23.7.16

Capítulo 19 - Parte 2

   - Você conseguiu mais informações? – Joseph estava tão preocupado. Sentado no sofá do apartamento que tinha alugado há pouco tempo o rapaz tinha Lucy no colo e esperava ansiosamente que Ed e Selena dissessem a ele mais informações a respeito do assassinato de Jason Gyllenhaal.

   - A única coisa que consegui no momento é a hora que o Jason foi morto. – Disse Ed ainda focado no notebook que estava em seu colo. – A polícia não pode dá muitas informações. – Comentou o rapaz enlaçando a mão livre a de Selena. Ed tinha ficado tão possesso de ciúmes quando Selena contou o que Jake tentou fazer. Se não fosse por Joseph, Ed tinha feito uma besteira minutos atrás.

   - Ele está falando mais alguma coisa? – Joe perguntou acariciando os pelos de Lucy que dormia serenamente manhosa com o carinho que recebia.

   - Não. – Ed resmungou fechando a tampa do notebook claramente chateado com a situação. – O Jason foi assassinado por volta de meia noite e foi encontrado pelo vigia as seis e pouca da manhã. – Selena respirou fundo e buscou pelo cappuccino na mesinha de vidro da sala de Joe.

   - Então não foi o Jake quem o matou. – Disse Sel assim que tomou um pouco da bebida. – A Demi dormiu com ele. A Dianna precisava de dinheiro e elas se encontraram num restaurante próximo ao Central Park, mas acabaram brigando.. A Demi o encontrou no caminho para casa e.. Vocês já sabem. – Joe fechou a cara assim como Ed. Os dois simplesmente odiavam Jake por ele ser um canalha com Selena e usar Demi da forma que fazia.

   - Então o que ele está escondendo? – Disse Joe tentando juntar as peças sem ao menos saber como começar. Estava tudo tão confuso. – Por que ele está nos monitorando? E por que ele está nos chantageando e usando a Demi? – Todos queriam uma resposta e principalmente contar a Demi o que estava acontecendo, mas do jeito que as coisas estavam indo de mal a pior ficava difícil convencer Demi.

   - Tudo bem. – Disse Ed repousando o notebook na mesinha de vidro de Joe para buscar pelo cappuccino e aninhar mais Selena ao seu corpo. – Ele não matou o Jason, mas pode ter encomendado a morte do próprio avô e usou a Demi como álibi. – Selena descansou a cabeça na curva do pescoço de Ed e assentiu pensando mais sobre o assunto.

   - Pode não ter nada a ver com o assassinato do Jason o interesse do Jake pela Demi. – Comentou Selena se levantando para jogar fora o copo descartável do café do Starbucks. – Não podemos nos esquecer da Dianna. Ela pode estar tentando.. – Selena olhou de Ed para Joe e tornou a respirar fundo. – Conseguir dinheiro através do relacionamento da Demi com o Jake. A prova disso é que eu os vi juntos e o Jake me ameaçou. – Ed cerrou os punhos, mas acabou levando as mãos à cabeça.

   - O Jake é um canalha e eu vou socá-lo se ele respirar perto de você! – Esbravejou o rapaz e Selena enlaçou os dedos aos dele com mais firmeza.

   - Você sabe que não pode fazer isso. – Selena o beijou na bochecha e acariciou a mão de Ed até que o rubor de raiva sumisse do rosto dele.

   - Eu posso tentar contar para Demi, até porque ele não me ameaçou. – Disse Joe pensando em inúmeras possibilidades de afastar Jake de uma vez por todas. – Eu me sinto mal por deixá-la ficar com ele. O Jake pode machucá-la e.. – Selena sorriu o observando. Ele era simplesmente fofo demais, inocente demais com aquele olhar de menino.

   - Você gosta dela Joe. – Disse Ed e as bochechas de Joe coraram, pois Selena o olhava. – Não deixe aquele canalha tomar a sua garota. – Joe assentiu ainda corado. Ele queria ter pelo menos uma parte da coragem que Ed tinha. Como diabos ele diria para Demi que ele a considerava muito mais que uma amiga?

