24.12.13

29 - Revelações

  - Meu Deus! Está tudo bem? Onde vocês estavam? – Perguntou Miley assim que o casal entrou pela porta do fundo.

  - Oh Miley! Estamos morrendo de frio – Disse Demi assim que a amiga a abraçou.

  - Eu estava tão preocupada, vá tomar um banho quente, depois nós conversamos – Miley olhou para Joe rapidamente e, mesmo sendo estranho, ela o abraçou. Miley também ficara preocupada com o rapaz. – Eu vou preparar um chocolate quente e já levo para vocês – Miley sorriu timidamente e Nick a abraçou.

Joe segurou a mão de Demi e a puxou para subirem as escadas. Aquelas roupas os incomodavam tanto, estavam molhadas e geladas. Demi já começara a tossir e temia ficar doente, seria um desastre já que ela planejava trabalhar no próximo álbum assim que voltasse para Los Angeles.

  - Bebê, vá tomar banho, depois eu vou – Disse Joe assim que entraram no quarto.

  - Pensei que iria comigo – Ela disse enquanto tirava a roupa.

  - Tudo bem, eu vou pegar suas coisas e já entro – Demi apenas assentiu e entrou no banheiro deixando a porta aberta. A primeira coisa que ela fez foi trocar a temperatura do chuveiro para o quente. Logo Joe entrou e se juntou a ela.

  - Está tão quentinho – Disse Joe enquanto a abraçava por trás.

  - Pode ensaboar minhas costas – Demi o olhou para cima do ombro sorrindo. Agora ela aparentava estar saudável, até as bochechas estavam coradas.

  - Hum... Eu não sei, acho que não – Ele disse rindo, Demi o olhou fazendo bico e recebeu um selinho. – Vire-se – Assim que a garota ficou de costas para Joe, o mesmo afastou os cabelos molhados que caiam pelas costas de Demi e os afastou. Demi sentia o toque delicado da mão dele na cintura e os leves movimentos circulares por toda a extensão das costas. Era como uma massagem que ela tanto precisa depois que ficara deitada tanto tempo no meio daquele tanto de feno.

   - Isso é tão bom – Disse a garota com os olhos fechados sentindo a água quente caindo sobre o corpo. Aquilo era como se fosse o paraíso depois do terrível banho de chuva que eles tomaram.

  - Você está se sentindo bem? Eu estou preocupado – Joe a virou ficando frente a frente com ela e começou a ensaboar o tórax de Demi, ele a tocava como se Demi fosse algo raro. Tão carinho e paciente.

  - Não se preocupe, eu só estou cansada – Demi fechou os olhos assim que Joe começou a ensaboar o rosto dela – Acho que você também está cansado – Ela disse assim que a água levou a espuma embora.

  - Você não faz ideia, acho que estou mais preocupado que cansado – Disse Joe ainda ensaboando o corpo dela – Já lavou o cabelo? – Joe mais parecia um pai preocupado dando banho no filho, era estranho porque ele nunca o fizera, e não era a primeira vez que tomavam banho juntos. Mas Demi estava adorando aquela situação, ela era manhosa demais para recusar o toque dele.

  - Não sou uma criança, eu sei me cuidar – Disse Demi fazendo careta – E não lavei o cabelo – Completou a garota fitando o peito dele.

  - Não estou dizendo que é uma criança e que não sabe se cuidar – Joe pegou o shampoo e colocou um punhado na cabeça de Demi e começou a massagear o couro cabeludo dela – Você não faz noção do quanto estava pálida depois da chuva – A água tornou a levar a espuma dos cabelos embora com ajuda de Joe, o rapaz pegou o condicionador e tornou a passar nos cabelos dela.

  - Por que está me dando banho? – Perguntou Demi cautelosamente para que Joe não pensasse que ela estava emburrada.

  - Gosto de cuidar de você – Disse Joe enquanto enxaguava os cabelos de Demi.

  - Amor, sabia que você é tipo o namorado dos sonhos? – Demi beijou o peito de Joe e o abraçou.

  - E você sabia que é a namorada mais mordível do mundo – Joe abraçou a garota e mordeu o ombro dela.

  - Isso é bom? – Perguntou Demi rindo.

  - É maravilhoso minha pequena – Joe sorriu assim que Demi  pôs-se na ponta dos pés e o abraçou pela nuca, ela o beijou apaixonadamente. [...]

Depois do banho que Joe lhe dera, Demi saiu do banheiro enrolada na típica toalha branca e caminhou rapidamente para o closet, ela escolheu uma lingerie simples e procurou o moletom cinza que tinha na blusa escrito de preto “TEXAS”,  a calça era lisa e folgada. Demi calçou meias e separou o moletom que Joe tinha pedido. – Droga – Sussurrou a garota ao lembrar que o cabelo estava molhado, Demi procurou o secador e o secou rapidamente, pois ela estaca louca para deitar na cama macia e quentinha.

