2.5.14

Mini Fic - Capítulo 15

Os dias de Joe passavam um após o outro, manchados de neve, enquanto levava seu corpo ao limite da resistência. Nem mesmo a mini-tempestade de neve que fez com que todos se aglomerassem para se manter quentes e secos dentro da hospedaria ao pé da montanha o impediu de sair. No entanto, não importava quanto tentasse, não conseguia parar de pensar na forma como Demi havia sido inflexível sobre não se verem novamente. As mulheres com quem dormia sempre queriam conversar sobre as coisas, sempre queriam tentar prolongar o relacionamento. Mas Demi não. Obviamente, a princípio, ele tinha a intenção de ficar longe dela. Sim, achou que sair com ela fosse o caminho para o abismo; mas isso foi antes de conhecê-la, antes de perceber que ela era muito diferente de Kate... e antes de provar os doces lábios de Demi enquanto seus corpos gozavam juntos em uma longa explosão do prazer mais puro que ele já tinha experimentado. Entretanto, por algum motivo, na manhã seguinte ele foi o único a repensar o “acordo” deles. Tudo o que Demi disse foi nunca mais e não. Joe raramente tinha ouvido não na vida. Principalmente das mulheres. Será que ela não percebia o que “jogar a toalha” significava para um cara como ele? Que era melhor ela ter lhe chamado para um desafio?
— Como está a neve? - Pela primeira vez em dois dias, o céu era de um azul-claro e o sol brilhava. Zach decidiu subir até seu apartamento nas montanhas, e os dois concordaram em pescar no gelo durante a tarde.
— Boa. - Eles não disseram mais nada durante o curto percurso até o lago coberto de gelo. Cada um levava uma cadeira dobrável, vara e caixa de iscas. Ao chegarem, cortaram dois buracos no gelo e sentaram-se na frente deles, com os anzóis balançando na água congelada. Pela primeira vez nos últimos dias, Joe parou para apreciar o silêncio. Ele sempre gostou das montanhas no inverno, mesmo quando tinha de atravessar condições inóspitas. Apesar de tudo, continuava pensando que preferiria estar ali com uma garotinha tagarela de 7 anos... e a linda mãe dela.
— Como ela está? - Quando o narcisista Zach tinha aprendido a ler os pensamentos? Joe não esqueceu o jeito como Zach tinha paquerado Demi na festa de Natal ou o fato de ele ter ido até a casa dela para trocar o pneu do carro.
— Não é da sua conta. - Sentado em sua cadeira de lona, Zach parecia surpreso.
— Você não sabe, não é? - Balançando a cabeça, o irmão dele continuou:
— Você não conseguiu nem mesmo tirar as calças dela antes que ela te desse um chute na bunda? - Joe voou da cadeira e deu um soco em Zach, jogando-o para fora da cadeira, sobre o gelo. O barulho da cabeça do irmão batendo no gelo era a melhor coisa que Joe tinha vivenciado nos últimos dias.
— Vou quebrar você no meio, seu babaca! — ele alertou, com uma voz ameaçadora. Zach estava em ótima forma, mas a profissão de Joe exigia que ele tivesse quarenta quilos de músculos.
— Tiozão. - Joe, porém, ainda ia fazer Zach pagar por flertar e por ter consertado o pneu do carro de Demi; assim, mesmo fazendo parecer que o deixaria em paz, Joe deu-lhe mais um soco na cabeça, juntamente com uma joelhada na altura dos rins.
— Vocês todos estão perdendo a cabeça — o irmão rugiu deitado sobre o gelo, mesmo depois de Joe ter voltado para a cadeira. — Kevin, Nick. Devia ter imaginado que você seria o próximo.
— Fique longe dela — Joe advertiu. — Demi não é para o seu bico. - Zach sentou-se devagar, passou as mãos na cabeça e depois sorriu, apesar da dor que claramente sentia.
— Talvez — ele respondeu —, mas você tem de admitir que ela tem uma bunda linda. - Joe sabia que o irmão tinha começado com um velho carro quebrado e transformado a Jonas Autos em um negócio multimilionário, mas, nesse momento, era o cara mais estúpido do planeta.
— Eu te avisei. — Joe fechou os punhos e se preparou para dar outro soco no rosto de Zach. Zach ergueu as mãos para cima novamente.
— É brincadeira! Foi só uma brincadeira. Juro por Deus que não pensei que fosse entrar nessa de novo. Não depois do que aconteceu com aquela não sei quem. - E Joe, que achava que o marido morto de Demi fosse o único fantasma entre eles, agora, de repente, percebeu que Kate também era, tanto quanto David.
— Quando Nick estava passando por aquela merda toda com Miley, pensei que o restante de nós tivesse combinado o jogo. Que é melhor pegar leve. Ser casual, divertido. Ainda mais você, depois do que aconteceu daquela vez com aquela garota, que tentou se matar na sua casa. - Zach parecia muito sério e Joe sabia que ele acreditava piamente naquela merda que estava falando. Uma semana antes, Joe teria concordado com ele.
