5.1.14

32 - Festa


  - Até mais tarde meu amor, não se atrase - Joe beijou a testa de Demi antes de entrar no carro. Depois que eles fizeram amor no quarto de Demi, tomaram café entre risos e beijos enquanto assistiam desenho animado. Era uma cena hilária, Demi sempre gargalhava desesperadamente fazendo Joe também rir. [...]

  - Parece uma boba apaixonada - Dianna mordia uma maça assim que Demi entrara em casa. 

  - Eu o amo tanto - Demi tinha um sorriso tão lindo exposto nos lábios, Joe era a razão da felicidade dela. 

  - Eu sei querida - Dianna sentou-se no terceiro degrau da escada e tornou a morder a maça.

  - Como é ficar grávida de novo? - Demi sentou-se ao lado da mãe e a abraçou carinhosamente. 

  - Você só vai ter a resposta certa no dia que for mãe. - Dianna sorriu e beijou a bochecha da menina. -  É um sentimento tão forte Demetria. Quando fiquei grávida de você foi a melhor coisa que já me acontecera, eu e seu pai tínhamos acabado de nos casar e eu já desejava ter meu bebê. - Dianna olhou para a filha que a escutava atentamente enquanto os olhos brilhavam. - Ser mãe é a melhor e mais perigosa aventura que existe, mas ser mãe de uma estrela da música é ainda mais custoso. Eu estou feliz por quem você se tornou, enfrentou todas as dificuldades de cabeça erguida e está aqui conosco firme e forte - Dianna tocou os pulsos de Demetria onde estava tatuado "Stay Strong" e sorriu. 

  - Eu te amo - Demi abraçou a mãe calorosamente sentindo Dianna conforta-la em seus braços. Não existia lugar melhor que os braços da mãe, é onde nós sempre vamos encontrar a nossa paz mesmo estando em uma guerra. 

  - Eu também te amo - Dianna desfez o abraço, mas puxou a menina para deitar-se no peito. 

  - Onde está o papai? - Perguntou Demi recebendo o carinho da mãe. 

  - Tem dois dias que o Oliver está na casa do vizinho - Disse Dianna rindo. 

  - O que ele está fazendo na casa do vizinho? - Perguntou Demi confusa. 

  - Está com a namorada dele - Disse Dianna fazendo Demi rir. - Falando em namoro nós duas não terminamos nossa conversa - Demi tinha acabado fugindo para a sala de música assim que Dianna começara ficar brava, não tinha sido nada agradável aquela conversa. 

    - Eu não quero falar sobre isso - Demi saiu do colo da mãe e olhou para qualquer outra lugar, menos para os olhos de Dianna. 

  - Qual é o problema? Nós sempre conversamos abertamente sobre tudo - Disse Dianna a olhando.

  - Não tem problema, é só.. Só muito estranho conversar sobre essas coisas com a senhora - Demi franziu o cenho pensando na reação de Dianna se ela contasse tudo. Oh, ela estaria morta! 

  - Não tem nada de estranho conversar sobre essas coisas com sua mãe - A voz de Dianna soou tão calma.

  - A senhora quase me matou ontem - Disse Demi como se fosse obvio. 

  - Eu vejo sua saúde como prioridade. Você me contou que brigou feio com o Joe, você ainda está em recuperação Demetria - Dianna se levantou ficando de frente a filha. - Quando você quiser conversar comigo eu estarei a sua disposição, não vou força-la a nada. - Demi recebeu um beijo na testa e Dianna subiu as escadas deixando-a sozinha. Seria justo Dianna saber de tudo certo? Demi já privou tanto a mãe de sua vida, foram tantos segredos e mentiras. Mas Dianna ainda estava ali cuidando e apoiando-a. [...]

  - Então a senhorita aprontou tudo isso em duas semanas? - Dianna se divertia com tudo que Demi finalmente resolvera contar, agora ela sabia de exatamente tudo que acontecia no namoro da filha. Mal sabia Demi que elas eram tão parecidas.. 

  - Aham, estou ferrada? - Disse Demi rindo. Ela estava deitada na cama da mãe comendo chocolate com a mesma. 

  - Só não deixe seu pai saber das suas loucuras - Aquela conversa tinha tudo para ser tensa, mas tinha sido tão divertida. Demi se sentia bem por ter contado tudo para a mãe. 

  - Claro, eu sei me cuidar - Disse Demi sorrindo. 

  - Nós duas temos muito em comum - Dianna acomodou-se mais a cama e mordeu o tablete de chocolate. 

  - Nunca parei para pensar nisso - Demi também mordia um tablete de chocolate, o que Joe lhes dera. 

  - Nós temos, você é como se fosse o meu reflexo - Disse Dianna enquanto acariciava a barriga. Demi apenas sorriu e passou a mão pela barriga de grávida da mãe. 
  
- Eu quero tanto ser mãe - Disse a garota suspirando.

  - Você é uma mulher completa, mas ainda é tão jovem - Ambas sorriram quando as mãos se encontraram. - O Joe quer construir uma família com você? - Disse Dianna temendo a reação da filha. 

  - Ele diz que quer, não sei o porquê de não o fazer - Disse Demi irritada. 

  - As coisas vão acontecer na hora certa - Dianna sorriu pela impaciência da filha - Ele está certo e se preocupa com você. Agora você vai ter que ser um pouco egoísta e cuidar apenas da sua saúde e da sua recuperação. - Alertou-a Dianna. Era exatamente como Joe pensara, Demi teria que focar em apenas seguir firme e forte. 

  - Eu sei - Suspirou a garota - Eu estou tentando. É tão difícil me manter forte, me sinto tão honrada com todo o apoio que tenho. - Demi sorriu se lembrando de todos os fãs e da família, eles com certeza queriam que ela ficasse bem. 

  - Nós sempre vamos te apoiar - Dianna sorriu e abraçou a filha. - Estou tão feliz que tenha me contado tudo - Demi sorriu e retribuiu o abraço. [...]

A mansão Jonas nunca ficara tão cheia, o movimento dos carros na rua da residência era um problema para os seguranças do local. Era noite, uma noite tão agradável. Demi estava impecável, vestia um vestido preto que batia na metade das coxas e calçava salto quinze. Os cabelos loiros estavam jogados de lado caindo sobre os ombros escondendo as manchas roxas dos chupões de Joe. Ela estava linda, simplesmente linda. O local estava tão cheio. Homens vestidos com ternos, alguns com roupa esporte e outros com roupas sociais. As mulheres abusavam da beleza, estavam lindas em vestidos como o de Demi. Dianna e Eddie estavam bem ao lado da filha, era um jantar em homenagem a Kevin e Dani. 

  - Você está linda - Dani envolveu Demetria com um abraço apertado cheio de saudades, ela e Kevin recepcionava os convidados. 

  - Você quem está - Disse Demi sorrindo. 

  - Quero o meu abraço senhorita Lovato - Disse Kevin ao lado de Dani. Os olhos azuis do rapaz brilhavam de felicidade, ele estava mais que animado para se casar com Danielle.

  - Eu estou tão feliz por vocês - Aquele lindo e sincero sorriso nos lábios de Demetria já a denunciara a tempos. Demi abraçou Kevin com toda a força que tinha sorrindo. Ela sentira falta de ficar com ele. 

  - Tem alguém te esperando - Sussurrou Kevin no ouvido de Demi. Kevin desfez o abraço e entrelaçou os dedos aos de Dani que sorria para Demetria.

Demi, um tanto confusa, olhou a sua volta. Eddie e Dianna mantinha o olhar sobre a filha, Kevin e Demi também a olhava. Quem poderia ser? Demi virou-se e um pequeno sorriso tímido surgiu nos lábios de Demetria. Ele estava lá. Usava um conjunto de terno preto esportivo, tinha os cabelos pretos penteados de lado e um sorriso quente nos lábios. Joseph se aproximou de Demetria e tomou-lhes a mão delicadamente depositando um beijo delicado sobre os dedos dela, Joe envolveu a mão na cintura da garota e a puxou para si. 