  - Está tão linda – Disse Joe assim que entrou no closet, ele estava com os cabelos desgrenhados e uma toalha branca na cintura. Céus! Uma tentação.

  - Esse moletom é enorme – Disse Demi enquanto arrumava o cabelo.

  - Pode secar meu cabelo? – Ele perguntou enquanto vestia a box branca separada por ela.

  - Claro – Demi tornou a plugar o secador na tomada – Vem cá bonitão – Ela disse rindo, ele estava sexy vestindo apenas a box.

  - Não coloca muito quente – Disse Joe antes de se sentar para que ela pudesse secar-lhe o cabelo, Demi apenas revirou os olhos, colocou na temperatura média e secou os cabelos dele.

  - Está pronto, vou arrumar a cama – Demi deu um selinho nos lábios de Joe e saiu cantarolando.

Alguns minutos depois...

  - Aqui está tão bom – Disse Demi puxando Joe para se deitar na cama. Ele tinha demorado tanto no closet.

  - Que desespero – Ele disse rindo – Aqui está bom mesmo – Joe cobriu-se com a coberta e Demi o abraçou por trás.

  - Nós parecemos marido e mulher – Ela disse pensando como seria se casasse com Joe.

  - Você podia morar comigo lá no apartamento – Joe puxou Demi para que ela pudesse deitar no peito dele e a abraçou carinhosamente.

  - Acho que meus pais não gostariam que eu morasse com o meu namorado, isso seria estranho – Demi estava com a perna de Joe entre as suas e o abraçava. Aquilo era tão bom, imagina se ela morasse com ele? Seria melhor ainda, mas era um passo muito importante na vida dos dois para acontecer assim do nada.

  - Acho que eles não iriam dizer nada demais, eles deixam você fazer o que quer– Joe acariciava os cabelos de Demi enquanto a observava.

  - Não é bem assim, eu levo muitas broncas – Disse Demi rindo – eu não vou morar com você – Joe olhou incrédulo para a garota e Demi gargalhou.

  - Você realmente é malvada – Disse ele fingindo está chateado.

  - Eu realmente amo você – Demi ergueu-se e acariciou o rosto de Joe, ele sorria para ela.

  - Eu também te amo muito – Joe acariciou o rosto de Demi e aproximou-se dela para beija-la, mas antes que pudesse o fazer, eles escutarem duas batidas na porta.

  - Depois nós continuamos – Sussurrou Demi, ela deu um selinho nos lábios de Joe e levantou-se para abrir a porta.

  - Oi – Disse Miley assim que Demi abriu a porta, ela também vestia moletom e segurava uma bandeja com duas xícaras e alguns biscoitos. Estava tão frio que usar roupas normais era praticamente suicídio.

  - Olá Destiny – Demi sorriu e deu passagem para que Miley pudesse entrar. Miley encarou Joe deitado na cama também a encarando e sorriu para o rapaz.

  - Onde está o Nick? – Perguntou Joe enquanto se levantava.

  - Videogame – Miley revirou os olhos, Nick vivia para jogar aquela coisa. Era vinte e quatro horas naqueles jogos!

  - Vou jogar com ele – Disse Joe todo animado, ele era outro que vivia para videogames.

  - Eu trouxe chocolate quente e você vai jogar videogame? – Disse Miley o olhando.

  -Você disse que estava com sono e vai jogar videogame? – Demi o encarou, ela parecia brava.

  - É rápido, eu prometo voltar daqui à meia hora – Joe beijou os lábios da namorada o mais rápido possível e pegou a xícara na bandeja – obrigado por isso – Ele beijou a bochecha de Miley e saiu as pressas quase derrubando toda a bebida quente no chão.

  - O que foi isso? – Perguntou Miley rindo.

  - Acho que foi meu namorado quase enlouquecendo por causa de uma maquina – Demi ainda estava pasma, ela sabia que Joe “gostava” de videogames, mas não que ele os amava.

  - Você já viu o tanto de jogos que tem na casa dele? Nick não sai de lá – Miley colocou a bandeja em cima de uma cômoda e sentou-se na cama. – Joseph é viciado em videogames, acho que ele está longe das maquinas porque tem coisas melhores para fazer com você – Disse Miley sorrindo maliciosamente para Demi que apenas corou.

  - Eu só fui na casa dele duas vezes - Disse Demi enquanto se sentava ao lado de Miley.

  - Tome, quero que beba tudo - Miley entregou a xícara para Demi que apenas sorriu em agradecimento.

  - Miley, quando eu estava na clínica o que aconteceu aqui fora? - Perguntou Demi depois de um longo gole de chocolate quente. 

