24.8.14

Selinho

Obrigado Mari e Jéssie pelo selinho :)



Regra (s): Não poderá dar o selinho quem lhe deu (Imagina a pessoa ficar com 02 selos iguais?)
                Não mude as perguntas!
                Não tente tirar os créditos!

03 Perguntas: 01. Já pensou em desistir do blog e abandonar tudo?
                        02. O que pensa que é indispensável numa Fanfic?
                        03. O que prefere escrever? Sinopse ou a lista de Personagens?
Respostas 

01.Já pensou em desistir do blog e abandonar tudo?
 Acho que toda blogueira já pensou em excluir o blog ou abandoná-lo. Acontece que às vezes, ou quase sempre, as coisas vão se acumulando, o tempo é curto e os leitores cobram demais, a falta de criatividade te pega e a ideia de desistir ou abandonar o blog é a melhor que passa por sua cabeça. Eu mesma estou sofrendo disso, mas não pretendo desistir/abandonar o blog, mas sim inovar de alguma forma..

02. O que pensa que é indispensável numa Fanfic? 
O que é indispensável numa fanfic.. Bem, eu não tenho a melhor gramática do mundo, mas também não tenho a pior. Acho que o que é indispensável em uma fanfic é uma boa gramática, narração, estrutura e a simplicidade das frases/palavras. Tem que ser algo que o leitor entenda de primeira e não algo que você tem que ler ao menos três vezes e continuar sem entender ou ter que consultar ao menos três dicionários diferentes e o google para entender o significado da palavra. E também prestar atenção no que está fazendo, eu mesma costumo trocar palavras, as mais frequentes são "vou" por "você" ou "cabelo" por "cabeço" hsuahsa
Um bom roteiro também é importante, não precisa ser algo que te faça chorar ou espernear, mas algo que transmita positividade e te faça refletir a respeito de.

03. O que prefere escrever? Sinopse ou a lista de Personagens? 
Sinopse. Prefiro-a porque quando penso numa história a personalidade dos meus personagens não está completamente desenvolvida, eles sempre amadurecem no decorrer da fanfic ou eu aperfeiçoo a personalidade.. E também posso apresentar pequenos dados no decorrer da sinopse, o que já forma a lista de personagens, claro que os principais, pois quem conhece as minhas fanfics sabe que eu não sou fã de personagens/casais terciários.

Indicações:
















Um comentário: