14.7.13

80 - Corta, corta e corta! - MARATONA 2/3

A noite passada tinha sido ótima. Tanto Demi quanto Joe resolveram esquecer dos problemas e apenas se divertir como amigos, não era o que queriam, mas era o que podiam exigir um do outro naquele momento. Kevin os fizeram rir ao ponto de ficarem roucos. Acho que Demetria nunca comera tanta pizza como naquela noite e o mais importante foi que Demi se sentiu feliz e amada ao lado dos amigos. Os meninos só foram embora depois das duas da manhã, se despediram de Demi com abraços calorosos e beijos molhados no rosto, Joe aproveitou e deu um leve selinho nos lábios da garota que corou instantaneamente. Depois de altas risadas ao lado dos rapazes, Demi resolvera apenas tomar um banho quente e logo em seguida se deitar, estava tarde e o dia seguinte seria agitado.

Mais um dia de luta, o sol pareceu demorar tanto para nascer, talvez fosse a ansiedade que nunca abandonava Demi, a garota não conseguiu pregar os olhos um só minuto, mas quando finalmente o sono resolveu aparecer, o celular à despertou fazendo com que mais uma noite em claro entrasse para lista de coleção da garota.

Estar sozinha é uma merda, você sempre pensa que viu um vulto ou até mesmos escutou um barulho vindo além. Quando Selena e Miley ainda estavam com Demi, aquele trailer poderia ser considerado o mais barulhento da historia dos trailers. Secador de cabelo, celular despertando, celular tocando freneticamente, discussões estúpidas, guerras de almofadas, malas sendo arrastadas de uma lado para o outro, barulho de pacote de bolacha sendo amassado e tudo que emitia sons irritantes sobre a face desse planeta era o fazia Demi sentir mais falta das duas amigas, por um lado era bom, a paz reinava, não existe nenhum secador de cabelo a não ser o dela para perturbar seus loucos pensamentos.

O dia já começou agitado, Demi praticamente se arrastou até o banheiro e tomou um belo e merecido banho, fez a higiene com bastante capricho e assim que saiu do banheiro, escolheu a roupa do dia: calça jeans skinny clara, blusa de manga azul marinho com decote vantajoso e por fim, resolveu calçar all stars tradicional preto, estava perfeita, apenas penteou os cabelos e fez um make leve, pois na hora das gravações a produção iria a produzir da cabeça aos pés. A garota enrolou o script o fazendo ficar como um cano grosso, pôs o Iphone junto com os headphones no bolso traseiro e saiu as pressas.

  - Demi - Demetria olhou na direção do grito que lhe chamava e lá estava Nicholas de pé fazendo um sinal com a mão direita para que ela fosse até ele.

  - Bom dia Jerry - Disse Sorridente assim que se aproximou do garoto que estava acompanhado dos irmãos.

  - Bom dia Demetria - Retrucou sorrindo cinicamente. Nicholas simplesmente odiava ser chamado de Jerry assim como Demi de Demetria e Joe de Joseph.

 - Tome café conosco Demetria - Kevin puxou a cadeira ao lado de Joe para que a garota pudesse se sentar.

  - Obrigado Paul Kevin. - Disse assim que se sentou, pode logo perceber o olhar curioso de Joe a sondando, qual era o problema?

  - Sirva-se, por favor - Nicholas já era educado de natureza, mas aquilo estava passando do normal para anormal.

  - Jerry, não é por nada não - Franziu o cenho de forma engraçada segurando o riso - o que você aprontou? - Perguntou rindo.

 - Nada - Disse como se fosse obvio. Joe o olhou rapidamente e baixou a cabeça.

 - Se você diz - Deu de ombro.

Demi apenas comeu uma torrada e como bebida escolheu suco de laranja, os garotos insistiam para que ela comesse algo a mais, porém recusou até a última tentativa. O resto da manhã foi bastante proveitosa, a parte final do filme começara a se concluir, logo a hora do almoço chegara, porém Demi resolveu que almoçaria com Meghan e Alyson e outras garotas do elenco do filme, pelo menos elas não ficariam a perturbando para comer, era só inventar uma desculpa qualquer. Graças a Deus a tarde passou voando, cada minuto que se passava o filme se concluía mais e a vontade de ir embora só aumentava mais para Demi.

Não tinha motivos para ficar tensa ou nervosa, ela já tinha feitos coisas mil vezes piores com Joe, era só um beijo, mas não, os pensamentos de Demi iriam além de só um beijo, pensara em até desistir da cena, porém ela não tinha ficado confinada um mês inteirinho, ensaiando coreografias, decorando falas e infelizmente terminado o namoro com Joe atoa, a cena do beijo seria sim gravada.

A noite cairá e assim que terminaram de gravar uma das antepenúltimas cenas, Demetria já estava no camarim do set para se arrumar para as duas cenas finais: O beijo e a fogueira.

