3.5.14

Mini Fic - Capítulo 16 - Maratona 1/5

Demi estava mais do que feliz por Joe não ter ligado. Durante um tempo, no quarto do hotel, enquanto Joe dizia que precisavam “discutir” as coisas, ela tinha pensado que, de fato, ele queria mais do que só uma noite com ela. Que ele queria um relacionamento. Ele deve ter caído na real depois que as lembranças daquela noite de sexo ardente se apagaram. Um cara como ele provavelmente estava acostumado com muito sexo daquele tipo, ela pensou. Ao contrário dela. Por mais que tivesse sido inteligente e colocado um ponto-final em relação a ele, Demi não conseguia parar de pensar na forma como tinham feito amor. Sem parar. Não só à noite, quando estava a salvo debaixo das cobertas, mas durante o dia inteiro, os pensamentos se voltavam para Joe, seus lábios, suas mãos, seu...
— Mamãe, você está me ouvindo? - Ela olhou para os olhos verdes da filha, irritada com a falta de atenção que estava recebendo.
— Perdão, meu amor. Você precisa de ajuda para escolher o que mais colocar dentro da mala? Tem jeans e blusas de mangas compridas caso esteja frio? - Como faziam em todos os Réveillons, os pais dela levariam Summer para a Disneylândia por alguns dias. Demi deveria ir com eles — subir nas montanhas-russas era basicamente a única coisa assustadora que se permitia fazer, pois sabia que eram regularmente inspecionadas pelos engenheiros do local —, mas estava atrasada com dois clientes, porque precisou lidar com as consequências do incêndio, da mudança e da adaptação ao novo apartamento. Alguns dias para si, nos quais pudesse trabalhar cada minuto em que não estivesse dormindo, era exatamente o que precisava para entrar de novo nos trilhos; assim poderia começar o Ano-Novo com o pé direito. De novo, ela agradeceu silenciosamente por Joe não ter ido atrás dela. Um recomeço era exatamente o que precisava para sua vida profissional e amorosa. Não que o amor tivesse alguma coisa a ver com o que aconteceu entre eles; foi apenas sexo e nada mais, Demi lembrava-se com firmeza.
— Estava pensando no papai. - Os pensamentos soltos de Demi voltaram a focar de novo na filha. Ela sorriu e puxou a garotinha para o colo, em cima da cama.
— O que você quer saber? — Quando Summer não respondeu logo em seguida, Demi acrescentou: — Ele adorava dar beijinhos bem aqui na sua barriga. - Ela agarrou Summer e beijou-a antes que pudesse se desvencilhar, rindo.
— Sei disso — Summer concordou —, mas ele era grande e forte? - Demi parou e piscou rapidamente diante dela. 
— Você sabe como ele era. Sim, ele era grande e forte. — Elas geralmente olhavam álbuns de fotografias juntas, de modo que isso não era nenhuma novidade.
— Acha que ele teria me ensinado a praticar snowboard como o Joe fez? - Demi teve de se esforçar muito para manter a expressão normal. Ela não era a única a comparar Joe a David.
— Claro que teria. E também teria ficado muito orgulhoso de ver como você aprendeu rápido, da mesma forma que nós ficamos. — Ela percebeu o erro muito tarde, percebeu que não deveria ter dito nós, percebeu que simplesmente deveria ter dito quanto ela se orgulhava de Summer. Ela observou a filha pensar naquela informação por alguns segundos. 
— Acha que a vovó e o vovô vão me deixar ir à Torre do Terror este ano? - Demi deveria estar acostumada à maneira como o cérebro das garotinhas de 7 anos mudavam de um assunto para o outro, mas demorou um pouco mais do que deveria para responder.
— Tenho certeza de que você encontrará uma maneira de convencê-los. — Ela se levantou da cama da filha e murmurou: — Vou verificar se o avião deles está no horário. — Demi precisava de alguns minutos sozinha para processar a força do relacionamento que havia se estabelecido entre a filha e o bombeiro a quem ela expulsou da vida delas alguns dias antes. Antes mesmo de sair do quarto, Summer estava de volta ao pequeno closet, puxando as roupas e enfiando-as dentro da mala já lotada. Elas se encontraram com os pais de Demi no Aeroporto Internacional de São Francisco uma hora depois e, ao abraçar o pai e a mãe, ela de repente desejou que pudesse deixar o trabalho de lado por mais alguns dias para poder se perder na magia da Disney com a família. Entretanto, estava novamente muito ocupada tentando ser inteligente para se permitir ter algum tipo de diversão, não estava?