  - Oi - A voz dele soou tão sensual, Demi piscou os olhos sentindo o coração acelerar e as pernas fraquejarem. 

  - O.i... Oi - Sussurrou Demetria. Joseph sorriu para a garota e beijou a testa da mesma. 

  - Você está linda, muito linda - Disse o rapaz ainda sorrindo pelo efeito que causara na menina.

  - Obrigado - Tornou a gaguejar Demetria. Ela estava em transe, Joe estava incrivelmente lindo e sexy. 

  - As pessoas estão olhando - Disse o rapaz sorrindo. - Se eu te beijar nós vamos tomar toda a atenção da festa, fico feliz que veio. - Joe deu um selinho delicado nos lábios de Demi e segurou-lhes a mão. - Selena quer te vê - Disse Joe enquanto acenava para um convidado. 

  - Onde ela está? - Perguntou Demi assim que sairá do transe. 

  - Perto da piscina com a Miley, Taylor e outras garotas que eu não conheço - Disse Joe sorrindo para Demi. 

  - Nunca vi esta casa tão cheia - Comentou Demetria olhando para a movimentação. - Vamos falar com seus pais - Disse a garota animada assim que avistou Denise e Paul cumprimentando um casal de velhinhos. 

  - Agora não - Disse Joseph rindo. - Minha mãe insisti em me dizer que você precisa engordar, ela diz que você está magra demais. - Joe olhava para a garota com um sorriso divertido nos lábios. 

  - Bem, isto é estranho. Ela nunca me viu sem roupa - Disse Demetria franzindo o cenho. 

  - Errado, ela te viu semi-nua - Joe mordeu o lábio lembrando-se da garota vestida com sua camisa apenas de box o olhando fixamente, Demi era naturalmente sexy e aquilo o enlouquecia. - Você está vestida com minha camisa branca e a box preta - Disse o rapaz com a voz tremula de tesão.

  - Oh, me lembro - Disse a garota sentindo o rosto corar. Aquela manhã tinha sido a mais constrangedora de toda a sua vida. 

  - Então, toda vez que ela vai até meu apartamento pergunta como você está - Disse o rapaz tranquilamente. 

  - Estou feliz com meu corpo - Se Joe não estivesse tão perto de Demetria não escutaria o que ela tinha dito.

  - Você é a mulher mais linda que eu já toquei. - Disse Joseph fazendo Demi sorrir. 

  - Beije-me Joseph - Sussurrou a garota.

  - É o que eu mais quero fazer, vamos encontrar um lugar reservado - Disse o rapaz a puxando para o jardim. 

A área do jardim era enorme, as rosas de Denise eram lindas. A grama era bem cortada e várias pequenas e grandes pedras rústicas formavam uma passarela para que a grama não fosse pisoteada, mais para o fundo tinha a piscina que cortava a área em duas, o local estava coberto e havia várias mesas distribuídas. Os postes eram de origem europeia como os da fazenda de Miley, eles iluminavam o jardim com uma luz amarela. 

  - Sabia que eu sou o homem mais feliz do mundo? - Disse Joseph quebrando o silêncio, eles andavam de mãos dadas pelo jardim totalmente descontraídos. 

  - Sabia que você é o meu homem - Disse Demi sorrindo para o rapaz.

  - Sim, eu sou - Joe parou de andar e puxou Demi delicadamente como se ela fosse algo raro. - E você é a minha mulher - Joe deu um selinho nos lábios de Demi provocando-a.

  - Beije-me - Sussurrou Demetria sentindo uma excitação fora do normal. Bastava o toque de Joseph ou até mesmo o cheiro do perfume dele para que ela ficasse totalmente vidrada. Joe tocou os lábios dela com os dedos e aos poucos foi se aproximando deixando-a completamente ansiosa. As mãos do rapaz seguraram firmemente a cintura de Demtria e os lábios dele tocaram os dela. Joe mordeu o lábio inferior de Demi fazendo-a gemer enquanto a apertava contra si. Os lábios estavam colados assim como os corpo. O beijo era delicado e apaixonado, Demi já não tinha forças nas pernas. Aquilo estava bom demais, delicioso demais..

