10.8.13

87 - Você fuma?


Não tinha motivos ou aparentava não ter.. Mas Joe ignorava Demi o tempo todo, porém a garota nem se importava; Demi estava tão envolvida sendo o centro das atenções que nem lembrara da existência de Joe. Já beirava das dez da noite e parecia que ninguém queria ir embora, Demi estava tão envolvida com as novas ''amigas'', elas eram legais e divertidas.

 - Vai rolar uma festa daqui a pouco, ta afim de ir? - Perguntou Alex enquanto Demi retocava a maquiagem. 

 - Acho que não vai dar, tenho que ir para casa - Desviou o olhar do espelho para olhar a ''amiga'' ao seu lado, as outras garotas estavam com alguns rapazes na parte de traz do galpão.. Alex tinha sido a melhor delas até agora, a garota não desgrudou de Demi durante nenhum momento. 

 - Por quê? - Perguntou aparentando está decepcionada - Sua presença seria épica - Tentou convencer Demi. 

 - Eu não conheço o dono da festa, não seria legal se eu fosse sem ser convidada - Disse enquanto guardava alguns objetos dentro da necessaire. 

 - Eu estou te convidando - Desviou o olhar de Demi - Acho que já vou indo - Demi observou a garota pegar a bolsa e sair sem ao menos se despedir, confusa, Demi pegou suas coisas e saiu às pressas atras de Alex, não seria legal ficar sozinha naquele banheiro afastado de todos. 

 - Alex - Apressou o passo - Espera - Demi andava rapidamente ao lado de Alex sem entender a repentina mudança de comportamento da até então amiga, ela estava brava só por que teve o convite rejeitado?

 - Ficou com medo de ficar sozinha Lovato? - Zombou a garota enquanto se sentava no capuz de um carro qualquer. - To zoando - Disse rindo ao ver a expressão confusa e assustada de Demi. 

 - Você fuma? - Demi perguntou sem jeito assim que a garota tirou da bolsa uma carteira de cigarro e um isqueiro personalizado. Alex apenas assentiu enquanto acendia o cigarro. 

 - Você não fuma? - Perguntou soltando a fumaça do cigarro no sentido contrario ao dela: Demi.

 - Não - Abanou as mãos ao sentir aquela fumaça horrível adentra suas narinas.  

 - Sam - Gritou Alex duma hora para outra assustando Demi. Sam, Melissa, Heather e Susan caminhavam animadamente na direção do carro onde Demi e Alex estavam. 

 - Vai para festa conosco Demi? - Perguntou Susan toda animada e sorridente. 


 - Não vai dar - Forçou um sorriso. As garotas encararam Demi como quem não estava acreditando no que acabara de ouvir. 

  
 - Qual é? Vai ser legal - Disse Sam. Era incrível a auto confiança que essas garotas tinham, para Demi era algo inspirador, elas não tinham nenhuma forma de incerteza, eram decididas e ousadas.. 

 - Aceita? - Melissa acabara de acender um cigarro, a garota ofereceu a todas e sorriu ao ver Demi encarar a cartela de cigarro.  


 - Eu não fumo - Desviou o olhar. Pudera ver Heather e Alex trocarem olhares debochados e logo gargalharam.


 - É só um cigarro, você não vai morrer se experimentar - Alex terminara de soltar a fumaça do cigarro, sendo de propósito ou não, ela estava começando a irritar Demi com aquela fumaça maldita. 


 - Você vai gostar, experimenta - Tornou a oferecer Melissa para Demi, a única garota sem um cigarro nos lábios. 


 - Eu... - Demi encarou os cigarros na mão de Melisse e ficou a pensar se deveria ou não aceitar. Até naquele momento ela tinha recusado todas as propostas das garotas, a festa e o cigarro. A indecisão tomara conta da menina, ela apenas queria ser aceita pelas garotas, o que não estava fluindo muito bem, primeiro foi a mancada da festa, mas Demi prometera para Dianna que estaria em casa mais cedo para sessão de filmes, agora era o cigarro, não parecia nada demais, apenas um simples cigarro.. Uma vez na vida não faria mal, faria? 


 - Toma - Alex puxou um cigarro da carteira e o acendeu entregando para Demi que a olhou um tanto confusa, Alex apenas demonstrou como fumava, Demi seguiu os passos da menina e pôs o cigarro entre os lábios. O gosto era horrível e o cheiro também, quase morrera por conta da fumava que não foi liberada corretamente saindo pelas narinas..


 - Assim garota - Susan soltou a fumaça presa em seus lábios demonstrando Demi como fumava, a garota apenas assentiu e fez corretamente como Susan ensinou-a.


 - Aprendeu rápido Lovato - Melissa sentou-se no carro ao lado de Demi.

Os seis cigarros na boca das garotas funcionavam como sinalizadores, até o momento, Demi mal sairá do primeiro cigarro, era horrível aquele gosto, tudo! Era simplesmente horrível e a garota mal poderia ver a hora de largar aquela porcaria e ir embora, mas o medo de ser rejeitada pelas novas amigas por não aceitar o cigarro era maior.

  - Então, vai na festa? - Alex tornou a perguntar acendendo o quarto cigarro.

  - Não posso, tenho compromisso - Ignorou os olhares maliciosos e exclamou receosa. Demi já tinha noção que aquelas amizades não eram as apropriadas para ela. Preferia sem pensar duas vezes Miley e Selena, nunca precisaram de nenhum tipo de porcaria para se divertir, mas cada uma tinha a vida completamente diferente uma da outra.

