14.1.14

36 - Pedido

O dia, mesmo cheio de compromissos, tinha sido incrível. Joe parecia tornar tudo especial. Como prometido, Demi passou o dia todo ao lado de Joe. Juntos, eles tinham resolvido tantas coisas da carreia da garota. Demi estava animada para o show que faria naquela noite, seria a volta oficial aos palcos com o novo estilo e novas músicas. O apoio dos fãs era o que mais motivava a menina, Demi soubera mais cedo que os ingressos para o show tinham sido esgotados em menos de quinze minutos, aquilo era fantástico! O Club Nokia era ali mesmo em LA e toda a família e os amigos mais próximos estariam presentes.

  - Onde está a Demi? - Perguntou Joe impaciente, ele acabara de chegar com toda família Jonas, o rapaz trazia consigo um buquê de rosas brancas e vermelhas.

  - Está se aquecendo e terminando de se arrumar - Informou Eddie o repreendendo com o olhar enquanto Dianna cumprimentava Denise calorosamente.

  - Preciso vê-la antes do show começar - Murmurou o rapaz.

  - Tudo bem, mas não demore muito - Joe apressou-se em procurar Demi, ele precisa desejar boa sorte à menina. O rapaz estava ansioso demais que nem percebeu que acabara de esbarrar na própria Demi. 

  - Desculpe, eu estava distraída - Disse Demi enquanto se levantava, ela chocara com o chão.

  - Eu estava te procurando - Joe mantinha o olhar apaixonado sobre ela. Demi estava tão linda com os cabelos batidos e usando um roupas pretas. O bronzeado da pele dela era magnifico fazendo contraste com a cor dos cabelos.

  - Oi - Demi sorriu de orelha a orelha ao perceber que era Joe. Ele estava lindo naquela jaqueta de couro preta. 

  - Trouxe rosas - Joe sorriu para Demi e estendeu-lhes o buquê. - Vim desejar boa sorte - Disse o rapaz sorrindo apaixonadamente para ela.

  - Obrigado - Demi sorriu satisfeita ao segurar o buquê de rosas, eram lindas! Ela simplesmente amava quando Joe a presenteava com flores. - Você é incrível Joseph! - Demi colocou o buquê em cima de uma caixa de som e jogou-se nos braços do rapaz. Ela pôs-se na ponta dos pés e abraçou a nuca dele. - Eu amo você - Joe sorriu ao escutar aquelas palavras, ele a segurou pela cintura e colou a testa a dela beijando-a brevemente. 

  - Se comporte bebê - Sussurrou Joe nos lábios dela. - Boa sorte, sei que vai ser ótima - Joe deu um selinho nos lábios dela e disse que a amava antes de Demi sair apressadamente carregando as rosas que tinha ganhado. 

  - Demi acabou de passar por aqui - Disse Selena assim que chegara acompanhada de Miley. 

  - Eu estava com ela - Disse Joe sorrindo. Era incrível como aquele local estava lotado. 

  - Nós vimos vocês trocando saliva - Disse Miley franzindo cenho. 

  - O show vai começar - Informou Dianna animada para ver a filha em ação. [...]

  - Como vocês estão? - Demi estava ofegante, ela acabara de sair do palco para trocar de roupa. 

  - Seu pai e Joseph estão passando mal - Disse Dianna rindo, como sempre ela comia alguma coisa.. 

  - Por quê? - Perguntou a garota cercada pela figurinista, maquiadora e cabeleireira. 

  - Diríamos que aquele dançarino te abraçando por trás e deslizando a mão pelo seu corpo foi a coisa mais inocente que você fez no palco. - Disse Miley ironicamente. 

  - Não tem nada demais, faz parte da coreografia. - Disse Demetria naturalmente antes voltar às pressas para o palco.

  - A baixinha é poderosa - Disse Nick sorrindo admirado ao ver Demi rebolando no palco, em troca ganhou um soco de Joseph no braço direito e um tapa de Miley no esquerdo. 

