12.7.14

Prólogo - Staying Strong

   - Honey.. – A cutucou pela terceira vez. – Honey! – Pierre revirou os olhos e bufou irritado. Demetria Lovato poderia ser a diva da música, mas naquele salão francês a única diva era ele. – Eu vou logo avisando, se o seu cabelo ficar manchado e cair descolorante nos seus headphones a culpa não é minha! – Vendo a sua estrela revirar os olhos e guardar os headphones na bolsa, Pierre pudera respirar novamente. Demi Lovato era um problema quando se tratava de cabelos.
   - O que deu nele? – Demi cruzou as pernas e fitou Louis atrás do balcão.
   - Demi querida, se você continuar trocando a cor do cabelo de minuto em minuto você vai ficar careca! – Louis largou a revista de moda no balcão e caminhou até Demi. Era esbelto, porém forte. Olhos azuis e cabelos negros.
   - O Jonas vai te dar um pé na bunda caso você apareça careca, querida. – Pierre sorriu cinicamente para Demi. – E nós não queremos isso. – Demetria semicerrou os olhos ao encará-lo. Bitch!
   - Não queremos. – Demi tombou a cabeça e fechou os olhos. Ficar loira era um saco! Primeiro você tinha que passar praticamente um dia inteirinho no salão. Segundo não é interessante quando dois caras querem roubar o seu homem. E terceiro porque tinha que demorar tanto?
Graças a Deus ela voltaria para casa. Estava com tantas saudades dos seus bebês, saudades de discutir com Joe e até de passear pelo condomínio com o cachorro. E da tarde das garotas? Céus! Nunca pensara que iria gostar.. Mas cozinhar era excelente. Acontecia todo final de semana. Todos se juntavam para passar ao menos um dia juntos como uma grande família. As mulheres costumavam cozinhar, jogar poker ou até mesmo arriscar-se a jogar futebol com os rapazes. Demi amava a vida que levava longe dos holofotes. Os adolescentes discutiam seus dilemas e costumavam gargalhar das trapalhadas dos pais e avós. Demi podia sentir aquela energia maravilhosa correr em suas veias. Sentia-se tão sozinha quando estava longe de casa trabalhando. Era como se a sua parte mais viva ficasse em LA juntos dos filhos e de Joe, em casa ela não era a celebridade que ganhara uma premiação ou lotara um estádio. Era apenas ela. A Demi esposa que amava discutir e fazer amor com Joe, a Demi mãe que tinha o coração enorme e acolhedor e a Demi mulher cheia de dilemas e incertezas, mas que era extremamente feliz por ser exatamente quem ela era.
   - Baby, quieta. – Pierre parecia mais concentrado que o normal. Ora, fora ele quem pintara os cabelos de Demi de vermelho, loiro, preto, castanho, mel e uma lista gigante de cores.. Ao menos Joe não poderia reclamar. – Querida, você está uma rainha. – Demi sorriu ao olhar-se no espelho. Loira!
   - Você é um gênio. – Em um impulso ela o abraçou completamente feliz. Há tempos Demi queria chegar a aquele tom. Estava tão perfeita.
   - Demi Lovato eu te adoro. Mas não quero vê-la neste salão pelos próximos três meses, esta maravilha de cabelo precisa respirar. – Demi assentiu sorrindo de orelha a orelha. Como Joe reagiria? Ele teria que gostar. Aliás, Joe implorava para que ela voltasse com o vermelho. Só que de vermelho Demi jamais pintaria novamente.
   - Vocês são incríveis. – Disse sorridente entregando as notas de cem dólares a Louis.
   - Cliente vip Louis. – Pierre piscou para Louis, que corou por breves segundos. Pelo menos Demi ganhara um bom desconto.. – Está de férias? – Perguntou observando na gloriosa loira a sua frente.
   - Graças a Deus. – Demi fechou a bolsa ajeitando-a debaixo do braço. – Minha turnê de um ano acabou na noite passada. – Um ano longe de casa. Um ano na estrada longe dos seus bebês. Um ano longe dos braços de Joe. 
   - Estou ansioso para o próximo show. – Confessou Pierre com um sorriso tímido. Demi sabia que ele era fã.. Aliás, Pierre e Louis estiveram na área vip do show passado.
   - Vou ficar te devendo desta vez. Tudo que eu mais quero é ir para casa. – Demi sorriu calorosamente abraçando Pierre logo Louis.
   - Boa viagem Honey, nos dê notícias. – Os olhos de Pierre já estavam marejados. Odiava despedidas. Sorrindo de orelha a orelha, Demi assentiu antes de sair do pequeno e estiloso salão francês. Não poderia estar mais ansiosa para voltar para casa.

Continua.. Espero que gostem. Comentem!!! 

7 comentários:

  1. que perfeito
    1 ano é muita coisa em...ansiosa aqui para mais...
    poosta loogoo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii sou nova aqui
    por favor posta mais
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh amei <3
    quero logo o primeiro capitulo
    nossa o daniel deve ter ficado um baita de um gostoso e a Lizzie linda que nem a demi
    ai posta logo

    ResponderExcluir
  4. meu Deus, Demetria não cansa de pintar esse cabelo??? vai ficar careca hahaha
    estou de olho nesses gays que estão loucos para ter Joe hahahaha
    Posta logo o primeiro capitulo, eu estou muito, muito ansiosa para essa nova temporada!!! <3

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus eu ainda vou ter um infarte com essa nova temporada é tão awn
    Posta logo o proximo capitulo logo, muito ansiosa e essa nova temporada vai bombar!! <3

    ResponderExcluir