9.12.13

25 - Amor e amor - 1/2

O único lugar que Demi sentia paz era no colo de Joe. Assim que adormeceu entre lagrimas no colo do amado, Demi viu-se numa tremenda confusão, as coisas não estavam fáceis e o psico da garota não ajudava em nada. Cautelosamente abrindo os olhos Demi deparou-se com o peitoral de Joe e suspirou aliviada por ele ainda estar lá, ela olhou em direção à janela e surpreendeu-se, pois ainda era noite e chovia fraco.

Aquilo parecia ser loucura, não era possível que aqueles pensamentos atormentassem tanto a menina, Demi fechou os olhos com força e o conselho brilhante de Miley surgiu em sua mente cercado de luzes de neon chamando-a atenção. 

"Eu não quero que você pense e se preocupe demais, apenas relaxa e tenta se divertir um pouco, ignora tudo que é negativo."

Demi ficou a pensar por minutos e mais minutos, Miley tinha toda razão. Ela deveria esquecer aqueles problemas e pelo menos tentar agir como alguém que tinha apenas dezoito anos. - Pense, pense, pense - Dizia Demi a si mesma. Jovens se divertem, vivem a base de loucuras e eles são felizes, tornou a pensar Demetria.

Bem, ela estava praticamente deitada sobre a felicidade. Ela, ou melhor, ele estava lá... Abraçando-a. Demi queria fazer tudo diferente, inovar até em seus pensamentos, começar do zero e ela tinha tido a oportunidade perfeita desde que entrou e saiu daquela clinica. 

Demi, de algum modo, ligou o abajur e um singelo sorriso surgiu em seus lábios. Lindo! Pensou ela admirando Joseph. Desfazendo do abraço de Joe em sua cintura, Demi procurou não fazer nenhum barulho se quer e correu para o banheiro. Sorrindo para o seu próprio reflexo no espelho Demi lavou o rosto com fins de diminuir o inchaço do mesmo por conta do choro compulsivo. Se ela fosse agir conforme pensara, a teria dos jovens, Demi teria que agir rápido. 

De uma hora para outra ela estava nua e debaixo da ducha envolvida no banho relaxante proporcionado pela água morna, assim que terminara o banho Demi arrependeu-se por ter deixado a toalha no closet, ela teria que enfrentar o frio do quatro e o perigo de Joe estar acordado. Colocando apenas a cabeça para o lado de fora do banheiro Demi verificou se Joe estava acordado e sorriu assim que viu o mesmo dormindo, ela caminhou até o closet, que não era tão longe do banheiro, e assim que entrou para o pequeno espaço carregado das tantas malas Demi suspirou aliviada, lá era mais quente que o banheiro e o exterior do quarto. 

A falta de entusiasmo ao ver as malas era tão desesperador, mas não maior que a vontade de mudar. Depois da confusão por conta da cor das malas, todos pretas, Demi finalmente achou a peça que tanto procurava. Uma calça de moletom preta e uma camisa branca.

  - Demi?! - A mesma escutou a voz de Joe perto demais. Ela sorriu assim que o viu encostado no batente da porta.

  - Oi - Demi caminhou até ele e deu um selinho nos lábios do mesmo. 

  - Você está melhor? - Demi apenas assentiu e Joe abraçou-a com força. 

  - Eu vou me trocar, espera lá na cama - Demi o empurrou para fora do closet com certa dificuldade até porque Joe não facilitava as coisas, ele ria e se recusava a sair. 

  - Deixa, por favor - Disse Joe entre risos. Demi o colocou para fora do closet e riu quando ele chamou-a de chata. 

Demi respirou fundo e pegou as roupas que ela tinha selecionado. Assim que Demi terminara de se vestir, ela encontrou o babydoll que usara naquela mesma noite. A garota pegou a peça e resolveu que usaria agora mesmo. Demi despiu-se de qualquer jeito e vestiu a peça acompanhada de uma calcinha rendada preta, ela iria enlouquecer Joseph..

Assim que Demi olhou-se no espelho ela sorriu satisfeita. Ela estava natural, sem qualquer maquiagem que pudesse esconder as sardas do rosto. Demi jogou o cabelo de lado e deixou que o mesmo ficasse sobre seus seios. Então ela estava pronta para Joe. 

Levando a mão até a maçaneta da porta, Demi fechou os olhos, apagou a luz do closet e abriu a porta do mesmo. Ela suspirou aliviada ao perceber que o quarto não estava completamente escuro; O abajur, mesmo com a luz um tanto fraca, iluminava o ambiente. Demi congelou ao receber o olhar atento de Joe, por um momento ela pensou em troca de roupa e fingi que nada tinha acontecido.

  - Demi?! - Joe levantou-se e caminhou até ela. Tudo estava tão errado.. Não fora aquele jeito que Demi tinha planejado, mas ela não conseguiu se manifestar. Era a primeira vez que Demi vestira uma lingerie tão provocante, nem mesmo a de Miami chegara ao pés dessa. Joe aproximou-se dela e a mesma abaixou a cabeça envergonhada. 

  - Isso tudo é para mim? - Joe levantou o rosto dela e sorriu ao perceber que ela não usava maquiagem. 

  - É - Demi sussurrou  fitando o peito dele. Joe segurou-a pela cintura e aproximou seu rosto do dela. Demi fechou os olhos e esperou que os lábios de Joe tocassem os seus, porém ele não fez. Apertando-a mais para si Joe beijou o queixo de Demi e seguiu os beijos para o pescoço dela. 

  - Pensei que fossemos dormir - Joe deslizou as mãos pelas pernas dela e mordiscou o pescoço da mesma. 

  - Mudança de planos - Demi o encostou bruscamente contra a parede e selou seus lábios aos dele de uma forma bem agressiva. Ela deslizou a mão pelo abdômen de Joe e adentrou a box sem nem mesmo um aviso prévio, Joe gemeu entre o beijo assim que ela começou a aperta-lo levemente. 

Demi largou os lábios de Joe e pôs-se de joelhos na frente dele, ela deslizou as mãos pelas coxas de Joe e desceu a box de qualquer jeito. Joe olhou para ela um tanto nervoso prevendo o que ela iria fazer, quando ele iria protestar Demi levou o membro até a boca e começou chupa-lo enquanto arranhava a coxa direita de Joe com força. 

Joe se encostou na parede e arqueou a pélvis. Ele respirou fundo enquanto Demi fazia o que bem queria com o membro dele na boca. Minutos depois Joe puxou-a quando sentira que o corpo começava a responder pelas caricias, ele beijou os lábios dela apaixonadamente e a imprensou contra a parede enquanto uma mão acariciava a coxa de Demi e a outra o seio da mesma por cima do babydoll.

  - Demetria.. - Joe beijou o pescoço dela e deu lhes um selinho nos lábios. - Você é maravilhosa - Encostando à testa a dela Joe arqueou a pélvis contra a dela e Demi gemeu. Joe tornou a beijar o pescoço dela e assim que chegara ao ombro da garota, ele o mordeu e aquietou os beijos para que pudesse se livrar do babydoll. 

Demi olhou rapidamente para Joe e depois para a o próprio ombro, Joe abaixou a alça do babydoll e deu um beijo no ombro da garota, então ele repetiu o ato na outra alça e Demi sentiu a peça deslizar pelo corpo causando-lhes arrepios.

  - Você está me enlouquecendo - Demi sentiu os lábios serem tocados rapidamente e o dedão de Joe tocando-lhe o mamilo esquerdo. Joe olhou nos olhos dela e logo desviou o olhar para os seios fartos. Com a mão direita Joe massageava o seio de direito e com a mão esquerda ele apertava o traseiro dela contra seu membro. Joe guiou a boca até o mamilo esquerdo de Demi e o chupou, ele mais parecia um bebê cheio de fome fazendo com que Demi gemesse e puxasse os cabelos dele.

  - Joe.. - Demi o chamou com a voz fraca cortada pelo prazer. - Me beija - Ela disse fechando os olhos para sentir os lábios serem abocanhados rapidamente, Demi abraçou Joe pela nuca enquanto ele ia guiando ela até a cama. Joe deu um selinho nos lábios de Demi antes de deita-la cuidadosamente na cama, logo ele se deitou por cima dela e assim que os olhares se encontraram ambos sorriram. 

  - Você é uma ótima e excitante vista futura senhora Jonas - Joe olhou o corpo nu da garota de cima a baixo e sorriu assim que viu ela sorrindo para ele. Hum.. Senhora Jonas, aquilo soava bem, muito bem. Demi o puxou e roube-lhes um beijo de tirar o fôlego enquanto sentia uma ótima sensação assim que Joe repousara o corpo em cima do dela fazendo com que o membro dele tocasse ocasionalmente a intimidade dela. 