 - Vai se encontrar com o Valderrama? - Tornou perguntar Alex. Droga! Demi tinha contado sobre a noite com Wilmer, o que ela poderia fazer, as meninas contaram tantas coisas que nem chegaram aos pés do que ela já tinha feito com Joe e Wilmer.

 - Não - Respondeu num suspiro de decepção a si mesma. O que ela estava fazendo? Começando a alimentar um vício para ser aceita na sociedade? Ou tentando aliviar mais ainda sua dor através de outro vício completamente diferente da automutilação? - O que tem nessa festa? - Desconversou. Wilmer não era o assunto ideal para se falar naquele momento, na verdade não era certo falar dele em nenhum momento. 

 - Muita bebida e comida de graça, varias pessoas e música alta durante a noite inteirinha - Respondeu Heather com um meio sorriso. Bem, pelo que Demi sabia, a festa seria uma alternativa tentadora, bebida era o forte de Demi, ela sempre gostou dos efeitos. Comida estava fora de cogitação, a menos que alguém a forçasse comer ou a vontade repugnante de devorar tudo a preenchesse; Música era o de menos, qualquer porcaria que o DJ tocasse estaria perfeito. Por último e mais importante, Demi queria distância do sexo oposto.

 - Você vai gostar, vamos - Alex tinha lábia, o que era ruim. Demi ficara com a pulga atrás da orelha, tudo aquilo parecia bastante tentador, fazia tempo que ela não sentia a adrenalina correndo em suas veias e agora nada poderia impedi-la de se divertir, poderia ficar com quem quisesse e fazer o que bem entendesse sem ninguém para perturbar. Fora que seria bem aceita a ideia de esquecer dos problemas, traduzindo: seria bem aceita a ideia de esquecer Joe. 

 -  Eu.. tudo bem, vai ser legal - Cedeu, as meninas abriram um sorriso e comemoraram, não custava nada dar um chance para si mesma, esquecer de tudo por uma noite seria bom, a vida de Demi estava turbulenta demais e ela precisava ''relaxar''. 

Assustou-se Dianna ao escutar vozes femininas no quarto de Demi, até onde ela sabia, a filha voltaria sozinha para casa e logo se juntaria a ela para a sessão de filmes que tinham combinado mais cedo, porém surpreendeu-se ao entrar no quarto da filha e encontrar seis garotas totalmente desconhecidas por ela, as meninas foram bem educadas e Demi as apresentou para a mãe. Dianna estava feliz pela filha, nunca tinha visto tantas garotas juntas daquela forma, nem quando Demi estava com Miley ou Sel que ficara tão animada igual estava.

Demi escolhera um vestido vermelho bastante ousado e segundo as meninas, era perfeito para tal ocasião. Quando chegaram na festa, parecia ter um canhão de luz direcionada especialmente para Demetria, todos a olhavam, principalmente os rapazes que lançavam olhares sexuais ao corpo da garota.  Ruborizada, Demi preferiu ficar junto com Alex que não recusava a ilustre presença de Demi Lovato por nada. 

O movimento da festa era inacreditável, tinham pessoas bêbadas a toda sua volta, inclusive a própria Demi que decidira ir direto ao ponto: aproveitar a festa no bar da boate, lá Demi poderia beber a vontade.

 - Que falta de educação a sua, aceita Lovato? - Imprensadas num canto, Demi e Alex eram assediadas descaradamente por dois amigos de Alex, que já se engraçava com um dos rapazes e o outro tentava a qualquer custo beijar Demi, mas o máximo que conseguiu foi deslizar as mãos pelas pernas da garota enquanto a mesma lutava contra a  multidão para pegar mais bebida. Agora, um dos rapazes oferecia, aparentemente, um cigarro para Demi.

A garota aceitou o cigarro sem ao menos saber o que realmente era. Sentira a mente mais tranquila a cada soltar de fumaça, o corpo da garota parecia está anestesiado e a sensação era boa, bem diferente do primeiro cigarro que fumara à algumas horas atrás. 

 - Eu vou para um dos quartos lá em cima - Sussurrou Alex bem próxima de Demi, o cheiro de álcool de ambas garotas era forte, forte o suficiente para qualquer pessoa sóbria as reconhecerem como bêbadas à metros de distância. Demi apenas assentiu e voltou a se concentrar nos lábios do rapaz que a atacava com chupões no pescoço. 

 A noite fora a mais maluca que Demi tinha vivido. Quem diria que uma amizade com menos de vinte e quatro horas traria tantos problemas? Demi apenas tentava se divertir e ser aceita pelas novas amigas. A imagem de celebridade ajudou a garota a conseguir o mundo aos seus pés, Demi poderia ter tudo e na hora que quisesse. A dor ainda existia e parecia que não iria passar nunca, mas o novo mundo que ela acabara de conquistar amenizava todas as dores e todo sofrimento.

Continua.. Desculpem demorar para postar, essa semana foi muito cansativa e cheia de testes.. Espero que vocês estejam realmente gostando da história e se tiver algo confuso, é só deixar um comentário que eu posso explicar melhor.. Lembrando que a fic é baseada na vida da Demi, então vocês podem assimilar o que conhecessem com a fic, será bem melhor para entender.. beijos :) 



3 comentários:

  1. Cara ta perfeito sério, não to gostando to amando
    mas não curti a Alex

    Demetria, Demetria... Não faça isso amorzinho...

    Ela vai p reabilitação né?
    Ah só p n perder o costume.. Quero Jemi

    posta logo

    ResponderExcluir
  2. Ameiii o Capitulo.
    Poste logo!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. AAAAH ta perfeito, vc só demorou muito pra postar :(

    ResponderExcluir