  - Amo você - Disse Joe dando vários selinhos nos lábios de Demi.

  - Eu também - Disse Demi sorrindo.

  - É melhor nós irmos, Selena deve está louca a sua procura - Joe passou o braço por cima do ombro de Demi e a mesma envolveu a as costas dele com o braço, eles voltaram a caminhar tranquilamente até a área da piscina, lá não estava tão movimentado como o resto da casa. Demi aproveitava para beijar o pescoço do rapaz já que estava da mesma altura do mesmo por conta do salto quinze, eles andavam sorrindo e tão grudados. 

  - Demi! - Gritou Selena ao ver a amiga abraçada a Joseph, eles pareciam nem notar a presença dela até porque passaram pelo grupo totalmente distraídos e sussurrando alguma coisa. 

  - É melhor ir até eles, estão distraídos demais para nos notar Sel - Disse Taylor apoiando a mão no ombro da amiga. 

  - Ei, Demi! - Disse Sel se aproximando da amiga. 

  - Selena! - Demi desfez do abraço de Joe e abraçou Selena fortemente, ela não poderia ficar mais feliz vendo a amiga. 

  - Você está tão linda - Disse Selena a apertando. Sentira tanta falta de Demetria, elas eram tão próximas mais a amizade esfriou do nada, mas o amor de irmã que existia entre elas ainda era o mesmo, Sel tinha apoiado tanto Demi na reabilitação. 

  - Você também, seu cabelo está divino - Disse Demetria sorrindo, ambas se analisaram. Aquela velha e tipica atitude de mulher. 

  - Digo o mesmo - Disse Selena entusiasmada. - Joseph - Sel abraçou Joe por breves segundos fazendo Demi rir e revirar os olhos. 

  - Fique sabendo que voltaram a namorar - Sel sorria para ambos - Por isso que a senhorita não se lembra de mim, tem coisas melhores para fazer. - Disse Selena sorrindo maliciosamente. Demi corou e Joe a abraçou apenas assentindo. 

  - Então, cadê as meninas? - Disse Demi tentando mudar de assunto, pelo que ela conhecia de Selena aquilo iria se prolongar por horas e horas de conversa. 

  - Estamos sentadas ali, junte-se a nós. Temos muitas coisas para conversar - Sel segurava as mãos de Demetria e a olhava sorrindo. Era impossível dizer "não". 

  - Claro - Disse Demetria sorrindo. - Você vem? - Demi levou as mãos até o peito de Joe e ele a abraçou. 

  - Acho que vocês tem coisas demais para conversar - Joe deu um selinho nos lábios de Demi - Minha presença tornaria a situação constrangedora - Joe beijou o pescoço da garota fazendo-a estremecer. - Eu volto para te buscar - As garotas quase enlouqueceram quando Joe roçou os lábios aos de Demi, logo ele passou por elas e piscou sorrindo. Ele com certeza era o homem mais lindo daquela festa. 

  - A namorada dele está vindo ai - Disse Miley rindo do quão boba aquelas garotas histéricas ficaram com apenas um sorriso e um piscar de olhos. 

  - Miley! - Demi abraçou a garota fortemente brevemente abraçando Taylor.

  - Oi - Disse Demi para as outras garotas que ela não conhecia.

  - Eu estava com tantas saudades, você está bem? - Perguntou Taylor a abraçando. 

  - Eu também senti sua falta - Disse Demi sorrindo. -  Eu estou bem melhor que antes, me sinto bem comigo mesma - Demi sorriu timidamente enquanto olhava para as próprias mãos observando o anel de namoro brilhar. 

  - Eu estou orgulhosa de você, está tão linda - Taylor abraçou Demetria. - Você e o Jonas estão juntos? - Perguntou a loira sorrindo. 

  - Estamos - Aquele suspirou foi tão apaixonado.

  - Fico feliz por vocês, da para ver em seus olhos que o ama - Disse Taylor sorrindo.