 - Não entendo o porquê de tanta tensão, vocês não são namorados? - Perguntou Alyson! Droga Miley e Selena Droga! Era culpa dessas duas, por que elas tinha que reservar Demi só pra elas? Toda vez era assim, quando Demi estava com as duas doidas, nenhuma das outras amigas tinham mais espaço na vida da garota, até Marissa uma das melhores amigas de infância de Demi não conseguia contato! Agora por causa dessas duas, ela teria que passar pelo constrangimento de dizer que não estava mais com Joe.

 - Ele terminou comigo - Disse cabisbaixo, a garota logo forçou um dos seus melhores sorrisos falsos como sinal que tudo estava bem.

 - Demi, desculpa - Disse Alyson toda receosa, mal sabia ela não tinha mais volta, ela tinha tocado no ponto fraco de Demi.

  - Está tud.. - A garota iria dizendo, porém logo foi interrompida.

 - SENHORITA LOVATO, SITIO DE FILMAGENS AGORA! - Gritou meigamente um dos rapazes da produção.

 - Boa sorte - Desejou Meghan e Alyson assim que vira Demi engolir seco.

 - Obrigado - Disse rapidamente antes de sair as pressas do pequeno camarim. Algumas maquiadoras a atacaram rapidamente fazendo apenas alguns retoques no batom e no pó.

Incorporar a personagem nunca tão foi complicado, pois mais de trinta pessoas fora os atores os assistiam, Joe parecia estar tão calmo enquanto Demi parecia que iria ter um ataque do coração. O silencio era torturador assim como frio que fazia, alias estava a noite. Demi era profissional, ela conseguiria, era apenas um beijo.. não! Não era.

 - Eu quero que pareça um beijo natural, inocente e apaixonado - Foram exatamente estas as palavras do diretor, até parece que é fácil beijar o ex-namorado na frente duma platéia daquelas, só faltavam cadeiras e sacos de pipocas para que eles se sentissem a mais nova atração da BroadWay.

Dito as falas, agora era hora do beijo, Demi encarou Joe durante alguns segundos e assim que escutou o sussurro do diretor para que ELA prosseguisse, ela prosseguiu. Como era bom sentir os lábios de Joe nos seus novamente, de um pequeno selinho, o beijo se transformou no beijo do ano, nessa altura do campeonato, Demi já envolvera a nuca de Joe com seus braços e ele a abraçava possessivamente pela cintura.

 - Corta, corta e corta! - Exclamou o diretor enfurecido - vocês dois interpretam adolescentes de dezessete anos que estão apaixonados, não queremos um beijo cheio de amassos - disse finalmente calmo. Joe riu e Demi sentiu o rosto corar de vergonha.


Dito as falas novamente, Demi se aproximou um pouco mais de Joe fixou a mão esquerda nos cabelos de Joseph e a direita no rosto do rapaz e o beijou de forma meiga, Joseph apenas a puxou um pouco para si, tinha sido perfeito, tanto para o filme quanto para Joe e Demi.

Finalmente, tinha acabado...

Continua..
Pessoal, desculpa mais uma vez a demora para postar, eu estou escrevendo duas fics.. sendo esta e a minha mini fic.. e fora essas polêmicas de fotos envolvendo a Demi que não param nunca, muitas pessoas estão vindo me pedir informação nas redes sociais e eu fico doidinha tentando ajudar, enfim ta uma confusão esse fandom.. fora as broncas da Demi...
Eu vou fazer uma proposta para vocês.. PRIMEIRAMENTE LEMBRANDO não é nada certo, então.. não fiquem chateados ou deixem de ler a fic caso eu não fizer... estou muito feliz pelos comentários dos capítulos anteriores.. então pensei, PENSEI, em escrever um hot para essa fic, se perceberem, eu terminei esse capítulo o deixando preparado para um hot ou não.. Eu não quero que vocês pensem só no hot, eu quero que pensem também nos sentimentos dos personagens antes de me pedir para escrever.. tentem se colocar no lugar deles, principalmente da Demi, ela ainda ta muito magoada com o Joe... beijos *-*




8 comentários:

  1. PERFEEEEITA, AMEI, AMEEEI
    Posta logo !!!

    ResponderExcluir
  2. oi amor, tem um selinho pra você no meu blog!
    http://jemi-umamorsemlimites.blogspot.com.br/2013/07/selinho.html
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Posta por favor??? Ta perfeitoo ♥ Jemi is my life ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi nova seguidora! Amei o cap! Espero que os jemi voltem! E quero hot jemi menos dilmer eu n gosto muito do wilmer valderrama pq ele e muito mais velho que a demi e amo o joe cm a demi!! Posta loogooo! Ai uma perguntinha...há chances de jemi voltar???

    ResponderExcluir
  5. selinho pra você no meu blog twopiecesofaheart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. postaaaa logooooooooooo

    ResponderExcluir