9.5.14

Mini Fic - Capítulo 20 - Maratona 5/5

Às 23h45, eles subiram os degraus que davam para o terraço. Demi parou na passagem da porta diante do terraço completamente vazio, apertando a pilha de cobertores que Joe havia lhe dado.
— Onde está todo mundo? - Ele olhou para ela com estranheza.
— Você achou que haveria outras pessoas aqui em cima conosco?
— É um prédio grande. - Ele concordou. 
— É mesmo, mas sou dono da cobertura. E o terraço é só meu.
— Ah. - Mas que idiota que tinha sido indo lá em cima com ele. Mesmo em meio a uma multidão, ela não estaria a salvo do desejo que sentia por ele. Agora, depois de algumas horas na companhia dele, ela conseguia entender isso. Mas sozinhos? Estava perdida.
— Até agora a noite com você foi ótima, Demi. — Ele a observou, com cuidado, provavelmente esperando que ela se virasse e saísse correndo como uma covarde, a covarde prática e de coração fechado que era.
— Também achei — ela concordou, forçando-se a inclinar-se em direção ao teto. Foi então que ela notou um lindo cordão de luzes e o grande cobertor cheio de almofadas coloridas. Havia uma garrafa de champanhe, duas taças e uma bandeja de morangos cobertos com chocolate. Mas isso não era tudo. Ele também tinha providenciado uma garrafa brilhante com suco de maçã e uma taça de vinho de plástico, para criança, com borboletas desenhadas. O coração dela derreteu-se.
— Você fez tudo isso? — Ela apontou para o próprio peito. — Para mim e para Summer?
— Não consigo imaginar com quem mais gostaria de passar a noite de Ano-Novo. - Ele pegou os cobertores dos braços dela e Demi sentiu-se quase nua sem eles para cobrir-lhe o coração. Como se aquela proteção macia pudesse evitar que ela se apaixonasse por esse homem lindo, gentil e absurdamente sexy diante dela.
— Isso é... — Ela fez um gesto para a linda cena diante deles. — É mágico. - O sorriso dela era divertido, satisfeito... e sensual. Tudo ao mesmo tempo. 
— Venha olhar a vista daqui de cima. É muito melhor do que da janela lá de baixo. - Ela pegou a mão dele, mas, embora ele providenciasse para que ela ficasse em pé na grade e o corpo dele a mantivesse aquecida e segura, ela não olhou para a vista. Em vez disso, virou a cabeça para olhar para ele.
— Você não está jogando limpo, Joe, está? - Demi podia quase sentir o gosto do beijo dele bem ali. Mas tudo o que ele fez foi puxá-la para mais perto dele.
— Obrigado por vir aqui esta noite. E por ficar. - Os lábios dele tocaram a ponta da cabeça dela; e talvez isso tenha sido uma quebra de promessa, mas, ah!, como ela queria que ele fizesse exatamente isso, a ponto de seu corpo estar quase tremendo de tanta vontade de sentir os lábios dele sobre os dela, as mãos dele sobre sua pele. Demi ficou nos braços de Joe, com os olhos fechados, e deixou-se levar pela alegria de estar com ele, tremendo de prazer pelo calor, pela força e pelo jeito como ele a olhava.
— Você está com frio. - Ela não teve nem a chance de dizer que não era o ar que a estava fazendo tremer, e ele a levou para cima de uma pilha de enormes almofadas e a puxou para baixo com ele. Joe cobriu a ambos com cobertores antes de pegar uma garrafa de espumante. Demi se aconchegou embaixo das cobertas, com a coxa de Joe roçando a dela enquanto ele tirava a rolha e servia a bebida.
— Está tentando me deixar bêbada? — ela brincou. Ela adorava o sorriso dele, como era fácil. Joe também a fazia sorrir com facilidade, ela percebeu, de repente. Só Summer a fazia sentir-se assim tão feliz, tão relaxada. Só Summer conseguia fazê-la esquecer de todo o trabalho a fazer, das contas a pagar, da geladeira a encher. Até Joe surgir. Talvez fosse a proximidade física dele embaixo do cobertor, naquele terraço romântico com vista para a cidade, que tornava difícil para ela se prender à ideia de que não era sobre o quanto ela desejava Joe, e aquele beijo! Talvez fosse o fato de que ele sempre fazia planos para três, em vez de tentar fingir que ela não tinha uma filha. Talvez fosse ainda um quê daquela adoração ao herói com o que ele se preocupava tanto, por ter salvado a vida dela. Ou, talvez, fosse simplesmente a pessoa audaciosa dentro dela que estava morrendo de vontade de vir à tona e fazer algo maluco, como fazer sexo ao ar livre, onde haveria uma pequeníssima chance de alguém, em uma janela distante, os observar. Seja lá o que fosse, a essa altura, depois de muitas horas do que pareciam ser as preliminares mais longas do mundo, Demi simplesmente não se importava sobre as razões para sentir o que estava sentindo. Tudo o que sabia era que a contagem regressiva de cinco minutos para o Ano-Novo ainda estava muito longe. A resposta dele para a pergunta brincalhona dela finalmente veio, quando ele lhe passou a taça de champanhe.
— Preciso deixar você bêbada? - Sentindo-se ruborizar enquanto balançava a cabeça, ela colocou a beirada do copo nos lábios e pendeu a cabeça para trás, e o nervosismo a fazia derramar o delicioso champanhe mais no pescoço do que propriamente dentro da boca. Não havia a menor chance de ficar constrangida com a bagunça da bebida, pois o polegar de Joe estava lá, sobre o líquido derramado. Ele estava prestes a colocar os lábios quando ela agarrou-lhe o pulso.
— Alto lá. Essa bebida é minha. - Os olhos deles se acenderam em um fogo tão intenso que quase o fizeram chutar os cobertores. Mal acreditando no que estava fazendo, mas com plena consciência de que morreria se não conseguisse sentir o gosto de alguma parte dele nos cinco segundos seguintes, ela levou o dedo dele até a boca. E chupou-os. Ela não sabia quem tinha gemido primeiro, ele ou ela, enquanto passava a língua sobre a ponta do polegar dele, saboreando não só o champanhe, mas, sobretudo, aquele gosto leve de fumaça da pele de Joe. Um sabor do qual não conseguia se esquecer desde Lake Tahoe.
— Vou manter minha promessa. — A voz dele estava rouca, enquanto baixava a cabeça até o pescoço dela, de onde ele tinha tirado a bebida. — Sem beijos ainda. — Foi a última coisa que o ouviu dizer antes de pressionar a ponta da língua sobre o pescoço dela. Ela murmurou contra os lábios dele, mesmo quando seus dentes lhe morderam levemente a carne da ponta do polegar. Ele ergueu os olhos de volta para ela e, só pelo olhar dele, quase gozou exatamente ali. Ele puxou o dedo de dentro dos lábios dela, devagar, e colocou a mão na curva dos quadris de Demi, puxando-a sobre o colo dele. Ela estava montada sobre o pênis ereto dele, indo para a frente e para trás enquanto ele dizia:
— Ah, como você é gostosa. - Um momento depois, a primeira explosão de cor brilhou no céu acima deles acompanhada pela multidão que comemorava nas ruas, porém tudo o que Demi sabia era que, finalmente — tinha chegado a hora de Joe beijá-la. No entanto, ela nem deu chance a ele, pois suas mãos já estavam nos cabelos dele e ela o atacava beijando-o com uma paixão que jamais sonhou ter. Os lábios de Joe sugavam os dela de volta, as línguas se enroscavam, os suspiros conjuntos do prazer tão esperado se juntavam às explosões dos fogos de artifício e aos sons dos desconhecidos felizes a distância.
— Agora. — Ela tirou os lábios dos dele. — Preciso de você agora. - Demi alcançou a barra do suéter e puxou-o sobre a cabeça, tirando junto sua camiseta de manga longa. Desabotoou a calça jeans, com as mãos tremendo, não de frio, mas de puro desespero para ficar nua com este homem. Quando se mexeu no colo dele para descer o zíper da calça e tirá-la, ela percebeu que Joe estava sentado, olhando fixamente para ela. Ela nunca tinha sido esse tipo de mulher, nunca precisou fazer sexo tão desesperadamente a ponto de estar praticamente rasgando as roupas de tanta pressa para tirá-las. Mas também nunca tinha estado com ninguém como Joe. Além disso, como uma garota em sã consciência poderia resistir àqueles músculos? A toda aquela força mal contida quando ele a segurava? Aos beijos dele? Ao jeito irracional que faziam amor?
— Depressa — ela ordenou, e então ele começou a arrancar as roupas também, a camisa se juntando às roupas dela do outro lado do terraço, onde ela as jogou. Naturalmente, ela esqueceu que Joe, sendo bombeiro, tinha muito mais prática em tirar e pôr as roupas do que ela; assim, Demi ainda estava tirando os sapatos e as meias quando ele tirou.. Tudo.
— Uau. — As mãos dela pararam quando olhou para o glorioso corpo nu de Joe. — As mulheres pagariam uma fortuna para ver isso.
— Vou levar isso em consideração caso resolva mudar de profissão. - Dando-se conta das ideias malucas que tinham acabado de escapar, as mãos dela tornaram-se ainda mais inúteis; mas, nesse momento, Joe estava lá, ajoelhado diante dela, tirando-lhe os sapatos e as meias e jogando a calça jeans para o lado. Ela alcançou o elástico de sua calcinha ao mesmo tempo que ele desabotoou o fecho do sutiã dela e, então, um minuto depois, Demi também estava nua e era ele quem a estava admirando.
— Minha. — Ele veio engatinhando para cima dela, pressionando-a sobre as almofadas. — Você é minha, Demi. - Ela mal pôde suspirar o “Sim”, e os lábios dele já procuravam os dela de volta, beijando-a. Ela pertencia a ele.

Continua... Eita porra.. Agora a coisa ficou.. foda? Não me matem, ok? Até o próximo capítulo ;)

10 comentários:

  1. PQP EU ESTOU SURTANDO AQUI POR CAUSA DESSE CAPITULO SHGFABGHSAFJ
    COMO VC OUSA PARAR AI???? ESTOU MORRENDO!!! POSTA LOGO O HOT!!!!!
    Demi desesperada para tirar a roupa, toda fogosa hahahahaa
    poste logo o próximo desse e se poder o próximo de LSS viu??? Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. SCRR, OQUE FOI ISSO? to amando!!

    ResponderExcluir
  3. AHHH como vc pode parar ai? Logo ai? A melhor parte pqp
    Demi cheia de tesao querendo dar logo pra ele
    Sorry nao ter comentando nos outros capitulos da maratoba e em LSS é q minha net ta ruin eu tentava comentar mais nao dava e tals e eu fikei puta pq ta tao perfeita q er ate pecado nao comentar
    Ta super divo,nao sei mais o dizer a nao ser
    Posta Logo pelo amor de Deus
    Xoxo

    ResponderExcluir
  4. Naaaaaaao!!!!!!!
    Como você pode parar ai???
    E meus sentimentoss?
    Demi fogosa kkkkk
    Finalmente ela descobriu que ela é do Joe e que além de lindo ele é gentil, enfim perfeito!!
    Existe coisa mais romantica do que beijo, e outras coisas, de 00:00??
    Ta perfeito como sempre o capítulo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Omg esse capítulo foi Omg foi tudo de bom #DemiOusada haha adoro cara
    Pooosta mais por favor !!
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
  6. SCRR AMANDA VOCÊ SEMPRE PARA NAS MELHORES PARTES COMO OUSA ME PARAR AI? Asdfghjkl eu vou te matar u.u
    Esse cap ta incrivelmeente perfeito <3
    Posta logo se não eu chamo o papão pra puxar seu pé de noite #taparey ajsjskxjsjks <3

    ResponderExcluir
  7. perfeito u.u
    adorei tudooo
    posta logooo
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Ai eu preciso de mais kkk por favor!!! Tá perfeito!! Bju!!

    ResponderExcluir
  9. Minha nossa senhora oque foii isso mdss como vc paraaa aii isso é uma tortura para nos pobres leitoras ..postaaa logo mulherr

    ResponderExcluir