27.1.14

Sinopse - Loving and Staying Strong


Aos dezenove anos Demi se casa com Joe, vinte e dois. Um mundo completamente diferente os espera. O amor, não falta, mas o tempo será um problema entre os dois jovens já que Demi precisa investir na carreira e ficará totalmente sem tempo para Joe. A relação entre eles ganha mais força e paixão a cada dia, eles amadurecem juntos e vão descobrir uma série de experiências sobre a vida. Nessa nova etapa nosso casal preferido finalmente terá o fruto do amor e Demi terá que conciliar a carreira e a família em um só tempo enquanto luta contra si mesma para permanecer forte sobre quaisquer situações e ser feliz ao lado das pessoas que ela mais ama... 

Lembrando que está é a terceira temporada da minha primeira fic "wouldn't change a thing" que ganhou sequência com "stay strong" finalizada no casamento da Miley e ganhará sequência em "Loving and Staying Strong". Bem, eu não tenho muitas ideias para esta nova temporada, como expliquei na sinopse, eles vão ter o bebê e estão casados.. Mas eu tenho em mente o que vou fazer, será uma fic mais hot.. ou talvez não já que a outra fic era completamente hot. Então é isso, espero que vocês gostem desta nova temporada, eu tenho o prólogo pronto, mas só falta o hot.. eu posto mais tarde. BEEIJOS!
ps: é importante que vocês leem as notas finais, pois nelas eu posso explicar alguma coisa dos capítulos.. Ah! Eu quero fazer uma maratona, mas não é nada certo.


8 comentários:

  1. vou dar na sua cara babuína, da pra postar esse capitulo logo obg de nada 💕

    ResponderExcluir
  2. Tomará que você faça uma maratona *--*
    Você e uma divaaa de 1°
    Ansiosa aquii
    Posta logooo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Me deixou ansiosa e animada para a nova temporada, posta logo

    ResponderExcluir
  4. AHHH MDS q sinopse perfect
    Mds eles vao ter um baby to chorosa mds :")
    Perfectt.. Tomara q seja beem hooot..
    Aiin perferct ansiosissima aquii
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  5. super ansiosa!!!!
    mds sua fanfic a cada temporada fica mais perfeita <3
    não demora pra postar o prologo não, e eu espero realmente que vc faça uma maratona
    beijoos <3
    Super ansiosa para ver o mini Jemi na fic :D

    ResponderExcluir
  6. ANSIEDADE BATENDO AQUI !!!!
    POSTA LOGO PF !!!!! QUE ESSA FIC SEJA BEM HOT, POR FAVOR HAHAHA'

    ResponderExcluir
  7. Posta logo , pelo amor dew dios
    To tipo suuuuuuuuuuuperr ansiosa

    ResponderExcluir