29.4.13

50 - Sabe.. naquele dia.. lá em Miami.. SUPER BIGGER

    - Amor, eu realmente não sei, acredito que não, espera que já volto - disse indo em direção ao closet, ao entrar no closet Demi revirou o guarda roupa de cabeça ao pés, porém não tinha nada além de roupas, roupas e mais roupas! Oh céu como aquela mulher tinha roupa.. - Não tenho nada que possamos jogar bebê - disse enquanto se sentava na cama ao lado de Joe. 

    - Algum filme? Seriado? - Perguntou se deitando de barriga para cima na cama de Demi. 

    - Filmes e seriados tenho vários, tem certeza que quer assistir um filme? - Demi estava bastante entediada e não media esforços para não demonstrar.. 

    - Sua animação me contagia Demetria. - disse rindo sem humor, Joe ainda estava deitado de barriga para cima, respirou fundo, levou suas mãos até sua nuca e as repousou lá, fazendo com que sua camisa se levantasse, mostrando uma pequena parte do seu abdômen.. nada que Demi já não tinha visto.

   - Por que está me chamando de Demetria, Joseph? - disse enquanto se deitava ao lado dele. 

   - Não sei pequena.. gosto de te chamar de Demetria - disse enquanto fitava o teto do quarto da Demi. 

   - Por que me chama de pequena Joe? - disse enquanto sorria para si mesma.. 

   - Não é por causa da sua altura... é porque é fofo sabe? Acho que da uma ideia de que você é só minha, basicamente isso. - disse sorrindo. 

   - Eu nunca tinha pensado nisso. - Foi ai que o silencio reinou, Demi não se atreverá a tocar em nenhum assunto, apenas estava presa em seus pensamentos de como sua vida tinha mudado em todos os aspectos.. Ela não era mais uma garota e sabia disso, whoa, estava fazendo 18 anos, ainda podia lembrar dos momentos felizes de sua infância.. mas seus pensamentos foram invadidos pelos pensamentos obscuros.. de quando ela brincava sozinha no parquinho da escola porque nenhuma coleguinha queria ficar perto da menininha gorda, aquele assunto era o segredo mais obscuro que uma garota possa guardar, nem sua própria mãe sabia.. pensar no passado não era bom, nunca foi.. talvez quem soubesse pensava que era besteira, mas não era, pois dali foram desencadeados várias frustrações e medos que só ela conhecia até que.. 

   - Demi.. - Joe disse calmamente, porem era o suficiente para que Demi despertasse de seus pensamentos.. 

   - Oi. - disse a garota com a voz serena 

   - Sabe.. naquele dia.. lá em Miami.. você gostou? - disse um pouco constrangido.. 

Demi sentiu-se corar, ou melhor ela se sentiu um tomate, talvez o primeiro tomate humano da história, então engoliu seco, não conseguiu pensar numa resposta que fizesse sentido, ou que não desse todo esse crédito para ele e foi falando o que vinha na cabeça.. - muito - Demi ficou em silencio, se limitava em fazer qualquer movimento, estava totalmente envergonhada e constrangida.. enquanto Joe sorria feito bobo. 

   - Foi o melhor - disse num sussurro, porém Demi escutou e sorriu instantaneamente para si mesma.. 

   - Joe, será quem nos trancou aqui ? - disse um pouco.. quer dizer bem para baixo, Demi amava estar com Joe a qualquer momento, mas não queria esta presa no seu quarto no dia do seu aniversário.

   - Eu não sei meu amor - Mentiu para ela, não tinha outra saída era mentir ou ser apedrejado por Miley e Selena. 

   - Quer saber vamos assistir um filme - Não era uma pergunta e sim uma afirmação (nossa, serio? ¬¬), Demi se levantou da cama praticamente num pulo, o que Joe se assustar e foi em direção ao closet.. 

   - JOE! ME AJUDA AQUI - disse gritando do closet.

Joe sorriu da namorada atrapalha e foi em direção ao closet ver o que ela estava fazendo. Ao chegar no closet se deparou com a cena mais fofa do mundo, Demi estava sem suas bostas e meias, a garota equilibrava todo o seu peso sobre a ponta de seus dedos com finalidade de pegar algo na parte de cima do guarda roupa. 

Faltava pouco, Demi já iria alcançar o que queria, apenas um trisco, mas não conseguiu, gritou Joe novamente, mas se assustou ao sentir alguém a abraçando por traz, logo percebeu que seu amado estava ali, Joe pegou a coberta grossa que Demi queria e a pôs no chão forrado do closet de Demi. 

   - Baixinha - deu um beijo na bochecha dela, nada que fosse vulgar ou com segundas intenções, apenas era fofo. 

   - Não sou tão baixinha assim grandão - disse rindo. - Tenho um metro e cinquenta e oito - exclamou com uma careta brava. 

   - Viu é baixinha. - disse rindo, ambos estavam se divertindo, era engraçado ver Demi brava, ela era tão pequenina que ninguém a levava a serio quando estava brava, mas nunca se sabe.. Demetria era brava sim, quando queria fazia e acontecia. 

   - Joseph - disse dando um leve tapa no braço dele, Demi gargalhava escandalosamente. 

   - O que foi Demetria? - disse rindo também. 

   - Eu não sou baixinha - disse fazendo bico.

   - A mais.. é.. sim.. - disse dando selinhos no bico que Demi tinha feito, assim que deu o último selinho, o selinho do 'sim..', seus olhares se encontraram, ambos sorriam lindamente um para o outro, foram se aproximando como inãs, Joe desviou o olhar para os lábios de Demi sorriu antes de os sela-los, fechou os olhos junto dela e a beijou, como era bom sentir os lábios de Joe nos seus, pensava Demi, Joe entrelaçou seus dedos aos delas e continuou a beija-la carinhosamente.. pararam de se beijar só quando lhes faltava o ar, Demi deu um selinho demorado nos lábios dele, ambos sorriram um para o outro assim que se olharam, 

    - Vem - disse a puxando pela mão. Joe a levou para fora do quarto, onde, obviamente iriam assistir o filme. 

     - A coberta Joe - disse rindo. 

     - Assim a coberta. - disse indo ao closet, Joe pegou a coberta e quando estava voltando para fora desde, tropeçou nos próprios sapatos ( pé torto <3), ele não caiu.. apenas se desequilibrou um pouco, ambos morriam de rir, a risada de Demi era totalmente escandalosa, era se revirava na cama de tanto rir, com Joe não era diferente, gargalhavam alto, até o pessoal que arrumava a festa lá embaixo riam, estavam mortos de curiosidade para saber qual era a graça.. 

    - Esta rindo de mim né Demetria? - disse já em pé perto dela, Demi não parava de rir em momento algum - Você vai se arrepender - disse rindo. - Se prepara. - disse a atacando, Joe fazia cosquinha em Demi, agora ela ria mais que o normal. 

  - Joe.. para.. - disse entre gargalhadas escandalosas. 

  - Vai me pedir desculpas? - disse rindo também. Joe era o amigo mais idiota que Demi tinha, ele a fazia rir de tudo, durante as entrevistas era pior, ele fazia de tudo para chamar atenção de Demi.
   
   - Desculpa.. Joe.. Lindo.. Meu.. Amor - disse entre gargalhadas, Demi sabia que Joe iria querer elogios, então resolveu os fazer logo. 
    
    - Ta espertinha em Lovato - disse parando de fazer as cosquinhas em Demi. 
  
     - Sempre, minha barriga ta doendo Joe, não posso ir muito, você sabe, se eu desafinar no palco já sei de bem é a culpa - disse rindo. 

     - Dramatica. - disse rindo também. 

      - Vamos arrumar logo o nosso canto amor. - disse ainda rindo,  Demi fez totalmente diferente do que Joe pensava, ela forrou a longa coberta quente no chão do quarto enfrente a televisão que lá tinha ( lool).. - Ta duro, precisamos de outra coberta e travesseiros. 

     - Demi, tem certeza que quer se sentar no chão está frio. - Demi apenas assentiu. - Ok, ok, vamos buscar mais cobertas. 

     - E travesseiros - Demi completou... Eles foram ao closet pegar os itens.. - Aqui, nessa porta. 

      - Nessa? - disse a abrindo, lá estava as cobertas e travesseiros de Demi. - Ok, posso pegar tudo ? 

      - Pode, pega mais almofadas ali naquela porta - apontou para porta direita onde estavam os itens.. Demi levou tudo para fora do closet, começou a arrumar novamente, logo Joe chegou com o resto do material e finalmente arrumaram. 

       - Joe está bom ? - disse batendo uma mão na outra, como se estivesse tirando poera das mãos, o 'cafofo' deles tinha ficado excelente, parecia uma base militar, era basicamente assim, as cobertas forradas, o que os deixaria quentes e confortáveis, as almofadas empilhadas de três em três até completar toda volta da coberta, estava bem criativo e diferente, e o melhor, de frente a televisão. 

      - Está ótimo - Joe já estava todo animadinho para entrar... mas Demi o barrou. 

     - Pera lá, pera lá, temos regras aqui meu bem - disse andando de um lado para o outro, ela realmente parecia uma militar. - Ok, nada de sapatas - disse olhando para os sapatos do Joe, nada de cintos - olhou para as calças de Joe que sorriu maliciosamente. - Não e não! O cinto pode me machucar com a fivela - disse segurando o riso - então, nada de celulares, carteiras, doces: balas, pirulitos, gomas e chicletes. - disse por fim. 

   - Ok, tudo bem - Joe enfiou a mão do bolso, tirou as chaves do carro e as colocou do lado de fora do cafofo, logo tirou tridents e os colocou junto das chaves do carro, enfiou as mãos dentro de um bolso traseiro e tirou sua carteira, quando foi a colocar de junto dos seus outros pertences, de lá caiu um preservativo, Joe sorriu entre dentes, e o pegou e colou dentro da carteira novamente, nessa hora, tomate humana, quer dizer demi, já estava.. um tomate humano de tão corada.. 

    - Que filme vamos ver? - Perguntou Demetria na maior cara de pau, como assim ela não sabia que filme eles iriam assistir. 

    - Você não escolheu? - Perguntou boquiaberto. 

    - Ér não.. - disse sorrindo cinicamente. 

    - Quer assistir um filme de romance né? - perguntou como já não soubesse... 

     - Não.. amor - disse indo até ele.. - vamos ver um filme de terror? - disse o abraçando.. Demi já tinha bolado seu esquema.. 

     - Para tudo, Demi Lovato está me pedindo para assistir um filme de terror? - disse incrédulo, Demi odiava filmes de terror.. 

     - É. Vamos ver, a Miley disse que é ótimo, ela fez uma bela propaganda do filme, se chama 'Os Outros' e é com a Nicole Kidman, eu amo os filmes dela, vamos ver por favor - disse fazendo manha. 

     - Vamos.. mas não me ligue a noite quando estiver morrendo de medo - disse rindo, se Demi ligasse quatro horas da manhã dizendo que estava com medo, Joe vinha correndo só para poder passar a noite com ela.. 

Demi foi novamente ao closet a busco do filme e logo voltou sorridente com o tal na mão, o pôs no dvd que ficava embaixo na mesinha e deu play.. Joe a olhou curioso... ambos deitaram no 'cafofo' de forma que, Demi ficava entre as pernas de Joe e ele a abraçava..

   - Amor da pausa rapidinho.. vou tirar minha jaqueta - disse se fastando dele um pouco, Demi tirou a jaqueta e largou ao lado do cafofo.. - Amor, você não tirou o cinto - disse olhando.. para aquele região. 

   - A pequena, não quero tirar - disse bastante preguiçoso..

   - Serio, tira, por favor - disse manhosa. 

   - Não Demetria - disse também manhoso, Demi foi até ele, ficou de joelhos entre as pernas do rapaz, ambos prestavam bastante atenção no que Demi iria fazer... a garota levou suas mãos até a fivela do cinto, a desabotoou e logo opuxou o cinto com agilidade, a calça não frouxou, então por que Joe usava cinto? pensou Demi.. 

    - Melhor assim - disse o olhando, Joe também a olhava.. 

    - Bem melhor - disse sem saber se prestava atenção nos olhos ou nos seios da garota. 
  