— Você está linda, querida. — A mãe dela segurou-a na distância dos braços e estudou-a cuidadosamente antes de começarem a caminhar até o restaurante italiano no local, onde planejaram almoçar antes de os três pegarem o avião para Los Angeles. — Você encontrou alguém? - Ela podia ler a esperança nos olhos da mãe, sabia que, mesmo não tendo ficado feliz por Demi ter se casado tão cedo, também achava que Demi era muito jovem para viver sozinha. A mãe queria outro marido para ela, um pai para Summer e mais netos. De preferência no subúrbio de Minneapolis, onde poderia supervisionar todos eles.
— Não. - Ela sentiu os olhos da mãe sobre ela, perspicazes, e preparou-se para mais perguntas, mas Summer falou primeiro.
— A mamãe contou que aprendemos snowboard no fim de semana passado? Foi fantástico! - Demi forçou um sorriso.
— Bem, foi fantástico para Summer, pelo menos. Daqui para a frente, eu só quero saber de esquis.
— Joe disse que você só precisava praticar mais um pouco — Summer declarou, antes de puxar o avô para mostrar-lhe um dos animais de pelúcia de que ela tinha gostado em uma das lojas do aeroporto. A mãe levantou uma sobrancelha. 
— Quem é Joe? - Demi respondeu a pergunta o mais diretamente possível. — Ele é o bombeiro que nos tirou do prédio. A outra sobrancelha da mãe também subiu, e então ela pegou nas mãos de Demi e fechou os olhos por um momento, como se estivesse aliviada do terror de saber que quase perdera as duas. A mãe abriu os olhos de novo, brilhantes com lágrimas ainda não derramadas.
— Eu amo esse bombeiro. Com todo o meu coração.
— Mãe! Você nem o conhece. - Diante da reação de Demi, alguns estranhos viraram-se para elas.
— Sei tudo o que importa. Ele salvou meus bebês. - Deus, isso era exatamente o que ele tinha dito, que as pessoas só o enxergavam como bombeiro... e não como o homem que era fora do trabalho. Maravilhoso. Charmoso. Carinhoso. Bem-humorado. Sem falar que era o melhor amante que já existiu na face da Terra. A mãe interrompeu seus pensamentos com:
— Quer dizer que foram esquiar com ele?
— Não. — Ela olhou para o teto e admitiu: — Sim, mas foi um acidente. — A risada de Summer fez Demi olhar para a filha. — Summer fez uma pequena armação para que isso acontecesse. - Demi ficou surpresa ao ver o sorriso da mãe.
— Esta minha netinha é muito esperta.
— Eu não... — Ela fez uma pausa e mudou o rumo da conversa. — Não vamos mais vê-lo. - A sobrancelha da mãe voltou a subir.
— Por que não? Ele é feio? - Demi podia sentir-se enrubescendo.
— Não.
— Malvado? - Demi franziu o cenho.
— Não, claro que não.
— Ah, então ele não gosta de crianças?
— Está brincando? Ele adora crianças. — Ela só percebeu o que tinha dito depois que as palavras já tinham saído. — Veja bem — ela disse à mãe —, é complicado. Simplesmente não somos feitos um para o outro. - A mãe estudou-a meticulosamente mais uma vez.
— Querida, sei que não temos a mesma opinião sobre tudo, mas posso lhe dar um conselho? - Demi tentou não grunhir.
— Vá em frente.
— Sei que foi duro perder David, especialmente tão de repente, mas você foi mais do que forte para lidar com isso. Tão forte a ponto de ignorar meus inúmeros pedidos para que voltasse para casa. - Demi estava a ponto de abrir a boca para dizer-lhe, mais uma vez, que São Francisco era a casa dela.
— Eu sei, querida. Você está em casa. — A mãe deu-lhe um sorriso triste e disse que, apesar de não estar feliz, tinha ao menos aceitado aquilo. — Nunca vi você assim, nem mesmo quando estava com David. - A culpa tomou conta de Demi e a mãe dela deve ter percebido, pois lhe pegou a mão. — O pai de Summer era um homem bom, mas não era o único homem bom aí fora. Ele se foi, Demi. Não acha que já é hora de seguir em frente? Não acha que já é hora de se arriscar em uma nova paixão? - Demi olhou para o rosto sério da mãe. O que poderia dizer a ela? Ah, bem, mãe, obrigada pelo conselho maravilhoso, mas depois que Joe e eu fizemos sexo selvagem em Lake Tahoe, disse a ele para nunca mais entrar em contato comigo e com Summer. Felizmente, Summer e o avô voltaram exibindo um novo poodle de pelúcia cor-de-rosa na mala de mão, e então todos foram em direção ao restaurante comer macarrão e ouvir Summer falar sem parar.

