20.4.13

49 - A... nós fizemos tantas coisas.. (MARATONA 4/8)

Passou-se 2 dias, Demi estava totalmente ocupada, rádios, revistas e programas de entrevistas recebiam a visita dela, o álbum tinha sido lançado oficialmente nas lojas e estava sendo um sucesso, Here We Go Again (canção) entrou para o #15 da Billboard e 65% das criticas eram positivas. Nesse contra tempo de entrevistas e shows, Demi não teve tempo de entrar em contato com Joe que por sinal também estava trabalhando duro com suas canções. 

Demi, 2:30 p.m ( tarde nos usa) na sala de reunião da disney, 3:15 p.m no set de Sunny entre estrelas depois se prepare que o carro vai te buscar às 7:30 para o show em São Diego e depois você vai para Santa Barbara ok ? - Demi tinha que ser muito pontual, sua agenda estava lotada.. 

Ok. - disse entrando no carro, Demi estava numa rádio para falar mais sobre o seu novo álbum e os planos futuros para sua carreia.

Demi estava do outro lado da cidade, ou seja, estava muito longe de casa, depois de aproximadamente 30 minutos, ela finalmente chegou em casa.

Mãe ?!!!! - Gritou assim que fechou a porta da sala, colocou sua bolsa em cima do sofá e foi a procurá de Dianna. - Mãe? - chamou mais uma vez. 

Estou aqui filha - Dianna também gritava, parecia está próxima. 

Demi foi até a cozinha e encontrou Dianna e Denise, elas estavam almoçando juntas ? e Paul, será se também estava lá ?

Tia Denise ? - disse sorrindo ao ver Denise de braços abertos para ela, Demi a abraçou fortemente, Denise e sua mãe se davam muito bem e eram grandes amigas. 

Como está minha princesa ? - perguntou desfazendo o abraço. 

Estou bem, muito trabalho, mas estou bem graças a Deus - disse sorrindo. Demi abraçou Dianna e logo se sentou junto delas.

Então o que as duas estão fazendo ? - Demi estava bastante curiosa, não imaginou que Denise estaria lá naquela hora. 

Apenas conversando. - disse Dianna enquanto olhava para Denise.. elas estavam de segredinho,só pode! 

Hum.. interessante - Demi as olhou curiosa, as duas seguravam o riso. 

Então filha, dia lotado ? - Dianna tentava mudar de assunto, ela sabia que Demi iria as imprensar contra parede ate elas contarem o que tinha acontecido.

É.. tenho dois shows, provavelmente gravação e reunião - disse ainda as olhando. 

Então, é melhor você comer, o dia vai ser cheio - Agora era Denise quem diria.. Demi também estava sem saída, ela não poderia recusar.. 

Eu Nã.. - Denise a interrompeu. 

Demetria Lovato, a senhorita disse para sua mãe que vai ter um dia cheio de compromissos importantes agora mesmo e não vai almoçar ? - disse a olhando. 

É que.. - Dianna a interrompeu. 

Vá comer filha, por favor, por mim vai meu amor - disse a olhando, Demi assentiu e foi até o armário, pegou um prato, garfo e faca, pós um copo em cima do balcão da cozinha e foi colocar sua comida, pós o minimo possível de comida no prato, o pós em cima do balcão, pegou o copo e o encheu de suco e logo em seguida foi à mesa onde Dianna e Denise conversavam e se sentou novamente de junto delas. 

Demi começou a comer meio recuada, Dianna e Denise pararam a conversa para a analisar. 

Pelo menos ela está tentando - disse Denise. 

Dianna olhou para Denise sorriu timidamente elas trocaram olhares que meio que eram códigos.. 

Como foi com o Joe em Miami ? - perguntou Dianna, Demi engoliu seco, e logo bebeu um pouco do suco. 

Foi ótimo. - disse apenas encarando a comida que estava no prato, ela tentava fugir do assunto que provavelmente estaria rolando daqui a alguns minutos. 

O que vocês fizeram? - Perguntou a olhando, Demi tornou a engolir seco e beber mais um pouco do seu suco. 

A... nós fizemos tantas coisas.. - disse um tanto confusa, logo o silêncio reinou na cozinha, Demi esperava que uma delas tocasse em outro assunto, mas não as duas a encaravam esperando uma respostas descente - bem.. nós andamos na praia.. assistimos filme... comemos pizza e só - disse resumindo tudo. 

E ? - perguntou Denise. 

E.. e só. - Demi fingiu está pensando em algo.. - Há! Nós também meio que fugimos do estádio onde eu estava pelas portas do fundo. - Disse na maior inocência. 

Hum.. Então Denise.. - as duas começaram a conversar sobre o vídeo clipe de um cantor novo, Demi não deu muita importância a conversa delas e fingiu está comendo. 

Depois de 15 minutos analisando a comida no prato, Demi resolveu que não comeria mais, se levantou e pós o prato na pia. 

Vou subir.. tenho que me arrumar, daqui apouco vou sair - disse para Dianna e Denise que ainda conversavam euforicamente. 

Tudo bem meu bem. Depois conversamos - disse Dianna, Demi já ia saindo quando Denise a chamou. 

Seu boy magia está conversando com o Paul e seu pai, eles devem está no escritório ou na biblioteca. - Disse sorrindo, boy magia? (né Jenny?)pensou Demi.. Depois de alguns segundos pensando, lembrou de Joe, apenas sorriu para Denise e Dianna e foi a procura de Joe. 

Não, aquele carro é ótimo, o motor dele é muito bom - dizia Eddie, provavelmente conversando com Paul e Joe. 

Sim, é ótimo fabricado no méxico não poderia ser melhor - Concordou Paul, logo Demi entrou discretamente no escritório, mas não foi tão discreta, deixou algo cair, o que chamou atenção dos três. 

Ops.. - disse meio que sorrindo entre os dentes. 

Oi filha - disse Eddie sorrindo ao vê -lá. 

Oi pai - disse indo até Eddie, o abraçou e logo cumprimentou Paul e Joe. 

O que faz aqui ? - Eddie disse calmamente, ele era tão carinhoso e meigo com ela. 

Vim almoçar e logo tenho que ir para a Disney.. e como a tia Denise disse que o tio Paul e Joe estavam aqui vim os ver - Demi observava que Joe não participava da conversa dos dois, ele apenas mexia em seu celular. 

Assim, tudo bem meu anjo - disse sorrindo. Demi se sentou ao lado de Joe que sorriu lindamente para ela, Eddie e Paul voltaram a conversar. 

Oi - Ele disse a olhando. 

Oi - Demi respondeu entre um sorriso. - Vamos para outro lugar? 

E se seu pai brigar? - Joe estava com medo de Eddie ? 

Ele não vai, apenas vamos ficar em um lugar onde o assunto da vez não seja futebol ou carros - disse sorrindo. Demi puxou Joe pela mão e eles saíram do escritório sem deixar rastro de vida... 

Vem, vamos lá para cima - tornou o puxar até o quarto dela. 

Ambos estavam tímidos.. 

Saudades de você minha pequena - disse a olhando, Joe e Demi estavam sentados na cama. (Sem Hot !)

Também estava com saudades - Disse o olhando.

Joe se aproximou um pouco mais de Demi e a beijou calmamente, apenas apreciava os lábios da garota, Demi levou suas mãos até a nuca de Joe que pós suas mãos na cintura dela, logo o beijo calmo se transformou num beijo apaixonado e carente, só separaram seus lábios quando o ar lhes faltava.




Continua.. Espero que gostem desse capítulo, essa semana foi complicada para escrever e postar.. minhas provas acabam quarta  -feira, dai vou tentar postar mais.. a fic não pode ficar muito grande... pois já tenho uma ideia para próxima fic.. na verdade duas.. vocês vão amar, espero! 

Comentem :D 






3 comentários:

  1. Awwnn eu amei esse capitulo e eu estou morrendo de curiosidades pra saber o que tia Die e a Tia Dê estavam falando!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiie tah ! O que elas estão falando é besteira.. mas é engraçado... hahahha!

    Postarei em breve Fê!

    ResponderExcluir