2.5.15

Selinho





Obrigada pelo selinho Jéssie!!



1- Com quantos anos fez o blog ? Por que fez ?


   Criei o blog um dia depois do meu aniversário de 16 anos porque eu queria ter a minha própria fanfic, sabe, arriscar escrever uma estória :) 


2- Quando começou a ler e escrever fanfics jemi (Ou de outros casais) ?

    Comecei a ler fanfics Lemi ( Logan + Demi) acidentalmente.. Eu estava a procura de fotos da Demi no google imagens e de repente vi uma foto da Demi com o Logan naquele aniversário da Maddie que eles foram patinar e tals.. Dai comecei a ler, foi um viiiiiiiicio daqueles! Depois fui procurando mais blogs e encontrei as fanfics Jemi, fiquei simplesmente apaixonada então aqui estou eu hehehe AAAH! Comecei a ler fanfics com 14 anos e a escrever com 15.  

3- Algumas/Alguns fanfics/capitulos foram inspirados em você ?

   A obsessão por bolo do Daniel é uma das minhas características mais fortes! Eu amo bolo, aliás, qualquer massa (lasanha, macarrão, pizza, BOLO, bolinhos, empadão, coxinha <3, etc)

Repassando para:

JEMI ROMANCE

Jemi Love Forever Love

The Sexologist Wife: Be or Not Be?

(São os únicos blogs que eu sigo que ainda não tem selinho)


Oi!! Como vocês estão? Eu estou mais ou menos.. Semana de provas chegando, meu celular foi roubado, não consigo escrever do jeito que quero.. Enfim, está tudo uma bagunça! Bem, sobre o capítulo, eu estou trabalhando nele, passei o feriado todo tentando escrever mais parece que não sai da forma que quero, é aquela típica fase que você não consegue se expressar o seu texto da forma que você quer.. isso porque já estou tentando escrever há praticamente oito dias, certo? Vou tentar concluir o capítulo mesmo assim e espero que gostem e o avaliem.. Muito obrigada pelos comentários e Jéssie pelo selinho :)
Até qualquer hora ^^ 

6 comentários:

  1. eu queria ler o blog The Sexologist Wife: Be or Not Be? só que aparece permissão negada 😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm queria soh q a mari tem q convidar
    E a fic ta mara Amanda
    Me convida mari

    ResponderExcluir
  3. Tbm quero muitoo ler o blog "The Sexologist Wife: Be or Not Be?" Me convida? pff

    ResponderExcluir
  4. Comecei a ler a fanfic Stay Strong faz alguns dias, nunca li nenhuma fanfic tão bem feita quanto essa! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Meninas, tentem entrar em contato com a Mari pelo twitter (https://twitter.com/WorldJemi), só ela quem pode convidá-las para ler o blog.

    ResponderExcluir
  6. Oi amanda!! A fic ta maravilhosa continua quando der

    ResponderExcluir