   - A Demi também gosta de você. – Disse Selena para a surpresa dos dois rapazes. – Tudo bem, ela vai me matar só porque eu contei. – Ela disse sorrindo para a felicidade de Joe. - Hoje ela estava morrendo de ciúmes da Mary. – Ed franziu o cenho ao olhá-la e Sel esboçou um sorriso sapeca. – Eu disse a Demi que você estava planejando um encontro para o Joe e a Mary, ela simplesmente ficou estranha e fuzilou a Mary com os olhos. – Ed sorriu e beijou a bochecha de Selena super animado com a ideia da namorada.

   - Isso pode realmente dar certo. – Joe franziu o cenho quando percebeu que Selena e Ed olhavam para ele. – Eu conheço a Mary, ela sempre me ajuda com a máquina de café e com um bug chato no computador. – A ideia de fazer ciúmes em Demi era boa, mas será que usar Mary era certo? – Você pode chamá-la para sair Joe, ela é muito legal. – Comentou Ed.

   - Não posso enganá-la. Eu gosto da Demi e não vou desistir dela, eu só preciso ser um pouco mais corajoso. – Selena sorriu de orelha a orelha como uma mãe que havia encontrado o homem perfeito para sua filha. Céus! Ela realmente queria que Joe ficasse com Demi, ele era perfeito para ela.

   - Vocês podem sair apenas como amigos, você vai gostar dela. – Selena sabia que era o suficiente para Demi pirar de ciúmes quando soubesse que Joe sairia com uma garota que não era ela.

   - Apenas como amigos. – Disse Joe gostando da ideia de fazer novos amigos. Ele já tinha Demi, Selena e Ed e estava feliz, mas queria conhecer mais pessoas e começar a viver a sua vida de adulto. – Eu vou tentar conversar com a Demi, talvez ela me escute.

    - Eu queria contar para ela tudo que está acontecendo, mas eu tenho medo do que o Jake possa fazer, ele não estava brincando quando me ameaçou. – Ed voltou a posição de ataque abraçando Selena de lado pronto para protegê-la. – Ele pode nos colocar para fora. Não podemos esquecer que ele é o nosso chefe.

   - Eu realmente não me importo. – Ed disse nada feliz com o que Selena havia dito, mas ela sabia que ele estava chateado com toda aquela situação e que o emprego na Gyllenhaal era realmente muito importante para ele. – Nós podemos trabalhar em tantos lugares.

   - Eu sei querido, só que a situação é delicada. – Disse Selena trocando olhares com Ed que respirou fundo sabendo que a namorada estava certa.

   - Não posso perder o meu emprego. – Joe acariciou os pelos de Lucy e sorriu para a pequena. – Não agora. – Ele havia acabado de alugar um apartamento, tinha uma cadelinha para cuidar e muitas contas para pagar. Sem contar que ser hipertenso e diabético não ajudava em nada.

   - Nós vamos dar um jeito, eu realmente não me importo com o Jake, eu só quero que ele fique longe da Demi e de mim. Se foi ele quem fez mal ao Jason, a justiça resolverá. – Selena se levantou e olhou para Ed. – Por enquanto nós temos que ficar juntos e de olho na Demi. – Jake e Joe assentiram, o instinto masculino deles não dizia nada bom a respeito de Jake. – Vamos? O Joe precisa descansar e nós precisamos cuidar das crianças e da Sophia. – Ed assentiu se levantando. Já era noite e eles estavam conversando sobre Jake e Demi há horas, até entraram em contato com um conhecido de Ed que era policial.

   - Acho que eu vou visitar a Demi, ela está com saudades da Lucy. – Selena assentiu sorrindo fitando a cadelinha nos braços de Joe. Ele realmente gostava muito dela, pois Lucy esteve nos braços do rapaz durante todo o tempo que eles conversaram.

   - Pegue ela de jeito, aposto que ela vai deixar aquele idiota para ficar com você. – Selena revirou os olhos e acertou o braço de Ed com um tapa. Ele não deveria dizer aquelas coisas para Joe. O rapaz era tão tímido que estava vermelho.

   - Vá com calma com a Demi, e não faça as coisas que esse bobo diz. – Selena sorriu para Joe e o abraçou. – Ligue se precisar de alguma coisa. – Joe assentiu um tanto tímido. Selena era realmente uma boa amiga.

   - Vai por mim, você realmente tem que pegá-la de jeito. – Ed apertou a mão de Joe, logo correu de Selena que lançou um olhar bravo para ele. As coisas não funcionavam daquela forma.. Ou talvez sim..

   - Se divirta Joe. E cuide da Dem. – Selena poderia gostar muito de Joseph, mas não hesitou em lançar o seu olhar sério a Joe até porque ele era um homem.. – Boa noite. – Joe desejou boa noite a Selena esboçando o seu melhor sorriso. Ele realmente cuidaria de Demi.

Quando a porta do apartamento se fechou Joe sorriu se encostando à porta. Ela gostava dele! Era tão bom saber que Demi de alguma forma o correspondia mesmo estando confusa entre ele e Jake. Era melhor que nada! Ainda sorrindo Joe acariciou as orelhinhas de Lucy e a colocou no chão para que ela brincasse com os ossinhos de borracha que ele havia comprado. Ele tomaria um banho caprichado e ligaria para Demi a convidando para dar uma volta com ele e Lucy naquele resto de noite.

   - Você vai falar com ela Joseph. – Em frente ao espelho do banheiro Joseph estava em pé e com apenas uma toalha enrolada na cintura. Os braços fortes e o peito largo estavam úmidos, a cor morena se destacava e qualquer mulher que adentrasse aquele banheiro ficaria louca para ter aquele homem. Os cabelos escuros de Joe estavam bagunçados e úmidos de um jeito tão sexy. – Coragem. – Joe respirou fundo e como ele sempre fazia depois do banho buscou pelo creme de barbear e o barbeador. Espalhou o creme pelo rosto, mas então pensou em deixar a barba crescer um pouco. Ele sempre se barbeou porque tinha vergonha de usar barba. A adolescência não foi uma fase fácil e os seus hormônios despertaram cedo demais, quando a barba começou a nascer ele ainda era um menino de pouco mais de treze anos. Na época Joe era tão tímido e o brinquedo dos coleguinhas por ser o primeiro aluno da turma a ter um bigode. E não havia problema em usar barba.

Ed era realmente um cara legal e havia dado algumas dicas para ele sobre as mulheres. E segundo ele, elas adoravam barba. Joe franziu o cenho, ele só queria a atenção de uma mulher que era Demi. Talvez ela gostasse de barba, Jake usava barba e ela parecia gostar.

   - Ei, espere lá fora que eu vou me trocar. – O rapaz sorriu assim que Lucy adentrou o quarto depois de empurrar a porta com a patinha. Ela tinha o ossinho de borracha na boca e o olhava com os olhinhos brilhando como se o implorasse para brincar com ela. – Nós vamos passear, mas você vai ter que esperar um pouquinho pequena. – Joe optou por uma calça jeans e um suéter azul escuro. A outra dica de Ed era: As mulheres adoram homens perfumados. Joe não exagerou muito no perfume, seria muito frustrante se Demi começasse a espirrar quando ele se aproximasse. Calçou o sapatenis de cor preta e penteou os cabelos depois de secá-los com a toalha. – Está com fome? – Perguntou a pequenina como se ela fosse respondê-lo, mas tudo que Lucy fez foi correr em círculos brincando com o seu ossinho. – Que tal uma tigela de leite? – Joe sorriu para Lucy enquanto colocava o seu relógio de prata no pulso esquerdo. Ele estava realmente muito bonito e os óculos deram um charme a mais no visual.

Pediria o porteiro para subir ao apartamento de Demi ou ligaria para ela? Joe observou Lucy tomar todo o leite da tigela enquanto ele comia uma maça e decidia o que iria fazer. Acabou que tudo que ele fez foi enviar uma mensagem para Demi perguntando se ela queria passear com ele e Lucy, e a resposta veio dois minutos depois: Só preciso tomar banho. Daqui a quinze minutos em frente ao meu prédio. Joe sorriu de orelha a orelha e esperou pacientemente que dez minutos se passasse para que ele e Lucy fossem ao encontro de Demi. Quatorze e cinquenta e sete, quatorze e cinquenta e oito, quatorze e cinquenta e nove.. Quinze! Quinze minutos! O coração de Joe acelerou só de pensar que a qualquer minutos Demi apareceria e mostraria aquele sorriso lindo apenas para ele.

   - Não estou muito atrasada, estou? – Joseph sorriu de orelha a orelha e conferiu a hora no relógio. Apenas dois minutos atrasada.

   - Dois minutos. – Os dois trocaram sorrisos felizes e com um fundo de paixão, então Demi sorriu e abraçou calorosamente Lucy que não parava de balançar o rabinho feliz por vê-la.

   - Senti saudades também! – Demorou alguns minutos para que Demi o olhasse, e durante todo o tempo que ela brincava com a cadelinha Joe a olhava admirado. Ela estava tão linda vestida com calça jeans e camisa, os cabelos soltos e o rosto livre de maquiagem. – Oi. – O sorriso dela. Deus! Joe só conseguiu sorrir de volta sentindo as bochechas corarem bruscamente! Demi estava definitivamente linda o hipnotizando com aquela beleza surreal. – Você está muito bonito. – Demi não pensou duas vezes antes de beijá-lo na bochecha e elogiá-lo.

   - Obrigado. – Joe sorriu a olhando. – Você também está muito bonita. – Demi mordeu o lábio inferior tentando evitar um sorriso, mas o esforço foi em vão.

   - Eu só estou de camisa e jeans. – Demi franziu o cenho fitando os all stars. Ela jamais pensou que se vestiria como uma adolescente novamente. – Obrigada. – Infelizmente ela estava com a péssima mania de corar com qualquer elogio, principalmente quando eles vinham de Joe. – Então.. Onde nós vamos levar a pequena para passear? – Perguntou fitando Lucy caminhar ao lado de Joe. Ela era tão comportada mesmo estando presa numa guia.

   - Que tal uma volta no quarteirão? – Lucy ainda era um filhote e seria tão cansativo para ela caminhar muito. – Depois nós podemos caminhar até a Time Square para comprar um sorvete de chocolate para você. – Demi sorriu e por um pouco o envolveu num abraço carinhoso, mas ela sabia que se fizesse aquilo tudo ficaria muito estranho entre eles.

   - Joe! – Demi o olhou e Joe arqueou a sobrancelha esperando pelo o que ela iria dizer. O resultado seria trágico se Demi não tivesse olhado para frente. Ela iria se chocar com tudo num poste. – Só vou tomar sorvete se nós encontrarmos um lugar que vende sorvete diet. – Joe assentiu sorrindo e a volta pelo quarteirão começou silenciosa, os dois apenas observavam Lucy farejar e latir alguns gatos. Era tão engraçado. Ela era realmente pequena e os latidos de filhote não assustavam os gatos que mal olhavam para a pequena.

   - Nós temos que levá-la para passear no Central Park no final de semana. – Comentou Demi finalmente olhando para os olhos de Joe. – É bom para que ela possa interagir com os outros animais. – Joe assentiu e então o silêncio prevaleceu entre os dois.

   - Você não prefere comer alguma coisa? Hambúrguer, pizza, um cachorro quente? – Joe perguntou cogitando a ideia de levá-la em um lugar mais agradável que um carrinho de sorvete.

   - Eu estou bem. Sério. – Demi sorriu o olhando. – Quero comer alguma coisa que você também possa comer. – E novamente a diabetes o atrapalhava a ser um cara normal de vinte e três anos que levava a sua garota para comer uma massa calorosa ou tomar uma cerveja.

   - Nós podemos pegar um táxi e procurar uma pizzaria que aceite cães. – Demi o olhou com tanta paixão, o coração chegou acelerar no peito. Joe não estava brincando.

   - Apenas um sorvete, ok? – Ela disse louca de vontade de beijá-lo na boca. – Eu só quero caminhar um pouco com você, nós podemos combinar para comer alguma coisa outro dia. – Joe assentiu. Para ele não importava qual fosse o programa, contando que Demi estivesse inclusa ele faria de tudo e mais um pouco. – Obrigada. – Acidentalmente a mão dele esbarrou na dele e Demi sorriu cabisbaixa. Por que diabos ela gostava tanto de tocá-lo e pensava em fazer coisas que Joe nunca havia imaginado?

Lucy os distraiu pelo resto do caminho até que eles rodearam o quarteirão. Ela estava tão animada correndo e pulando, o mais engraçado era quando a pequena corria e de repente a guia a puxava com tudo para trás. Joe se sentia tão feliz, Selena ter contado que Demi também gostava dele era a melhor coisa do mundo. Ele só precisava ser mais corajoso e contar a ela quem Jake realmente era. Era tão horrível acordar e descobrir que Demi ainda estava com aquele canalha. Doía tanto, principalmente quando ele a imaginava deitada na cama ao lado dele. E como seria maravilhoso abraçá-la enquanto eles assistiam desenho animado de super heróis da DC ou da Marvel.

   - Você tem sorvete diet? – Demi olhou com tanta esperança para o sorveteiro e sorriu de orelha a orelha para Joseph quando o homem assentiu. Como não estar apaixonado por ela? Demi era simplesmente maravilhosa. Ela se preocupava tanto com ele, não era apenas uma gentileza, estava estampado nos olhos dela. Sem contar que Demi havia o acolhido de uma forma tão especial, ela tinha sido a primeira mulher que ele havia beijado e se apaixonado. Não tinha como ela ser mais especial. Aliás, tinha. Só faltava ela ser dele, apenas dele.

   - Obrigado. – Joe entregou a guia de Lucy para Demi para que ele pudesse pegar os sorvetes e pagar o sorveteiro. – Ainda bem que não está frio. – Os dedos dele haviam esbarrado nos dela quando ele pegou a guia de Lucy e lhe entregou o sorvete. Era tão bom arrepiar daquela forma.

   - O inverno está chegando! – Demi riu assim como Joe. Era óbvio que os dois eram fãs de Game Of Thrones. – Sair nas ruas é impossível com tanta neve. – Comentou Demi se aproveitando do sorvete de chocolate se lembrando de que quando estava frio era complicadíssimo para tomar um bom sorvete. – O lago do Central Park congela. Em frente ao Rockefeller Center eles colocam uma árvore de natal enorme e uma pista de patinação. Nós podemos patinar de graça, é muito legal. – Joe só conseguia imaginar todas aquelas coisas com Demi ao seu lado rindo feliz em seus braços.

   - No Texas é muito quente. – Comentou o rapaz se lembrando das tardes quentes que ele passava trabalhando no campo. – A temperatura mínima que enfrentamos é perto de zero graus, mas nada de neve. Pelo menos não na região que eu moro. – Demi franziu o cenho. Joe passaria um apuro em Nova York na época de frio.

   - É melhor você começar a comprar agasalhos. – Caminharam vagarosamente conversando sobre a neve e o calor do Texas, e quando perceberam estavam perto do prédio onde Demi morava.

   - Você mora atrás do GE Builgind. – Comentou Joe fitando o topo de um dos maiores prédios do mundo. – Eu li em um site que a vista da cidade é incrível daí de cima. – Demi assentiu. O top of the rock era um de seus lugares favoritos de toda a cidade. Lá ela podia pensar e tomar decisões difíceis enquanto admirava toda a cidade e o céu estrelado há duzentos e cinquenta e nove metros de altura do chão.

   - Uma vez eu e a Sel subimos para o topo do prédio, estava nevando e o frio era insuportável. – Um sorriso surgiu nos lábios de Demi e Joe automaticamente sorriu. – Eles estavam gravando o Saturday Night Live, nós quase fomos presas por invasão ao NBC, mas acabamos construindo uma boa amizade com os seguranças levando leite e biscoitos todas as noites que vínhamos ver as estrelas. – Eram tão boas as lembranças que Demi tinha daquele lugar. Era simplesmente perfeito estar ali e com as pessoas que ela amava.

   - Será que nós podemos subir lá? – O rapaz perguntou e Demi assentiu. – Agora? – Ela o olhou nos olhos e engoliu em seco. Estar com Joe sobre aquele lindo céu estrelado e toda a vista de Nova York seria difícil.

   - Só não temos biscoitos. – Comentou Demi para descontrair o clima. Que Deus a controlasse para ela não fazer uma loucura quando estivesse com Joe no Top of the Rock. – Você está pesquisando sobre NY? Eu e a Sel podemos te levar em vários lugares legais, acho que você vai adorar o Café Wha? É um dos melhores e modestos pubs da região. – Tudo bem. Quando ela estava nervosa o que mais acontecia era milhares e milhares de palavras saindo de sua boca incansavelmente. – Você não pode beber. – Murmurou e Joe esboçou aquele sorriso matador. – Tudo bem, mas tem música ao vivo de rock, flock rock à Rihanna. – Joe assentiu e com muita coragem ele pegou na mão dela. Estava na hora dele contar tudo para ela

   - Vamos? – Demi assentiu esboçando um pequeno sorriso para Lucy enquanto ela atravessava a rua com Joe de mãos dadas.

   - Demi? – Nem Demi e muito Joe esperava ouvir aquela voz. Estavam quase do outro lado da rua e a voz grossa de Jake simplesmente soou no nome dela. Maldição! Demi largou a mão de Joe e olhou para Jake. Ele estava todo engravatado e tinha uma garrafa de vinho e uma rosa em mãos. E não parecia nenhum pouco feliz.

   - Eu tenho que ir. – Ela disse se virando para olhar para Joe. – Desculpe.. Eu não estava o esperando... – Demi não sabia o que dizer para Joe e muito menos como olhá-lo. Ela não queria que ele pensasse coisas ruins a respeito dela. – A gente se vê, até amanhã Joe. – Mesmo sobre o olhar de Jake, Demi deu um breve abraço em Joe e se agachou para se despedir de Lucy. Ela só não sabia que Jake e Joe trocavam olhares nada amigáveis.



Continua... Eita! Tadinho do Joe, ele realmente não tem sorte kkkkkk Oiii! Tudo bem? Há quanto tempo mesmo eu não posto em poucos dias? hahaha É tão boa essa sensação de montar o capítulo em poucos dias e postar para vocês! O que acharam? O Jake não é o assassino? Ou o policial tá mentindo? Por que o Jake tem um "acordo" com a Dianna? Só faltou aparecer alguém enviando mensagens para a Sel, o Joe e o Ed assinando por "-A" kkkkkkk Tó assistindo pll demais! Espero que vocês estejam gostando da fanfic, obrigada pelos comentários, muito obrigada mesmo!! É muito bom ver todo mundo opinando e revoltado com o Jake haahaha Próximo capítulo promete muito, bem, é no próximo ou o depois do próximo! Beijos no core, até mais
Ps. Eu vou responder os comentários!

15 comentários:

  1. Adorei o capitulo, esta perfeito curiosa para saber o que vai acontecer....
    posta logo
    beijokas

    ps: podes dar uma passada no meu blog, para ver se gostas
    http://nelenajemientreoutros.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Acontecerá muitas coisas ainda..
      Já já eu posto!
      Vou dá uma olhada!! beijo!

      Excluir
  2. Ai esse Jake sempre estragando tudo. Que raiva. Bom eu to achando que quem fez mesmo o trabalho sujo de matar o Jason pode ser a Dianna. Pq ficou bem confuso isso aí. E eu achando que ia rolar uns beijos Jemi kkk fui otaria. A Demi podia desconfiar do Jake digo achar ele meio esquisito, misterioso.. daí quando ela ficar sabendo de toda verdade a ficha caí, daí ela percebe umas coisas e tal. Vamo deixar de ser burra ne Demi kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Jake realmente estraga tudo! Cara chato. Será? A Dianna? Hum, não sei kkkkkkk
      Também quero beijinhos jemi e tudo mais, maaas fica complicado para a demi estando com o Jake né. Ela já decidiu isso e não acha correto, o que realmente não é, ficar dando uns amassos com o Joe. Vamos ver o que acontece. Aos poucos a Demi vai descobrir quem o Jake realmente é, e como ela tem acesso a casa dele e tudo mais ela pode conseguir mais informações que a Sel, o Ed e o Joe. Sim, vai ser mais ou menos assim, espero né kkkk beijo!

      Excluir
  3. To toda confusa, help!
    Se não foi o Jake, quem diabos matou o Jason?
    Mesmo não sendo o Jake acho que ele tem algo a ver, talvez ele tenha mandado matar o jason.
    Será que a Dianna tem algo haver com a morte de Jason também?
    Esses momentos jemi mexe comigo, eles são tão lindos, custa acreditar que a demi escolheu o jake.
    Mano eu não vejo a hora da Demi descobrir quem o jake realmente é, não acredito ela sendo tão burra meu Deus
    mas cá pra nós, eu também seria porque o jake é bonita pra carai!
    tudo o que é bom dura pouco, tava tão feliz com o otp passeando juntos dai vem o jake pra atrapalhar
    eu quis estapear a Demi por ter trocado o Joe, meu bichinho não merece esse sofrimento <3
    posta logo amor, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, quem matou o Jason? Boa pergunta.. hehehe
      Será que o cara tem alguma coisa com a morte do próprio avô? Não é muito cruel até mesmo para o Jake?
      A Dianna.. Acho que pouco provável ela estar envolvida em um assassinato.
      É, o Joe e a Demi são tão fofos juntos, é realmente uma pena a Demi ter escolhido o Jake, mas ele veio primeiro.. Tem muita coisa em jogo.
      Ela aos poucos vai descobrir quem o Jake realmente é. E sofrerá com isso por conta das escolhas que fez por causa do canalha.. Sim!! O Jake é realmente muito bonito e isso é uma droga, fora o charminho que ele joga para a Demi hsaushua
      Infelizmente ela trocou o Joe pelo Jake, mas né.. ela não esperava pelo Jake e não podia simplesmente ignorá-lo para ficar com o Joe. Obrigada por comentar, vou postar, beijo!

      Excluir
  4. AAAAAAAAAAAAA como pode esse ser brotar do.inferno p atrapalhar meu shipp? COMO PODE? O Joe ia falar p ela e esse cara aparece assim do nada mas q sorte em Joe? Aff. Eles tavam parecendo fbi caçando provas, n faço a mínima do acordo Dianna e Jake mas gostaria mt de saber, fica a dica. O Joe tem q sair c essa Mary a Demi merece um gelinho eu sei que ela não sabe de nada mas um ciuminho vai ser ótimo KKKKKKKKKKKKKK. Ta maravilhosa a fic.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Jake empata foda! Exatamente, ele iria contar tudo e o cara BOOOOM! Estraga tudo, paciência né? O Ed, a Sel e o Joe vão ser uma cópia do fbi, mais ou menos isso já que eles querem respostas.. Hum, futuramente vocês saberão o que a Dianna tem com o Jake. É, o Joe tem que dar um gelo nela, mas vamos ver como as coisas vão acontecer.. hehehe Obrigada! Beijo

      Excluir
  5. Miga sua loka!!!
    Foi demais esse cap, amei muito... Esse Jane não se toca, sempre estragando o clima Jemi, cara abusado. Quero que ele morra logo. Super ansiosa para o próximo cap. Não demora a postar. Tô sentindo que vai demorar a postar o próximo cap. Rum, por favor não faz isso conosco 🙏😁😍

    ResponderExcluir
  6. Miga sua loka!!!
    Foi demais esse cap, amei muito... Esse Jane não se toca, sempre estragando o clima Jemi, cara abusado. Quero que ele morra logo. Super ansiosa para o próximo cap. Não demora a postar. Tô sentindo que vai demorar a postar o próximo cap. Rum, por favor não faz isso conosco 🙏😁😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeei! Obrigada! O jake é um chaaaato, mas ele vai ter o dele né... hehehe Tadinho, morrer é tenso shausah Ah! Eu estou fazendo o máximo que posso para não demorar para escrever e postar, estou animada com a fanfic, confesso que antes eu estava demorando porque minha cabeça estava na fanfic passada, mas já estou muito envolvida nessa fanfic de agora e tenho várias ideias. Obrigada por comentar!! kkkk beijo

      Excluir
  7. você conhece a Taynara Miranda ? pq será que ela excluiu o blog dela????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Não conheço, não por nome da autora. Vc sabe o nome do blog?

      Excluir