3.2.16

Em busca do amor - Sinopse






O que há de errado em ser você mesma, em tentar e quebrar a cara? Demetria, uma batalhadora jovem de vinte e dois anos já viveu tantas aventuras e tem como coleção pedaços do próprio coração fruto dos relacionamentos cheios de expectativa que sempre acabam com as lágrimas da jovem. Mas Demi nunca desistiu de ser amada. A história nasce quando Demi descobre a verdade sobre o pai, um verdadeiro anônimo durante toda a sua vida... Mesmo abalada, a jovem segue o curso da vida, Demi só não esperava que o seu emprego perfeito ficasse de pernas para o ar com a morte do dono da empresa, a Gyllenhaal Enterprise. Em meio à bagunça da vida pessoal e profissional, os caminhos de Demi se cruzam com os de Joseph, um rapaz extremamente tímido que a conquista. Apaixonados, os dois enfrentarão qualquer obstáculo para permanecerem juntos. 




* Personagens:



Demetria Devonne Lovato ou Demi Lovato, como todos a chamam, é uma jovem mulher de vinte e dois anos que vive em Nova York.



 Apaixonada pela vida que desde cedo lutou para não ser controlada por sua mãe, Dianna Lovato, Demi tem um grande coração que bate forte por qualquer sorriso e num piscar de olhos a moça está apaixonada, o que nunca acaba bem. E não é diferente quando Jake, o seu então chefe, caí de paraquedas em sua vida, e se Demi ouvisse os conselhos de Selena, ela não se envolveria com ele e evitaria muita dor de cabeça..




~~


Dianna Hart, mãe de Demi, é uma mulher chantagista e dramática de opinião fraca e influenciável por toda vida pela falecida mãe, Amélia Hart. 


A finada Amélia era uma mulher sedutora e trapaceira que viveu ao comando dos desejos da carne, o que gerou Dianna quando Amélia se apaixonou pelo rico fazendeiro da Califórnia. O homem a rejeitou e entrava em contato apenas para depositar uma gorda pensão para que Amélia criasse a filha, o que não aconteceu já que o dinheiro sustentava as noitadas luxuosas da mulher gananciosa.. Quando o fazendeiro faleceu, a fortuna passou a pertencer à família original, o que não incluía Amélia e Dianna. Sem dinheiro algum e velha, Amélia manipulou a filha ainda adolescente a se deitar com homens ricos, o que a jovem e inocente Dianna fazia sem ter conhecimento que a mãe recebia dinheiro em troca de suas noites calorosas.. 

Mas o que Amélia não esperava era que um antigo namorado se passasse por mais um cliente louco pela beleza da sua jovem filha de dezessete anos, o que na verdade não era nada mais que uma mera vingança por um coração partido e naquela noite Dianna foi violentada sexualmente e agredida, o que gerou Demetria.



~~


Joseph Adam Jonas é um rapaz do interior do Texas que sai debaixo das asas da avó materna, quem o criou, para morar em Nova York em busca de uma vida melhor e trabalhar na Gyllenhaal Enterprise. 


Esforçado, tímido e inteligente, o rapaz de vinte e dois anos tenta se passar despercebido, mas como a timidez é grande, Joe sempre acaba chamando a atenção pelo jeito desastrado e pelo físico atlético que atraí as mulheres quando ele não está vestido com as típicas roupas de nerd. 

~~

Selena Gomez, amiga fiel de Demi, é uma moça doce e simpática de vinte e dois anos que quer o melhor para a amiga. 


Sel, como Demi a chama, é protetora e consegue farejar um problema a metros de distância, e os namorados de Demi estão inclusos no quesito problema... E por mais que Selena alerte a amiga, a mesma nunca a escuta e acaba de coração arrasado em meio às lágrimas em seus braços.  



~~


Jake Gyllenhaal é um empresário poderoso, perigoso e sedutor de vinte e oito anos.



 Jake é herdeiro da Gyllenhaal Enterprise, uma famosa empresa norte-americana de TI fundada por seu querido avô Jason Gyllenhaal, que é misteriosamente assassinado. Com a morte do avô, só resta Jake a assumir a empresa para a surpresa de todos. 



~Nota: outros personagens surgirão conforme o desenvolvimento da história.~

Oie :) Finalmente consegui uma nova internet, passei as férias desconectada do mundo virtual </3 

Então, vamos lá, eu tinha duas fanfics em mente, comecei a escrever uma enquanto ainda escrevia SS, mas não fluiu, ainda quero trabalhar nela, mas agora acho que não é o momento, entãaaao surgiu "Em busca do amor". Particularmente falando, eu estou muito nervosa em relação a essa fanfic, ela é muito diferente das outras que tenho aqui no blog e eu tenho medo de não dar certo, de ninguém gostar, sei lá, estou sendo sincera com vocês. Escrevi sete capítulos até agora, mas como eu sou daquelas que precisa de uma porrada de capítulo para acontecer uma treta, então já estou entrando na primeira treta, ops, segunda, da história :) 

Táa, o que posso adiantar para vocês ~mini spoiler~ A história é Jemi, óbvio \õ/ e se trata de duas pessoas com diferentes problemas, a demi com problemas insuportáveis com o amor, maturidade em determinados aspectos e confiança, e o joe com... sim.. hehehe, ele tem um sério problema
(atentem-se as palavras grifadas, maiúsculas ou em itálico..) que pode colocar tudo a perder, exatamente TUDO. É algo realmente muito sério que vai ser revelado aos pouquinhos durante algumas tretas ou simples capítulos... Ah! O Joe é muito fofo e nerd, ele é muito tímido e já passou por uma senhora barra na vida
 ps. Não se deixem iludir pelo gostoso, digo, Jake, ele é muito, muito, muito mentiroso e um grande filho d.. :)

Espero que vocês gostem de Em busca do amor, um abraço e até o próximo post!

7 comentários:

  1. Eu ja amei,eu to mt ansiosa pra essa fic sei q vc não decepcionar
    Ja quero a spoiler logo,quero tudo meu Deus eu to mt ahhh
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Eu também já amei e quero ler de uma vez tenho certeza que você não ira nos decepcionar, ela vai ser muito boa
    Estou ansiosa pra ler sua fic nova
    Beijao e posta logo 😘❤

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaa você voltou,menina já tava com saudades de você, e eu só li a sinopse e já To perdidamente apaixonada por essa fic, a mãe da Diana é uma cachorra mesmo em, e coitada da demi, espero anciosamente pela fic,beijos.

    ResponderExcluir
  4. ainda bem que você voltou ❤️❤️❤️
    estava com saudades !! com certeza essa fic vai ser maravilhosa !!!
    beijos e posta logo !

    ResponderExcluir
  5. COMO VC FAZ ISSSOOOOO JA QUEROOOO AMANDA IS BACKK

    ResponderExcluir
  6. http://nelenajemientreoutros.blogspot.pt/
    http://asminhasfanficdoharrypotter.blogspot.pt
    Adorei estou curiosa para saber o que vai acontecer...
    Podes divulgar os meus blog
    beijokas

    ResponderExcluir
  7. Hey, faz um tempão que eu não comento, mas hoje me deu vontade de te dizer o quanto eu curto o teu blog. Já não sou mais tão fanática por eles, mas o teu me encanta. Continua escrevendo okay? Adoro tuas fics!! bjs

    ResponderExcluir