Continua... Então, a maratona começar aqui, ok? Não vou fazer de 10 capítulos porque se não fico sem postagem para vocês, já que não estou tendo muito tempo para LSS porque estou estudando para o vestibular que é ainda este mês.. Beijos 

39 comentários:

  1. que perfeito
    super ansiosa para mais...
    espero que a demi e o joe se resolvam logo...
    posta logo
    beijos sua divaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Eles vão se resolver logo logo.. Mas a Demi é cabeça dura..
      Beijos

      Excluir
  2. Amei apoio a mãe da Dems. Tá na hora já né querida!! Ruuunn.
    Quero mais :))
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Demi tem que arrumar alguém, e nada melhor que o Joseph.
      Beijos!

      Excluir
  3. ahhhhhhhh, que lindo, a mãe da demi's já gosta do Joe >.<
    isso tia, apoia ele !!! rsrsrs

    possta logoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara! Super feliz por você comentar, tipo, super amo seu blog! É muito, mega, hiper, divo! Ah! A mãe da Demi já colocando fogo hsauhsa beijoos!

      Excluir
  4. Awn já adorei a mãe de Demi dando conselhos a ela, agora Demi precisa seguir e se jogar nisso aê hahahaha
    já quero Demi e Joe se encontrando na noite de ano novo <3
    Posta Logo!!

    Amanda, vc é de que estado? ah, desculpa perguntar, mas vc vai fazer vestibular para que? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAH! SUA FIC ESTÁ PERFEITA! AINDA BEM QUE O JOE PERDOOU A DEMI E QUE ELES VÃO MORAR JUNTOS! ESPERO QUE A MANCY NÃO RESOLVA INTERFERIR LOGO AGORA QUE TUDO ESTÁ BEM. Quem sabe eles não vão se encontrar.. ^^
      Estou morando na Bahia. Vou fazer vestibular para arquitetura. </3 Beeijos!

      Excluir
  5. Oiii, Tudo bem?? Eu nunca comento sobre a fic... Tipo isso deve irrita, mas eu preciso de ajuda...
    Sabe o blog da Anne, que tava postando The Fighter??
    Então, eu queria saber se vc ou alguém daqui tem o face dela, pq o blog ta só pra leitores convidados...
    Obrigada desde já!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem :)
      Bem, eu sigo o blog dela, eu só não sei se posso passar o facebook dela, não me interprete mal.. Mas você pode falar com a Juh Lovato do blog ( http://www.jemilovely.blogspot.com.br/ ) vi no blog da Anne que a Juh é a nova colaboradora do blog, então você pode conseguir mais informações com ela. De qualquer forma, se você não conseguir contato com a Juh, eu tento falar com a Anne, ok? Espero ter ajudado, e beijos!

      Excluir
  6. Ainn a Summer er mt fofa vei kkkkk e bem esperta falando logo do Joe pra avo
    A Dem tem q seguir o conselho da mae dea,ta na hora de partir pra outra gatah,agarra esse homem q nao er todo dia q encontra um.desse nao.. Nao quer ele da pra ej kkkkk
    Ta mt perfeito.. Maratona *-*
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, Summer é uma espoleta. Literalmente. Demi tem que agarrar o Joe e levá-lo para cama e.. O.O Mas quem sabe, né? Vai que..
      Obrigado, beijos <3

      Excluir
  7. oi sou sua nova seguidora,amei sua historia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Obrigado por seguir o blog, fico bastante feliz que você esteja gostando. Bem-vinda!! Beijos :)

      Excluir
  8. posta mais... estou necessitada :)))))))

    ResponderExcluir
  9. Eita demi sozinha sem summer em olha que o joe vai ama essa novidade hahahaha e eu tbm ...MULHERRR POSTAAA LOGOOO TO MORRENDO DE ANSIEDADE JA POSTA POSTA POSTAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, exatamente.. Ele já está amando! Postado, e não morra! Beijos e obrigado por comentar

      Excluir
  10. So pra implorar para postar logo, meu Deus que fic maravilhosa, eu preciso de mais mais e mais... Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postado! Calma mulher! Amanhã eu posto mais dois, ok? Beijos

      Excluir
  11. Demi sozinha hm......... Joe gosta!!! ;9
    Posta logo se não vou ter um heart attack!!!!!
    Sou fã da summer u.u
    Postaaaaaaaa kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele adora.. Postado, e não tenha um heart attack, é muito ruim :3
      Também! Menina danada. Beijos :)

      Excluir
  12. PPPPPOSSSSSSSSSTAAAAAAAAAAAA LOOOOOOOOOOOOOOGOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. PRECISO DE MAISSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  14. Ah, Deus, não some assim. Posta logo... Eu suplico de joelhos!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Por favoooooooor posta logoooo. Estou morrendo de anciedade

    ResponderExcluir
  16. OMG cap mais que perfeito!! Posta mais, por favor!!! Eu preciso de mais!!
    Bju!!

    ResponderExcluir