— A Demi é diferente.
— Outro que caiu de cabeça. — Parecendo inconformado, Zach fez o som de um avião caindo do céu, espatifando-se no chão. Joe olhou fixamente para o irmão, mas ele não percebeu. Será que foi assim que o marido de Demi morreu? Quem contou a ela? Quando? Como? E como ela contou a Summer? Droga, Demi enxotou-o da vida dela antes que pudessem conversar. Joe queria saber mais sobre ela. Não só sobre a morte do marido, mas do que ela gostava de comer no café da manhã. Será que gostava de escalar montanha ou preferia andar de bicicleta? Será que tinha irmãs? Onde os pais dela moravam? Será que tinha um bom relacionamento com eles? Sim, naquela manhã, Demi o havia expulsado do quarto, mas ele também foi igualmente culpado pela quebra de comunicação entre eles. Assim como ele mal pôde enxergá-la através da nuvem espessa de fumaça quando a encontrara no apartamento dois meses antes, mesmo encontrando-a muitas vezes depois, não se permitiu vê-la pelo que realmente era. Em vez disso, disse a si mesmo que era melhor olhar para ela através da fumaça espessa criada pelo comportamento insano de sua ex. Ele não conseguia esquecer o que ela lhe disse enquanto faziam amor na cama do hotel. Por favor, faça amor comigo. Será que essas palavras foram somente pelo calor do momento ou queriam dizer algo mais? Eram palavras fortes e profundas o suficiente para, finalmente, começarem a cortar a fumaça espessa e escura que ainda restava do passado dele. E dela também. Joe fechou a cadeira, pegou a vara e a caixa de iscas e voltou para a caminhonete.
— Onde está indo? - Joe ligou o motor e Zach teve de correr atrás dele para jogar-se dentro da caminhonete, junto com seu equipamento de pesca, antes que o veículo começasse a derrapar pelo terreno gelado. Ignorando o irmão, Joe repassou tudo o que sabia até aquele momento. Demi tinha estabelecido o limite no gelo e não planejava mudar de ideia. E ele entendia de onde vinha tudo aquilo; de fato, tinha estado exatamente naquele mesmo lugar. Só que isso foi quando Joe ainda não tinha planejado ultrapassar os próprios limites também. Não até perceber, com alguma ajuda do irmão babaca, que o gelo estava sempre se mexendo. Ninguém nunca o expulsou do jeito que ela fez. E, com certeza, seu orgulho estava ferido. Dessa forma, sim, não poderia negar que fazer Demi mudar de ideia era um desafio. Entretanto, assim como ele não podia negar que adorava desafios, que encarar situações perigosas das quais outras pessoas fugiriam era exatamente o objetivo da vida dele, Demi era muito mais do que um desafio. Ela era uma mulher de carne e osso que ele não só desejava, como também admirava... e de quem gostava muito. Muito mais do que jamais gostou de alguém antes. Na verdade, gostava tanto dela que Zach provavelmente tinha acertado na mosca; gostar poderia já estar começando a se tornar algo muito maior do que isso. Eles derraparam tão rápido num canto congelado que seu irmão xingou em alto e bom som enquanto se agarrava à porta para não bater a cabeça no espelho retrovisor. Sentindo-se vivo pela primeira vez depois de sair do quarto do hotel de Demi quatro dias atrás, Joe sorriu. Ele já sabia, com toda a certeza, que Demi estava longe de ser como Kate. Agora, tudo o que tinha a fazer era achar uma maneira de convencê-la de que ele também não tinha nada a ver com o marido fantasma dela. Era hora de combater o fogo com fogo. O sorriso de Joe alargou-se diante do clichê dos bombeiros no momento em que pisou no freio na frente do chalé de Zach e atirou o irmão para fora, na neve. Joe já estava louco de saudades de Demi e Summer, e isso significava dizer que já havia passado tempo demais para colocar seu novo plano em ação.

Continua.. Oi, ai está mais um capítulo. Vou tentar fazer uma maratona, mas não posso garantir nada porque, provavelmente, vou ficar o final de semana sem internet.. Então na segunda eu começo a maratona se minha linda internet não for embora, ok? Comentem aqui e em LSS. Beeeeeijos! 

6 comentários:

  1. maratona maratona eu amei eu quero mais :))
    Pooooosta :))
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
  2. Maratona ebaaa tomará que você consiga fazer...
    tá tudooo perfeito
    to amando
    posta looogoo
    beijos diva

    ResponderExcluir
  3. Ai que tudo vai ter maratona!!!! Cap incrível!! Posta mais, por favor!! Bju!!

    ResponderExcluir
  4. eu espero que ele tenha ido atrás da Demi mesmo e que ele não faça nenhuma besteira hahahaha Ameei!! aguardo ansiosa a maratona :)

    ResponderExcluir
  5. Aaaa posta hj u.u adoreei quero hot :3

    ResponderExcluir