16.8.13

89 - Algum problema?


 - Não brinca comigo - A garota fechou os olhos com força e sentira o medo invadi-la. Por que seu corpo desejava Joe, seu coração também o desejava e já sua mente não?

 - Eu não estou brincando - Disse sério. Demi estremeceu novamente, o tom de voz era tão sexy e autoritário completamente diferente do Joe de alguns anos atrás. - Vamos enfrentar qualquer obstáculo juntos, me deixa ser seu de novo? - E agora? Demi tinha tantas dúvidas, o que seria certo? Voltar para o Jonas e ter o coração partido de novo ou tentar ser feliz com ele?


- Eu.. - Demi não poderia deixar de olhar para Joe, ele estava tão sereno e pelo jeito que disse, suas intenções eram as melhores. O pior era que Demi o queria de volta. Ambos se pertenciam e nada poderia mudar isso.

Joe sorriu fraco e deu um passo à adiante, puxou Demi pelo quadril e olhou fixamente nos olhos castanhos da garota. - Você? - Sussurrou com a voz rouca. Droga! Que diabos Demi tinha feito para merecer aquela tentação? O coração da menina parecia que iria entrar em uma espécie de curto-circuito a qualquer minuto. A essa altura era impossível controlar a respiração. Seu corpo automaticamente ansiava por ele. Joe a olhou sorrindo de lado podendo perceber a excitação obvia de Demi. Só Deus sabia o quão quente ela estava.

Perdida no corpo modelado do rapaz, Demi levou suas mãos até as dele, que estavam posicionadas em seu quadril, e dali começou toca-lo até os ombros. Tão excitante era a sensação de sentir cada músculo dos braços de Joe em suas mãos. Acariciou os ombros largos do rapaz e continuou trilhar suas mãos até o peitoral, definido de pele macia coberta por poucos pêlos e levemente perfumada. Demi não conseguiria se conter, ele era irresistível e cada minuto que se passava apreciando graciosamente aquele homem, o desejo aumentava absurdamente.

Joe conseguira ser mais ágil que Demi de modo que, aproveitando da fraqueza da garota, completou o feitiço da sedução deixando que seu rosto, pouco barbado, tocasse levemente a pele macia do rosto de Demi enquanto mordiscava-lhe o lóbulo da orelha. Demi sentira seu corpo gritar desesperadamente por Joe, ela já esquecera de tudo que conversavam anteriormente. Agora, eram apenas duas pessoas atraídas pelo prazer que ambos poderiam-lhes proporcionar.

Ergueu a cabeça assim que sentira Joe beijar seu maxilar e logo partir para região da garganta. O rapaz deu uma leve mordida no queixo de Demi e juntou seus lábios aos dela deixando que suas línguas se chocassem e guerreassem dando característica a um beijo desesperado. Abraçou o corpo feminino possessivamente enquanto ainda beijava os lábios desta fazendo-a sentir sua ''já'' ereção pulsando contra a box. Era inevitável não pensar naquele corpo esculpido por deuses que pertencia a Demetria completamente nu deitado sobre uma cama; Chegara doer só de imaginar no que poderiam fazer entre quatro paredes.

Demi abraçou Joe pela nuca e ficou a fazer carinho nos cabelos dele. O rapaz adentrou a camisa da menina e fixou suas mãos na cintura dela podendo sentir a pele macia de Demetria. Roubou um beijo apaixonado dos lábios de Demi e logo começara a subir suas mãos até as curvas dos seios de Demi. Acariciou os mamilos rígidos com o polegar arrancando um gemido abafado dos lábios de Demi e logo tentara tirar a camisa sem sucesso.

 Tudo estava acontecendo tão naturalmente e cada segundo que se passava o desejo de ambos aumentava. Com uma coragem desconhecida por ela mesma, Demi puxou Joe pela mão e subiu às escadas podendo sentir a ereção de Joe enquanto ele a abraçava por atrás. Assim que entrou no quarto, Demi sorriu tímida quando Joe a virou para beijá-la. Chegando em frente à cama, Demi empurrou Joe fazendo com que ele caísse sobre a mesma, a garota tirou as próprias roupas e avançou para cima do amado. Joe apoiou as costas na cabeceira da cama e puxou a garota, que tinha o corpo dele entre as pernas, pela cintura para um beijo selvagem.

Joe forçou o quadril contra a intimidade de Demi e sorriu entre o beijo ao escutá-la gemer seu nome. Subiu as mãos para a curva dos seios descobertos e os apertou, Demi gemeu alto e começou a puxar de leve os cabelos de Joe ao sentir os lábios dele em seu seio direito e a mão esquerda do rapaz acariciando o esquerdo. Virou-a Joseph, ficando agora por cima de Demetria e sorriu quando os olhares apaixonados se fixaram. Analisou cada detalhe da face de Demi e percebera o quão linda ela estava com os cabelos numa cor mel e a pele, que antes era alva, num leve bronzeado.

  - Que foi? – Perguntou Demi sorrindo lindamente.

  - Você está tão linda – Disse sorrindo enquanto deslizava os dedos na mecha cor de mel que o atraía mais que as antigas mechas de cor preta.

  Demi beijou os lábios de Joe em agradecimento ao elogio que deixara radiando felicidade. Se Joe soubesse a importância daquelas palavras... Levou as mãos até o cós da calça de moletom que Joe usava e a desceu até o pairar dos joelhos do rapaz que terminou de se despir. Pelo que pode sentir, Joe estava bem mais que excitado, o membro do rapaz tocava a virilha de Demi a cada vez que ele se movimentava. Joe a olhou assim que sentira a mão esquerda de Demi adentrando sua box e a direita trabalhando para descer a única peça de roupa que o cobria. A garota estava com os olhos fechados e estimulava mais ainda o membro de Joe que lutava para não gemer desesperadamente. Ajudou Demi a terminar de tirar a box e viu-se ele totalmente nu,  agradeceu por não sentir um pingo se quer de vergonha, pois Demi o olhava de cima à/ao abaixo/membro.

A garota mordeu o lábio ao ver Joe ajoelhado à sua frente tentando tirar sua calcinha. O sorriso malicioso foi inevitável, ele estava perfeitamente ereto esperando por ela. Ver Joe totalmente nu fazia Demi ansiar mais ainda por ter-lo dentro de si a qualquer custo.

Despiu a garota por completa e agora analisava a obra prima deitada a sua espera. Demi era linda demais e tinha o corpo mais gostoso que Joe já pode ver na vida. Levou a mão esquerda até a intimidade da garota e começou a masturbar-la com movimentos leves deixando Demi louca de desejo, logo Joe penetrou o dedo maior de todos na intimidade da garota e investiu em movimentos rotatórios e lentos. Demi ofegava ansiosamente por Joe. O rapaz fez com que Demi chegasse ao ápice e começou a beijar novamente os seios da garota, os descendo pela costela onde estava tatuado “You make me beautiful”, logo ultrapassando o quadril de Demi e beijando a intimidade da garota como se fosse os lábios dela. Estava completamente louca e fora de si por conta do desejo que sentira para ter Joe dentro de si. Demi puxou Joe pelos cabelos e beijou os lábios do rapaz como se sua vida dependesse daquele beijo, ele a abraçou fixando suas mãos nas costelas de Demi e quando se mexia, o membro encontrava com a intimidade de Demetria fazendo com que ambos gemessem.

Estendeu o braço até a gaveta do criado-mudo ao lado da cama e de lá tirou um pequeno pacote prateado e o entregou para Demi, ela sabia o que Joe queria que ela fizesse. O rapaz deitou com as costas apoiadas na cama e Demetria pôs-se sobre ele. Abriu o pacote da camisinha e logo a deslizou pelo membro ereto de Joe, o rapaz gemeu ao sentir beijos leves em sua virilha e puxou Demi para beijá-la nos lábios, se ela fizesse o que Joe pensara, ele chegaria ao clímax antes mesmo de penetra-la.

Demi abraçou Joe pela nuca e se posicionou sobre o membro dele. Escondeu o rosto na curva do pescoço de Joseph ao sentir que ele começava penetra-la. Depois de alguns segundos, a garota começou a se movimentar para frente e para trás arrancando suspiros pesados de Joe. Demi estava completamente corada e suada, ergueu o rosto e deparou com Joe de olhos fechados, aproximou do rosto dele e o beijou nos lábios, o rapaz retribuiu o beijo de bom grado e aproveitou para inverter as posições, agora, estava Demetria com Joseph por cima de si.