  - Ela é minha - Disse Joseph olhando feio para o irmão. Por algum motivo Denise se lembrou de quando Nick e Joe brigavam por garotas, foi a época mais complicada da adolescência dos filhos, Joe era três anos mais velho e Nick queria competir com o irmão do meio, ambos só perdiam para Kevin, o mais velho. 

  - Demi é apenas minha melhor amiga, já tenho minha garota - Disse Nick abraçando Miley possessivamente. Joe deu de ombros e voltou a prestar atenção no show. 

Agora Demi tocava piano, a melodia da música era linda e a voz da garota mais ainda. Ela chorava surpreendendo a todos. Demi cantava com o coração, ela dizia palavras bonitas enquanto as lagrimas rolavam pelo rosto. Os aplausos eram ensurdecedores, Demi agradeceu aos fãs, Lovatics, por terem apoiado-a durante toda a carreira e no momento que mais precisou, ela despediu-se jogando um beijo para a plateia, os deixando loucos, e caminhou até os bastidores.

  - Oh minha pequena - Joe aceitou a menina em seus braços de bom grado, ela o abraçava com tanta força. Joe beijou a testa dela e a abraçou de volta. - Está melhor? - Perguntou o rapaz depois de alguns minutos abraçado a ela, eles não tinham percebido, mas estavam sozinhos. 

  - Estou - Disse Demi dando um selinho nos lábios de Joe.

  - Nós podemos ir? - Disse Joe brincando com os dedos dela enquanto ainda a abraçava. 

  - Vou despedir do pessoal e buscar minhas coisas - Joe apenas assentiu e Demi partiu o abraço logo saindo às pressas para despedir-se da equipe. [...]

  - Pensei que fossemos jantar com nossa família - Disse Demi colocando o cinto de segurança.

  - Nós passamos tempo demais com eles - Disse Joe rindo, o rapaz aproveitou para levar a mão até a coxa de Demi. - Quero te levar em um lugar especial - Demi sentiu o rosto corar com a caricia na coxa. 

  - Pode me levar em casa? Preciso tomar um banho e trocar de roupa - Disse a garota tensa olhando para a mão de Joe que apertava a coxa dela. 

  - Claro - Joe olhou para Demi rapidamente e voltou a prestar atenção no transito enquanto acariciava a coxa da mesma. [...]

  - Onde está me levando? - Perguntou Demi pela milésima vez. Pelo que ela sabia já estava fora de LA, Joe dirigia há pelo menos uma hora e ela não aguentava mais esperar. 

  - Nós já estamos chegando - Disse o rapaz a olhando rapidamente. Demi estava completamente linda, os cabelos estavam completamente lisos e presos em um coque baixo e desfiado. O vestido destacava todas as curvas do corpo de Demi, a cintura estava marcada e as coxas expostas. 

  - Por que não me diz? - Disse Demi corroendo-se de ansiedade, não era possível que Joe não diria nada relacionado ao lugar. 

  - Por que é tão curiosa? - Joe levou a mão até a coxa de Demi e a apertou causando arrepios à garota. 

  - Você me deixa curiosa - Murmurou a garota com a voz falha, Demi fitava a mão máscula em sua coxa apertando-a sensualmente.

  - Eu gosto do seu vestido - Joe deslizou a mão por toda extensão da coxa de Demi até que ele conseguisse tocar a calcinha da menina.

  - Joseph, presta atenção na estrada - Disse Demi aterrorizada. Ela tratou de se livrar dos toques ousados o mais rápido possível. 

  - Desculpe - Disse o rapaz aquietando a mão no joelho de Demi. - Nós chegamos - Demi não reconhecia aquele lugar, mas pelo que pudera perceber ficava fora de Los Angeles. O lugar era cercado por muros altos e cheios de trepadeiras, o portão de grade se abriu e Joe avançou com o carro. Demi olhava atentamente para toda a extensão daquele lugar, era enorme. Quando a garota se deu conta Joe já estava fora do carro e abria a porta para ela esperando-a pacientemente. 

  - Este lugar é incrível - Disse Demi maravilhada pela decoração, tinham tantas flores e plantas. 

  - É melhor entramos - Joe segurou a mão de Demi guiando-a. Assim que eles entraram, Demi se sentiu como se estivesse em casa, a decoração era simples porém sofisticada. Nada exagerado e luxuoso demais, uma típica casa de família americana com o piso de madeira, uma escadaria e moveis brancos com uma enorme lareira.

  - Vamos passar à noite aqui? - Demi agarrou o braço de Joe enquanto eles subiam as escadas, ela estava tão curiosa sobre tudo.

  - Se você quiser - Disse o rapaz sorrindo misteriosamente. Ao terminarem de subir as escadas Demi deparou-se com um corredor largo todo branco que continha cinco portas dos respectivos lados. No final do corredor a luz da lua iluminava tudo por conta da enorme janela de vidro.

  - Você tem autorização do dono da casa? - Disse Demi logo se arrependendo, se eles estavam ali lógico que Joe tinha autorização, o que ela não entendia era porque estar em um lugar que não pertencia a eles se pudiam estar em um dos apartamentos de Joe. 

  - Claro - Disse Joe sorrindo e a puxando para subir uma outra escada. Aquele lugar era perfeito, só podia ser. Joe estava a levando para jantar no terraço da casa, tudo estava incrível. Uma parte da área era coberta por um telhado de telhas vermelhas sustentado por colunas de madeira esculpidas, lá estava posta uma pequena mesa de vidro com duas cadeiras francesas. A iluminação era fraca por conta das velas e o resto ficara por conta da lua. Sorte a deles que não ventava e nem fazia muito frio. 

  - Gostaria de se sentar? - Joe puxou a cadeira para que Demi pudesse se sentar, ele segurava a mão dela e sorria apaixonadamente para a garota. - Você está linda - Joe curvou-se e beijou os lábios de Demetria, ela não conseguia conter um tímido sorriso, Joe estava conseguindo surpreende-la como um verdadeiro cavalheiro. 

  - Joseph! - Demi o olhou surpresa quando três músicos surgiram tocando violino, logo três rapazes vestidos de branco e um senhor, aparentemente o chefe, surgiu. Demi não sabia distinguir se eram italianos ou portugueses, mas o cheiro da comida era divino. Joe os cumprimentou em um idioma que Demi não conhecia, ela apenas sorriu para eles enquanto os mesmos a servia com uma comida diferente. 

  - Fique a vontade bebê - Joe sorriu para a garota enquanto enxia as taça de cristal com champagne. Demi estava irradiando felicidade, aquele com certeza era o melhor jantar de toda a sua vida. Tudo corria bem, bem até demais.. Demi já se acostumara a tudo e parecia que estava apenas ela e Joseph, eles agiam como um casal e os melhores amigos que sempre foram. Riam de besteiras, roubavam selinhos e trocavam caricias inocentes. Aquilo era o que ela mais queria para o resto da vida, viver com Joe, construir uma família ao lado dele e viver numa casa como aquela. 

  - Você me faz sentir a mulher mais feliz do mundo - Disse Demi depois de alguns minutos em silêncio. Dizem que se ficar melhor estraga, mas este ditado não se aplicava ali. A vista de Los Angeles era perfeita sobre a luz das estrelas ao lado da pessoa que você mais ama. Demi deitou a cabeça no ombro de Joe enquanto admirava a paisagem. 

  - Sabe, eu estava lembrando daquele dia que brigamos em Nashville, nunca pensei que ficar longe você mesmo estando perto seria tão ruim. Mas sete meses se passaram e eu nunca estive tão feliz em toda minha vida. Eu encontrei a mulher que quero ter meus filhos e viver para o resto da minha vida. Você aceita se casar comigo? - O mundo parecia girar em alta velocidade, Demi nem percebera que Joe estava de joelhos diante dela e oferecendo-lhes um anel. As lagrimas rolavam freneticamente pelo rosto delicado de Demi. Aquilo era mesmo verdade ou um sonho? Ele estava pedindo-a em casamento? CASAMENTO? 

  - Oh Joseph - Demi secou as lágrimas que ainda rolavam e se agachou diante dele, ela o beijou apaixonadamente o tocando com as mãos tremulas. Aquela era a resposta que Joe tanto esperava, ela iria ser apenas dele para sempre. - Eu aceito - As lagrimas ainda escoriam pelo rosto de Demi e a felicidade que havia dentro dela era maior que tudo. Ela finalmente seria dele. 

  - Minha, apenas minha - Joe substituiu o anel de namoro pelo de noivado e beijou a mão de Demetria. 

  - Sim, apenas sua - Demi sorriu e fez o mesmo com o anel de Joe.

  - Deixe-me ajuda-la - Joe levantou-se e logo estendeu a mão para Demetria. - O que achou daqui? - Perguntou o rapaz abraçando-a por trás. 

  - É incrível - Disse Demi sorrindo de orelha a orelha. 

  - É a nossa casa, se você quiser é claro - Joe beijou o ombro de Demi e esperou ansiosamente pela resposta dela. Será se ele tinha pegado pesado demais? Tantas surpresas em um dia só.

  - Você está falando sério? Nós vamos viver aqui? - Disse Demetria o olhando. Ela não parava de sorrir, era meio que impossível não sorrir. 

  - É, está é a sua casa, a minha casa e a dos nossos filhos - Joe deitou a cabeça no ombro de Demi e ficou a olha-la admirando a beleza da garota. 

  - É maravilhoso - Demi sorriu admirando tudo aquilo. O maior sonho de toda a sua vida estava se tornando realidade. Ela se amava, iria casar com o homem que mais amava, iria morar na casa que sempre sonhou e iria ter filhos. Céus! Aquilo não era real. 

  - É melhor entramos bebê, está começando esfriar - Demi apenas assentiu e eles caminharam abraçados para dentro de casa. 

Continua... Oi! Ai eu to feliz com esse capítulo! finalmente eles vão se casar sos dakdajd.. Enfim, isso vai ser uma loucura! Próximo capítulo têm.. beijos e obrigado por comentar! 



9 comentários:

  1. no momento tendo um Heart Attack hsgdhsagdsad onde é que arranja um Joseph desse pra mim?? que fofo, esse capitulo foi completamente fofo, perfeito, sem mas... Ele pedindo ela em casamento foi *---* esperei tanto por esse momento, agora quero um Mini-Joe ou uma Mini-Demi viu??!! Beijos :D

    ResponderExcluir
  2. Bem...que nos meus últimos comentários dos capítulos anteriores eu estava falando de casamento...aí que perfeito...ele vão se casar...agora só falta o bebê :-)
    To amandoooo
    Ansiosa aqui u.u
    Divooou geral h.h
    Posta loogoo
    Trilhões de beijos <3

    ResponderExcluir
  3. DEMI TEM QUE ENGRAVIDAAAAR!!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  4. PARA AGORA, NÃO TO PARINDO UM FILHO AQUI SCORRO
    Ele pediu ela em casamento alguém me segura scoor ahh q lindo mds Joseph seu lindo,gostoso,AHHHH crlh eles vão se casar mds nãoto belivando.. Eu sabia q ele ia pedir ela em casamento eu sabia.. ahhhh q liando
    Não preciso nem dizer nada
    PERFEECCCT *-*
    Ta mas cadê os bbes pra ficarem correndo pela casa e quebrando os vasos da Demi? Ta parey ta cedo ainda mais quero já agora, Jemi vcs são safados quero logo o bbe Jesuis
    AMEEI..
    Posta Logo
    Sorry ter sumido,ficar sem internet não é legal rs
    Xoxo

    ResponderExcluir
  5. Neeeide posta logo ajaksksk ai ta perfeito sua chata, ai posta adeus

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhh eu sabia tava ns krA
    Ame amei
    Um dos capitulos mais divos da fic
    Posta logo
    Pirando aki

    ResponderExcluir
  7. Posta logooo ta lindo demaiiis ;)

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhh morrendooo aqui mds que lindooooooo *----*
    Pena q isso n aconteceu na vida real :/
    mas tá lindooo posta logo FIC PERFEITA

    ResponderExcluir