  - Tantas coisas que você nem imagina - Disse a garota. 

  - O Joe ficou com alguma garota? - Demi estava louca para fazer aquela pergunta, era algo que ela realmente queria saber, porém não sabia para quem perguntar.

  - Você não me contou o que aconteceu hoje - Disse Miley tentando ignorar a pergunta de Demi. Era algo que ela não iria gostar de saber. 

  - Por que não me conta? - Demi levantou-se da cama e caminhou nervosamente pelo quarto, ela passava as mãos nos cabelos e pisava duro. Era apenas uma pergunta que nem ela mesma sabia o porquê de fazê-la. 

  - Porque você não ficaria feliz - Sussurrou Miley. 

  - Não me importo se ele ficou com alguém, nós não estávamos namorando. Eu realmente não sei porque quero saber, mas é importante para mim. - Demi olhava para Miley com a fisionomia triste, não parecia aquela garota feliz de horas atrás. 

  - Sente-se - Disse Miley a olhando. Demi colocou a xícara vazia na bandeja e sentou-se ao lado de Miley. - Quando vocês terminaram o Joe ficou muito mal. Todos sabiam que era ele quem partia corações, mas você partiu o coração dele. Demi, ele ficou tão mal que nem do trailer saia, Dani diz que nunca viu o Joe chorar por uma garota como ele chorou por você. Depois vieram as bebidas alcoólicas e as baladas. Teve um dia que saímos mais o Kevin com a Dani, nós fomos para uma balada e ele ficou muito bêbado, Denise não aguentava mais, ela brigou com o Joe e ele resolveu sair de casa. Tudo melhorou quando ele começou a se concentrar na música e trabalhar vinte e quatro horas por dia. Ele ficou nessa rebeldia toda porque seus pais não diziam como você estava, ele só melhorou depois que sua mãe resolveu contar como você estava. - Tudo isso aconteceu algumas semanas depois que Demi foi internada, Joe sentira a pressão dos fãs da garota que passaram a odiá-lo, ele se sentiu culpado por terminar com ela daquela forma, mas o orgulho estava tão machucado. 

  - Quando ele parou de beber? - Perguntou Demi receosa.

  - Foi apenas uma semana. Denise não aguentou ficar brigada com ele e pediu desculpas, mas ele não queria voltar para casa - Disse Miley olhando para Demi. 

  - Eu pensei que nós não iríamos voltar, pensei em desistir do nosso amor, mas eu o amo tanto Miley - Demi ainda processava tudo aquilo. Joe bêbado era algo fora do normal, até porque ele não gostava de bebidas alcoólicas e drogas. Ele era um rapaz tranquilo. 

  - Vocês tem um belo futuro juntos, ele também te ama muito Demi - Miley sorriu para a amiga e a abraçou de lado. - Vamos ver nossos homens? - Miley levantou-se e puxou Demi consigo, elas caminharam enquanto conversavam até a sala onde Joe e Nick jogavam videogame animadamente. 

  - Nicholas - Disse Miley olhando para o rapaz, porém o mesmo mal a olhava, ou melhor, nem mesmo a presença da mesma notava.

  - Amor - Demi nem esperou que Joe fosse responder, ela se jogou em cima dele e o beijou. Joe nem teve tempo de protestar, ele largou o controle do videogame e abraçou-a aprofundando o beijo. 

  - Eu te amo muito - Disse Demi entre o beijo. Joe não sabia o porquê daquela "carência", o beijo era intenso, apaixonado e necessitado demais. Demi não esperava que esta fosse a reação dele, ela não imaginava que ele tinha sofrido por ela ao ponto de sair de casa. De uma coisa ela tinha certeza, ele a amava muito.

Continua... Oi ! Feliz natal para todos! Bem, este capítulo foi pequeno, mas eu gostei dele... Enfim, estou pelo celular e devo ter escrito tudo errado... Obrigado pelo comentários, eu realmente espero que vocês estejam gostando da minha fic. Beijos! 
PS: ANA JÚLIA PELO AMOR DE DEUS FALE COMIGO VACA, EU TE AMO E NÃO TROCARIA NOSSA AMIZADE POR NENHUMA OUTRA ! 

4 comentários:

  1. anw que pfto *-* quero hot u.u #first #chupem u.u

    bianca :3

    ResponderExcluir
  2. Que capítulo mais lindoo
    Sua diva u.u
    Tá perfeito tudo :-)
    Posta logooo
    Beijos e feliz natal <3

    ResponderExcluir
  3. cara tá perfeito.
    Você escreve muito bem
    OMG, posta mais. pleaseeee!!!
    Divulga?
    http://minifics-jemi.blogspot.com.br/
    Obrigada :)
    Feliz natal atrasada e Feliz ano novo adiantada :)

    ResponderExcluir