Beijou o ombro de Demi e descansou a cabeça no tronco da garota enquanto se movimentava dentro dela lentamente. Demi tentou se movimentar, porém Joe impediu segurando-a firme pela cintura. Arranhar as costas de Joe com força não pareceu ser a solução perfeita, ele nada fazia além de tortura-la com movimentos bem leves e pacientes, o que começara a irritar Demetria.

  - Mais – Sussurrou Demi assim que sentira o membro de Joe por completo dentro de si, o rapaz nada fez, apenas deu uma estocada e continuou a tortura-la.

Demi começara a sentir seu corpo se contrair, sua intimidade parecia está pegando fogo e os gemidos que saiam de sua boca eram incontroláveis. Joe começara a investir em movimentos mais rápidos assim que sentira que não aguentaria segurar mais.

 - Mais – Disse a garota num fio de voz. Demi sentira uma última estocada dentro de si e logo o corpo forte de Joe se desmoronar sobre ela. O prazer fazia com que a respiração de ambos ficasse bastante ofegante e todos os músculos do corpo começassem a formigar.

Joe foi ao banheiro do quarto completamente nu. Assim que voltou, o rapaz deitou-se na cama e puxou Demi, que o olhava com um pequeno sorriso nos lábios, para seu colo.

  - Você é minha, só minha – Sussurrou no ouvido de Demi enquanto acariciava os cabelos dela. A garota assentiu sorrindo e recebeu um selinho nos lábios.

  - Hum.. – Murmurou Demetria enquanto fazia desenhos imaginários no peito de Joe – Gosto de ficar assim com você – Disse tímida. Joe sorriu e a cobriu com um lençol branco.

 - Também gosto de ficar assim com você – Demi o olhou desconfiada e Joe gargalhou – É verdade, você é tão perfeita e me deixa completamente louco de desejo. – Disse a olhando.

Joe começara a acariciar os cabelos de Demi enquanto ela continuava a brincar com o corpo dele. Ambos estavam tão satisfeitos e mais apaixonados que antes. Demi se sentia tão completa com Joe ao seu lado.

 - Acho que minha mãe vai me matar – Disse rindo ao lembrar-se de Dianna, ela com certeza estava surtando de preocupação e se soubesse o que tinha acontecido em geral mataria Demi por ser tão desobediente, no fundo ela não queria que a filha fosse a maldita festa, mas por outro lado teve ótimas vantagens...

 - Não vai. Liguei para ela ontem quando fui te buscar na balada – Disse despreocupado. Demi arregalou os olhos, agora sim ela estaria morta.

 - Estou morta – Disse preocupada.

 - Fica tranquila, ela sabe que você está comigo – Disse a olhando.

 - Como vou ficar tranquila com o interrogatório que vou ter que responder assim que entrar em casa? – Disse rindo. Joe fez uma careta e tentou imaginar quais eram as perguntas que Dianna fazia para Demi.

 - Sua mãe sabe que nós já transamos? – Perguntou com os olhos arregalados, Demi apenas assentiu sorrindo e Joe ficou boquiaberto.

  - Algum problema? – Perguntou Demi assim que o olhara. Os cabelos de Joe estavam desgrenhados e o rosto levemente ruborizado, Demi controlou-se para não agarra-lo.

  - Sem problemas – Sussurrou sorrindo e deu um selinho nos lábios de Demi.

O silêncio era agradável e as caricias que trocavam eram melhores ainda. Talvez fosse a hora de saber se estavam juntos ou não, tudo dependia apenas de Demetria. Subiu a mão esquerda, que antes viajava pelas costas de Demi, até o rosto desta. Passou o dedo no contorno da boca da garota e logo beijou-a apaixonadamente. Joe não se cansava de toca-la.

  - Como nós ficamos? – Perguntou Demi assim que sentira os lábios de Joe se afastar dos seus.

  - Juntos – Respondeu Joe com o sorriso mais gracioso e encantador que Demi já vira em sua vida.
Era mais que inacreditável, eles estavam juntos e Demi não poderia estar mais feliz.

  Continua.. Desculpem demorar para postar, estou com problemas com meu notebook; Enfim.. espero que vocês tenham gostado, não saiu como eu planejei mais ok.. obrigado por comentarem o cap passado ♥

                         
  
                                                                         (♥♥♥♥♥♥♥)

3 comentários:

  1. Gente que perfeição
    cara isso foi tão <3

    aaeee finalmente Jemi juntos de novo

    posta logo

    ResponderExcluir
  2. ta muito bom! Jemi juntos <33 poosta loogo!

    ResponderExcluir