Do nada Joe largou os lábios de Demi e desceu os beijos para os seios dela e logo para barriga. Joe puxou Demi pelas pernas até a beirada da cama e sorriu maliciosamente ao ver a calcinha que ela usava. Logo ele se virou da única peça de roupa que cobria o corpo de Demi e pôs-se de joelho no chão entre as pernas dela. Demi jogou a cabeça para trás e fechou os olhos assim que sentiu a respiração quente de Joe em sua virilha, ele correu a língua por aquela região até que chegasse até a intimidade de Demi. Joe abraçou as coxas dela para que Demi não pudesse mexer-se e logo começou a distribuir-lhes selinhos.

Demi agarrou o lençol com força e evitou um grito ao sentir a língua dele provocando o clítoris dela. Céus! Ela entraria em combustão por conta das investidas de Joe em sua intimidade. Demi arqueou-se para olha-lo e logo deitou-se de vez quando sentiu a língua dele acertar o alvo resultando num grito e um orgasmo da menina. Joe lambeu os lábios e sorriu satisfeito ao vê-la ofegante e de olhos fechados. 

  - Você está bem? - Perguntou Joe rindo enquanto se deitava sobre ela. Demi apenas assentiu rapidamente e ainda muito ofegante, porém ela não perdeu tempo e o beijou podendo sentir o próprio gosto na boca do rapaz. - Você gosta quando eu te beijo lá? - Joe lembrou-se da pergunta de Miley e sentiu a necessidade de pergunta-la. 

  - Você não faz ideia - Ela disse aparentemente sem vergonha alguma, até tinha um pequeno sorriso nos lábios dela. - Você gosta? - Demi desviou o olhar para o peito de Joe, agora ela aparentava ter um pouco de vergonha. 

  - Você não faz ideia - Demi sorriu com a resposta dele e o abraçou rapidamente. Joe deitou-a na cama de uma forma que ele também pudesse se deitar por cima dela. Ele deitou-se sobre Demi e posicionou o membro na intimidade dela para que pudesse possuí-la. 

Demi relaxou o corpo ao sentir Joe se movimentar dentro dela. Aquela sensação era tão boa. Demi sentia uma mistura de prazer, amor e paixão tomando posse de cada fibra de seu ser. Ela abraçava Joe possessivamente enquanto sentia ele indo e vindo num ritmo tão delicioso que chegava ser torturador. Gemendo em desaprovamento, Demi olhou para Joe nada feliz assim que ele saíra de dentro dela quebrando o encanto prazeroso que a garota se encontrara. 

  - Por que parou? - Perguntou Demetria irritada e frustrada. 

  - Só estamos começando - Joe deitou-se na cama e Demi entendeu o que ele queria. Ficando o corpo dele entre as pernas, Demi guiou o membro de Joe até sua intimidade e começou a se movimentar em cima dele. Ambos fecharam os olhos e concentraram em apenas se movimentar enquanto o prazer tonava posse deles aos poucos, logo Demi atingiu o ponto máximo seguindo de Joe, ela deitou-se sobre ele e abraçou o corpo forte e suado.

Joe riu assim que Demi o xingou por ter saído de dentro dela, ele acariciou o rosto de Demi que estava levemente corado e suado e beijou a testa dela. Joe estava completamente fez por conta das iniciativas de Demetria, pois a maioria das vezes que eles transavam era por conta dele. 

  - Você quer mais? - Ele perguntou divertido e Demi riu. 

  - Não, estou muito satisfeita - Demi sorriu e beijou a bochecha dele. 

  - Quero um beijo na boca - Joe fingiu está chateado e Demi arqueou as sobrancelhas rindo. 

  - Só porque pediu não vai ganha - Demi deitou-se ao lado dele e cobriu-se com a coberta, virou-se de costas e fechou os olhos para dormir. 

  - Demi você não vai dormir, vamos tomar banho agora - Joe tentou puxar a coberta dela, porém Demi não permitiu. 

  - Eu estou com sono e não vou tomar banho - Disse Demi rindo. 

  - A senhorita vai tomar banho comigo agora - Joe finalmente conseguiu arrancar a coberta do corpo dela, porém Demi virou-se e o olhou feio.  - Vamos tomar banho porquinha - Disse Joe fazendo Demi gargalhar com o "apelido". 

  - Eu te amo seu besta, lógico que nós vamos tomar banho - Disse Demi rindo. Ela levantou-se e logo puxou Joe para o banheiro onde eles tomaram banho entre tapas e beijos. [...]

Demi se sentia tão bem, ela conseguia afastar qualquer energia negativa quando estava com Joe. A noite com ele foi fantástica, eles fizeram amor, brigaram e brincaram. Aquilo era algo mais que especial. Demi sentia que sua conexão com Joe se fortalecia mais e mais, era simples, o amor crescia em grande proporção. Ah! Sobre o banho, acabou que eles fizeram amor ali mesmo, porém foi bem rápido e apaixonado. No final das contas Joe acabou dormindo primeiro que Demi enquanto abraçava ela.

Continua... Hello! Desculpem pela demora, não estou com muitas ideias para a fic.. Espero que vocês gostem desse capítulo, não vou demorar muito para postar o 26 :p

OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS <3

alessandrademi :
Finalmente Niley aprontou alguma coisa né? Agora vai saber o que... kkkk 
Cara, eu queria que tudo fosse verdade, que eles se amassem, mas </3
Obrigado, beijos vidente  <3

Anônimo :
 Engravidar.. Quem sabe na terceira temporada.. Vou tentar escrever mais xoxo
 Obrigado, beijos <33

Vick Devonne: 
Sinceramente, eu amei seu comentário! Também não gosto de fics que tem bebês.. Atrapalha. kkkkkk, cara eu te amo!! Obrigado! Até o momento vamos ficar sem crianças, beijos ;p

luana: 
Vadia <3333
amo muito, muito e muito você! Obrigado por comentar *-*

viviane silva:
KKKKKKKKKKK! No celeiro?? Demi tem que aproveitar a beleza do Joe porque né?? hsuahs beijos <3

Lααrıı: 
Obrigado! Eu não consigo acessar seu blog, qual é o nome? Posso divulgar só o link? beijos^^

Carol Gomes : 
Obrigado!!
Sempre fofos <33
Eu também estou muito chateada e decepcionada, tudo foi uma farsa e a Demi deve ter ficado muito mal quando descobriu que estava sendo usada.. Juro que pensei em parar de escrever fics Jemi quando li a matéria.. Agora está tão complicado para escrever, parece que o encanto acabou :( 
Beijos 






8 comentários:

  1. Amr eu tinha trocado o link ontem.
    E esqueci de avisar
    é esse daqui
    http://jemiforever-gaabsmusso.blogspot.com.br/
    The Killer

    ResponderExcluir
  2. O encanto já acabou há muito tempo.
    Só que não precisamos deles juntos ou sendo uma farsa pra escrever.
    Escrevemos pq gostamos e só achamos um casal pra colocar o que
    sentimos ;D
    Posta logo

    ResponderExcluir
  3. Own own minha vadia vaca <3
    também te amo muito muito muito ok? ta mas sem sessão "amor" aqui lasjnjakh quero post já
    cada dia mais perfeita a sua história Amanda sério, você é a melhor escritora ever, não fique se sentindo insegura todos amam a sua fanfic ok? Ok então posta logo sua vaca, beijos ❤️

    ResponderExcluir
  4. Cara fala sério fic perfeito nem pense em parar de escrever mas parar de pensa que o encanto acabou pq não não acabou ... Com certeza isso foi horrível até eu fiquei triste mas ... Tipo jemi e para sempre mesmo que pra eles tenham acabado sinto que a história deles não ainda tem muita coisa pra acontece ... Os momentos foram de verdade .. E eles já acabaram a muito tempo mas se mesmo dps de suas 4 anos ainda osamamos como um casal não vai ser esse comentário desnecessário do joe que vai acaba com q nossa esperança espero que nunca pare de escrever .. Amo sua fic sério mesmo e por favor não deixe de escreve até a fic esta completa pelo menos pq aí já e judiação e nunca exclua o blog de verdade mesmo ...
    Parabéns !!! Fic mais que perfeito !!

    ResponderExcluir
  5. O.m.g.
    Vai ter terceira temporada \o/
    Que capítulo perfeito
    Quero o joe para mim...
    ~tão lindo,gostoso u.u ~
    Demi e joe tão com fogo em kkkkkkk
    Adoro seus hots e tão sexy ler eles <3
    Posta logoo
    Beijos u.u
    Sou vidente kkkkkkk
    ~Só que não~

    ResponderExcluir
  6. Capitulo maravilhoso.
    Poste logo! Bjs lindinha

    ResponderExcluir
  7. AHH AMEEI <3
    Scrr quantas vezes vou ter q te falar q amo seus hots? <3.
    Eles sao excitantes kkkkk le eu safada tinha q ser fa de quem? Demi Lovato essa safada kkk parey
    Ameei
    Sim concerteza ela ficou mal por isso ela nao quis voltar pra ele, nesse situacao nem eu voltaria.. E nem pense em parar de postar o encanto pode ter acabado mais volta..
    Amo.sua fic de coracao.. <3
    Posta Logo

    ResponderExcluir
  8. Posta logo!
    Sua fanfic é uma das melhores que eu já li!
    Beijos <3

    ResponderExcluir