26.4.13

49 - Pelo amor de Deus santa lerda, ele é bom ? (MARATONA 7/8)

Estão namorando tem quanto tempo? - Perguntou Demi ainda sorrindo.

A quatro dias - Respondeu Miley. 

Ficou feliz por vocês, agora posso te zoar Miley - disse rindo, Joe a abraçou de surpresa por traz, o que fez Demi arrepiar.. mas nada que o pessoal pudesse notar.. 

Amor.. - beijou o pescoço da garota - Agora tenho que ir - sussurrou no ouvido de Demi.. 

Meu Deus a reunião. - Demi tinha se distraído novamente, já era para ela está pronta a horas.. 

Então galera vamos, temos que nos arrumar também lembram? - disse para os irmãos.. 

Nick se aproximou um pouco do rosto de Miley e a beijou rapidamente fazendo com que todos os olhassem.. - Tchau meu bebê, depois nos vemos - Deu um beijo na bochecha dela, entregou o notebook de Demi para Miley, despediu-se de Selena e se levantou. - Vamos? - Disse Nick. 

Vamos - disse Kevin já apressado. 

Vamos.. - Joe virou Demi para que pudesse a olhar. - Tchau minha pequena até daqui a pouco. - disse a olhando, logo Joe a beijou ali mesmo na frente de todos, ambos queriam se beijar já tinha horas.. mas sempre eram interrompidos, então aquele momento era meio que a vingança.. 

Ei! Ninguém quer ver essa cena, nos poupe - disse Kevin fingindo estar enjoado.. 

Joe sorriu entre o beijo e logo o finalizou com selinhos, se despediu das meninas e foi embora deixando Demi com um sorriso bobo nos lábios levemente inchados.


Demi se arrumou enquanto conversava com Selena e Miley, as duas queriam saber de tudo, insistiam para Demi contar tudo, e assim fez depois das meninas insistirem bastante Demi contou o que elas queriam saber...

Oh My God - Disseram Miley e Selena ao mesmo tempo, mas elas tinham insistido para contar. 

Não acredito que vocês fizeram isso desse jeito. - disse Miley boquiaberta. 

A melhor parte foi deles caminhando na praia - disse Selena com os olhos brilhando. 

Não Selena, a melhor parte foi a do quarto - Miley sorriu maliciosamente para Demi. - Ele é bom ? - perguntou na maior cara de pau.. Miley menina travessa....

Que é Miley? - Selena a perguntou indignada. 

Que foi Selena? É só uma pergunta simples.. - disse a olhando, Selena a olhou depois desviou o olhar para Demi que as encaravam. 

Vocês duas se amam - disse rindo. - Bom em que ? - Oh, Demi era mesmo inocente em alguns pontos.. 

Pelo amor de Deus santa lerda, ele é bom ? - tornou a perguntar. 

Até eu estou ficando curiosa.. conta logo Demi - disse Selena. 

Que é Selena? - Miley fez a mesma coisa que Selena tinha feito com ela. 

Fiquei curiosa.. - Simplesmente respondeu Miley.

Vocês duas não sei não.. - fez uma pequena pausa - O Joe é simplesmente incrível. - disse sorrindo... Demi se lembrava do aniversário de Joe.. 

Pela sua cara de boba apaixonada deve ser sim - Miley fez com que Selena risse, finalmente a tensão 'indireta' delas tinha se quebrado. 


                                                   -----

Boa tarde, bem gostaria de agradecer a presença da senhorita Lovato e os meninos. Eu os trouxe aqui para os informar que há interesse de ser gravado a sequência de Camp Rock, e vocês, claro, como estrelaram o filme e foi um sucesso por todo o mundo estão sujeitos a renovar o contrato para gravar Camp Rock 2 The Final Jam. - Disse um dos grandes diretores da Disney, era ele que tinha as grandes ideias e trazia sucesso a impressa Disney. 

Demi ficou surpresa e feliz ao mesmo tempo, porém demonstrava seriedade, pois estava diante de tantas pessoas importantes..  Os meninos já sabiam, não era nada oficial, mas agora era. 


Bem, o filme se trata da nossa personagem principal Mitchie Torres e o personagem Shane Gray, eles começam a conversar via email desdo último acampamento, Shane e Mitchie começam a namorar sem ter nenhuma proximidade, logo chega a época das férias onde ambos, Mitchie e a Connect 3 vão para o acampamento passar as férias, a mãe de Mitchie ainda é a cozinheira fiel do Brown, mas ao chegar ao acampamento todos se surpreendem por não estarem sozinhos no lado, há um novo acampamento chamado Camp Star do qual ira causar muitos transtornos e dor de cabeça inclusive para Shane e Mitchie que tentam se conhecer melhor para firmar um relacionamento, porém  ambos e seus amigos acabam assumindo cargos importantes do acampamento e se distanciam.. mudando completamente o verão perfeito que tinham planejado. 

É basicamente isso, então o que acham? - Ambos ficaram confusos, Demi sabia que teria o apoio dos pais e seria bom para sua carreira, porém seu tempo seria mais curto.. Já os meninos também queriam gravar, seria ótimo, mas pensavam no tempo que lhes faltaria mais e mais se renovassem o contrato. 

Então? - Perguntou a empresário da Demi. 

Acho que.. - pensou mais um pouco.. - acho que vai ser ótimo. Se caso houver filme, quando vamos começar a gravar? 

Começamos a gravar dia 3 de Setembro no Canadá - disse uma das pessoas presentes na grande mesa. 

Algum problema Demi? - A empresária da Demi tornou a pergunta-lá.

Sem problemas.. - disse sorrindo, os meninos conversavam entre si, ambos estavam amando a ideia de gravar  um filme novamente. 

Então, quero a decisão final de vocês até amanhã, lembrem-se, será um ótimo filme e os ajudaram bastante na carreira de ambos.. podem ir! - ordenou o diretor, logo todos saíram da sala. 

Demi, precisamos de você no palco daqui uma hora, temos que passar o som. - lembrou a empresária da Demi.. ela sempre estava por perto e Demi tinha que a obedecer segundo 'ordens' de Dianna. 

Demi se despediu rapidamente dos Jonas e foi diretamente ao seu camarim, se ajeitou e foi em rumo ao carro que a esperava para leva-lá ao local do show. Assim que chegou no estádio, Demi pode observar vários fãs que já estavam presentes mesmo faltando horas.. acenou para todos.. A passagem de som foi bastante divertida.


Continua.. :D 

Espero que estejam gostando.. 






Um comentário: