3.11.15

Situação do blog

Olá meninas, como vocês estão? eu estou bem graças a Deus. Então, como todas que acompanham o blog sabem, terminei a minha longa metragem em Staying Strong e por tanto a "série" acabou na quarta temporada (</3). Bem, eu quero continuar com o blog e tenho ideias para duas novas histórias.. Não defini ainda como elas serão em detalhes "profundos", uma delas eu comecei a escrever, mas como ela exige um grande trama e todas aquelas coisas pikas(?), não vai rolar por agora.. Já a outra é mais fácil e eu já pensei em como serão os personagens fisicamente e psicologicamente, montei o cenário em que eles se envolverão.. mas ainda há pontos importantes que eu não defini e que eu não acho interessante começar a fic sem que tudo esteja elaborado para que eu não me perca como aconteceu nas duas primeiras temporadas da minha fanfic principal, que na verdade não tinha nem como exigir "tanto" de mim uma vez que eu ainda estava na escola e mais empolgada que tudo para começar a minha própria fanfic, daí foi uma lástima e um assassinato da língua portuguesa, que graças a Deus eu estou corrigindo os capítulos aos poucos e encaixando melhor os fatos uns aos outros para que o negócio não fique semelhante a GoT... Voltando a nova fanfic, então, os detalhes que eu digo são: eu não sei em que ponto de vista eu vou narrar, eu não sei como será o grande "estopim" por mais que eu o imagine.. eu não sei exatamente como os personagens se envolverão e principalmente eu não sei como montar a parte do Joe, que será um pouquinho mais importante que a Demi nessa fic.. Então, são uma série de não sei... Mas eu estou pensando em tudo, o que me atrapalha é as confusões da faculdade que exige um grande tempo, por isso que os últimos capítulos de SS demoraram tanto para sair. Eu vou tentar organizar a sinopse e talvez uma apresentação decente dos personagens com fotos e tudo, já avisando que vocês vão morrer com o Joe, ele será muito diferente de todos os personagens de todas as fanfics que vocês conhecem e que eu já li.. eu acho imagino né. Então é isso, por enquanto eu vou tentar com calma montar tudo direitinho, postarei a sinopse da fanfic, talvez fecharei o blog para editar o layout e moverei as duas primeiras fanfics do blog para o rascunho para editá-las como eu já comecei fazer.. De qualquer forma manterei vocês informadas sobre tudo. Beijo e uma maravilhosa noite e semana para vocês!!!

2 comentários:

  1. MAIS UM LACREE
    Eu estou tao animada,ansiosa meu Deus
    Vc falando assim q o Joe vai ser diferente me deixa querendo mais q o normal,menina não faz isso
    Nem sei mais o q escrever..
    Boa semana pra vc tbm,mal posso esperar pela nova fic
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS
    JOE lindo, maravilhoso kkkkk
    Não consigo nem imaginar, na verdade consigo sim kkkk
    Só queria te dar os parabéns essa fic foi maravilhosa você arrasou, e vai arrasar nessa próxima kkkk. Já estou ansiosa
    Beijo e uma ótima semana pra você

    ResponderExcluir