  - É melhor nós nos sentarmos, temos tantas coisas para conversa - Disse Selena puxando Demetria para a mesa que elas ocupavam. Agora estava apenas Miley, Taylor e Selena.

  - Nós chegamos de Nashville ontem - Disse Miley chamando a atenção das amigas. - Eu e a Demi já arrumamos praticamente tudo, só falta acerta alguns detalhes - Demi sorriu com a lembrança da viagem, tudo tinha sido tão perfeito e imperfeito ao mesmo tempo. 

  - E que dia vai ser o casamento? - Perguntou Sel animada.

  - Nick está planejando com os pais dele, nós escolhemos uma data mais ficou muito próximo do dia do casamento da Dani, vamos esperar pelo menos três meses depois do casamento dela para nos casar. - Disse Miley franzindo o cenho um pouco irritada.

  - Onde está o Justin? - Perguntou Demi sorrindo para Selena.

  - Ele está em tour - Sel tinha um sorriso triste nos lábios, ela odiava ficar longe do namorado. 

  - Vocês estão namorando sério? - Perguntou Miley. 

  - Estamos, ele é tudo que uma garota quer. - Disse Selena sorrindo para o nada. 

  - Ainda bem que encontrou o cara certo - Demi abraçou Selena de lado. Ela sabia que a amiga tinha muitas coisas para dizer, mas conhecia Selena e sabia que ela não iria contar nada ali.[...]

  - Eu vou procurar o Joe - Disse Demi se levantando. A conversa entre elas tinha se expandido e agora várias garotas que ela não conhecia tinha si juntado a elas. Demi olhou para a multidão procurando por Joseph, mas nada dele. A garota caminhou pelo jardim que não se encontrara ninguém, Demi relaxou observando as roseiras que nem percebeu quando esbarrou em algo, ela perdera o equilíbrio e se chocara com a grama.

Continua.. Então.. Hum.. Esperem pelo próximo capítulo, beijos!! OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS. 

Respondendo aos comentários: 

alessandrademi : Oie! Obrigado! Eles se amam tipo, muuuito! beijos

Carol Gomes: Obrigado!!! Safados sempre e sempre, ta ai a resposta da tia Di, beijos <3

Fanfics Jemi' : kkkk Sexo matinal.. Demi iria pirar se a tia Di escutasse os gemidos dela shuaus Está, mas pretendo continuar, quero escrever uma fic baseada nesta mesma história, só que os personagens mais maduros e independentes. Vou entrar no seu blog xoxo, muito obrigado pelo elogio, é muito importante para mim!  Beijos 

Anônimo: Obrigado! Claro, fala comigo no twitter por dm @mylittlediley dai eu te mando o link, beijos <3

Anônimo: kkkk, obrigado! beijos xoxo'






5 comentários:

  1. Capítulo mais perfeito !!
    Jemi e tão divos juntos.
    Ansiosa para saber com quem que a demi esbarrou....pode ser o joe...pode ser qualquer um...
    Posta logooo Sua divaa
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Liiiindo, amei!!! Posta mais, quero ver um baby Jemi *---* será que rola 3• temporada????

    ResponderExcluir
  3. sem problemas, eu amo seu blog, sua fanfic é perfeita, dá até vontade de reler ela de novo, e de novo, kkkkkkkk
    Esse capitulo tá perfeito, quero logo o próximo, quero saber em quem Demi se esbarrou (Demi lerda kkkkkk)
    eles mais maduros, vc tá dizendo eles casados?? eu amaria se a 3° temporada fosse eles casados ou sei lá, já com filho. Mini Joe ou Mini Demi <3 Beijoos!!

    ResponderExcluir
  4. mas que diwo *-* espero q essa fic demore mto pra acabar u.u bjs

    bianca :3

    ResponderExcluir
  5. AHHHH ameei *-*
    Deve ser mt constrangedor mesmo a Demi conversar sobre essas coisas com a tia Di kkkkkk
    Mds Joe e tao perfect quero ele pa eu :(
    Ameeei cara
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir