirar. - Disse Demi o olhando sobre o ombro. Santo Deus, Joe perdeu a cor, estava pálido e completamente sem graça. A cena seria motivo de gozação pelos próximos meses, Demi apostaria que seria, mas ela não permitiria que as coisas fugissem do controle, a coletiva de imprensa tinha como objetivo responder as perguntas dos jornalistas e as dos fãs, e não causar mais polêmica com uma futura briga entre Joe e John. - Nós podemos começar? - Perguntou Demi tanto para os representantes quanto para os jornalistas. Odiando os sussurros que se alastravam novamente pela multidão, Demi pediu que todos ficasse em silêncio, caso contrário ela responderia a nenhuma pergunta.
   - As fotos vazadas são verdadeiras? - Perguntou um dos jornalistas que estava mais próximo a bancada.
   - Apesar de não me lembrar de nada, acredito que as fotos sejam realmente verdadeiras. - Depois da declaração o alvoroço começou junto com os flashes cegantes. Por minutos Demi abaixou as pálpebras revirando os olhos mentalmente, aquilo era tão entediante.
   - Como Daniel e Elizabeth reagiram as fotos? Eles sabem sobre as drogas e o álcool? - Demi olhou para John por alguns segundos e depois para a multidão. Não esperava que aquela pergunta fosse feita, ao menos não agora..
   - Daniel e Elizabeth estão cientes de tudo que aconteceu. - Limitou-se a dizer.
   - Você não tem medo de ser uma má influência para os seus filhos? - Gritou um jornalista no meio da multidão. Movendo-se desconfortavelmente, Demi fez uma pequena pausa apenas para escolher as palavras certas.
   - Não, eu não tenho medo. Nós temos que ter em mente que o que aconteceu está no passado, eu era apenas uma adolescente reprimida e cheia de problemas, os meus filhos são maduros o suficiente para me entender - Começou a dizer determinada em colocar um ponto final naquela história. - Não existe mais nada em mim que me aprisione ao meu antigo eu, então eu não tenho que ter medo. - E não teria.
   - No seu discurso sobre drogas, álcool e estar bem consigo mesmo você disse coisas positivas, mas nas fotos mostrava as coisas completamente contraditórias, como você pretende reconquistar o seu público? - Revirando os olhos mentalmente, Demi bateu a ponta dos dedos sobre o tampo do balcão onde se encontrava os microfones e fitou os olhos do jornalista antes de dizer:
   - Acho que, em primeiro lugar, as pessoas precisam entender que aquelas fotos são de dezessete anos atrás, não vejo o porquê de tanto alvoroço, todos com quem trabalho e com que me relaciono na minha jornada de trabalho têm em mente o que fiz e quem eu era no passado. - Disse calmamente. - Essa questão está morta para mim há anos. - Houve múrmuros pela multidão e então John a cutucou por baixo da mesa.
   - Há boatos de um vídeo de sexo, é verdade? - Demi tornou a revirar os olhos por milhares de vezes. Noventa e nove por cento daquelas pessoas eram homens e mulheres que certamente praticavam sexo como qualquer outra pessoa normal, porque eles tinham tanta curiosidade de vê-la no seu ápice? Diabos! - Joe Jonas ou Wilmer Valderrama? - Demi não precisou olhar para o lado para saber que Joe certamente estaria vermelho de raiva.
   - Próxima pergunta. - Não hesitou em dizer causando tumulto.
   - Quem a Srta. Lovato acreditar que esteja vazando o material? - Demi percebeu o olhar maldoso da repórter sobre Joe, provavelmente ela tinha o intuito de incluí-lo numa futura confusão da qual geraria dólares e mais dólares para a sua conta bancária.
   - Nós temos uma pessoa que está trabalhando especialmente nesse caso, entretanto não temos nomes na nossa lista. - Não sabia o porquê de preservar Alex, mas não queria ampliar o caso, e se citasse o nome de Alex automaticamente o faria trazendo uma velha rixa à tona.
   - A senhora era representante do grupo de apoio à pessoas com problemas mentais, mas depois do escândalo os grupos de apoio não se pronunciaram a respeito da sua permanência nos grupos, qual será o seu feito para permanecer nos grupos? - Como tinha experiência com transtorno bipolar, problemas com alimentação, álcool e drogas desde que era uma menina, Demi foi convidada aos vinte e três anos para ser mentora de várias pessoas que passavam pelos mesmos problemas que ela passara. Ela era uma das mentoras mais jovens com o currículo mais sujo e apropriado para lidar com aquelas pessoas.
   - A informação que tenho é que ainda continuo no mesmo posto de sempre, nada foi ou será alterado, pois não há motivos para tal ação. - Disse já cansada da mesma conversa monótona. Não tinha cabimento tal coletiva.  
   - Joseph, o que você acha da foto da Srta. Lovato nua abraçada com modelo? - Gritou alguém do meio da multidão. Eram mais que sussurros, a confusão realmente começara, as perguntas seguiam umas piores que as outras.
   - Por favor! - John pediu freneticamente tentando manter a ordem. - Demi irá responder a todos apenas quando vocês se organizarem! - Aproveitando o momento de nervoso de John, Demi olhou discretamente para trás e acenou ao ver Daniel, Elizabeth, Eric, Anne e Dianna focados na coletiva. Era tão constrangedor ser alvo de uma enxurrada de perguntas embaraçosas na frente daquelas pessoas que ela tanto amava, se o passado pudesse ser diferente.. Mas às vezes Demi pensava que aquele era o destino traçado para ela, que se ela não tivesse passado por tantas coisas, se não tivesse chegado ao fundo do poço como chegara anos atrás, ela não seria quem era hoje.
   - Há quase uma semana a senhorita tem sido fotografada na casa dos seus pais, por quê? - Perguntou uma das jornalistas baixinhas da primeira fileira de cadeiras.
   - Próxima pergunta. - Disse Demi nenhum pouco contente com o rumo da coletiva.
   - Joe Jonas! Srta. Lovato não está em casa? - Perguntou um amigo da baixinha jornalista e Demi cerrou os olhos ao fitá-los e ao fitar Joe, que engoliu seco. Os sussurros, malditos sussurros, começaram a preencher o ambiente, todos os analisava da forma mais precisa tentando buscar um detalhe que os desmascarasse.
   - Demi, Joseph! Vocês foram fotografados no estacionamento do Aon Center discutindo, por isso que estão separados? - Demi encontrou o olhar de Joe sobre si quando olhou para o lado. Quase tivera pena.. Joe tinha aquele olhar de quem era culpado que Demi conhecia muito bem, mas dessa vez ele não sairia ileso.. - Joe, a Srta. Lovato foi fotografada chorando enquanto você a puxava pelo braço levando-a para o seu carro, o que você tem a dizer? - Cerrando os olhos, Demi desviou o olhar de Joe sobre si e fitou aquela multidão monstruosa de jornalistas e paparazzis, tornara a cerrar os olhos novamente e se levantou bruscamente assustando a todos da bancada da mesa.
   - A coletiva está encerrada. - Disse tão fria mal se importando com a feição pálida de John e dos outros representantes.
   - Joseph está te agredindo? Srta. Lovato! - Gritou uma mulher causando novamente aquele alvoroço de perguntas que mais pareciam um trem desgovernado prestes a atropelá-la. 
   - Demi, sente-se. - Joe disse calmo olhando-a.
   - Eu estou farta dessa palhaçada, a vida é minha e eu não devo satisfação a ninguém. - Dando as costas a Joe e aquele terror de gente, Demi sentiu o coração partir. Até quando ela iria se sentir como a pior mãe do mundo? Aquelas feições assustadas e confusas de Dan e Lizzie partira seu coração, eles pareciam tão deslocados com a repentina e brusca informação.
   - Mãe. - Elizabeth soltou-se dos braços de Eric e ficou a fitar a mãe com os olhos marejados - Então foi por isso que você saiu de casa? - Perguntou a menina aproximando-se.
   - Meu amor.. - Demi a abraçou. - Não acredite nessas bobagens. - Disse para acalmar a menina.
   - O papai está te agredindo? - Demi engoliu seco ao fitar os olhos de Daniel. Estavam carregados de fúria e raiva.
   - Foi apenas um mal entendido, seu pai nunca me agrediu. - Disse tentando manter toda a tranquilidade do mundo. Joe nunca a agrediu.. Não propositalmente, no dia da reunião ele apenas a segurou pelo braço com força porque estava fora de si.
   - Demetria! - Demi arregalou os olhos ao olhar para trás e encontrar um John descabelado e vermelho. - Você tem noção da confusão que está lá fora? Volte para a coletiva. - Demi fitou os olhos escuros de John por segundos, fitou Joe que estava ao lado de John tão sem jeito.
   - A coletiva está encerrada. - Tornou a dizer mantendo a postura firme diante daqueles homens que comandavam a sua carreira. - Eu realmente não devo satisfação da minha vida a aquelas pessoas. A carreira é minha e eu faço o que eu quiser com ela, se vocês insistirem nessa merda de coletiva, estão despedidos, os dois. - Demi estava definitivamente cansada daquela perseguição absurda, a mídia estragara uma vez a sua vida e estava tentando estragar de novo. Na época que fora internada a perseguição e as falsas informações sobre a vida pessoal estava estampada todos os dias nos jornais, a mídia simplesmente criara uma imagem completamente distorcida do verdadeiro problema.
   - Responda apenas algumas perguntas Dem. - Pronunciou Joe fitando Lizzie em seus braços e Daniel ao seu lado. - Eu prometo que tudo ficará bem. - Cerrando os olhos, Demi balançou a cabeça negativamente. Ela conhecia aquelas palavras perfeitamente.
   - Eu já disse para você não prometer o que não pode cumprir. - Demi não ousou em desviar o olhar intenso de Joe de peito estufado determinada a enfrentá-lo.
   - Vamos? - Disse Joe olhando para Elizabeth e logo para Dan. Ora, ela sabia que ele iria fugir..
   - Nós não vamos com você.. - Pronunciou-se Daniel atraindo olhares apenas para ele. - Eu e Lizzie queremos ficar com a mamãe. - Demi arregalou levemente os olhos completamente surpresa. Quando resolvera dar um tempo no relacionamento com Joe pensara apenas em sair de casa sozinha, tudo que Dan e Lizzie precisavam estava em casa, e Demi pensara que alterar a rotina adepta por eles os prejudicaria. - Nós podemos ir com você? - Sussurrou Daniel sem jeito.
   - Podemos? - Lizzie perguntou a olhando com aqueles grandes olhos cor de mel idênticos aos do pai. Demi olhou para Dianna e logo para os filhos assentindo.
   - Vocês estão me deixando? Os três? - Joe adentrou os cabelos com os dedos e suspirou fundo não acreditando no que estava acontecendo. Não tinha sido intencional perder o controle da situação, mas ele infelizmente o perdera e a cada dia que se passava, quando ele acordava e encontrava sua cama vazia, quando ele não encontrava a mulher de pantufas de orelhas de coelho na cozinha oferecendo aquele lindo sorriso de bom dia, a consciência pesava cada vez mais.
   - Quando eu era pequeno, você sempre dizia que se um dia eu encontrasse uma mulher como a mamãe eu seria o homem mais sortudo do mundo. - Disse Daniel com um pequeno sorriso triste nos lábios. - Não existe outra mulher como ela, você é o cara que a tem e não a valoriza. - Demi interrompeu aquela troca de olhares fulminantes masculinos suspirando pesadamente, puxou Daniel pelo braço e virou as costas para Joe.

Continua... Oi! Tudo bem? Hum.. Eu realmente não estou no meu período de escrever fics.. Isso está uma droga, as ideias estão presas e eu não consigo desenvolvê-las.. Esse capítulo ficou pequeno e estranho. Não sei o que fazer, sinceramente..Agora imaginem o que a imprensa não faz na vida real da Demi.. Deve ser horrível ser famoso por conta disso. Eu queria que a Demi sambasse no Joe, mas infelizmente não aconteceu e foi a vez do Dan sambar um pouquinho, eu acho.. Mas vamos ver o que sai né? Espero que vocês gostem do capítulo, talvez não esteja tão ruim como eu estou imaginando :/
Obrigado pelos comentários e comentem mais e mais :)
ps. não vou desativar para comentar no anonimo, jamais, está tudo bem, ok? O último post (aviso) não era para reprimir ninguém ou algo do tipo, eu só tive a ideia de explicar o que estava se passando e o porquê da minha "demora" :) 

12 comentários:

  1. Se eu fosse o Joseph enchia o Dan de tapa hahahhaa garoto intrometido kkkkk
    Brincadeira....
    Gente, que alarde pra uma coisa tão antiga, Demi sofre na real life ein

    ResponderExcluir
  2. Amandaa esse cap ta lacrando mtooooo!!! Ta perfeito guria, ameii

    ResponderExcluir
  3. Como assim ! Ta otimo. Amando ! Podpostar assim q tiver cap. Bjjs

    ResponderExcluir
  4. santa mae de deusssss coitado do Joe :( agora ta sendo visto como agressor e foi abandonado pelos três tadinho :'( eu acho que sou a única que tá do lado do Joe kakakak

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que o Joseph deveria sair de casa e deixar Demi, Lizzie e Dan lá já que tudo que eles precisam estão lá e tal.
    Daniel foi muito intrometido kkkkkkkk brincadeira se isso acontecesse com minha mãe e meu pai eu faria a mesma coisa.
    Dan sambou na última frase.

    ResponderExcluir
  6. Joe podia estar de cabeça cheia enquanto dirige e acaba batendo o carro, ia ser uma boa a Demi levar um sustinho e perceber que n tem pq deles focarem brigados quando a qualquer momento algum deles pode morrer kkkkkkkk ta fui cruel e sem noção agora. Perfeito, continua.

    ResponderExcluir
  7. Sambou na cara da sociedade com esse capitulooo !!! MEU DEUS EU AMO O DAN, BEEEEM FEITO PRO JOE!!! continua

    ResponderExcluir
  8. Que perfeito
    Lindo o capítulo
    To amando as tretas kkkk
    Posta quando puder linda
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ficou pequeno mais suficiente pra sambar
    Dan sambou legal na cara do Joe
    Posta logo

    ResponderExcluir
  10. Eu amei, amo cada dia mais cada vez que você posta um capítulo, sério.
    Sua fanfic é tudo que eu queria que acontecesse na vida real :(
    Esse capítulo foi perfeito e choroso, tadinho do Joe, mesmo que ele tenha feito merda, ele também é humado e deve estar sofrendo tanto quando a Demi.
    Continua, amor. ❤

    ResponderExcluir
  11. OMG !!!!!!!!!!!!!! esse cap foi top! mas confesso q fiquei com pena do Joe ele errou mas n merece q abandonem ele assm. I WANNA JEMI BACKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! posta logo. I love you

    ResponderExcluir
  12. OMG perfeito!!!!
    Olha sou apaixonada pela sua fic serio eu comecei a acompanha suas histórias desde ano passado sendo que como denoro e tal a atualizar acabei perdendo interesse mas,essa semana eu voltei a ler pq Simplesmente AMO sua escrita e sua história tudo tto jeito como vc e escreve e tudo mais.
    Mas cara por favor não demora a Atualizar não Please!!!! Serio pq é perfeito de mais okaay ?

    Bjs xoxo Rapha ����

    ResponderExcluir