16.12.13

27 - Stay Strong

Deveria ser sete e meia da noite e Miley e Demi acabaram de voltar para casa, o dia tinha sido estranhamente tenso e depois tão divertido. Demi parecia ter se esquecido de tudo que acontecera entre ela e Joe mais cedo, agora a garota tinha um sorriso simpático no rosto e os pulsos enfaixados com plástico filme.

  - Acho que nós compramos o mundo - Disse Miley saindo do carro carregando várias sacolas da chanel.

  - Eu me sinto feliz - Disse Demi rindo. 

  - Garota feliz abra a porta para mim, isto é pesado - Disse Miley rindo. 

  - Está aberta rainha da Inglaterra - Demi abriu a porta de vidro para Miley e logo todas aquelas tantas sacolas de diversas marcas famosas formaram um rio de compras.

  -  Eu estou morta - Disse Miley se jogando no sofá.

  - Tudo que eu quero agora é tomar banho e dormir - Demi sentou-se ao lado de Miley e suspirou.. Por um momento ela se esquecera de Joe, mas agora estava de volta a realidade. 

  - Vamos comer alguma coisa, depois vamos descansar - Miley levantou-se preguiçosamente e caminhou até a cozinha com Demi onde encontrou Joe e Nick jogando baralho.

  - Vocês demoraram - Disse Nick assim que avistou as duas, Joe estava com os cabelos molhados e vestia uma regata branca que mostrava o corpo forte, uma tentação! Demi suspirou aliviada por ele estar de costas para ela, era melhor assim caso contrário ela poderia enfartar ou algo do tipo.

  - O dia foi muito agitado - Miley abraçou Nick e beijou a bochecha dele.

  - É sua vez - Sussurrou Joe ansiando olhar para trás e encontrar Demi sorrindo para ele, mas ele não faria e ela não estaria sorrindo para ele.

Na cozinha o silêncio não parecia incomodar ninguém, Demi tentava agi da forma mais natural possível enquanto Joe parecia nem estar ali, ele estava tentando se concentrar no jogo ao invés, por mais que quisesse muito, olha-la. Miley e Nick às vezes trocavam algumas palavras, mas nada que fosse quebrar o silêncio. 

  - Boa noite - Soou a voz feminina no silêncio até agradável da cozinha. Demi revirou os olhos, Joe nada respondeu apenas fitou as cartas em mãos, Nicholas a respondeu por educação e Miley a olhou aparentemente cansada. 

  - Boa noite. Algum problema, Helena? - Disse Miley da forma mais educada que conseguira. Demi quase cuspiu todo o chocolate quente sobre Miley e Joe a olhou boquiaberto. 

  - Tudo está em perfeita ordem, passei só para comunicar que seus pais me deram à noite de folga, caso precise de alguma coisa é só chamar algum peão - Disse Helena olhando diretamente para Miley.

  - Está liberada, tenha uma boa noite - Disse Miley com um sorriso educado nos lábios. Helena sorriu de volta e saiu tranquilamente pela porta da cozinha. 

  - Whoa! Isso foi muito estranho - Disse Demi rindo. 

  - Ela não é uma má pessoa, você só não pode confiar seu homem à ela. Lembro-me de brincar com ela quando eu era criança. Nós aprontávamos muito, mas eu tive que me mudar para o Canadá e nossa amizade esfriou. - Miley sentou-se ao lado de Nick entregando a ele uma caneca com chocolate quente, porém Demi não fez o mesmo. Ela não se sentaria ao lado de Joe e nem se juntaria a eles no jogo de baralho. 

  - Esse dia não pode ficar mais estranho - Sussurrou Demi se apoiando na bancada que ficava de frente a mesa. Agora Demi percebera que Joe estava sem barba, ou melhor, só tinha uma sombra desta. 

  - Por que não se junta a nós Demi? Estamos começando um novo jogo, você e a Miley podiam entrar como uma dupla, quem perder paga mico. - Disse Nick sorrindo para a garota. Demi apenas fez uma careta e prendeu o riso ao ver o olhar de Miley sobre Nick. 

  - Não sei joga baralho, obrigado pelo convite - Mentiu a garota na cara dura, Joe a ensinara jogar e todos ali sabiam muito bem. Demi beijou a bochecha de Nick e recebeu um olhar em reprovação de Miley. - vou subi, preciso tomar banho - Disse a garota beijando a bochecha de Miley que fazia uma careta. 

  - Não deixe a tatuagem molha, se precisar de mais papel filme é só procurar no armário - Disse Miley olhando para Demi. A garota apenas assentiu e saiu o mais rápido possível da cozinha, Joseph de regata e cabelo molhado não era nada bom para o autocontrole de Demetria. 

  - Tatuagem? - Disse Joe olhando para Miley. 

  - Sim, tatuagem. Você sabe o que é né? Eles riscam sua pele com uma agulha cheia de tinta permanente, não é incrível? - Ironizou Miley. 

  - Pega leve - Sussurrou Nick entre dentes. 

  - Eu sei muito bem o que é. Só queria saber com que permissão ela fez uma tatuagem - Disse Joe tranquilamente enquanto jogava a última carta do jogo. 

  - Com a sua que não foi. Aliás, ela não precisa de sua permissão pra nada, pelo amor de Deus você está ficando cada vez mais louco. - Esbravejou Miley quase o atacando. 

  - Você não entendeu, não refiro a mim. Os pais dela deixaram? Demi é menor de idade, não pode fazer tatuagens sem a permissão dos pais. - Joe embaralhou as cartas e logo as distribuiu a Nick e Miley. 

  - Se quiser sabe pergunte a ela. - Disse Miley sem olha-lo. 

  - Muito amável sua noiva Nicholas - Disse Joe a provocando. 

  -É melhor você fica calado menino puritano - Miley tinha um sorriso pervertido nos lábios, Joe engoliu seco e nada disse, apenas se concentrou no jogo. [...]

Demi tomou um banho relaxante. Passar à tarde com Miley foi a coisa mais confortante que ela poderia ter feito. Elas resolveram boa parte dos assuntos do casamento, visitaram lugares fantásticos onde poderia ser realizada a cerimônia, depois foram fazer compras e foram ao estúdio de tatuagem. Demi estava toda boba, cobrir as cicatrizes do passado conturbador e adicionar um símbolo de fé a mão direita foram as melhores coisas que ela tinha feito. Agora ela tinha tatuado no pulso esquerdo a palavra "Stay" e do pulso direito "Strong". Foi aquela frase que todos diziam para ela. Fique forte sempre, não desista! E foi por conta do apoio dos fãs e da força da garota que ela estava ali sã e salva. 

Assim que Demi saiu do banheiro enrolada na toalha branca a mesma quase caiu para trás, porém se conteve. Lá estava ele sentado na cama a olhando de cima a baixo. Demi desviou o olhar de Joe e voltou a caminhar para o closet. 

  - Seus pais autorizaram a tatuagem? - Disse Joe olhando nos olhos de Demi. 

  - Eu não iria fazer tatuagens sem a permissão dos meus pais - Demi desviou o olhar de Joe e entrou no closet e fechou a porta. 

Demi vestira um conjunto de moletom cinza e por mais que ela inventasse desculpas para não sair do closet, ela teria que sair. Já passara mais de uma hora que ela trocara de roupa, mas a garota não queria ter que olha para ele. Derrotada, Demi respirou fundo e abriu a porta do closet. Joe ainda continuava no quarto, porém estava deitado na cama olhando para ela. 

  - Podemos conversar? - Sussurrou o rapaz com a voz rouca.

  - Não preciso de ninguém pra me lembrar dos meus erros, sou ciente e assumo tudo que fiz - Disse Demi sem olha-lo.

  - Eu não deveria ter dito aquilo - Joe se sentou na cama e tornou olha-la. 

  - Mas você disse. - Demi passou as mãos no cabelo e finalmente o olhou. - Eu não sou um brinquedo para você fazer o que quiser, eu sou um ser humano como qualquer outro. - Joe se levantou e aproximou-se de Demi, porém ela se afastou dele temendo o que poderia acontecer se ele ficasse próximo demais. 

  - E como você acha que eu me sinto quando as pessoas falam de você e dele? - Joe encurralou Demi contra a parede e levou suas mãos até a cintura da mesma - Se eu disse que era melhor que a mídia não soubesse do nosso namoro foi para te proteger, quando tudo voltasse ao normal nós assumiríamos o namoro. Eu não achei que fosse saudável para você ser a capa de revistas de fofocas. Hoje foi um dia difícil, o que Helena te disse feriu meu orgulho, depois você vestiu aquele vestido e eu me comportei como um idiota, todos os homens dessa cidade desejavam a minha garota da forma mais indecente possível. - Joe desviu o olhar atento de Demi e respirou fundo. - Fiquei com muita raiva porque eu te avisei que era curto demais, mas você disse que eu era seu namorado e não seu pai. Eu não queria te machucar, minha intenção nunca foi essa, mas você me provocou de todas as formas possíveis - Ambos tinham argumentos e estavam machucados, Demi por um erro do passado e Joe por ter sido estúpido e por ciúmes.

  - E mais uma vez a culpa é minha! - Disse Demetria indignada. - Você me fez sentir pior que uma vadia, eu não esperava isso de você. Não do homem que eu mais amo, mas você jogou na minha cara um erro Joseph. - Demi levou as mãos até o peito de Joe e o empurrou levemente. - Lembra quando você terminou comigo quando descobriu o que eu fazia? Depois nós tomamos chuva e transamos no meu trailer, você disse que tudo ia ficar bem, que iriamos volta a namorar. Quando voltamos para Los Angeles no dia seguinte você me deu sua jaqueta e disse que me amava, eu esperei até você aparecer de novo, mas você só foi uma vez e nós nos beijamos no carro por horas e horas. Passou-se uma semana e você não ligou depois descobri que você estava saindo com a Ashley e minhas suspeitas foram confirmadas quando nos encontramos no jantar. Wilmer era um cara legal, ele me confortou enquanto você estava com aquela vadia. Ele não tinha segundas intenções comigo, mas eu o beijei naquele mesmo dia do jantar, nós saímos de novo e ele me levou para o apartamento dele e acabou acontecendo, você tinha me esquecido Joseph. Aquela noite com o Wilmer foi algo louco e estranho, eu acabei pedindo para ele me levar para casa porque eu estava arrependida por agir por impulso. - Joe puxou Demi pela cintura e a abraçou mesmo ela o empurrando. 

  - Eu disse aquilo porque estava com raiva, você não é uma vadia só porque transou com outro cara. - Joe desfez o abraçou e olhou-a. Demi não parecia muito feliz, bem pelo contrário, parecia brava e intimidadora. - Eu sai algumas vezes com a Ashley, não aconteceu nada demais entre nós, só não apareci porque eu achei que fosse melhor para você. Demi, eu não queria que você fosse perfeita, que tivesse o corpo perfeito e toda a beleza do mundo. Eu só queria que você fosse feliz com você mesma porque eu te amo muito. Você sempre foi especial para mim, ao contrário das minhas outras namoradas você era como minha melhor amiga, nós sempre nos divertíamos juntos no nosso apartamento, era bom passar mais tempo aprontando com minha namorada do que com meus irmãos. - Demi não pode evitar um sorriso ao lembra de tudo que eles já fizeram juntos.

  - Mesmo sem pensar você me machucou. Você deveria confiar em mim independente do tamanho das minhas roupas, eu nunca te trocaria por nenhum daqueles homens. O que eu sinto por você é único, se eu te dei uma segunda chance foi porque eu acredito em nós, mas isso não vai funcionar se você não confia em mim. Hoje Helena te beijou e eu tinha todos os motivos do mundo para terminar com você, mas eu sabia que você não iria me trai. - Demi caminhou até a cama e pegou o travesseiro e a coberta.

  - Aonde você vai? - Perguntou Joe confuso. 

  - Eu preciso de tempo e ficar perto de você não está ajudando, nós vamos acabar brigando e eu não quero terminar tudo que temos  - Disse Demi enquanto abria a porta do quarto com certa dificuldade. 

  - Se você acha melhor assim, mas fique com o quarto eu vou dormi em outro lugar - Joe se aproximou de Demi e olhou-a intensamente. 

  - De qualquer forma eu não quero dormir aqui, boa noite - Disse a garota saindo do quarto antes que Joe pudesse protestar. 

Era quase impossível descer as escadas com aquela coberta e o travesseiro, assim que desceu Demi caminhou até o sofá e os deixou lá. Ela iria dormir na sala perto da lareira.

  - O que está fazendo baixinha? - Disse Nick abraçado à Miley. 

  - Posso dormir na sala? - Perguntou Demi um tanto sem graça. 

  - Claro, mas você não prefere um quarto ou seu namorado? - Disse Miley a olhando. 

  - Não, eu gosto da lareira - Demi desejou boa noite para o casal, que logo subiu, e deitou no sofá. Lá era quente por conta da lareira, ela não sentia falta de Joe, ele tinha magoado a garota e Demi não queria ele por perto para evitar o pior. 


Continua.. Esse capítulo foi estranho.. acho que o mais estranho dessa temporada, mas espero que vocês tenham gostado. Vou tenta posta com mais frequência e aumentar os capítulos, eles estão pequenos demais :/ 
Obrigado pelos comentários **

PS: Perdoem-me se esqueci de divulgar algum blog, ainda posso divulgar, é só deixar o link nos comentários.

Respondendo os comentários: 

Anônimo: Joe pisou na bola.. Eu falei que as coisas iriam piorar.. e.. Eles já já vão se acertar.. beijos! Obrigado por comenta ;p

viviane silva : É, ele literalmente foi muito idiota, mas você acha que a Demi vai consegui fica longe dele? Hehe beijos! Obrigado por comenta!  

alessandrademi: Eles vão ficar bem, prometo! Agora o Joe foi idiota, mas faz parte né? Obrigado por comenta, beijos! 

luana: Quem não gosta de uma treta senhorita Luana? uhsausa, eles vão ficar bem! Beijos <3 





6 comentários:

  1. O.m.g.
    Demi & sua tatuagem
    Me da tanto orgulho quando eu vejo escrito Stay Strong <3 <3
    Brigas e mais brigas
    Aí...tomará que eles se resolvam....
    Tá perfeito
    Posta logooo
    Beijos divaaa

    ResponderExcluir
  2. omg tatuuagem linda...joe devia espera demi durmi e levar ela pro quarto,ou i durmo no sofá com ela..

    ps:vc poria so me chamar do primeiro..ficaria feliz

    ResponderExcluir
  3. Ameei mds a tatuagem <3
    Aiin Demi tadinho do Joe.. Ta ele agiu como idiota infantil mais eu to com pena dele kkkkkk
    Mais tambem bem feito pra ele
    e nesse momento nao quero ter o Joe como namorado rs
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  4. que no proximo capitulo eles se resolvam e Nick, Mi, Joe e Demi brinquem de vdd ou consequencia a noite toda, vai ser muito legal! por favor? mais tipo um vdd ou consequencia que seja bem top sabe, ousado hahaha vai ser mt legal, bjs eu amo seu blog dms dms dms <3

    ResponderExcluir
  5. omg posta !!!!!!!
    ta lindo bjs

    ResponderExcluir
  6. Posta mais por favor ta eu ja estou ficando loca para saber o que vai acontecer por que eu o amo sua história de mais eu nao vivo sem mais ela de tão boa que ela e por favor posta mais loco ta

    ResponderExcluir