Demi se sentou novamente entre as pernas de Joe que deu continuação ao filme, ele a abraçou mais, e começaram a assistir o filme.. toda hora Demi se assustava, era engraçado, porem ela se encolhia mais nos braços do rapaz.. continuaram a assistir, Demi estava cada vez mais com medo, porem sua estrategia estava dando certo.. 

    - Joe, da pausa - disse assustada.. 

     - Tudo bem pequena - disse bastante paciente.. - Você está bem? - disse preocupado. 

     - Estou.. é só um filme - disse sem piscar os olhos.. 

     - É sim minha pequena, é apenas um filme, não precisa ter medo - disse ainda com aquela velha paciência.. 
  
     - Joe me abraça ? - disse quase chorando.. Demi não estava com medo do filme coisa nenhuma......

Joe não disse nada, apenas a abraçou dando o máximo de si.. Demi era uma garota especial, tudo mexia com suas estruturas emocionais intensamente. 

     - Ta tudo bem agora ? - disse ainda a abraçando, Joe a soltou um pouco e pegou o controle da televisão e a desligou. 

       - Está.. eu não estou com medo do filme - disse forçando um sorriso. - Eu só estava pensando em algumas coisas.. - Demi pensava na sua supostas bulimia.. como era horrível, mas ela precisava, era mais forte que ela. 

      - Se quiser não precisa me contar.. mas estou aqui para o que der e vir.. - disse se virando um pouco para olha-lá. 

      - Obrigado - Demi sorriu para ele que fez o mesmo. 

      - Eu te amo tanto, nunca duvide do meu amor. - disse se aproximando mais dela. 

      - Eu também te amo muito - Demi apenas disse isso e o beijou dando o melhor de si para que aquele beijo fosse perfeito, e foi, ambos necessitavam um do outro, Joe desgrudou seus lábios e logo os deu um selinho rápido, quando abriu seus olhos viu que Demi sorria, ele também sorriu, levou suas mãos até as costas de Demi e  a conduziu, fazendo com que a garota se deitasse, logo se pôs por cima dela e a beijou novamente. 

    - Eu te amo muito - Joe separou os lábios de Demi que o encarava, ele estava ofegante - Você não tem noção de como você me fascina, me hipnotista, quero estar com você no seu próximo aniversário e no próximo e no próximo! Ate ficarmos velhinhos com vários netinhos nos gritando de felicidade, quero te amar a cada segundo, me deixe te fazer a mulher mais feliz desse mundo Demetria.... me deixe te dar prazer.... me deixe te amar.... - disse enquanto a olhava, Joe a beijou rapidamente, Demi sorriu lindamente para o rapaz e ele prosseguiu, sem muita enrolação, Joe se afastou um pouco dela, levou suas mãos ao botão da calça da garota e o abriu, rapidamente fez com que o tecido jeans deslizasse pelas pernas de sua amada e as jogou longe, ambos sorriram com o gesto.. logo voltou a beija la, Demi adentrou seus dedos na camisa que Joe usava, repousou suas mãos no abdômen do rapaz enquanto ele já tinha suas mãos nas coxas dela, Demi se precipitou, logo puxou a camisa de Joe para cima e ele terminou de tira-lá, Oh como Joe estava forte.. uma tentação... Demi sorriu ao vê-lo, logo ela o beijou.... Joe tomou uma atitude um pouco... precipitada, levou uma de suas mãos até a intimidade da garota que ainda estava coberta pela sua roupa intima.. e a adentrou com dois dedos, Demi congelou na hora, sentiu-se corar completamente, Joe continuou com o que estava fazendo.... Demi manteve a calma, e continuou.. logo sentiu seus músculos relaxarem e um enorme prazer lhe tomar conta, Joe sorriu para ele, e seu aproximou mais do ouvido da garota.. 

    - Não precisa ficar com vergonha... é normal - disse sussurrando, Demi o abraço tentando demonstrar alguma reação... ele apenas estava cumprindo sua própria promessa.. Dali mesmo Joe beijou o maxilar de Demi e logo os lábios dela, ele apenas retribuía o que ela tinha feito por ele lá em Miami, logo separou os lábios da garota, e foi adentrando rapidamente suas mãos na blusa que Demi usava, se afastou um pouco dela, e logo Demi se inclinou, ela já sabia qual era o objetivo dele, Joe pediu para que ele levantasse os braços, e assim que fez, Joe suspendeu a blusa que ela usava lentamente, assim que a tirou a jogou ali do lado mesmo, reparou no sutiã que Demi usava, era branco e rendado, depositou um selinho nos lábios dela, e logo beijou o seio direito dela, ali mesmo, ele deu vários selinho, fazendo com que Demi arrepiasse, levou suas mãos até as costas da garota onde certamente estaria o feche do sutiã, assim que o achou, apenas o desabotoou, deixando o sutiã frouxo, Demi mais uma vez, sentiu-se arrepiar, então Joe ainda com suas mãos nas costas da garota foi puxando sutiã lentamente até o tirar.

 Demi se deitou novamente com Joe por cima dela, ele beijou os lábios da garota rapidamente e logo tratou de cuidar de seus bebês (seios), os beijos e os massageou duramente alguns minutos, Demi já não estava tão desconfortável quanto antes, quando ele..... levou suas delicadas mãos até o botão da calça do rapaz e o desabotoou, desceu o zíper e foi tentando a tirar, Joe parecia um bebezão.. assim que percebeu o que a namorada fazia, logou largou o que estava fazendo.. e ficou em pé, tirou sua calça e a pôs ao lado dos seus pertences, continuaram a trocar inúmeras caricias, até que Demi levou suas mãos até a box do rapaz e foi a descendo até mais ou menos no joelho, Joe já estava bastante excitado.. ele fez o mesmo com Demi, levou a roupa intima da garota até mais o menos o joelho, continuou a beija-lá. 

   - Vem amor - disse Demetria. 

    - Preservativo bebê - disse sorrindo para ela, tornou a ficar sobre a garota e sem mexer praticamente nenhum músculo, procurou a carteira com bastante preguiça, assim que a pegou, retirou aquele mesmo preservativo que tinha caído mais cedo.. e o pôs, se deitou sobre Demi e se posicionou, logo a invadiu, Demi se contorcia de dor, Joe percebeu o que acontecia com sua garota e entrelaçou seus dedos aos dela. 

     - Ta doendo muito? - perguntou a olhando com os lábios entre abertos. 

      - Anram.. - disse já com lágrimas nos olhos, Joe tornou a se deitar por cima de Demi, manteve imóvel, com finalidade da dor passar logo, Demi apertava a mão dele, fazendo com que Joe se sentisse inteiramente culpado pela dor que ela sentia. Demi começou a se movimentar lentamente, a dor tinha passado, seu ventre parecia pegar fogo... 

    - Passou a dor pequena ? - disse a olhando, ele já estava todo soado, assim como ela.. 

    - Passou, vai..- disse fechando os olhos, Joe praticamente a cobriu com seu corpo e começou a se movimentar lentamente, Demi começará a gemer muito, ele ia e vinha lhes dando prazer, Demi o beijou rapidamente e logo direcionou o rosto dele aos seus seios, Joe entendeu muito bem o que ela queria, ele os beijou aleatoriamente fazendo com Demi sentisse mais prazer ainda... logo chegaram ao clímax...... ( chega né? '-' )

   - Feliz aniversário pequena - disse se deitando ao lado dela, Demi sorriu para o amado e o abraçou de lado, Joe pegou uma das cobertas que estava disponível para que eles pudessem os cobrir e assim fez, os cobriu.. 


C O N T I N U A ! Estou morta de vergonha, não acredito que escrevi.. isso.. ! esse cap ficou muito grande, nossa to cansada.. 

Acho que não vou mais escrever hots... :(
Espero que gostem :)

                              Sempre! 


   

3 comentários:

  1. Aaaaaah perfeito, perfeito demais !
    posta logo, aah faz mais cenas hot sim :cc

    ResponderExcluir
  2. Esse capitulo ficou perfeito demais.............sem palavras!!

    ResponderExcluir
  3. looooooool, cenas hots... hum.. agora vai complicar...

    Tah, puuuuuf, eu também fiquei sem palavras... já já eu posto ♥

    ResponderExcluir